Requinte Noivas

11 opiniões | Ubá (Minas Gerais)

Opiniões de Requinte Noivas

Débora · Vai se casar em 20/08/2022

Pesquisa de satisfação Requinte Noivas

Estou muito satisfeita com o trabalho da empresa, eles não te tratam como um "produto" ou somente mais uma cliente e sim como um sonho a ser realizado. Sabem entender o que procuro no vestido e superar minhas expectativas.
    Empresa excelente.

Enviado a 25/06/2020

Respondido por Requinte Noivas:

Muito obrigada, por sua confiança e seu carinho, nossa equipe está muito feliz por você ter nós escolhido para fazer parte desse seu dia tão especial. Foi um prazer enorme lhe atender, estamos aguardando ansiosamente o grande dia!

Márcia C. · Vai se casar em 22/05/2021

São muito atenciosos e agradáveis. O serviço é de ótima qualidade. Recomendo.

Enviado a 25/05/2020

Respondido por Requinte Noivas:

Muito obrigada, pelo carinho, fizemos tudo com muito amor e dedicação, estamos lisonjeados por você ter nos escolhido para fazer parte desse seu sonho. Estaremos sempre a sua disposição!

Mylena Y. · Vai se casar em 24/04/2021

A escolha marcante...

Ontem saindo do nosso serviço já cansadas. foi se passando horas e mais horas e aquele momento foi ficando cada vez mais magico. Uma noite maravilhosa,
    engraçada, divertida. Provas de vestidos não é nosso forte, mais vocês tornaram esse momento maravilhoso ,só energias boas e a forma descontraída de nos atender
    Além de já imaginar o quanto vamos ficar um espetáculo e confortáveis .
    Obrigada mesmo até agora pelo belo trabalho que vocês estão proporcionando em nós!

Enviado a 01/09/2020

Respondido por Requinte Noivas:

Estamos muito felizes em saber que conseguimos fazer com que esse momento fosse prazeroso para vocês, Mylena e Yara. Agradecemos a sua preferência e gentileza!
  • Nicolle

Nicolle N. · Se casou em 09/01/2021

Vestido Casamento Civil

Equipe muito atenciosa, estava já exausta com tantos vestidos que experimentei e eles me tranquilizaram, deram ideias na construção do vestido do jeito que gostaria e amei quando fui efetuar a primeira prova, o que me deixou tranquila e certa que poderia deixar por conta da equipe que ia ficar muito lindo. Gratidão equipe Requinte Noivas Ubá.

Enviado a 05/10/2020
  • Sabrina

Sabrina G. · Se casou em 10/10/2020

Na requinte noivas escolhi meu vestido dos sonhos

Fui atendida com muito carinho e atenção, elevaram a minha auto estima e me ajudaram a escolher o vestido dos meus sonhos. Lugar muito aconchegante e muito lindo, com modelos lindos e acessíveis. O atendimento é maravilhoso com muito carinho e bom humor. Fiquei muito feliz com a ajuda que me deram, com a atenção e paciência num momento tão especial quanto esse.. não poderia ter encontrado lugar melhor pra alugar meu vestido. Me passaram uma confiança muito grande e só tenho a agradecer por tudo!

Enviado a 16/06/2020

Respondido por Requinte Noivas:

Muito obrigada, pelo carinho e confiança, estamos lisonjeados por você ter nos escolhido para fazer parte desse seu sonho. Estaremos sempre a sua disposição e ansiosos para o seu grande dia!
  • FLAVIA

Flavia A. · Se casou em 26/09/2020

Cliente feliz e satisfeita!

Venho aqui expressar toda minha gratidão e extrema satisfação a essa equipe de profissionais de alto gabarito. Desde o primeiro momento que entrei na empresa até o último minuto que estive lá, fui acolhida e amparada por todos. Eles de fato mergulham de cabeça no sonho que cada pessoa leva no peito e levam isso muito a sério. O atendimento, o respeito que eles têm para conosco é realmente um de seus diferenciais. Estou muito feliz e satisfeita com todo serviço prestado. O meu muito obrigada a toda equipe maravilhosa da Requinte noivas!

Enviado a 30/09/2020

Respondido por Requinte Noivas:

Nós que somos gratos a você por nos permitir fazer parte deste momento tão maravilhoso em sua vida, foi um prazer receber vocês em nosso Atelier. Obrigada, por nos proporcionar esse momento! Estaremos sempre a sua disposição em nosso Atelier.
  • Liliam

Liliam R. · Se casou em 04/01/2020

Sem palavras para agradecer o dono da loja!

Quero parabenizar para o proprietário da loja Wellington super atencioso, criativo, tem empatia pura , simpático ele realizou o meu vestido de noiva de sonho para realidade e podem acreditar para as noivas valem muito a pena. E toda á equipe nota mil. Queria alugar de novo, começar tudo de novo porque valeu a pena como meu estilista caprichou!

Enviado a 13/07/2020

Respondido por Requinte Noivas:

Amamos saber que a sua experiência conosco foi prazerosa, Liliam. Nosso objetivo é sempre fazer com que nossos clientes se sintam a vontade e felizes. Eu, Wellington, vou sempre prezar por essa conexão com as pessoas que escolhem a Requinte. Muito obrigado. A grande arte da vida é o dom de servir.
  • Cris

Cristiany O. · Se casou em 06/04/2019

Melhor atendimento de Ubá

Fui muito bem atendida desde o primeiro dia. O vestido teve um preço justo e ganhei um mega desconto, fazendo com que ele ficasse dentro do meu orçamento. Ganhei o terno do meu pai e desconto para aluguel de alguns familiares. Indico a loja, porque foi o melhor atendimento comparado a todas as outras lojas que visitei tanto em ubá- MG, quanto no Rio de Janeiro, onde moro atualmente.

Enviado a 07/05/2019

Respondido por Requinte Noivas:

Que maravilhoso saber disso Cristiany. Muito obrigada pela preferência e pode ter certeza que adoramos te atender. Nosso principal objetivo é satisfazer nossos clientes. Volte sempre!
  • Jordana

Jordana H. · Se casou em 10/11/2018

Realização de um sonho

O atendimento, o vestido, o terno, tudo impecável! Tornaram meu dia super especial! Meus pajens e damas ficaram lindos! Meu pai impecável! Minhas madrinhas um espetáculo! O meu noivo ficou lindo no terno! E o meu vestido era um sonho!

Enviado a 12/12/2018

Respondido por Requinte Noivas:

Que maravilha Jordana. Muito feliz em saber que seu casamento foi do jeito que você esperava. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a tornarem os sonhos realidade!
  • Jessica

Jessica T. · Se casou em 07/07/2018

Trajes Noivo, Mãe e Pai do Noivo

Meu marido, minha sogra e meu sogro alugaram os trajes para o nosso casório na Requinte Noivas Ubá. Principal ponto positivo: excelência no atendimento. Ponto negativo: alto valor dos aluguéis das roupas.

Enviado a 09/08/2018

Respondido por Requinte Noivas:

Muito obrigada pela sua avaliação Jéssica! Nosso atendimento é feito pensando sempre na melhor maneira de agradar cada cliente, amamos ter você e sua família por aqui.