Opiniões de Ricardo Muzolon Alta Costura

Osasco, São Paulo

• Jéssica
    Jessica N. Enviado a 11/12/2023

O noivinho amou

O Noivo vestiu alguns tons e o responsável deu até sugestões de cores para ele usar. Acabou escolhendo um rosa goiaba que ficou melhor com o tom de pele dele e ele ficou lindo de mais!
    Silvana A. Enviado a 01/12/2023

Silvana e Carlos 11/11/2023

Super recomendo a loja, preços justos roupas bonitas e um exelente atendimento. Amamos os modelos e fechamos a roupa do meu noivo, não conseguimos ir no horário marcado, mas foram flexíveis em nos reajustar em outro horário o que na correia das vésperas, ajudou demais. Na retirada queríamos que o paletó ficasse um pouco mais ajustado, e como tem uma costureira disponível na hora para fazer ajustes na hora, o ajuste foi feito e ficou bem slim como queríamos. Amamos tudo, indicaremos e com certeza retornaremos em outras ocasiões.

Olá, Silvana.
    Foi um enorme prazer atendê-los.
    Ficamos muito felizes em saber que você, seu noivo e todos os padrinhos ficaram satisfeitos com nossos produtos e serviços. Nossa equipe está sempre pronta para auxiliar nestes detalhes de última hora. Obrigado por tudo e felicidades ao casal.
    Mayssa C. Enviado a 01/12/2023

Atendimento personalizado

Recebemos um atendimento personalizado, Meu noivo queria se casar de azul, entramos em contato com a loja, mandamos a referência do que precisávamos e logo já nos informaram que seriam separadas peças para nós atender. Chegando lá já gostamos pois tinha uma boa quantidade para gente escolher. O modelo que gostamos e mandamos como referência não ficou bonito, mas como sugestão do atendente provamos outro que no cabide não gostamos tanto, mas quando ele vestiu, ficou perfeito !!!! Amamos demais, ficou incrível, e nunca pensamos em usar o que nos foi sugerido. Meu noivo ficou lindo e também levamos os padrinhos pra alugar na loja. Preços super em conta, muita variedade e roupas de qualidade. Recomendo demais! Obrigada por deixar nosso momento ainda mais especial ❤️

Fábio R. Enviado a 30/11/2023

Loja impecável

Loja impecável, desde o primeiro contato via msg pelo whatsapp até o atendimento presencial na loja de Santos. Sendo que já sou cliente há muito tempo. Muito atenciosos, simpáticos e pacientes. Sem falar nos trajes, que são de excelente qualidade e me fizeram definir minha roupa e dos meus padrinhos, meu pai e meu sogro para o grande dia do meu casamento com maestria.

Indico sempre a loja Ricardo Muzolon, para meus amigos de São Paulo, pois eles tem o melhor atendimento, gusto e benefícios. Além disso dão toda orientação com excelência e competência.

Parabéns a toda equipe Ricardo Muzolon.

Respondido por Ricardo Muzolon Alta Costura:

Olá, Fabiano. Que bom saber que gostou do atendimento e dos nossos produtos. Obrigado por tirar um tempinho para nos avaliar e principalmente pelo carinho com nossa equipe. Foi um grande prazer atendê-lo e também aos seus padrinhos. Seja sempre bem vindo.
    Alisson B. Enviado a 30/11/2023

Super recomendo.

Em 8 de setembro, faltando pouco mais de 2 meses para meu casamento visitei a loja para escolher meu traje. Já havia sido padrinho com traje deles e gostei muito, não imaginava que como noivo, teria um atendimento ainda melhor. O vendedores atenciosos, como sempre e super atentos aos detalhes. Recomendo.

Respondido por Ricardo Muzolon Alta Costura:

Olá, Alisson. Muito obrigado pela avaliação. Ficamos muito felizes em saber que curtiu sua experiência em nossa loja loja. Foi um grande prazer fazer parte deste momento da sua vida. Seja sempre bem vindo.
    Lucas G. Enviado a 29/11/2023

Qualidade e Excelência

Aluguei meu Terno de Noivo e meus Padrinhos tambem.
    Todos os Ternos ficaram Impecaveis. Qualidade, ajuste e Atendimento, tudo bem explicado e orientado.
    Obrigado a todos pelo Carinho e Atendimento, Voltarei sempre que precisar ❣️

Respondido por Ricardo Muzolon Alta Costura:

Olá, Lucas. Muito obrigado pela avaliação. Você e seus padrinhos foram maravilhosos. Muito gentis desde o momento da contratação até a devolução dos produtos. Foi um grande prazer fazer parte deste momento da sua vida. Grande abraço e estaremos sempre à disposição.
  • Geisa
    Geisa M. Enviado a 05/10/2023

Não gostei da qualidade do terno

Bom, meu marido quem escolheu a loja em que ele queria locar o terno, fomos direto lá, não procuramos em mais nenhuma olha loja, meu marido amou o terno petróleo, eu achei o tecido ruim e os acabamentos ficaram a desejar, ele provou o terno duas vezes no dia da retirada ele não provou (e eu não estava junto pra fazer ele provar) o termo ficou bem justo, se ele tivesse engordado 1kg não fecharia, a calça na segunda prova ele pediu para refazer a costura do bolso e simplesmente não fizeram, deixaram o bolso descosturado. Fechamos a locação dos padrinhos com eles tbm, e foi a locação completa incluindo o colete, mas eles falaram para dois padrinhos que era sem colete .. tiveram que corrigir no dia das retiradas pq eu fui lá avisar que estava errado, o termo do meu pai, eu também não fui com ele na retirada e não sei se ele provou (acredito que não) mas estava com o ombro completamente desalinhado! Eu só vi na hora de entrar na igreja .. um dos padrinhos relatou que no dia da retirada deram uma camisa para ele em que a parte da axila está a completamente amarelada e ele precisou pedir para trocar, também foram rudes com um padrinho que ligou pedindo informações e falaram que “estava muito em cima da hora para realizar a locação” enfim, não recomendo, achei caro para a qualidade entregue.

Respondido por Ricardo Muzolon Alta Costura:

Olá Geisa... Respondendo suas observações: O noivo provou sim na retirada, até porque está em contrato tal obrigação e ficou bem justo porque seu noivo quis um traje Slim. Quanto a qualidade do tecido, ajustes e acabamentos, estamos tranquilos pois sabemos estavam dentro do escolhido pelo cliente, no caso seu noivo. E se você não havia gostado não contrata-se, mas ele se impôs porque ele gostou. Sobre bolso descosturado, há um regulador na calça e sobre este assunto foi explicado também. Seu pai provou a roupa na loja e estava tudo certo, como ele se vestiu em casa e se ficou desalinhado, já não é de nossa responsabilidade. Sobre os comentários dos padrinhos: Se um consultor deixou de mencionar o colete na hora de digitar o contrato, como você mesma disse foi resolvido prontamente na retirada e camisas são cortesia ( uma prática rara nas lojas de aluguel) e por isso não são novas ( a não ser que pague por 1a. locação) mas sempre estão limpas e cheirosas. E sobre ser "rude" com padrinho, faça-nos o favor....Há um prazo para ir na loja e seu padrinho deixou para cima da hora. Você deveria estar muito brava era com ele que aparentemente não queira ir no evento. Sobre sermos "caros", lamento mas se os valores cobrados foram caros para você, talvez deva repensar sobre fazer festas. Lamentável seu comentário, visto que na devolução todo mundo agradeceu e elogiou. Tentamos contato, mas simplesmente você e seu noivo não responderam. E poderia ter feito toda e qualquer observação em todos os canais ( e são muitos) que disponibilizamos. Sendo oque tínhamos á esclarecer, desejamos sorte ao casal.
    Fernanda S. Enviado a 24/09/2023

Desorganização total

Meu noivo reservou seu terno, fez o primeiro aluguel e com isso fez 4 provas. Tudo ok. Foi retirar o terno e experimentou o traje novamente e levou pra casa. Na hora do noivo se arrumar, detalhe o noivo se arrumou o local que o casamento ia ser realizado, a camisa do noivo era 3 números menor do que aquela que ele experimentou em todas as provas. A assessoria teve que sair às pressas pra comprar camisa pro noivo. Absurdo.

Respondido por Ricardo Muzolon Alta Costura:

Olá, Fernanda... Respeitamos, mas ficamos CHOCADOS com sua avaliação. Fato é que seu noivo acompanhado da mãe fez a reserva do produto, uma única prova e no dia da retirada deu tudo certo, mas na hora de repassar a camisa, infelizmente houve uma troca e outra foi no lugar.
    Sobre sua "assessora" comprar uma camisa, como o casamento ocorreu em horário que nossa loja estava aberta e se houvesse contato da parte da mesma, enviaríamos outra e em minutos teriam uma camisa em mãos... Mesmo podendo nos procurar por outros canais, preferiu tentar denegrir a imagem da empresa, deixando de mencionar que seus padrinhos, pajem e convidados locaram na loja e todos sem nenhum incidente. Também preferiu omitir que o valor investido na camisa foi prontamente ressarcido na hora em que esteve na loja e que inclusive se mostrou super satisfeita mostrando fotos do seu maravilhoso evento para nossa equipe.
    Felizmente, esta plataforma nos permite o direito de resposta e assim podemos esclarecer os fatos.
    Lamentável que uma pessoa que não gastou um único centavo em nossa empresa, se sinta no direito de fazer tamanho comentário e de forma tão limitada.

• Ana Paula
    Ana P. Enviado a 06/05/2022

Ótimo atendimento e flexibilidade

Ótimo atendimento ao noivo e todos os padrinhos.
    Ambiente descontraído e flexibilidade também é um ponto muito positivo.

Respondido por Ricardo Muzolon Alta Costura:

Olá, Ana Paula. Que alegria para toda a equipe saber da sua satisfação com nossos produtos e serviços. Saiba que foi uma honra fazer parte deste momento tão especial em sua vida. Desejamos muita felicidade e realizações ao casal.
  • Manoel
    Manoel S. Enviado a 08/01/2022

Qualidades

Foi o melhor terno que aluguei, caiu super bem, muito bonito e de qualidade.

Respondido por Ricardo Muzolon Alta Costura:

Olá, Manoel. Muitíssimo obrigado pelo seu feedback. Ficamos muito felizes por que suas expectativas foram atendidas e aproveitamos para agradecer seu carinho com nossa equipe. Grande abraço.