Opiniões de Internovias

Internovias Ver mais informação

• Daniella
    Daniella J. Se casou em 07/09/2021

Não sei se recomendo...

Enquanto estava na procura dos vestidos, vi no instagram que algyns vestidos da Internovias estavam na promoção. Nunca tinha ouvido falar dessa loja, então resolvi ir apenas para conhecer. Mas é engraçado como Deus surpreende a gente. Cheguei lá, depois de um dia cansativo de trabalho e adorei o estilo romântico da loja e os docinhos que tem na recepção. Quando fui experimentar os vestidos, logo o primeiro que experimentei, eu me apaixonei. Tive aquela sensação louca e maravilhosa de que tinha encontrado o meu vestido ideal. Fiquei tão feliz a ponto de ficar emocionada. Mas fiquei um pouco nervosa de fechar porque eu estava sozinha e queria muito a opinião da minha mãe. Liguei pra ela com a câmera pra ela ver e ela me disse pra fechar. Como precisei trocar a data do meu casamento por conta do covid, precisei adiar o aluguel e eles foram super solícitos. Os problemas começaram depois, nas minhas provas. Em todas as provas eles acabaram atrasando um pouco (em torno de 30min a 1hora), mas nada absurdo. Porém, no dia que fui pegar o vestido para a festa e para fazer a última prova eu fui super mal tratada. Me deixaram esperando por 2h, porém eu tinha outros compromissos e precisava ir embora. Na hora que me levantei para partir, trouxeram o meu vestido e tive que fazer a minha prova literalmente em 2 minutos. Eles tinham esquecido de fazer a minha bainha e tentaram dar um jeito em cima da hora, mas logicamente ficou péssimo. Tive que levar o vestido do jeito que estava e passei a festa inteira escorregando no vestido. Foi uma péssima experiência Vestidos lindos e um atendimento Inicial ótimo. Porém na hora H, quando vamos pegar o vestido pro momento mais importante, não só atendem super mal como deixaram muito a desejar. Inclusive, perderam o veu de uma outra cliente que estava lá. Imagina o nosso coração de noiva já ansiosa, tendo que resolver um monte de coisas em cima da hora, ainda ter que lidar com isso?
    Eu fiquei muito triste e muito chateada. Só de lembrar de como foi, me da vontade de chorar

Respondido por Internovias:

Boa tarde Sra Daniella. Obrigada pelo seu feedback, respeitamos a sua opinião. Gostaríamos de esclarecer que igual a você, dezenas de noivas adiaram seus casamentos por conta do covid. Ao invés de fecharmos a nossa loja por conta de todos os prejuízos causados pela pandemia e deixar nossas clientes na mão como aconteceu com várias empresas, assumimos todos os custos extras e ainda acatamos qualquer alteração de data sem restrição (como você mesma mencionou fomos super solícitos!) mesmo sabendo que geraria um volume enorme de provas e entregas em um curtíssimo espaço de tempo. Apesar do vestido ser só seu, a equipe de costura é compartilhada e nos esforçamos ao máximo (duplicamos o número de provadores e contratamos mais costureiras) para que ao final o seu vestido ficasse pronto no prazo e você arrasasse no seu casamento; como aconteceu. É uma pena que tenha parecido que não demos atenção à você, foi exatamente o contrário. Estamos dando nosso sangue e suor nos bastidores para que você e todas as nossas noivas realizem seus sonhos, entregando no prazo e com qualidade no meio da pandemia.
    Juliana Se casou em 22/08/2021

Impecáveis e com excelente custo x benefício

Eu estava pensando em comprar meu vestido porque tinha me decepcionado com algumas experiências de amigas e sempre afastei a ideia de procurar a Internovias achando que sairia muito mais caro do que eu gostaria de pagar. Até que uma das minhas madrinhas, que também foi noiva deles, agendou uma visita e eu simplesmente me encantei, tanto que foi a única loja que visitei e após experimentar 5 vestidos, escolhi o meu vestido ideal. A Internovias é uma loja que possui vestidos exclusivos, de uma qualidade excelente e eles prezam por um atendimento mais personalizado, o que os torna diferenciados do mercado. Ao alugar um vestido, ele fica reservado para você até a data do seu evento, não correndo o risco de ser danificado até que você use. Além disso, a loja é cheia de caprichos e mimos e as atendentes são muito simpáticas. O preço é melhor do que de muita loja que tem no mercado que aparentam ser mais baratas e o custo benefício não tem comparação!
  • Luciana
    Luciana A. Se casou em 21/08/2021

Lindos vestidos!

A loja é super fofa e tem um ótimo atendimento das "fadas". Comprei meu sapato de noiva lá e não me arrependo, é lindo! Os vestidos também são maravilhosos, mas o que mexeu com meu coração não estava na loja.
  • Thais
    Thais Se casou em 01/08/2021

Ótimo fornecedor

O vestido ficou lindo e o atendimento foi perfeito. Vestidos de qualidade e atuais, fugindo do padrão princesa.
  • Karine
    Karine O. Se casou em 27/06/2021

Vestido dos sonhos

A loja possui grande variedade de vestidos e me apaixonei pelo primeiro que experimentei. As "fadas" atendentes são muito amáveis e cada prova era um momento especial. No dia do casamento me senti uma verdadeira princesa e todos sem exceção elogiaram muito o vestido. Amei!
  • Jéssica
    Jéssica Se casou em 30/05/2021

Vestidos lindos

Atendimento e trabalho impecáveis, recomendamos demais, não vão se arrepender!
  • Beatriz
    Beatriz Se casou em 18/04/2021

Vestido dos sonhos!

Meu vestido era lindo demais!
    Essa loja tem verdadeiras fadas nos atendendo, em especial Aline que sempre me acompanhou e as costureiras que são tão queridas!!
  • Taísa
    Taísa G. Se casou em 17/04/2021

Equipe maravilhosa

Equipe maravilhosa! Melhor custo benefício! Atendimento na loja excelente! Local amplo, bonito e individual para experimentar o vestido! E o melhor de tudo é que depois que você aluga seu vestido, ele fica reservado só para você, não o alugam para outra noiva antes da sua data e correndo o risco do seu vestido estar todo modificado quando chega a sua vez. Super indico!
  • Tatiana
    Tatiana C. Se casou em 28/02/2021

Loja de princesas

Desde de a primeira vez que fui no Internovias me senti uma princesa. O carinho e atenção que as meninas nos dispensam é indescritível. Cada vestido mais lindo que o outro e em ótima conservação. Após escolher seu vestido ele fica reservado para vc, ngm mais usa até você utiliza-lo. Agradeço a Aline, a Cris e a Mariazinha por todo carinho.
  • Karina
    Karina P. Se casou em 07/02/2021