Jeune Marie

11 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Jeune Marie

Camila M. · Se casou em 10/01/2021

Vestido Perfeito

Jeune Marie atendeu todas as minhas procuras. Atendimento, profissionalismo e qualidade. Sem falar nos modelos incríveis e sempre atual nos modelos de vestido. Amei! Super recomendo.

Enviado a 31/03/2021

Respondido por Jeune Marie:

Muito obrigada pela avaliação Camila!
    Ficamos muito felizes por ter participado desse sonho e da melhor forma possível.
    Tudo de bom para você.
  • Lara

Lara C. · Se casou em 16/11/2019

Valor alto para pouco profissionalismo

Os vestidos são muito bonitos, diversidade maravilhosa para madrinhas. Infelizmente o preço não acompanha a diversidade, sendo muito além do que se poderia imaginar. Mais por conta do preço, e não da cor desejada, minhas madrinhas não fecharam nessa loja. Os meus padrinhos, no entanto, todos fecharam na Jeune Marie, devido a tonalidade desejada por nós, noivos. E nem por isso tivemos algum benefício ou desconto nas roupas do noivo e do pajem, que é o filho do noivo. E no quesito profissionalismo com anotações, a loja peca enormemente. Imaginou-se que as medidas tinham sido tiradas quando os padrinhos foram alugar suas roupas, mas infelizmente eles tiveram que retornar à loja para tirar as medidas. Na prova antes da entrega das roupas, nenhuma roupa estava nas condições corretas, todas tiveram que ser mexidas na hora. E na entrega das roupas, nenhuma estava perfeita também, sendo necessário ainda na entrega, mexer nas roupas. A roupa do meu pajem não veio com a altura da calça feita, eu mesma tive que fazer a bainha, em casa.

Enviado a 30/12/2019
  • Rebeca

Rebeca · Se casou em 13/07/2019

Atendimento humanizado

Quando me propus a buscar um vestido para o meu casamento, entrei por acaso na Jeune Marie e me apaixonei pela proposta que experimentei, não falo dos vestidos lindos e de excelência, mas da experiência humana, pois o atendimento fez toda a diferença!

Enviado a 20/09/2018

Respondido por Jeune Marie:

É sempre um prazer atender clientes especiais como você e o nosso objetivo é tornar o dia da escolha do seu vestido inesquecível! Obrigada pelo carinho com nossa equipe.

Bruna O. · Se casou em 08/06/2019

Vale visitar

Eu visitei essa loja algumas vezes e em todas as vezes fui bem atendida. A loja tem vestidos lindos e bem diferentes . O preço é razoável. Estou na fase de pesquisa de vestido de noiva, mas já botei a Jeune Marie no meu radar. Acho que vale muito pensar nela como uma boa opção.

Enviado a 24/09/2018

Respondido por Jeune Marie:

Obrigada pela mensagem Bruna. Muito bom saber que nossa loja está na sua lista, estamos lhe aguardando para ajudar a realizar seu sonho.
  • Leticiar

Leticia C. · Se casou em 18/05/2019

Loja maravilhosa

Um lugar novo e conceitual, acessível a todos os biotipos, inclusive o meu por ser noiva plus size. Super recomendo

Enviado a 20/12/2018

Respondido por Jeune Marie:

Obrigada pela mensagem, Letícia.
    Nosso dever é fazer o possível para atender da melhor maneira os(as) nossos(as) clientes!
    Ficamos felizes e gratos pela sua satisfação.

Kenya · Se casou em 01/05/2019

Vestido ideal

A Jeune foi a primeira e única loja que entrei. Passei pela loja sem pretensão de fechar locação. Mas fui tão bem recebida que acabei saindo de lá com meu vestido de noiva alugado e meu esposo que estava junto também alugou o terno dele. A gente só tem a agradecer por tudo, desde a recepção até a pós venda! A Jeune foi essencial na realização do nosso sonho!

Enviado a 02/06/2019

Respondido por Jeune Marie:

Kenya, obrigado pelas suas palavras. Deus vos abençoe. Que o seu casamento permaneça ate que a morte os separe.

Gabriela S. · Se casou em 21/04/2019

Atendimento maravilhoso

Vestidos lindos e novos, atendimento maravilhoso. Super recomendo a loja. Fizeram os ajustes que eu precisava e são bem flexíveis em questão de prova. Meu noivo e os padrinhos também alugaram o traje lá e elas atenderam da melhor maneira possível. Somos muito gratos.

Enviado a 02/05/2019
  • Raquel

Raquel A. · Se casou em 20/04/2019

melhor loja de campo Grande

A Jeune Marie é a melhor loja de noivas de campo grande, pois procurei um vestido de noiva pra mim em todas as lojas que existe aqui em campo grande e nenhuma tinha o vestido do jeito que eu queria.
    Mas na Jeune Marie achei o vestido perfeito, exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei e fui muito bem atendida!

Enviado a 23/09/2018

Respondido por Jeune Marie:

Nós procuramos ter sempre modelos atuais, diferentes dos da região justamente para atender clientes especiais como você.
    Obrigada pelo reconhecimento, conte sempre conosco para ajudar na realização dos seus sonhos.
  • Vanessa

Vanessa D. · Se casou em 06/04/2019

Loja maravilhosa

Que equipe maravilhosa... Todos se empenham para que tudo seja perfeito. Não só eu fiquei encantada com atendimento e qualidade, mas todas as pessoas da minha família que alugaram trajes na Jeune. Parabéns a todos e obrigada por tudo.

Enviado a 29/05/2019

Respondido por Jeune Marie:

Obrigado pelas palavras Vanessa. Que Deus abençoe o seu casamento , sua casa , seu trabalho e toda a sua vida. Fica na paz.

Maria M. · Se casou em 15/09/2018

Amei a Loja

Amei tudo, a loja é lindíssima, você é tratada como uma rainha, todo o atendimento é super especial, me senti em casa mesmo. Amei tudo mesmo, excelentes profissionais.
    Sem falar dos preços megas em conta, coleção maravilhosa, cada vestido mais lindo que o outro, difícil de escolher.

Enviado a 20/09/2018

Respondido por Jeune Marie:

Muito bom receber mensagens com o reconhecimento do nosso trabalho. A nossa missão e fazer desse dia um dia super especial, para você lembrar desse processo com muito carinho. Obrigada, conte sempre conosco.