Opiniões de London Atelier de Noiva

London Atelier de Noiva

Curitiba, Paraná

Camila V. Enviado a 01/03/2024

Vestido dos sonhos!

Minha experiência na London foi incrível, desde a primeira vez. Encontrei o meu vestido dos sonhos e foi amor à primeira vista. Já fui em mais de 10 lojas e nada, mas assim que pisei no andar de cima da loja já bati o olho no meu vestido perfeito, e não precisava provar mais nenhum, porque era aquele! O atendimento também foi ótimo, e com os ajustes, o vestido foi ficando ainda mais lindo em mim!! Foi um sonho realizado!!
    Ana L. Enviado a 22/04/2024

Super recomendo!

O atendimento foi impecável do início ao fim e o nosso traje ficou exatamente do jeito que queríamos. Fomos atendidos de forma personalizada e com todo respeito. Tive tempo e privacidade para experimentar e escolher o que eu queria e isso trouxe segurança no momento de decidir o vestido dos sonhos. Nos ajustes finais ficou ainda mais perfeito, cada detalhe feito revelava a minha personalidade e escolha, foi incrível e eu sou grata à toda equipe por cuidar dos nossos trajes com tanto carinho!
    Aline M. Enviado a 04/05/2023

5 estrelas

Ótimo atendimento e muitas opções para escolher o traje ideal. Ambiente e atendentes muito acolhedores! Nossos trajes ficaram exatamente como imaginamos.

• Leticia
    Leticia I. Enviado a 16/11/2022

Ótimo atendimento

O atendimento da London foi ótimo desde a primeira visita. Encontrei um vestido melhor do eu já havia imagino eles fizeram da forma como eu queria. As meninas são ótimas!
  • Carol
    Anna C. Enviado a 20/12/2022

Vestido perfeito!

O vestido do meu casamento foi amor a primeira vista! Experimentei alguns modelos e quando encontrei o meu não quis mais saber de lugar nenhum. Os vestidos de noiva da London são lindos e muito bem cuidados! A qualidade é excelente! Ótima contratação.
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 09/09/2022

Tudo lindo

Vestidos maravilhosos, bom atendimento e formas de pagamento e flexibilidade nos agendamentos. Vestidos totalmente ajustados ao corpo para ficar perfeito. Amei!
  • Andgella
    Andgella D. Enviado a 29/11/2022

O vestido mais que ideal

Me casei dia 20/08/2022 e toda vez que olho as fotos, vejo o quanto o vestido era lindo e perfeito! Jamais imaginei que o meu vestido dos sonhos eu encontraria na London na primeira visita, sendo o primeiro vestido que experimentei! Foi amor à primeira prova! Como as meninas da London dizem: não é você que escolhe o vestido. É o vestido que te escolhe! Eu já tinha pesquisado, salvei várias inspirações. Ao chegar na London comentei mais ou menos como eu queria, as consultoras super me entenderam. Até fui em outras lojas experimentar outros vestidos, mas logo voltei na London para reservar! No dia de buscar o vestido ele estava impecável. Meu noivo alugou o terno dele também na London. O atendimento foi muito bom, todas as meninas são incríveis e perfeccionistas. Super recomendo.
  • Flavia
    Flavia K. Enviado a 13/06/2022

Perfeito!

Encontrei meu vestido dos sonhos na London! As meninas são super atenciosas e os vestidos são de alta qualidade.
  • Flávia
    Flávia M. Enviado a 11/06/2022

Péssimo atendimento

Fui atendida com falta de paciência e grosseria na 2ª vez que fui na loja, já havia indicado para uma amiga lá porque quando fechei o contrato da 1ª vez que fui tinha sido tudo perfeito, e recentemente ela foi e reclamou comigo que foi super mal atendida e era o lugar que ela estava com mais estima por minha causa.

Pode ter vestidos maravilhosos mas se não saber como mostrar e jeito para tratar seus clientes, ainda mais com o preço que é, e um dia único para cada uma que está indo buscar seu vestido do sonho, por mim não indico.

Porque mesmo escolhendo lá, depois do ocorrido, tive que ir fazer os ajustes e eu não queria me deparar com a pessoa que me tratou tão mal da outra vez, era o que eu pensava quando eu tinha que ir lá.
  • Alana
    Alana M. Enviado a 05/04/2022

Maravilhosos

Encontrar meu vestido no London foi uma benção. Me senti na Kleinfeld do Say Yes to the Dress. A loja é incrível cheia de vestidos maravilhosos! Fui muito bem atendida, escutaram minhas ideias e referências para o vestido, além do meu orçamento e encontrei lá meu vestido ideal haha. Todas as provas ocorreram tranquilamente, sempre ajustaram os horários de atendimento quando precisei e véu de brinde foi ótimo haha. Ficou muito lindo e lembrarei para sempre dessa experiência! Meu marido também alugou o terno no London, também foi muito bem atendido e o terno ficou lindíssimo! Obrigada por terem feito parte do nosso sonho.