Hipnose
Preço desde R$69,80

Opiniões de Hipnose

• Gisliane

Gisliane S. · Se casou em 07/12/2019

Sobre a locação de vestido

Fiquei satisfeita com o atendimento da Néia. Eu quis mudar de vestido durante o processo, tivemos contratempos com o contrato que em uma cláusula estava confuso o entendimento e ela resolveu tudo. Fiquei chateada com o ajuste do meu bojo, que na retirada, estava mais arredondado que o outro, na hora vestido não deu para ver, mas nas fotos deu para ver, mas recomendo sim.

Enviado a 02/03/2020
  • Nathalia

Nathalia B. · Se casou em 16/11/2019

Profissionais incríveis

Tiveram muita paciência comigo.
    Provei vários vestidos.
    Escolhi um que não fiquei tão segura e confortável.
    Então obtive a melhor recepção e dicas incríveis.
    Enquanto não fiquei satisfeita com o novo vestido, (calda e detalhe do véu, que pedi pra bordar o nome "mãe").

Cheguei na cerimônia e todos estavam intactos com tamanha beleza do meu traje!

A minha cerimonialista disse que nunca viu um vestido como o meu
    E eu amei tudo.

Enviado a 18/11/2019
  • Bianca

Bianca S. · Se casou em 14/11/2019

Tive alguns contratempos bem no dia, infelizmente

Tive alguns contratempos bem no dia, infelizmente. Principalmente com a cerimonialista, que após o casamento as pessoas mais próximas como minha mãe, irmãos, tias, as madrinhas chegou em mim e contou alguns ocorridos!

Enviado a 06/01/2020
  • Cybelle

Cybelle · Se casou em 20/09/2019

Vestido dos sonhos!

Fui muito bem atendida na Hipnose e já na primeira visita fechei um modelo exclusivo que foi montado no corpo! Tudo foi acompanhado de perto e a Cleusa escolheu rendas belíssimas para colocar no vestido! Acabei fechando, um 2º vestido para a recepção que também foi feito sob medida! Os dois vestidos ficaram um sonho!!! Apaixonante!!

Enviado a 18/02/2020
  • Izadora

Izadora C. · Se casou em 31/08/2019

2.6

Vestido de Noiva

Eu ganhei de cortesia o vestido por fechar o pacote de serviços para meu casamento e fiquei muito feliz. Só precisa melhorar a sintonia entre a política da loja e o descrito no contrato de cortesia entregue pela gerencia ao fechar os outros serviços, pois nele estava escrito que a primeira troca não tinha taxa e a loja me fez pagar 10% mesmo assim. Meu primeiro atendimento não foi bom, pois a pessoa que me atendeu parecia não conhecer os vestidos e acabei fechando o único que me serviu pois ela insistiu que não tinha mais nenhum o que não era verdade. Em outro dia conversei com outra vendedora, Neia, que foi muito atenciosa e acabei encontrando um vestido que amei. Só fiquei surpresa quando tive que pagar outra taxa de lavagem do vestido pois o mesmo ficou com a calda bastante suja o que não tinha como evitar já que a calda era enorme e arrastava no chão. O noivo e minha mãe alugou os deles também na loja e não tiveram problemas/surpresas. Eles possuem bastante variedade de vestidos e trajes masculinos. Recomendo.

Enviado a 12/09/2019
  • Glaucia

Glaucia C. · Se casou em 24/08/2019

Sonho de vestido

Eu simplesmente amei meu vestido da Hipnose. Fiz a locação de segundo aluguel, foi o vestido que tinha em mente . Vestiu super bem no corpo e as meninas super atenciosas principalmente a Neia quem sempre me atendia. Agradeço a todas

Enviado a 17/01/2020

Mariana O. · Se casou em 18/05/2019

Alugamos os vestidos das mães!

A variedade de modelos e cores faz com que você ou suas madrinhas não saiam de lá sem um vestido.

Enviado a 11/06/2019
  • Cassia

Cassia N. · Se casou em 02/03/2019

Decepção, não indico

Me decepcionei, eu aluguei o vestido para o grande dia nessa loja e me arrependo amargamente. Atrasei no meu casamento mais de uma hora, porque meu vestido quebrou o zíper, um simples zíper que eles poderiam ter olhado antes de me entregar. Zíper quebrou por estar velho. Enfim, a loja não está nem aí.

Enviado a 28/06/2019

Charmilyn · Se casou em 20/01/2019

Vestidos perfeitos

Amei o meu vestido, marcaram as provas comigo e avistaram certinho ao meu corpo. Aluguei uma coroa maravilhosa também, me senti uma princesa como nos meus sonhos... Eu amei.

Enviado a 27/01/2019
  • Daniela

Daniela L. · Se casou em 17/11/2018

A pior escolha de fornecedor

Não recomendo essa loja a ninguém. Aluguei meu vestido 10 meses antes do meu casamento. Quinze dias antes do meu casamento, e após insistir um pouco, consegui fazer a primeira prova. Para a minha surpresa, o vestido estava rasgado, com furos por toda a extensão da saia. A vendedora ainda foi grosseira, dizendo que esse era o estado de um vestido alugado. Depois de me fazer chorar, a vendedora disse que a dona da loja autorizou que fizessem uma nova saia. Cinco dias depois, faltando 10 dias para o meu casamento, ao voltar para fazer a nova prova, a dona da loja e a vendedora que me atendeu não estavam. A pessoa que me atendeu disse que não tinha sido possível fazer uma nova saia, e que haviam colocado uma saia de outro vestido. Ao provar notei que a cor da saia e do corpete eram diferentes, e que a saia era de um modelo completamente diferente do que eu havia escolhido, além de também estar cheia de furos. Precisei sair da loja e encontrar um novo vestido faltando apenas 10 dias para o meu casamento. Me senti desrespeitada, não só pelo ocorrido, mas também pelo completo desprezo no atendimento.

Enviado a 27/11/2018