Flaviana Xavier Noivas

8 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Flaviana Xavier Noivas

• Geissiane

Geissiane · Se casou em 28/11/2020

Espetacular

Amei todo o serviço prestado, todo o carinho com nós, toda dedicação, e toda delicadeza.

Enviado a 26/02/2021
  • Anninha

Anninha C. · Se casou em 24/10/2020

Confecção do vestido

Eu contratei a Flaviana Xavier Noivas para confecção do meu vestido e até o momento fui muito bem atendida. Equipe atenciosa e paciente. Estou satisfeita com a escolha. Os vestidos que vi na Flaviana são lindos e espero que o meu seja muito mais! Pelo que vi até o momento, não tenho dúvidas que ficará perfeito! Obrigada.

Enviado a 20/02/2020

Layza · Se casou em 19/02/2020

Excelente serviço

Me deram toda atenção necessária, foram super carinhosas ,tanto comigo quanto com minhas damas e noivinhos.
    Super pacientes (fui uma noiva ansiosa e indecisas),obrigada ,vocês com certeza ajudaram e muito para o meu dia ser mais especial ainda.

Respondido por Flaviana Xavier Noivas:

Foi um Honra para nós fazer parte desse dia tão especial para vocês. Muito obrigada pelo carinho , conte sempre conosco!

Bruna V. · Se casou em 19/01/2020

Comprometimento e profissionalismo

Bom, além de um trabalho lindo e impecável, são gentis pontuais e 100 por cento profissionais. Preço justo, além de flexibilidade e também fiquei muito satisfeita.

Jussara · Se casou em 18/01/2020

Lugar ótimo

Ótimo lugar. Recomendo a todos! Atendimento perfeito, condição de pagamento ótimo. Atendentes muito prestativas! 5

Respondido por Flaviana Xavier Noivas:

Ah, o que dizer desses noivos. Muito obrigada pela preferência, foi uma honra para nós atender vocês! conte sempre com a gente!

Layza O. · Se casou em 23/11/2019

Excelentes

Super atenciosos e prestativos, sempre prontos pra nos atender e esclarecer qualquer dúvida, fora que tem uma paciência, já que eu fui uma noiva extremamente ansiosa e indecisa.
    Amei o serviço, recomendo muito.

• Luciene

Luciene V. · Se casou em 08/12/2018

Excelente serviço

Encontrei o vestido dos meus sonhos na Flaviana Xavier. As meninas tiveram toda sensibilidade de perceberem o que eu buscava e o resultado foi minha total satisfação e alegria no momento mais importante da minha vida. São muito flexíveis, educadas e atenciosas. O preço é o melhor da região e além do vestido também contratamos vestidos das madrinhas e daminhas, ternos do padrinho e pajem, decoração da cerimônia e buquê, tudo com a mesma qualidade, cuidado e preço acessível. Indico de olhos fechados!

Enviado a 23/01/2019

Respondido por Flaviana Xavier Noivas:

Oi lindeza muito obrigada pelo carinho, que Deus abençoe vocês, te desejo toda felicidade do mundo.