Impérium Noivas

11 opiniões | Mauá (São Paulo)

Opiniões de Impérium Noivas

• Carol

Carolyne · Se casou em 16/01/2021

Excelente atendimento

Ótimos profissionais, sempre prestativos e solicitos. Deixam todas as informações muito claras. Trabalho excelente e excepcional.

Enviado a 01/03/2021
  • Fátima

Fátima P. · Se casou em 14/02/2020

Imperium Noivas: onde realizamos sonhos e elevamos nossa auto estima com muito glamour!

Qualidade dos produtos e serviços são características incontestáveis que nos fazem voltar sempre!

Enviado a 17/10/2019

Respondido por Impérium Noivas:

Muito obrigada! Você é uma cliente muito especial! Ficamos imensamente felizes em atendê-la, e que venham mais festas e eventos! Estaremos sempre a disposição!

Tatiana A. · Se casou em 14/12/2019

Sensacional!

O que dizer do atendimento deles, fora do comum, a todo momento me fizem sentir especial e única, uma cortesia sem igual! Amei o vestido, a coroa, minha mãe, sogra, noivo, padrinhos e algumas madrinhas também alugaram lá, e a Rita sempre nos fazendo se sentir em casa, foi maravilhoso todo cuidado e atenção, roupas impecáveis, meu vestido parecia novo quando retirei, incrível! Só tenho a agradecer a Rita e a Vanessa pelo excelente trabalho, marcaram minha vida.

Enviado a 26/01/2020

Respondido por Impérium Noivas:

Muito obrigada! Amamos você também uma cliente muito especial, ficamos imensamente felizes com a satisfação de nossos clientes, trabalhamos com amor para que tudo saia perfeito em um dia muito especial para vocês. Nosso objetivo é realizar sonhos!
  • Rosa

Rosa A. · Se casou em 28/09/2019

3.8

Trajes de noiva e noivo

Aluguei meu vestido na Imperium noivas Mauá.
    Era bem simples e depois estava todo cheio de brilho um luxo, lindo. Meu noivo também e ficou lindo. Tive reclamação apenas dos padrinhos que era coleção referente a tamanhos e atendimento.
    Eu pessoalmente não tive, fui bem atendida.

Enviado a 30/10/2019
  • Brenda

Brenda · Se casou em 01/12/2018

Indico de olhos fechamos

Atendentes maravilhosas, sempre simpática.. Sabe aquele fornecedor que indica de olhos fechamos? São vocês! Vestidos lindos! Atendimento excelente e preço bom.

Enviado a 24/01/2019

Respondido por Impérium Noivas:

Muito obrigada brenda, foi um prazer atendê la, ficamos muito felizes com sua satisfação, estamos sempre a disposição para o que precisar. Equipe Impérium!

Neuza M. · Se casou em 06/01/2018

Super recomendo a Imperium Noivas

A realização de um grande sonho só é completa se tiver assessoria profissional e humana. Encontrei as duas coisas na Imperium Noivas, além da viabilidade econômica que só agregou aos serviços prestados! Parabéns.

Enviado a 17/10/2019

Respondido por Impérium Noivas:

Muito obrigada pelo seu feedback, ficamos imensamente felizes com sua satisfação e esperamos sempre tê-la como cliente, vocês clientes são muito especiais para nós pois são o motivo do nosso sucesso.
  • Ellen

Ellen N. · Se casou em 10/09/2017

Ótimo atendimento, não só para mim como noiva, para todos os meus padrinhos, pois as roupas foram padronizadas, peças foram produzidas de acordo com tamanhos específicos. Flexibilidade no atendimento, pois moro longe da loja. Fornecedor super atencioso. Nota 10

Enviado a 21/11/2017

Respondido por Impérium Noivas:

Muito obrigada Ellen, foi um prazer tê-la como cliente, sempre que precisar estaremos a disposição.
  • É

Érika · Se casou em 24/03/2017

Fui muito bem atendida por todas meninas, principalmente pela Libni, sempre atensiosa, educada, gentil.
    As madrinhas também alugaram seus vestidos na Imperium Noivas.

Estou bem satisfeita e agradecida.

Enviado a 19/04/2017

Respondido por Impérium Noivas:

Ficamos imensamente felizes com sua satisfação , precisando sempre estaremos a disposição, vocês também foram clientes fantásticos . muito obrigada.
  • Cibele

Cibele M. · Se casou em 25/06/2016

Vestido lindo, atendimento ótimo, não só comigo por ser a noiva mas também com os meus familiares.
    Paguei a vista e consegui um desconto, super válido já que nesse momento a palavra chave é exatamente "economia".

Enviado a 13/09/2016

Respondido por Impérium Noivas:

Muito Obrigada Cibele , nós é que agradecemos por ter escolhido nossa loja para a realização de seu sonho . desejamos de coração que você e seu esposo sejam muito felizes e daqui 25 anos faremos sua bodas de prata se Deus quiser .
  • Marisa

Marisa · Se casou em 19/03/2016

Recomendo muito a Imperium Noivas ,pois, fui muito bem atendida.As atendentes são muito simpaticas e eficientes,e a proprietaria da loja é super simpática,os preços são acessíveis e a qualidade acima de tudo.as roupas tanto o meu vestido quanto a roupa do noivo e dos padrinhos e madrinhas ficaram prontas conforme o combinado.

Enviado a 02/09/2016

Respondido por Impérium Noivas:

Muito obrigada pela preferência e confiança ,para nós a satisfação dos nossos clientes é muito importante , nosso lema : vestir seu sonho . Que bom que alcançamos nosso objetivo .