Nova Lucius

32 opiniões | Niterói (Rio de Janeiro)

Opiniões de Nova Lucius

• Andressa

Andressa · Se casou em 12/07/2020

Super Recomendo

Os vestidos são lindos e o atendimento a noiva foi muito bom. Não fui certa de fechar e saí de lá com o aluguel já reservado. A menina que me atendeu foi excelente do início ao fim!

Enviado a 06/05/2019

Respondido por Nova Lucius:

Obrigado Andressa. Ficamos muito felizes com o seu retorno, e de saber que estamos fazendo um excelente trabalho! Muito obrigado.
  • Thalita

Thalita P. · Se casou em 09/02/2020

Pasmem, que vestido

Vestido, lançamento de 2020 ainda na etiqueta feito pra mim, rs, lindo e o atendimento excelente.

Enviado a 06/05/2020
  • Thamiris

Thamiris · Se casou em 16/11/2019

Vestido da coleção Peonia.

Meu vestido foi lindo demais, me senti uma verdadeira noiva. Imensamente grata a atendente Nathalia Brito, além de linda, engraçada e simpática né ajudou muito na escolha do vestido. Excelente profissional.

Enviado a 03/12/2019
  • Élida

Élida C. y Diogo J. · Se casou em 15/11/2019

Atendimento impecável!

Só agradecer a loja Nova Lucius em Niterói. Eu e meu noivo fomos super bem atendidos e as roupas dos Padrinhos ficaram impecáveis. A funcionária Aline, super simpática, me mandava mensagem todas vez que tinha uma duvida e super fofa. Preço excelente e atendimento perfeito!

Enviado a 27/11/2019
  • Tamiris

Tamiris · Se casou em 12/10/2019

Meu casamento foi dia 12/10, aluguei meu vestido na Lucius e fui atendida pela Veridiana, uma fofa que me atendeu super bem todas as vezes que estive lá, e foi sempre extremamente carinhosa e atenciosa. Meu vestido foi o casa blanca 01.

Enviado a 04/12/2019
  • Raquel

Raquel R. · Se casou em 05/10/2019

Vestido de princesa

O vestido que escolhi foi diferente do que eu estava em mente antes de começar a procurar, e ele foi o primeiro e único que eu experimentei, pois ao vesti-lo tive a certeza de que seria ele. A loja é maravilhosa e me deram apoio quanto as madrinhas também.

Enviado a 06/11/2019

Juliana G. · Se casou em 21/09/2019

Recomendo

Pessoal muito atencioso e paciente. Fui muito bem atendida e a atendente até me ajudou a decidir, porque sou muito indecisa rs.
    Recomendo o serviço de lá!! Ótimo.
    Meu vestido foi 2 em 1.

Enviado a 15/10/2019

Juliana A. · Se casou em 14/09/2019

Vestido de noiva

Depois de buscar em algumas lojas meu vestido ideal, eu fui na Nova Lucius, fui super bem atendida, adorei principalmente o espaço para noivas da loja. Aluguel um vestido que gostei mas ainda não tinha me apaixonado, pedi para a vendedora me liga quando chegasse uma nova coleção porque lá há a possibilidade de mudança (obviamente que se for mais caro tem que pagar a diferença), ela me ligou e eu fui, achei o meu vestido ideal! Nossa é maravilhosa você casar com o vestido que sempre sonhou! Amei o vestido! a loja tem preço acessíveis, opções de fornecedores, desconto para madrinhas e padrinhos. Super recomendo!

Enviado a 07/10/2019
  • É

Élida M. · Se casou em 15/12/2018

Vestido perfeito

Vestido perfeito, atendimento de primeira qualidade, acessórios novos e em perfeito estado.
    Pessoas simpáticas, presentes e atenciosas.
    O vestido ficou perfeito e só recebi elogios. Perfeito.

Enviado a 16/01/2019

Respondido por Nova Lucius:

Élida, nossa satisfação é poder proporcionar para nossas clientes o que elas sempre sonharam! Muito obrigada pelo carinho, nossa equipe ama o que faz e isso está presente em cada detalhe!
  • Thays

Thays C. · Se casou em 08/12/2018

Aluguel de roupas - noiva

Vestidos lindos e únicos, bem como acessórios que valorizam o visual final.
    Obrigada especialmente à profissional Joyce. Jamais fui tão bem atendida assim.

Os profissionais são bem organizados e fazem a noiva encontrar o seu vestido ideal, sem sofrimentos!

Indico muitíssimo!

Enviado a 11/12/2018

Respondido por Nova Lucius:

Thays, é sempre muito gratificante ver nossas clientes saírem satisfeitas de nossa loja, tanto com nossos produtos quanto com nossas atendentes! Toda a equipe da Nova Lucius Noivas é formada por profissionais atenciosos e especializados para auxiliarem no que for preciso! Também temos a preocupação em tudo sair perfeito!!