Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Mariée Noivas

Mariée Noivas

Mariée Noivas

Belo Horizonte, Minas Gerais
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
  • Alessandra
    Alessandra Enviado a 04/01/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Amei o meu vestido

    Vestido fora do tradicional e meninas maravilhosas
    Vale a pena
    Recomendo!
  • Daniela
    Daniela Enviado a 20/05/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Simplesmente perfeito!!

    Não tenho palavras para agradecer!! Meu vestido de noiva ficou simplesmente perfeito, ele refletia exatamente quem eu sou, e me fez sentir linda, leve e completamente feliz no dia mais especial da minha vida.
    Obrigada por cada prova, por cada ajuste feito com amor e por todo o carinho em cada etapa desse processo.
    Vocês fizeram parte de um sonho e ele se tornou realidade graças a vocês!

    Com muito amor,
    Daniela.
  • Rommel
    Rommel Enviado a 12/10/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Atenciosas e pacientes

    Eu pedi para que o vestido tivesse mangas (era sem alcas). Fizeram as mangas para mim e na ultima prova, quando finalmente vesti as mangas, nao senti que era o que esperava. Mas como estava em cima da hora, Ia deixar. Mas a Rosi (costureira) percebeu e falou que eu precisava sair dali satisfeita. Acabou q fiquei melhor com manguinhas japomesas que ela, a proprietaria da loja e a outra atendente (perdai ter esquecido os nomes) fizeram na hora. Eu e minha família fomos muito bem atendidos. E nunca me senti tao bonita com um vestido.
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Rachel
    Rachel Enviado a 10/10/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Perfeito!!!

    Toda a minha experiência no ateliê foi perfeita!! O atendimento da Amanda e da Lu foi imprescindível e memorável na escolha do meu vestido! Eu confesso que no começo eu estava um pouco cética com a escolha do vestido, e com a certeza de que seria a parte mais difícil pra mim de todo o processo, mas todo o carinho e dedicação das meninas antes, durante e após o atendimento foi MARAVILHOSO! O ateliê conta com opções de vestidos para todos os gostos e tamanho com uma qualidade impecável! Eu recomendo de olhos fechados!
  • B
    Bruna Enviado a 07/05/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Simpatia e empatia .

    Amei o serviço , muito profissionais , dedicados , atenciosos . Perfeito ! O vestido estava impecável e por um preço acessível . Amei !!!
  • A
    Ana L. Enviado a 14/04/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Os vestidos mais lindos

    Eu diria que não sou a pessoa mais paciente do mundo para experimentar vestidos, mas quando entrei na marrie sabia que lá estava o vestido dos meus sonhos!
    A Amanda e a Lu são maravilhosas, atendimento impecável e os vestidos lindos!
    Meu vestido foi mais do que eu poderia sonhar! Sem defeitos!
  • Raquel
    Raquel Enviado a 02/02/2024
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Maravilhoso!!

    Vestido lindo demais!! As meninas do Mariée foram extremamente atenciosas comigo e com minhas acompanhantes no dia da escolha, fizeram perguntas personalizadas para ajudar na busca do vestido.
    Única questão foi que a alça do ombro direito ficou caindo o dia todo kkkk mas no mais, foi tudo maravilhoso!
  • Dany
    Danielle Enviado a 16/12/2023
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Vestido de Princesa!

    Fui em diversos ateliês, mas somente na Mariée encontrei o que eu tanto procurava um vestido de princesa!
    Os vestidos são lindos e a qualidade nem se fala excelente!
    Muito obrigada a equipe Mariée, por fazer parte desse momento tão importante na minha vida!
    Recomendo esse ateliê de olhos fechados simplesmente perfeito!
  • Emanuela
    Emanuela Enviado a 19/09/2023
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    O melhor Atelie !

    Muito obrigada a equipe Mariée por me atender tão bem e realizar um sonho! Foi o único local que visitei e não tive dúvidas pois vocês são exclusivos
    A cada atendimento via o cuidado de Deus através de vocês! Só tenho a agradecer os profissionais maravilhosos e o vestido perfeito
  • V
    Viviane Enviado a 20/12/2022
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Equipe muito profissional

    As meninas da Marieé não só me ajudaram a achar o vestido que eu queria como adaptar ele para ficar ainda mais com a minha cara. Mesmo eu mudando de ideia sobre vestido e uns detalhes de ajustes, elas sempre estavam abertas para atender as minhas vontades e sugerir melhorias para me deixar mais confortável.
illustration stars

As opiniões convenceram você?