Opiniões de Casamarela

Casamarela

Casamarela

Jardins, São Paulo

Larissa W. Enviado a 23/01/2024

Vestido de noiva alta costura perfeito

Vestido de noiva alta costura perfeito!
    Toda as consultoras um amor, me deram ajuda e apoio na escolha perfeita!
    Empresa maravilhosa e que fornece vestidos lindos e de alta costura!

Respondido por Casamarela:

Que incrível ler isso!! Significa tanto para toda equipe, muito obrigado pela confiança, Larissa! Ficamos muito felizes que tenha encontardo os eu vestido dos sonhos. Fica aqui o carinho de toda equipe da Casamarela 💛
    Beatriz L. Enviado a 19/12/2023

o bazar vale muito a pena!

Fui no bazar em 12/2023 e valeu muito a pena. os vestidos são importados da europa e de muita qualidade, sendo que os preços sem descontos são a partir de 18k, mas no bazar são a partir de 1k, ou seja: vale muito a pena!! É bem organizado e atendentes bem educadas.

Olá, Beatriz,

Realmente, a nossa promoção é uma oportunidade única para comprar o vestido de noiva de uma marca importada por um preço muito especial.
    Obrigada por ter escolhido a Casamarela para fazer parte desse sonho!
    Fica aqui o carinho de toda equipe e que o seu casamento seja incrível e repleto de energia positiva.
  • Verônica
    Verônica G. Enviado a 17/12/2023

Vestido dos sonhos !

Cheguei na Casamarela com medo, porque o vestido que eu tinha alugado tinha sido extraviado.
    Assim que marquei horário na loja, fui atendida com todo o cuidado que uma noiva precisa.
    Experimentei um vestido mais lindo que o outro, até que o vestido ideal chegou e sai de lá com um sonho realizado. Vestido e um lindo véu.
    Cada prova era uma delícia. Viveria de novo !!!

Respondido por Casamarela:

Olá, Verônica! Ficamos muito felizes, de você ter encontrado o seu vestido de noiva dos sonhos na Casamarela. Nosso maior objetivo é tornar o sonho do vestido ideal possível e foi muito gratificante ler sua mensagem. Você ficou maravilhosa no seu grande dia! Desejamos muitas felicidades!! Um abraço de toda a Equipe Casamarela Noivas.

Bianca N. Enviado a 15/12/2023

Me senti num filme!

A procura pelo vestido de noiva pode ser muito angustiante! E eu não conseguia me imaginar com nenhum modelo. A Gi foi paciente e soube me entender direitinho! Encontrou o vestido dos meus sonhos (que eu nem sabia que tinha! ) E ainda fez um desfile que fez tdo mundo em volta chorar 😂 foi uma experiência sensacional!

Respondido por Casamarela:

Olá, Bruna! Temos um imenso prazer em participar, através do vestido de noiva, de um momento tão especial na vida de cada noivinha. Ficamos felizes em conseguir tornar a escolha do seu vestido em um processo leve e emocionante! Estamos gratos pela confiança! Um abraço de toda e equipe Casamarela Noivas.
  • Leticia
    Leticia S. Enviado a 15/12/2023

Achei meu vestido!

Comprei meu vestido no bazar que tem anualmente em São Paulo. Tive um a experiência muito ruim e pensei que seria o mesmo lá, mas pelo contrário. Entrei meio sem expectativa, mas fui muito bem atendida, a moça me ajudou muito na prova, sugestões, opções que me ajudaram a sair de lá encantada com meu vestido. Muito lindo os modelos e com bom preço.
    Recomendo!

Olá Leticia,
    Ficamos felizes que você tenha encontrado o seu vestido de noiva tão sonhado!!
    Temos certeza, que você estará uma noiva linda! Obrigada por nos escolher para fazer parte desse sonho!
  • Vera
    Vera L. Enviado a 09/11/2023

Incrível!!!

Fiz a compra do meu vestido na Black do ano passado, ele é maravilhoso, o preço foi ótimo, atendimento excelente.
    Super indico.

Respondido por Casamarela:

Que maravilha ler esse comentário! Ficamos felizes em tornar seu dia ainda mais especial, Vera! Obrigado pela confiança! Desejamos felicidade nessa nova fase!
    Juliana C. Enviado a 14/10/2023

sonho em forma de vestido

Acredito que a escolha é uma das mais difíceis, o segundo lugar que eu fui foi o Bazar da Casa Amarela em Campinas e confesso que pela dinamica do bazer que é mais corrida, nervosismo e não conhecer bem o meu gosto quase escolhi um vestido lindo, mas que não combinava em nada com meu casamento. Depois tive minha segunda chance no bazar de São Paulo, bati o olho de primeira num vestido e separei, provei outros lindissimos, mas aquele tinha o meu coração, porém o decote não me agradou, a gerente me auxiliou explicando que poderia adaptá-lo, pois aquele detalhe na saia só ele tinha. Comprei o vestido dos sonhos pelo preço de um aluguel e agora posso guardá-lo para sempre. Vale a pena, mas provem em outros lugares antes e não se deixe levar pela emoção.
    Beatriz M. Enviado a 04/09/2023

Vestidos lindos

Os vestidos são um sonho, mas bem tradicionais. O atendimento das meninas no pré venda foi ótimo, bem atenciosas, tentando adaptar os gostos, até encontrar o vestido que queria. Fiquei um pouco na dúvida pois queria algo bem diferente, mas fechei o contrato pois fui informada que no começo do ano teria nova coleção e eu poderia mudar por um até o valor pago, ou pagando a diferença caso fosse mais caro.
    No início do ano pedi pra ver novos vestido, experimentei, gostei de um da mesma estilista do meu porém queria ele com detalhe azul, e elas me informaram que não tinham pois não teria saída, se quisesse eles pintavam o inteiro branco que tinha no modelo que eu queria mas não garantiam que ficaria igual, e teria que ser uma compra. Falei que então não queria, elas me mostraram outro, eu gostei, e aí veio a surpresa, além do valor da diferença eu teria que pagar também uma taxa absurda de troca. Obviamente não quis trocar e acabei ficando com o escolhido de início (que por sinal é maravilhoso também). Durante as provas solicitei que me mostrassem algumas capas (do estilo medieval) e eles informaram que só teria na loja de São Paulo, e que iriam solicitar para eu provar, fui mais duas vezes e não solicitaram, e eu não provei, na penúltima prova estava sem tempo perguntei o quanto ficaria então pra elas confeccionarem uma como eu queria, e estou esperando o orçamento até hoje, casei e não obtive retorno, desisti e não perguntei mais, pois se não estavam com interesse de vender eu tbm não tinha mais interesse de comprar. Como fiquei esperando muito próximo pois queria algo junto com o vestido acabei ficando sem a capa, já que outros lugares não fariam a tempo e não encontrei uma pronta como queria.
    No dia do casamento o bojo do vestido soltou, e tive que contar com a ajuda da minha maquiadora e minha mãe, colocamos o bojo, porém o peito não ficou com a sustentação que eu gostaria.
    Resumindo, há lindos vestidos, e qualidade no geral é boa, porém recomendo que se queiram algo mais fora do tradicional ou uma flexibilidade maior procurem outro fornecedor, se tiverem um corpo bom, a certeza do vestido e não quiserem flexibilidade e nem ligarem para preço alto, o local atenderá.
  • Gabriele
    Gabriele M. Enviado a 28/07/2023
    Atendimento perfeito! Fui muitíssimo bem recebida pela equipe desde o primeiro contato pelo whatsapp para agendar o atendimento. As meninas que me atenderam foram extremamente carinhosas, pacientes e super disponíveis. Escolhi meu vestido dos sonhos lá. Recomendo demais.

Respondido por Casamarela:

Olá, Gabriele! Ficamos muito felizes em ler essa mensagem, foi um prazer receber você em nossa loja e te ajudar a achar o vestido que sempre sonhou! Desejamos muita felicidade a você! Um abraço de toda a Equipe Casamarela.
    Fernanda M. Enviado a 27/06/2023

Deixou a desejar

Quando aluguei o vestido foram ditas várias coisas, que o vestido perfeito não ficava com uma ruga, que na hora do ajuste ele estaria perfeito e moldado ao corpo.
    Após escolher o vestido que eu queria começaram os problemas, ninguém me dizia se meu vestido estava chegando ou já tinha chegado, demorou mais tempo para chegar do que eles haviam me dito.
    Sempre que eu fazia uma prova faltava algum ajuste que não havia sido feito.
    Um dia antes do meu casamento o meu vestido só ficou pronto às 19h, o que causou ainda mais ansiedade e o resultado:
    - O vestido ficou com uma ruga bem na frente, o que no dia que fui alugar disseram que não podia acontecer e que ele ficaria perfeito e depois disseram que era normal.
    - O vestido ainda estava um pouco largo
    - Esqueceram de mandar o meu véu. Simplesmente esqueceram, por sorte, antes de começar a me arrumar dei falta dele.
    O vestido era lindo, mas o atendimento vs preço deixou a desejar