Ellis Verline A Rigor

Ellis Verline A Rigor 2
  • Alice

Alice V. , Se casou em 13/10/2018

Encantada e Maravilhada

Meu vestido foi algo dos sonhos, a loja inteira foi super carinhosa, dedicada e se dispôs a fazer do meu grande dia um sonho. Amei tudo, os bordados, a mantilha perfeita, a coroa perfeita, o cinto de pedras literalmente um sonho. Estilo princesa, exatamente como eu queria. Obrigada a todos da empresa pela dedicação no meu grande dia.

Enviada em 09/11/2018
  • Tatiane

Tatiane A. , Se casou em 07/07/2018

Vestido dos sonhos

Sentimento de princesa, você é muito bem recepcionado e tratado desde o momento que chega até a entrega do vestido. O vestido dos sonhos pude encontrar e me sentir realizada, vale muito apena confiar em uma empresa que preza pela opinião de seus clientes.

Enviada em 08/08/2018

Respondido por Ellis Verline A Rigor:

Que gratificante ler seu feedback, tatiane. Ficamos gratos e muito felizes em ter podido participar de um dos momentos mais lindos e especiais de sua vida.
    Desejamos toda felicidade e bençãos sem medidas em sua nova jornada.
    Obrigada por ter nos escolhido.

• Santos

Amanda C. , Se casou em 16/12/2017

Excelentes profissionais, pontuais, amáveis, humanos e tiveram mais preocupações comigo do que eu mesma. Sempre serei grata a dona Elenir e a Vanessa, quem me acompanhou e vestiu-me, mesmo grávida foi. Amei tudo, foi perfeito.

Enviada em 02/02/2018

Respondido por Ellis Verline A Rigor:

Muito obrigada, Amanda, não tenha dúvida de que para todas nós foi maravilhoso e muito gratificante poder atendê-la.
    Desejamos bençãos sem medidas sobre esta nova fase de sua vida.
    Mais uma vez muito obrigada por nos escolher.
    Felicidades a nossa eterna noiva Ellis Verline Exclusive.

Mariana C. , Se casou em 14/10/2017

Aluguei um lindo vestido off-white, tomara-que-caia, com cauda sereia por dentro e saia solta por fora, em renda francesa, com acessório de cabelo e véu longo. Foi feito um bolero de tule com aplicações de renda nos ombros para mim, pois eu não queria sem mangas. Além disso, me deram um prazo maior com o vestido porque moro em outra cidade.

Enviada em 20/11/2017

Respondido por Ellis Verline A Rigor:

Muito obrigada por sua avaliação, Mariana. Foi uma honra para gente ter podido participar do seu grande dia. Desejamos a vocês toda felicidade do mundo.

• Nara

Nara B. , Se casou em 11/10/2017

Agradeço a toda equipe da Loja Ellis Verline, em especial a Jaci, que sempre me recebeu com carinho e me fez escolher um vestido maravilhoso. Eu estava deslumbrante e fui muito elogiada. Excelente a qualidade dos vestidos e atendimento. Obrigada por ter tornado este dia muito especial.

Enviada em 21/10/2017

Respondido por Ellis Verline A Rigor:

Nara, que honra ter podido participar de um dia tão especial em sua vida. Ficamos honradas e gratas pela oportunidade. Desejamos toda felicidade para você.

Vanessa C. , Se casou em 09/09/2017

O que dizer da empresa Ellis Verline? Especializada na confecção e aluguel de vestidos de noivas, possui um excelente grupo de profissionais especializados que cuidam de nós, noivas, com todo carinho e dedicação, nos apresentando ótimos vestidos, de qualidade, que além de lindos modelos nos vestem super bem, deixando-nos verdadeiras princesas para brilhar no momento especial de nossas vidas e para encontrar nossos príncipes no altar. Serviço maravilhoso, total flexibilidade, preços acessíveis. Super indico.

Enviada em 22/09/2017

Respondido por Ellis Verline A Rigor:

Que lindo, Vanessa. Agradecemos por você ter nos escolhido para a realização do seu vestido dos sonhos. Te desejamos toda felicidade do mundo nesta nova etapa de sua vida.

• Brenda

Brenda M. , Se casou em 01/07/2017

Melhor serviço de Belem! Atendimento excelente e os vestidos são deslumbrantes, bem localizada e os preços condizem com a qualidade do serviço. Super indico a Ellis, me senti realizada com meu vestido!

O casamento de Brenda Moreira e Ellis Verline A Rigor 3
    Enviada em 14/08/2017

Respondido por Ellis Verline A Rigor:

Brenda, que honra termos sido escolhidas para realizar o sonho do seu vestido de noiva. Ficamos extremamente felizes com seu depoimento e indicação. Felicidades nesta nova etapa de sua vida.

Fernanda M. , Se casou em 13/05/2017

Indiscutivelmente a melhor loja de vestidos de noivas que há em Belém. Vestidos um mais lindo que o outro. Muitas opções lindas para todos os gostos e corpos, flexibilidade no pagamento, atendimento maravilhoso por todos que integram a Ellis. Super recomendo a todas as amigas que irão casar. Minha única dúvida é sobre fotos das noivas que são publicadas na página oficial da loja, se tem alguma prioridade, ou outro requisito, porque o meu foi segundo aluguel e não postaram nada.

Enviada em 19/06/2017

Respondido por Ellis Verline A Rigor:

Uau, fernanda, que gratificante ler seu depoimento. Nos sentimos honradas e felizes em ter podido contribuir na realização deste sonho tão lindo em sua vida. Receba nosso abraço de carinho e gratidão. Felicidades!

Diorlete F. , Se casou em 12/05/2017

O trabalho é sem duvida nenhuma um diferencial da loja de aluguel Ellis Verline. Fazem o cliente ficar a vontade e fica difícil dizer não. São preparadas para receber bem, são cordiais, simpáticas e dedicadas no que fazem, respeitam o cliente tendo a preocupação de ligar para confirmar ou desmarcar o horário agendado.
    Não tive nenhum contratempo com esse fornecedor e simplesmente são nota mil tanto e, atendimento como em qualidade de suas peças. Super recomendado.

Enviada em 15/06/2017

Respondido por Ellis Verline A Rigor:

Diorlente, é maravilhoso poder ler seu depoimento e ver sua satisfação. Fazemos o nosso melhor para que cada vez mais nossas noivas se sintam assim como você se sentiu. Muito obrigada de coração por suas palavras.
    Desejamos felicidades por toda a vida em sua nova jornada.

Atte,
    Equipe de marketing Ellis Verline.

• Layz

Layz L. , Se casou em 06/05/2017

Eu amei o resultado do meu vestido. Ficou maravilhoso, vestiu muito super bem. O atendimento das meninas é ótimo, elas foram bastante atenciosas comigo e com a minha mãe. Ah e sem contar que o terno do meu noivo ficou divinamente lindo e pelo que ele me falou, ele também foi atendido super bem.

Enviada em 02/06/2017

Respondido por Ellis Verline A Rigor:

Que maravilha, Layz, ficamos muito felizes com sua sua avaliação.
    Muito obrigada por nos escolher para vesti-los em um dia tão especial em suas vidas. Desejamos muitas felicidades.
    obrigada.