Fashion Noivas

Opiniões de Fashion Noivas

• KÉSIA

Késia D. · Se casou em 16/01/2021

Ótimo atendimento

Fiquei encantada com atendimento, eles desenham na hora seu vestido dos sonhos. Preço e condições de pagamento super acessível.

Enviado a 11/09/2020
  • Cintia

Cintia · Se casou em 20/09/2020

Inferior ao prometido

Infelizmente não fiquei feliz com os serviços. Uma pena não terem cumprido o prometido.

Enviado a 18/10/2020

Respondido por Fashion Noivas:

Olá Cíntia, uma pena não ter ficado satisfeita com o seu vestido, mesmo depois de tê-lo retirado, como respondi abaixo para o seu marido Ricardo gael, trabalhamos para que seja tudo incrível e perfeito, me quando você o retirou depois de provar, pra gente você atestou que estava tudo ok. Desculpa não ter agradado, pois não foi a nossa real intenção. Obrigada!
  • Ricardo

Ricardo G. · Se casou em 20/09/2020

Pessimo serviço

Péssimo serviço, não entregaram o vestido conforme solicitado, inventam mil desculpas e querem deixar que você se sinta culpado. Faltando uma semana pro casamento deixaram minha noiva na mão. Péssimo serviço, 0 profissionalismo. Não indico

Enviado a 21/09/2020

Respondido por Fashion Noivas:

Bom dia Ricardo, o vestido foi entregue a sua noiva no dia 09/09/20 ou seja 11 dias do casamento, ela provou e retirou o vestido perfeito. Porém disse que o vestido estava muito bonito, mas que ela não estava se sentindo Noiva. Não estava feliz com a escolha do modelo mas não com o serviço prestado. Sugerimos uma possível troca, mas ela mesmo assim optou pelo próprio, fizemos o nosso trabalho da melhor forma possível, com muito carinho e respeito. Lamentamos que a insatisfação seja pessoal. A disposição.
  • Brenda

Brenda I. · Se casou em 06/09/2020

Bom, recomendo

O vestido ficou lindo, tem um bom custo benefício. O que eu pedia eles faziam. Porém alguns detalhes que eu queria e que eu havia pedido ficaram de fora. Acredito que pela falta de tempo e pelo momento caótico que estamos passando. Não os culpo.

Enviado a 11/09/2020
  • Isabela

Isabela V. · Se casou em 08/02/2020

Adorei meu vestido!

Ótimo atendimento, bom custo-benefício, vestidos lindos.
    Só deixou a desejar na questão dos ajustes.

Enviado a 10/02/2020

Respondido por Fashion Noivas:

Obrigada Isabela por todo carinho!
    para nós é muito importante fazer parte desse momento tão magico da vida e voces!
    beijos
    Fashion Noivas

Patrícia Z. · Se casou em 26/01/2020

Apenas o estilista me ajudou

Quando fechei com eles, me prometeram o vestido igual ao da imagem que eu havia apresentado, questionei muito porque se tratava de alta costura, mas confiei. Porém, a partir da segunda prova eles foram perdendo o controle. Tiveram que refazer meu vestido porque a costura estava torta, as mangas desproporcionais e foram marcando outras provas, a última dois dias antes do casamento, sendo que no contrato a data da retirada era 20 dias antes do casamento. O acabamento do vestido ficou horrível e ele não foi devidamente passado antes da entrega. A gerente foi completamente grosseira diante do desespero de uma noiva que estava a dois dias do grande dia, que entende de costura, e disse que não me devolveria o dinheiro mesmo eu não tendo gostado do vestido e não me deu nenhuma outra solução. Só peguei o vestido porque era sexta-feira 20hs, todos os ateliês já estavam fechados, no sábado era feriado e meu casamento era no domingo, não tinha outra opção. O único que tentou me ajudar foi o estilista e a costureira que me acalmou diante do desespero e juntos fizeram o máximo pra ter pelo menos 30% do vestido que eu havia sonhado.

Enviado a 20/03/2020
  • Stephany

Stephany S. · Se casou em 18/01/2020

Serviço de vestuário

Ótimo atendimento e equipe muito bem preparada, super indico, ótimo comprometimento.

Enviado a 13/05/2020
  • Marcilio

Marcilio R. · Se casou em 18/01/2020

Espetacular.

Loja com atendentes super competentes e atenciosos, o vestido estava simplesmente deslumbrante, lindo, do jeito que sempre. Sonhamos, recepção para o noivo na prova, preço flexível enfim, tudo perfeito. Obrigado.

Enviado a 24/01/2020

Respondido por Fashion Noivas:

Muito obrigada pelo carinho, nos sentimos honrados em ter feito parte de um momento tão especial, desejo muitas felicidades
  • Izabel

Izabel · Se casou em 28/12/2019

3.6

Boa loja e ótimos funcionários

Gostei muito do meu vestido, ficou lindo do jeitinho que sonhei. Ótimos funcionários, muito simpáticos. Parabéns

Enviado a 29/01/2020

Respondido por Fashion Noivas:

Muito obrigada pelo carinho, desejo muitas felicidades pra vocês, ficamos muito feliz em atendê-la. Parabéns, ficou linda!
  • Aurya

Aurya C. · Se casou em 21/12/2019

Vestido lindo.

Júnior é um excelente estilista, sempre solicito, um doce. Vestido versátil, recomendo.

Enviado a 23/12/2019

Respondido por Fashion Noivas:

Muito obrigada pelo carinho, foi um grande prazer atendê-la, felicidades a vocês, que Deus abençoe na família de vocês.