Opiniões de Nova Lucius

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

• Elena
    Elena R. Se casou em 12/06/2021

Vestido dos sonhos

O vestido foi o primeiro que experimentei na vida, e foi o que eu escolhi, o melhor lugar em que achei, vestidos muito bem cuidados, atendimento ótimo pela funcionária Karine, realmente foi meu vestido dos sonhos, ficou perfeito!
  • Michella
    Michella A. Se casou em 22/05/2021

Vestido ideal

Depois de buscar meu vestido em muitas lojas do Rio. Fui conhecer a Lucius em Niterói e foi amor a primeira vista pelo meu vestido. Na Lucius você encontra vestidos lindos, bons preços e excelentes profissionais.
  • Carolaine
    Carolaine S. Se casou em 08/05/2021

Recomendo muito

A Nova Lucius é uma loja de noivas muito querida! Tem lindos vestidos, sempre fui bem recebida e estão sempre dispostos a ajudar.
  • José
    José R. Se casou em 14/03/2021

Qualidade sem igual!

A qualidade, atenção, e principalmente o carinho no atendimento foram diferenciais.
    Larissa G. Se casou em 21/02/2021

Vestido impecável

Atendimento incrível a Paolla teve todo o carinho comigo, meu vestido estava perfeito.
  • Gabrielle
    Gabrielle Se casou em 19/12/2020

Insatisfeita e tive crise de choro

Simplesmente a burrice que fiz em minha vida, irei por no reclame aqui também. Eu fui na loja por recomendação da minha irmã porém a loja caiu o nível total, só tive aborrecimento desde o início.

Na hora para fechar meu contrato falaram e prometeram umas coisas, depois que dei uma entrada de mil reais e parcelei em 6x o limite máximo deles, aí mudou o pessoal, nada era como antes.

Foi uma enrolação para eu escolher meu véu e grinalda, avisei que estava trabalhando muito e que minha vida estava corrida pois trabalhava em obra e não tinha todo tempo disponível, cagou e andou a gerente, ela toda hora me chamando de “querida” num tom de debochada, me fez ter crise de choro e pânico no meu trabalho, tive que passar no meu cartão uma sandália às pressas e fiquei no negativo porque eu não esperava isso.

Escolhi um vestido, simplesmente fizeram uma bainha de 5 dedos escrota que meu vestido não saiu do jeito que era, tentaram me convencer que bainha tinha que fazer e que era assim. Meninas, eu caí no choro aos prantos, porque eu tive tanto aborrecimento com a loja que já estava querendo desistir do meu casamento para ver o nível de tristeza que a loja me causou.

A dona da loja é um amor porém ela não fica na loja sempre, infelizmente contrata gerente que é arrogante e não sabe administrar a loja. Enfim, deu crise de pânico e choro e, por fim, a costureira disse que dava para subir meu vestido pela cintura.

Pô, só depois de eu ter chorado ela pensou nisso? Que loja é essa? Meu vestido foi quase 4 mil reais para ser tratada do jeito que fui, não recomendo a nenhuma noiva ir lá, passei estresse. Por fim, como tudo ficou para em cima da hora, não pude buscar meu vestido. Quando fui vestir no dia, o vestido não fechava, sendo que eu ainda emagreci e não pedi para fazer ajuste nenhum na cintura e ela foi e fez, gente, sorte que tive uma maquiadora Gaby Flores do céu, que cortou a costura mal feita para eu poder entrar no vestido, tem noção disso? Um vestido caro para passar estresse.
  • Luana
    Luana S. Se casou em 22/11/2020

Ótimo atendimento

A funcionária que me atendeu é super atenciosa! Gostei muito do comprometimento da loja.
    Fizeram os ajustes solicitados no vestido.
    Juliana P. Se casou em 22/11/2020

Muito bom!

Graças a Veridiana encontrei o vestido perfeito. Ela me fez experimentar um vestido que eu sozinha jamais provaria e ficou perfeito
    Larissa Se casou em 07/11/2020

Não recomendo

Meu vestido estava rasgado, minha coroa eles simplesmente perderam, tive que casar com uma coroa diferente do qual escolhi. O atendimento foi desleixado, trataram minhas madrinhas e familiares mal. Queria colocar o vídeo, mas infelizmente não me dá essa opção.