Opiniões de Noivas Criativas

• FernandA
    Fernanda Enviado a 25/12/2017
    Rápida resposta e excelentes produtos em exposição. Experimentei o vestido para primeiro aluguel, mas acabei comprando-o na liquidação de encerramento dos serviços desse fornecedor. Foi uma pena terem fechado, pois seus modelos eram lindos e sucesso na certa!
  • Nanda
    Fernanda R. Enviado a 12/06/2018

Vestido lindo e ótimo atendimento

O vestido que comprei na Noiva Criativas foi estilo princesa com uma cauda dos sonhos. Eu comprei durante um evento que eles fizeram no local e amei!! O vestido foi usado na cerimônia e era perfeito!! Dei para minha mãe vender e ela vendeu um mês depois do meu casamento! Lindo vestido, ótimo atendimento, loja bonita, ótima localização. Eu recomendo!!
  • Izarele
    Izarele M. Enviado a 17/10/2017
    Adorei o meu vestido, o atendimento foi bem legal, o local bem organizado, tive que reformar o vestido, mas enfim. Valeu a pena. Ficou lindo e fiquei muito satisfeita com o resultado.

• Carolina
    Carolina B. Enviado a 06/09/2017
    Fui muito bem atendida tanto pela vendedora quanto pela dona. Cheguei sem pretensão de comprar, apenas para ver os vestidos e quando cheguei lá. Tinha uma fotógrafa, um maquiador e algumas degustações e acabei levando um vestido de shantung de seda pura. O local é uma graça, aconchegante e sofisticado. Super indico tanto pelos valores, mas principalmente pelo excelente atendimento.
  • Marcelle
    Marcelle S. Enviado a 04/05/2017
    Ana Paula e sua equipe foram sem dúvidas as melhores profissionais que pude encontrar. Desde o primeiro dia, fui muito bem tradada em sua loja super fofa e acolhedora. Eu já tinha visitado outras lojas e em nenhuma me senti tão em casa como lá. E lá também encontrei vestidos lindos para todos os gostos, inclusive o meu. Procurava um vestido simples e elegante para o meu casamento de dia. Eram tão lindos que decidir qual escolher foi a parte mais difícil. Mas graças à Ana, escolhi o que mais combinava comigo e ela ainda o fez tornar-se exatamente o que eu queria. Criamos um lindo vestido bordado em micro pérolas com uma alça despojada. Pra quem queria algo simples, acabou soando como um sonho né? Foi um sonho mesmo. Vestido mais lindo não há! E então foi mais uma peça primordial de um dia inesquecível. Só tenho a agradecer imensamente por tudo. E recomendo sem sombra de dúvidas à todas que querem ter um vestido de acordo com os seus sonhos ! Um beijo grande á todas e parabéns pelo trabalho!

Obrigada pelo carinho.
    Foi um prazer imenso atender você e ficamos muito felizes pelo elogio.
    Um abraço carinhoso
    Daizy e Ana Paula
  • Alexsandra
    Alexsandra S. Enviado a 01/11/2016
    Gostaria de agradecer imensamente a Noivas Criativas pela atenção, profissionalismo e principalmente pelo carinho em todos os encontros. Ana, você faz um trabalho diferenciado, nos atende e acolhe com toda sua alegria e simpatia! Com certeza vc merece tudo de bom e muitas indicações!! Agradeço a vc e toda sua equipe! Zaira e a senhorinha costureira que são uns amores e contribuem para seu seu sucesso!!! O vestido foi muito elogiado e pode ter certeza que as amigas irão te visitar também hahaha!! Obrigada por terem feito parte desse momento tão especial!!! Grande beijo!!

Alexsandra

Obrigada pelo carinho.
    Foi um prazer imenso atender você e fico muito contente pelo elogio.
    Um abraço carinhoso
    Daizy e Ana Paula
  • Janice
    Janice R. Enviado a 15/02/2016
    Eu recomendo. Os vestidos são bonitos e bem cuidados pelas aparencia. Em relação aos valores, estão de acordo com a região mas mas mesmo assim não estão caros para o grande sonho. É bom contratar com antecedência para dar tempo de escolher e decidir cm calma.

Janice

Agradecemos o carinho ficamos felizes que você tenha gostado de nosso atendimento.
    Um grande abraço com muito carinho.

Daizy Maria Fonseca e Ana Paula Hilário

Luciana R. Enviado a 04/01/2016
    O site me ajudou bastante, pois sem ele não teria como me organizar para ter dado tudo certo.
    Gostei muito e recomendo pra todas as noivinhas de plantão. Vocês também ficarão muitos satisfeitos com a ajuda que eles nos oferecem.

Obrigada pelo elogio.
    Nosso maior prazer é saber que nossas noivas casaram sem preocupações e ficaram satisfeitas.
    Atendemos todas nossas noivas com muito carinho. Essa é nossa missão.
    Desejamos um Feliz Ano Novo 2016 com muita saúde, prosperidade e grandes realizações.
    Gabrielle P. Enviado a 02/07/2015
    A Noivas Criativas é um excelente fornecedor de vestidos de noiva. Fui muito bem atendida, de forma incansável, tanto pela dona como pela costureira. O grande destaque é a flexibilidade, quantidade de opções e valores mais razoáveis que o mercado. Gostei muito da experiência!

Respondido por Noivas Criativas:

Obrigada pela recomendação. Estaremos sempre à disposição de nossas noivas para orientar e atende-las com muita alegria e satisfação.
    Que você seja muito feliz.
    Um grande beijo
    Daizy maria fonseca