Opiniões de Nilma Noivas

Nilma Noivas Ver mais informação

Caroline A. Enviado a 07/05/2024

Experiência maravilhosa

Experiência maravilhosa que tive na Nilma Noivas, vestidos lindos e muito bem cuidados.
    Recomendo a Nilma Noivas.
  • Lorena
    Lorena P. Enviado a 15/05/2024

Vestidos e trajes perfeitos

A nilma noivas foi onde encontrei meu vestido ideal, com a ajuda da consultora ela entendeu qual era minha ideia e trouxe o vestido que me apaixonei, assim como o terno do noivo.

• VITORIA
    Vitoria M. Enviado a 31/01/2024

Satisfação 🥰

Ótimo atendimento e peças de qualidade com um ótimo preço! Fui em outras lojas antes e
    nenhuma me agradou como a Nilma noivas! Recomendo
    Fernanda H. Enviado a 01/02/2024

Atendimento impecável

O pessoal da Nilma Noivas é extremamente atencioso, prestativo e sempre prontos a ajudar! Possuem muita paciência com seus clientes, nos proporcionam abertura e opções de escolha! Os vestidos de noivas maravilhosos, super bem cuidados e com detalhes lindos! Perfeitos para seu dia! Os de festa também, muitas opções e modelos diferenciados!
  • Fabiane
    Fabiane Enviado a 20/02/2024

Bom acervo de vestidos, mas organização e atendimento deixam a desejar

Vou resumir o processo, mas tenho provas de todos os pontos aqui colocados: planejei o aluguel do meu vestido com um ano de antecedência. Nessa primeira visita fui muito bem recebida e a atendente foi bastante simpática.
    Parcelei o valor do vestido e do véu em 10 vezes. Fazia o pagamento da parcela sempre dentro do prazo e enviava o comprovante pelo canal de atendimento do WhatsApp pedindo confirmação de recebimento. Mesmo assim, nem sempre eu recebia resposta e muitas vezes o extrato vinha com erros no valor da parcela ou modo de pagamento, mas até então tudo bem.
    Um mês antes do meu casamento, e, de acordo com as instruções recebidas por uma atendente no WhatsApp, mandei minhas medidas para "adiantar" o serviço de ajuste. Em tese não havia necessidade de nenhum ajuste maior, a não ser os pontos que já haviam sido relatados na primeira visita e que poderiam ser verificados pela atendente no meu pedido.
    Dias antes do casamento, quando fui pessoalmente fazer a prova, o vestido que estava praticamente certo no meu corpo já na primeira visita, estava todo aberto e muito, muito mais curto. Não existe medida que justifique tais alterações, já que de tamanho é quase impossível um adulto diminuir e eu teria que ter engordado muito em poucos meses para necessitar de tamanha abertura lateral. Além disso, o véu estava rasgado. Lembrando que elas garantem que o que você aluga fica reservado e guardado durante o tempo de contrato apenas para você. Por fim, aceitei trocar o véu por outro, até porque não havia mais tempo, e a costureira conseguiu ajustar o vestido a tempo.
    Depois que você experimenta o vestido já com os ajustes você precisa gravar um vídeo dizendo que está tudo certo com a peça. Isso é bastante desagradável. É quase como produzir provas contra você mesmo, já que se algum defeito passou despercebido por você no dia, eles tem um vídeo seu para provar que você disse que estava tudo certo. Além disso, quando o contrário acontece, ou seja, quando a devolução da peça é feita você não recebe nenhuma confirmação ou documento que confirme a entrega. Quando pedi tal documento, a atendente foi bastante rude e depois de eu insistir imprimiram e me entregaram um papel.
    Paralelamente, minha daminha havia feito o aluguel de vestido e coroa lá e eu fui pegar as peças. As funcionárias não verificaram o pedido antes da entrega e eu não percebi que a coroa estava faltando. No dia do casamento é que dei a falta da coroa. A sorte é que eu havia comprado várias opções de acessórios e tinha uma coroa extra em casa para minha daminha usar no dia. Quando fomos devolver explicamos a situação para a atendente. Em nenhum momento ela se dispôs a escutar ou cogitar que o erro foi da loja em não verificar o pedido. Pelo contrário, já estávamos para sermos cobradas pelo valor integral da coroa quando essa atendente falou por telefone com uma outra buscando a coroa dentro da loja. Assim que terminou a ligação ela olha para nós e diz que está tudo certo e que não havia com o que nos preocuparmos. Até antes da ligação devíamos pagar por algo que não foi entregue e após a ligação tudo se resolveu. No mínimo, estranho e suspeito. Para evitar mais conflitos, até porque entendemos que ali não havia diálogo, decidimos não mais contra argumentar e aceitar o prejuízo que tivemos sobre o valor pago do aluguel de uma peça que não foi entregue.
    Enfim, existem bons vestidos e opções lá e também funcionárias prestativas. Mas por tudo aqui descrito fica minha decepção com a organização geral do local e atendimento de algumas.

Prezada Fabiane,
    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pelos contratempos e inconvenientes enfrentados durante o processo de aluguel do seu vestido de casamento e dos acessórios para sua daminha.
    Levamos muito a sério todas as questões levantadas e reconhecemos que houve falhas em nosso serviço de atendimento, organização e comunicação, o que resultou em uma experiência diferente das suas expectativas e dos nossos próprios padrões de qualidade.
    Gostaríamos de assegurar-lhe que estamos revisando internamente todos os procedimentos e processos para evitar que situações como estas se repitam no futuro. É extremamente importante para nós garantir a satisfação e a confiança de nossos clientes.
    Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos por sua paciência e compreensão.
    Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança e proporcionar-lhe uma experiência positiva em sua próxima visita.
    Atenciosamente, equipe Nilma Noivas.
  • Milena
    Milena C. Enviado a 30/12/2023

Excelente!!!!

Aluguei meu vestido 1 ano antes do meu casamento aproveitando uma promoção e sempre que precisei fui super bem atendida. Meu marido alugou o terno dele e compramos o vestido da daminha também em uma promoção de venda. No dia da prova a atendente Larissa foi extremamente gentil e muito simpática. Os vestidos são de qualidade e com muita variedade. Facilitam o pagamento no pix parcelado. Loja grande e bem localizada. Super recomendo!!!!

Respondido por Nilma Noivas:

Agradecemos o carinho, e pelas palavras Milena. Foi uma honra fazer parte dessa realização de sonho. Desejamos para você e seu marido, muitas felicidades! Atenciosamente, Nilma Noivas
    Beatriz B. Enviado a 19/12/2023

Simplesmente maravilhoso

Maravilhosas demais!!! Super atenciosas e me ajudaram muito a escolher o vestido ideal 🤍 muito obrigada por tudo, peguei os vestidos das daminhas e ficaram maravilhosas

Respondido por Nilma Noivas:

Agradecemos pelo carinho e atenção Beatriz, foi uma honra fazer parte desse momento único para você. Desejamos uma vida repleta de felicidades! Atenciosamente, Nilma Noivas.
  • Bianca
    Bianca R. Enviado a 30/11/2023

Agradecimento

Gostaria de agradecer a nilma noivas por eu ter encontrado o meu vestido ideal do jeitinho que eu sonhava que ele fosse!
    Agradecer a toda equipe e especial a Salete Binotti que não mediu esforços pra me ajudar com o vestido, véu, acessórios 🙏🥰

Respondido por Nilma Noivas:

Agradecemos imensamente em fazer parte desse momento tão especial para você Bianca, nós da Nilma Noivas desejamos muitas felicidades nessa nova jornada!
    Simone P. Enviado a 23/11/2023

Avaliação Nilma

Sou a noiva Simone do dia 18/11/23 e fui atendida pela funcionária A., que já está anos na Nilma nas 3 primeiras vezes que fui escolher o vestido de noivas ela me atendeu bem, mas fazendo o seu trabalho do que me incentivando a escolher o vestido ideal para mim, fui sozinha, indecisa, mas eu que escolheria o vestido, só faltou um pouco empatia. Pois depois que fiz a compra e fui provar o vestido com o meu véu ela foi um pouco seca. Sem elogios nada... Mas tbm já tinha alugado o vestido.
    Pena que eu não peguei o nome da atendente que Fica no setor de entrega os vestidos, moça morena, cabelo liso, foi extremamente mal educada, não se atentou sobre quem era os noivos, meu marido não alugou a gravata, mas levou para provar com a roupa a moça não queria deixar ele provar, falou que não estava na locação e não podia arrumar para ele, sendo que ele mesmo iria arrumar. A calça ficou meia canela a mesma falou que não tinha o que fazer que estavam usando daquele jeito, veio a costureira e ela falou que podia aumentar a calça. E a mesma ficou quieta.
    Meu vestido de noiva quando eu vesti eu gostei, não amei, mas foi o que me identifiquei. Mas depois com o meu véu e maquiagem eu amei meu vestido. Foi prático para retirar o vestido e deixar na Nilma
    Se eu recomendaria a Nilma noivas? Talvez.. Acho que não tem muita roupa de festa bonita e são um pouco caro.
    As formas de pagamento eu gostei. São flexíveis.

Prezada Simone,
    Agradecemos por compartilhar sua experiência e por escolher a Nilma Noivas para um momento tão especial. Pedimos desculpas por qualquer desconforto que possa ter sentido durante o processo. Levamos seu feedback a sério e apreciamos a oportunidade de melhorar.
    Lamentamos se a atenção da nossa equipe não atendeu totalmente às suas expectativas. Vamos reforçar a importância da empatia e do atendimento personalizado em todas as etapas do processo de escolha e prova do vestido. Agradecemos por destacar o ponto positivo em relação ao vestido.
    Quanto ao incidente com a entrega e a interação com o setor de entrega, lamentamos sinceramente pela má impressão causada. Vamos revisar nossos procedimentos internos para garantir que situações como essa não se repitam.
    Agradecemos por sua honestidade em relação à variedade de roupas de festa e aos preços. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar e expandir nossa seleção para atender às expectativas dos nossos clientes.
    Esperamos que o seu grande dia tenha sido incrível, e desejamos a você e ao seu marido muita felicidade. Caso tenha mais algum comentário ou sugestão, ficamos à disposição para ouvir.
    Atenciosamente, Equipe Nilma Noivas