Fabiola Cardoso

Fabiola Cardoso 7
  • Karina

Karina M. , Se casou em 30/11/2018

A noiva mais linda

Imaginem um vestido dos sonhos? Foi o meu, lindo! E o atendimento do início ao fim impecável, dá vontade de casar de novo!

Enviada em 15/01/2019

OI Karina!
    Como é bom saber que conseguimos realizar mais um sonho!
    Obrigada pelo carinho de sempre e por nos escolher para fazer parte desse momento!
    Um beijo grande!
    Equie Fabiola Cardoso noivas.

Carolina B. , Se casou em 13/10/2018

Lindo vestido e atendimento especial

A "Fabíola Cardoso" tem muitas opções de vestido de muito bom gosto e com acabamento impecável. O espaço é lindo e aconchegante. O atendimento é maravilhoso, foram realizados os ajustes necessários ao vestido e ficou perfeito! Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 13/12/2018

OI Carol,
    Como é bom saber que nosso propósito de realizar o sonho do vestido ideal da noiva foi cumprido com sucesso. Fazemos nosso trabalho com muito carinho e amor para que vocês fiquem felizes.
    Obrigada por nos deixar fazer parte desse dia tão especial que é o seu casamento!
    Felicidades no casamento!
    Abraços!
    Equipe Fabiola Cardoso noivas.

• Greicy

Greicy M. , Se casou em 11/10/2018

Lindo e clássico

Está difícil achar vestido de noiva hoje em dia em que se abre uma loja de aluguel a cada esquina com vestidos cada vez mais feios. Para quem procura um vestido de casamento de verdade, clássico, branco, com renda, pode ter certeza de que lá é o melhor lugar. Confiei muito no serviço delas.

O casamento de Greicy Maia e Fabiola Cardoso 8
    O casamento de Greicy Maia e Fabiola Cardoso 9
    O casamento de Greicy Maia e Fabiola Cardoso 10
    O casamento de Greicy Maia e Fabiola Cardoso 11
    O casamento de Greicy Maia e Fabiola Cardoso 12
    Enviada em 26/11/2018

Respondido por Fabiola Cardoso:

Greicy, recebemos sua mensagem com muita alegria. É muito gratificante fazer parte desse momento tão importante da sua vida. Trabalhamos com dedicação e carinho e receber esse reconhecimento nos incentiva. Obrigada!!

Larissa , Se casou em 02/06/2018

Atendimento diferenciado

O atendimento é realmente diferenciado!! Seja pelo Whatsapp, telefone ou em visita à loja sempre me senti muito bem recebida e tive minhas opiniões e desejos ouvidos com atenção e carinho, sempre que possível tentavam adaptar à agenda e às condições que melhor me atendessem. Sem dúvida, recomendo!

Enviada em 12/01/2019
  • Stephanie

Stephanie K. , Se casou em 28/04/2018

Vestido dos sonhos

Otimo atendimento, comprometimento e respeito ao cliente. Comprei meu vestido na Fabíola e fiquei muito feliz e realizada. Ele saiu perfeito da loja, com todos os ajustes perfeitos. Obrigada meninas.

Enviada em 16/05/2018

Respondido por Fabiola Cardoso:

Oi Stephanie, como é bom ouvir esses elogios! Eles nos fazem querer ser melhor a cada dia. A satisfação das nossas noivas nos enriquecem! Foi muito gratificante fazer parte desse momento tão especial na sua vida! Obrigada por nos escolher! Você é especial! Um abraço de toda equipe da Fabiola Cardoso.

• NAMINI

Namini S. , Se casou em 23/02/2018

Equipe super competente e simpática, me deram liberdade para fazer quantas provas fossem necessárias até o vestido ficar perfeito. Os vestidos são maravilhosos, o único problema é conseguir escolher só um.

O casamento de Namini F Silva e Fabiola Cardoso 13
    O casamento de Namini F Silva e Fabiola Cardoso 14
    O casamento de Namini F Silva e Fabiola Cardoso 15
    O casamento de Namini F Silva e Fabiola Cardoso 16
    Enviada em 20/03/2018

Respondido por Fabiola Cardoso:

Ola Namini, muito obrigada pelo comentário e elogio. Ficamos felizes que tenha gostado de nossos serviços. Foi um prazer enorme atendê-la e poder fazer parte de um momento especial em sua vida. Obrigada.

Gisa V. , Se casou em 09/12/2017

A equipe é super profissional e muito competente. Indico demais porque fui muito bem atendida e fiquei muito satisfeita. O custo benefício vale muito a pena . Os vestidos são lindos demais e fica até dificil de escolher.

Enviada em 04/01/2018

Respondido por Fabiola Cardoso:

Oi Gisa, muito obrigada pelo comentário e elogio. Ficamos felizes que tenha gostado de nossos serviços. Foi um prazer enorme atendê-la e poder fazer parte de um momento especial em sua vida. Obrigada.

Cíntia , Se casou em 28/10/2017

Fui super bem atendida desde a primeira visita. Foram marcadas várias provas do vestido nos melhores horários pra mim. Me passaram muita segurança em relação aos ajustes e a entrega foi feita na semana do casamento. O vestido ficou impecável!

Enviada em 29/11/2017

Respondido por Fabiola Cardoso:

Oi Cíntia! Muito obrigada pelo comentário e elogio. Foi gratificante atender você, e fazer suas provas naquele vestido mega maravilhoso. Com certeza você arrasou no seu grande dia. Muito obrigada pela confiança. Felicidades.

• Murielle

Murielle M. , Se casou em 07/10/2017

Sai da minha cidade no interior para ir até Belo Horizonte escolher o meu vestido de noiva. Fui em vários lugares no centro e também de alto padrão na cidade. Escolhi o Fabíola Cardoso Noivas pois o custo benefício foi incomparável, os vestidos tem beleza, qualidade e um requinte internacional; o atendimento é excelente, possuem flexibilidade e cordialidade. Muito obrigada, Fabiana e Letícia, por tornarem o meu dia ainda mais especial!

O casamento de Murielle Morais e Fabiola Cardoso 17
    Enviada em 01/02/2018

Respondido por Fabiola Cardoso:

Obrigada Murielle pelo reconhecimento do nosso trabalho, suas palavras nos incentiva. Sabemos da importância desse dia e que é um momento inesquecível. Felicidades nessa nova etapa. Beijos

Roberta , Se casou em 16/09/2017

Quando comecei a procurar vestido, a primeira loja que fui foi a Fabiola noivas e por incrível que parece o meu vestido me escolheu.
    Foi amor a primeira vista, logo defini o que queria.
    Obrigada Fabiola e equipe por fazer parte deste dia tão importante de minha vida.
    Vocês foram muito atenciosas e especiais, nunca me esquecerei.
    Um grande abraço a todas!!

Enviada em 05/10/2017

Respondido por Fabiola Cardoso:

Muito obrigada Roberta pelo carinho!!! O prazer foi nosso em poder fazer parte desse dia tão importante em sua vida. Desejamos toda felicidade do mundo a vocês.