Fabiola Cardoso

Opiniões de Fabiola Cardoso

• Stephanie

Stephanie K. , Se casou em 28/04/2018

Vestido dos sonhos

Otimo atendimento, comprometimento e respeito ao cliente. Comprei meu vestido na Fabíola e fiquei muito feliz e realizada. Ele saiu perfeito da loja, com todos os ajustes perfeitos. Obrigada meninas.

Enviada em 16/05/2018

Respondido por Fabiola Cardoso:

Oi Stephanie, como é bom ouvir esses elogios! Eles nos fazem querer ser melhor a cada dia. A satisfação das nossas noivas nos enriquecem! Foi muito gratificante fazer parte desse momento tão especial na sua vida! Obrigada por nos escolher! Você é especial! Um abraço de toda equipe da Fabiola Cardoso.

• NAMINI

Namini S. , Se casou em 23/02/2018

Equipe super competente e simpática, me deram liberdade para fazer quantas provas fossem necessárias até o vestido ficar perfeito. Os vestidos são maravilhosos, o único problema é conseguir escolher só um.

O casamento de Namini F Silva e Fabiola Cardoso 1
    O casamento de Namini F Silva e Fabiola Cardoso 2
    O casamento de Namini F Silva e Fabiola Cardoso 3
    O casamento de Namini F Silva e Fabiola Cardoso 4
    Enviada em 20/03/2018

Respondido por Fabiola Cardoso:

Ola Namini, muito obrigada pelo comentário e elogio. Ficamos felizes que tenha gostado de nossos serviços. Foi um prazer enorme atendê-la e poder fazer parte de um momento especial em sua vida. Obrigada.

Gisa V. , Se casou em 09/12/2017

A equipe é super profissional e muito competente. Indico demais porque fui muito bem atendida e fiquei muito satisfeita. O custo benefício vale muito a pena . Os vestidos são lindos demais e fica até dificil de escolher.

Enviada em 04/01/2018

Respondido por Fabiola Cardoso:

Oi Gisa, muito obrigada pelo comentário e elogio. Ficamos felizes que tenha gostado de nossos serviços. Foi um prazer enorme atendê-la e poder fazer parte de um momento especial em sua vida. Obrigada.

Cíntia , Se casou em 28/10/2017

Fui super bem atendida desde a primeira visita. Foram marcadas várias provas do vestido nos melhores horários pra mim. Me passaram muita segurança em relação aos ajustes e a entrega foi feita na semana do casamento. O vestido ficou impecável!

Enviada em 29/11/2017

Respondido por Fabiola Cardoso:

Oi Cíntia! Muito obrigada pelo comentário e elogio. Foi gratificante atender você, e fazer suas provas naquele vestido mega maravilhoso. Com certeza você arrasou no seu grande dia. Muito obrigada pela confiança. Felicidades.

• Murielle

Murielle M. , Se casou em 07/10/2017

Sai da minha cidade no interior para ir até Belo Horizonte escolher o meu vestido de noiva. Fui em vários lugares no centro e também de alto padrão na cidade. Escolhi o Fabíola Cardoso Noivas pois o custo benefício foi incomparável, os vestidos tem beleza, qualidade e um requinte internacional; o atendimento é excelente, possuem flexibilidade e cordialidade. Muito obrigada, Fabiana e Letícia, por tornarem o meu dia ainda mais especial!

O casamento de Murielle Morais e Fabiola Cardoso 5
    Enviada em 01/02/2018

Respondido por Fabiola Cardoso:

Obrigada Murielle pelo reconhecimento do nosso trabalho, suas palavras nos incentiva. Sabemos da importância desse dia e que é um momento inesquecível. Felicidades nessa nova etapa. Beijos

Roberta , Se casou em 16/09/2017

Quando comecei a procurar vestido, a primeira loja que fui foi a Fabiola noivas e por incrível que parece o meu vestido me escolheu.
    Foi amor a primeira vista, logo defini o que queria.
    Obrigada Fabiola e equipe por fazer parte deste dia tão importante de minha vida.
    Vocês foram muito atenciosas e especiais, nunca me esquecerei.
    Um grande abraço a todas!!

Enviada em 05/10/2017

Respondido por Fabiola Cardoso:

Muito obrigada Roberta pelo carinho!!! O prazer foi nosso em poder fazer parte desse dia tão importante em sua vida. Desejamos toda felicidade do mundo a vocês.

Juliana R. , Se casou em 08/09/2017

Ótimo atendimento com vestidos lindos e preço justo. As meninas são super atenciosas e estão dispostas a nos orientar e encontrarmos o vestido perfeito. As provas foram agendadas e cumpridas no tempo certo e não tive preocupações no grande dia! Recomendo demais!

Enviada em 18/12/2017

Respondido por Fabiola Cardoso:

Oi Ju!!! Nossa carioca lindona! Estamos com saudades de vocês, foi um enorme prazer poder fazer parte desse momento que foi único e especial. Desejamos toda felicidade a vocês. Muito obrigada pelo elogio. Abraços. Equipe Fabíola Cardoso.

Andressa , Se casou em 02/09/2017

Foi amor à primeira vista. Foi o primeiro lugar que fui olhar vestido, e quando experimentei o primeiro vestido, já sabia que seria ele. Rodei a cidade inteira e voltei na fabíola com a certeza que tinha feito a escolha certa. Muito bem recebida sempre pela fabiana e leticia, e sempre me ajudando com flexibilidade nos horários para me atender. Localização de fácil acesso, fácil de parar o carro. Indico demais a fabíola cardoso, fizeram parte da minha história de forma sensacional, meu vestido foi um dos pontos altos do casamento, muito elogiado por todos!

Enviada em 10/10/2017

Respondido por Fabiola Cardoso:

Andressa, ficamos felizes em ver sua satisfação, pois isso os motiva a cada dia dar o melhor a todas as nossa clientes e noivinhas! O seu vestido com certeza foi o ponto alto pois ele é maravilhoso. Muito obrigada por nos permitir fazer parte desse momento único e especial em sua vida! Felicidades.

Bruna , Se casou em 29/07/2017

Equipe extremamente atenciosa e profissional. Tudo o que combinamos foi feito dentro do prazo e sem nenhuma surpresa. Meninas muito carinhosas! O melhor fornecedor do meu casamento, sem dúvida nenhuma!

O casamento de Bruna e Fabiola Cardoso 6
    Enviada em 05/10/2017

Respondido por Fabiola Cardoso:

Que linda! Foi um enorme prazer tê-la como nossa noiva e poder fazer parte desse sonho lindo que se tornou realidade! Felicidades sempre a vocês!
    Equipe Fabíola Cardoso Noivas

Gabrielle S. , Se casou em 06/05/2017

As meninas tem um atendimento espetacular. Desde a minha primeira visita a procura do vestido até um dia antes do casamento. Tive que fazer vários ajustes e enquanto não ficou perfeito no corpo elas não pararam. Ficou todo lindo e elas sempre foram muito atenciosas e carinhosas!

Enviada em 20/05/2017