Opiniões de Atelier 55

Petrópolis, Rio de Janeiro

Natália F. Enviado a 25/04/2023

Vestido maravilhoso

Fui muito bem atendida
    Meninas são super atenciosas, produto de qualidade e vestido maravilhoso.
  • Ester
    Ester C. Enviado a 16/11/2022

Profissionalismo

Ótimo atendimento, fomos muito bem recebidos! As moças da loja tiveram toda paciência conosco!
    Thiago R. Enviado a 29/06/2022

Grande Variedade

Possui grande variedade de roupas, com belíssimos vestidos de noiva e trajes do noivo, além de atendimento excelente para com a Noiva.

• Vitoria
    Vitoria Enviado a 10/01/2019

Excelente, amei tudo

Amei cada parte, cada momento e cada demostração de carinho de vocês, obrigada por fazerem parte do meu caminho.
    Thaís R. Enviado a 12/04/2018

Amei o atendimento, me senti em casa, amei meu vestido! Meu noivo, meus pais e meus padrinhos também amaram os trajes deles. Minhas daminhas se sentiram umas princesas. Parabéns à loja e todos os profissionais.
  • Tallita
    Tallita M. Enviado a 09/05/2018

Sobre o atendimento

Em geral o atendimento é bom, como noiva esperava uma atenção maior de algumas vendedoras, algumas pareciam estar me fazendo um favor! Fui muito bem atendida pela Iara! Em relação ao dia do ajuste a costureira é mal humorada, faz os ajustes com má vontade, péssimo. Só não desisti do vestido por só faltar 15 dias para o casamento!

Respondido por Atelier 55:

Olá Tallita, agradecemos o seu feedback. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Sua observação será levada em consideração em nossos próximos treinamentos. Obrigado.
    Atenciosamente,
    Equipe Atelier 55.
    Amanda N. Enviado a 14/04/2018

Experiência incrivel no aluguel do meu vestido de noiva

Ótimo atendimento, me senti muito bem acolhida e orientada. Profissionais atenciosos e pacientes. Consegui achar o meu vestido dos sonhos, acabamento excelente. Se adequaram ao meu horário disponível para as provas do vestido, não tive problemas.
  • Julia
    Julia M. Enviado a 12/04/2018

Os vestidos são lindíssimos. O atendimento é maravilhoso desde a escolha do vestido até à véspera do casamento e a devolução do vestido. A loja é muito confortável também. O meu vestido foi alugado mas tinha cara de novo de tão branquinho que estava. Amei! O terno do noivo também foi ótimo e num preço bem legal!
  • ALEDICE
    Aledice C. Enviado a 28/07/2018

O amor ultrapassa barreiras.

Bom, não é difícil falar do vestido da nova noiva, ele me traz alegria toda vez que me vejo nas fotos são belíssimos, não foi fácil, mas lutei pelo meu ideal era entrar no vestidos dos meus sonhos, passei por depressão durante a organização de minha cerimônia, o vestido ideal não fechava quase um palmo, mas decidi que era ele, engordei por conta dos meus medicamentos para depressão, sempre fui decidida quando quero algo não desisto até conseguir assinei um termo de compromisso consciente que não fechava e se não conseguir emagrecer até o dia da prova teria que vestir outro vestido, porém sai da loja decidida que ele já era meu, passou um mês liguei se poderia experimentar o meu vestido de princesa e a história virou realidade ele fechou ninguém entendeu mais o meu sentimento de amor a por ele não fez eu desistir dele, com depressão e dificuldade para ultrapassar os desafios, enfim valeu a pena, casei com 42 anosm mais sonhava com esse vestido desde dos dezoito anos de idade e me sinto realizada. Meu casamento foi um milagre, semana passada ouvi de um pastor que era meu convidado me falou nunca vi um casamento com tanta expressão de amor entrei no seu casamento decidido a me divorciar naquela noite entrei no salão de cara feia com minha esposa e o seu sonho nos contagiou saímos do seu casamento renovados e de mãos dadas, assim falou o pastor amigo de muitos anos então valeu a pena cada dor e dificuldade para realizar meu sonho, através dele também pessoas foram abençoadas em meu casamento e sabe o que aconteceu ninguém entrou nele fui a primeira a usar o vestido de meus sonhos, obrigada vocês fizeram parte de minha história, hoje na minha empresa eu divulgo os vestidos da nova noiva para minhas clientes sou promotora de eventos e sou cerimonialista preparar meu casamento me trouxe o prazer em realizar sonhos e também fazer parte da história de outros.
  • Roberta
    Roberta R. Enviado a 13/04/2018

Momento maravilhoso

Este momento foi muito especial ,a loja e todos foram muitos atenciosos e dedicados,Agradeço a atenção e dedicação. Indico para toadas as noivas a passar esse momento tão importante de da nossas vida.