Opiniões de Silvana Carvalho Noivas e Festas

Silvana Carvalho Noivas e Festas

Brasília, Distrito Federal

• Grace
    Grace K. Enviado a 02/05/2023

Vestidos lindos, porém precisam de atenção aos detalhes

Esse foi literalmente o primeiro contrato que fechei. Fiquei noiva em dezembro/21, em janeiro/22 estava olhando alguns vestidos só por olhar e vi a promoção da Silvana Carvalho: vestido de noiva + 2 vestidos de festa + cabelo e maquiagem por 2500. Fomos visitar a loja e nos passaram bastante confiança, disseram que eu poderia fazer um contrato sem a data e depois escolheria meu vestido dos novos modelos que elas confeccionassem. Em agosto/22 eu decidi minha data (21/04/23) e informei a elas. Quando fechei haviam me avisado que eu precisava de no mínimo 6 meses de antecedência para escolher o vestido. Quando avisei da data falaram que era melhor esperar fim do ano que teriam modelos novos para escolher. Eu reclamei que queria ver antes para poder começar a ter noção do que queria. No primeiro dia que fui provar, só me ofereceram para vestir 3 vestidos e senti que já queriam encerrar o atendimento. Voltei lá outro dia e provei todos os vestidos que quis, até que escolhi o meu.
    No dia da última prova, apontei todos os detalhes que não havia gostado no ajuste do vestido, disseram que iriam arrumar todos. Nesse mesmo dia, esqueceram de me colocar para escolher a mantilha e tive que voltar outro dia. Perguntei sobre os acessórios e eles me falaram que eu escolheria no dia do casamento depois de feito a maquiagem e o cabelo.
    Chegou o grande, na hora de escolher os acessórios só foram me dadas algumas opções, mas tudo bem pois gostei de um brinco e um enfeite de cabelo que estavam lá. Na hora que coloquei o vestido de noiva percebi que vários dos detalhes que pedi para ajustar não haviam sido feitos, inclusive a própria Silvana que estava me acompanhando no dia teve que ajustar a barbatana do corpo do vestido que estava me furando.
    No final, deu tudo certo, todos elogiaram meu vestido, meu cabelo e minha maquiagem. Me senti extremamente linda e meu panteado segurou a noite toda.
  • Suzana
    Suzana P. Enviado a 27/03/2023

Vestido e terno do pai

Um atendimento maravilhoso e com a opção de vestido que achei que não ia encontrar. Mas encontrei na silvania e fui super bem atendida no dia mesmo sem ter marcado hora e encontrei meu vestido ideal. Fabi super querida e com prontidão me ajudou em todos os detalhes e o terno do meu pai e do padrinho também foram de lá. Otimo atendimento e com super qualidade.
    Larissa M. Enviado a 13/03/2023

Excelente serviço!!

Amei o atendimento das meninas, desde o dia em que chorei escolhendo meu vestido até o grande dia. Sempre muito atenciosas e solícitas em atender o que eu pedia, amei meu vestido!

• Laryssa
    Laryssa P. Enviado a 26/09/2022

Recomendo muito

Lugar encanador,primeiro pela aparência,segundo pelo atendimento das meninas,no dia que fui,já fechei contrato,escolhi um vestido faltando uma semana troquei,sem nenhum problema,são ótimas profissionais,Faby,sempre linda,prestativa,e perto do meu Casmaneto a Silvania me ajudou muito,sempre fizeram o melhor pra mim,fiquei muito satisfeita.
  • Thaís
    Thaís H. Enviado a 02/07/2022

O vestido perfeito!

O vestido dos sonhos! Fechei com a Silvana em outubro um modelo de vestido, quando chegou a coleção nova corri para conferir as novidades e me apaixonei ainda mais por outro modelo, uma preciosidade. Me senti uma noiva perfeita, sem falsa modéstia. O atendimento do ateliê sempre foi ágil e disposto a me ajudar em tudo, a Fabi com quem mantive contato foi super paciente, principalmente na reta final. Eu, minha mãe e daminha fomos muito bem vestidas e assistidas pela equipe. Muito obrigada.
  • Lidiane
    Lidiane C. Enviado a 27/05/2022

Excelentes!

Eu aluguei 2 vestidos com ela, um para o casamento religioso e outro para o casamento na praia, os vestidos das daminhas também foram dela. Os vestidos caíram como uma luva, o atendimento super humanizado, pacotes com cabelo e maquiagem e descontos incríveis. Me ajudaram em tudo, fizeram os ajustes necessários, e me deram um super desconto. Indico de olhos fechados, os vestidos são de fabricação própria, o que valoriza muito o corpo. Vale muito a pena.
  • Riana
    Riana Enviado a 31/01/2022

Equipe maravilhosa

Fiz o aluguel de alguns acessórios, atenderam super bem, a equipe muito responsável e atenciosas. Valeu a pena pelo custo e benefícios, estava dentro do meu orçamento! Recomendo essa loja!
  • Talita
    Talita S. Enviado a 28/01/2022

Vestidos dos meus sonhos

Atendimento incrível, tudo feito com todo carinho e amor! Toda assistência prestada, me auxiliou na escolha de tudo.

Fechamos pacote para noivos, daminha, pajem e roda família e conseguimos um bom desconto para padrinhos e convidados.
  • Larissa Beatriz
    Larissa B. Enviado a 15/12/2021

Terno do noivo

O terno do noivo foi muito bonito e fizeram com excelência o ajuste, foram flexíveis quando precisamos e cumpriram com o prometido.
    Beatriz C. Enviado a 02/12/2021

Como uma fada Madrinha

A Silvana foi como uma fada madrinha para o nosso casamento! Deu suporte desde nossa primeira reunião e fez tudo conforme um dia imaginamos! Excelente equipe!