Bello & Bella Noivas
Rua Professora Maria de Lourdes de Souza Nogueira, 233 04692-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Bello & Bella Noivas

Lourena , Se casou em 11/03/2018

Maravilhosas

Meninas muito atenciosas, ajudando da melhor forma desde o princípio. Trabalho impecável, os vestidos lindos e ótimos preços. Vale a pena conferir, o meu foram 2 alugueis mas estavam impecáveis, parece que tinham acabado de fazer.

Enviada em 11/04/2018
  • Nayara

Nayara A. , Se casou em 17/02/2018

Me senti uma princesa!

Desde o primeiro contato me senti muito especial.
    Trata-se de um pequeno ateliê na zona Sul de SP, porém a fachada simples engana, me senti uma princesa todo o tempo, consegui escolher meu vestido apenas com a ajuda das vendedoras (estava sozinha) e fiquei linda para o dia mais feliz da minha vida!

Enviada em 20/04/2018
  • Jessica

Jessica C. , Se casou em 20/01/2018

Meninas!
    Aluguem o vestido da Bella! Amei o lugar e as meninas que trabalham lá! São super incríveis e são umas fofas! Elas trabalham direitinho e detalhe terminei de pagar meu vestido um ano antes da data fique com medo de fechar ou sumirem sei lá né, mas não elas são super corretas e pontuais!

Beijos.

O casamento de Jessica Camargo e Bello & Bella Noivas 1
    Enviada em 27/01/2018
  • Nilza

Nilza M. , Se casou em 20/01/2018

Ótimo atendimento, personalizados, com horário e preços acessíveis. Uma excelente opção para comprar o seu vestido dos sonhos. Adorei cada detalhe, com certeza eles fizeram o meu dia ainda mais especial.

O casamento de Nilza Matos e Bello & Bella Noivas 2
    O casamento de Nilza Matos e Bello & Bella Noivas 3
    Enviada em 28/01/2018
  • Karen

Karen ?. , Se casou em 09/12/2017

Recomendo!!

Fui super bem atendida, até mesmo por telefone.
    Atendentes e costureiras muito atenciosas e pacientes com a noiva e todos que acompanham na visitas
    O preço foi super justo e recebi tudo que foi contratado

Enviada em 22/02/2018
  • Marcela

Marcela , Se casou em 02/12/2017

Vestido lindo

Meu vestido foi lindo estava maravilhoso. Recebi muitos elogios pelo vestido me senti uma princesa, vestido estava novo ,impecável ajustado para mim,paguei como 2 aluguel porém ninguém havia usado ele ainda,fiz várias provas foram muito atenciosas . Amei.

O casamento de Marcela e Bello & Bella Noivas 4
    O casamento de Marcela e Bello & Bella Noivas 5
    Enviada em 18/05/2018
  • Raiza

Raiza C. , Se casou em 12/11/2017

Regular

O atendimento da loja é bom, principalmente quando vamos a primeira vez. Tive um probleminha com a loja. Eu fui alugar meu vestido uns 8 meses antes do casamento, não foi primeiro aluguei, foi segundo, mais eu pensei que ninguém usaria o vestido antes de mim, mais usaram, e quando chegou a minha vez o vestido já não tinha mais cara de novo, estava com cheiro de sabão em pó e cara de vestido usado. Eu fiquei decepcionada, porque eu percebi que meu vestido foi usado outras vezes e não foi guardado para mim. Na minha primeira prova fui bem mal atendida, já que o pessoal estava dando atenção para quem ia fechar o contrato, e não para mim que já era cliente delas. Eu me decepcionei muito com a loja. Não recomendo.

Enviada em 26/12/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá raiza, agradecemos o seu comentário e com certeza, todo feedback é importante para cada vez mais melhorarmos o nosso atendimento e realizarmos cada vez mais sonhos de tantas noivas.
    Quando você veio até nosso atelier você viu um modelo de primeira locação e como você se apaixonou, vendemos a segunda locação para atingir o seu orçamento. Todos os nossos vestidos são higienizados antes e depois de cada casamento como você pode constatar. Já foi solicitado à lavanderia prestadora de serviço para reduzir a essência do perfume apesar de que muitas noivas elogiam isso. Atendemos com horário agendado, mas muitas noivas acabam atrasando, mas mesmo assim toda nossa equipe de pós-venda deu todo o apoio em sua provas. Somente em um dia que sua consultoria não pode iniciar a sua prova por conta de estar terminando o atendimento com outra cliente. Em todas as outras provas, a sua consultora deu toda assessoria necessária à você.
    Desejamos ao casal muitas felicidades!

Juliana C. , Se casou em 04/11/2017

Ruim
      Bom

Recomendaria porque os vestidos são lindos, porém aconteceu coisas que não sei se fosse hoje teria fechado com eles. Fechei com eles em Março e ia me casar dia 04.11, minha primeira prova foi em Outubro e 2 dias antes do meu casamento peguei o vestido, no dia do casamento a saia nao estava costurada direito, isto me incomodou. Quando aluguei falaram que eu seria a 2 pessoa a usar por isso o valor do vestido era alto. No dia da prova já achei o estado do vestido diferente.

O casamento de Juliana Carvalho e Bello & Bella Noivas 6
    O casamento de Juliana Carvalho e Bello & Bella Noivas 7
    Enviada em 23/01/2018

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Juliana, primeiramente gostaríamos de desejar felicidades pelo seu casamento. As fotos ficaram lindas e seu vestido foi um sucesso.
    Conforme contrato e orientação de nossa equipe comercial, o seu vestido foi uma segunda locação e todos os ajustes foram realizados e a nossa equipe de estilistas e costureiras não hesitarem em atender todos os seus pedidos. Verificamos em nosso cartão de pós-venda que todas as provas transcorreram normalmente e todas solicitações atendidas.
    Agradecemos o seu comentário e com certeza que todo feedback é importante para cada vez mais melhorarmos nosso atendimento.

• Gilzete

Gilzete O. , Se casou em 29/10/2017

Meninas simpáticas, atenciosas e prestativas. Super profissional e flexível. Ótimo atendimento! Além de deixar meu dia inesquecível, fui super bem tratada. Não me arrependo de ter fechado contrato com a empresa.

Enviada em 02/11/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Querida Gilzete, ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tão importante de sua vida. Agradecemos muito a confiança sua e todos os familiares que lhe acompanharam. O seu elogio é o que nos faz querer cada vez mais melhorar nosso atendimento, vestidos e acessórios. Desejamos muitas felicidades e bençãos à você e toda sua família.

• Daiene

Daiene S. , Se casou em 12/10/2017

Simplesmente maravilhoso!!!

As meninas tem um atendimento super diferenciado, são super pacientes, simpáticas, nos ajudam muito com a opinião delas, nos deixa também bem a vontade!!!

Tudo simplesmente feito com muito carinho!!!

Enviada em 27/03/2018