Bello & Bella Noivas
Rua Professora Maria de Lourdes de Souza Nogueira, 233 04692-000 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Bello & Bella Noivas

• Geisa

Geisa C. · Se casou em 16/11/2019

Bem aceito

Ótimo atendimento, lindo vestido, lindo sapato, super indico a loja. Eu amei o atendimento das meninas, elas tem uma recepção maravilhosa, uma paciência que só elas tem, gostaria muito de agradecer cada uma delas, eu atrasei no meu vestido e o sapato fez um sucesso. Mais uma vez muito obrigada.

Enviado a 18/11/2019
  • Ágata

Ágata P. · Se casou em 20/10/2019

Só tenho a agradecer a Deus pela escolha que fiz, simplesmente amei tudo, e valeu a pena cada centavo.

Enviado a 05/11/2019

Fernanda · Se casou em 12/10/2019

Vestido de noiva e terno do noivo!

A loja prestou um ótimo atendimento do início ao fim. Vestido e terno de qualidade. Só achei que as provas demoraram para começar e por isso tive que fazer duas provas na semana do casamento.

Enviado a 03/11/2019
  • Jéh

Jéssica · Se casou em 24/08/2019

Vestido dos sonhos

O atendimento maravilho do início ao grande dia, o vestido dos meus sonhos.

Enviado a 13/09/2019
  • Caroline

Caroline · Se casou em 10/08/2019

Lindos vestidos e atendimento impecável.

A Sandra e a Katia sempre foram muito atenciosas e se esforçaram para eu encontrar o vestido ideal. O atendimento é nota mil e o vestido impecável.
    Arrasei com o modelo Paixão, que foi amor a primeira vista. Obrigada por tudo!

Enviado a 01/10/2019

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Caroline, ficamos muito agradecidas de fazer parte desse momento tão mágico e importante de sua vida. Agradecemos todo o carinho e confiança. Você pode ter certeza que fazemos tudo com muito amor e carinho a sua realização também é a nossa. Desejamos uma vida repleta de felicidades e bençãos!!!! Um grande beijo da Equipe Bello&Bella Noivas.
  • Tatiane

Tatiane S. · Se casou em 20/07/2019

Ótima escolha

Fiquei muito feliz quando encontrei meu vestido ideal no Bello e Bella Noivas. Tinha acabado de ganhar bebê e estava a procura do vestido perfeito para meu casamento, que aconteceria a apenas 20 dias da minha primeira visita. Graças a Deus deu tudo certo, a Katia foi um amor de pessoa, me ajudou a todo o momento, e mesmo eu não sabendo exatamente qual modelo queria, me ajudou a encontrar aquele que fez meu coração bater mais forte... realmente o vestido me escolheu.

Enviado a 16/08/2019

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Oi Tatiane, ficamos muito agradecidas de fazer parte desse momento tão mágico e importante de sua vida. Agradecemos todo o carinho e confiança. Você pode ter certeza que fazemos tudo com muito amor e a sua realização também é a nossa. Desejamos uma vida repleta de felicidades e bençãos! Um grande beijo da Equipe Bello&Bella Noivas.

Maria L. · Se casou em 07/07/2019

Trajes de qualidade

A belo e bela noivas foi a primeira loja que fomos quando começamos a pesquisar, de cara gostamos dos trajes, todos lindos e logo já alugamos, ficamos super satisfeitos pois fizemos a escolha certa, agradecemos o comprometimento, atenção e carinho das meninas que fazem parte da equipe. Em especial a Fabiana que me acompanhou desde o começo! Sem dúvidas indicarei essa loja linda. Obrigada.

Enviado a 06/12/2019
  • Jessica

Jessica A. · Se casou em 11/05/2019

Locação vestido de noiva

Conheci a Bello e Bella Noivas através das redes sociais, antes mesmo de definir a data do meu casamento. Quando decidi me casar não pensei 2 vezes em realizar um visita e conhecer o ateliê pessoalmente. Melhor decisão que tive! O atendimento é exclusivo e maravilhoso. A Sandra e a Katia me atenderam muito bem, buscaram entender o que eu procurava e me ajudaram a encontrar o meu vestido ideal. Todas as provas do vestido ocorreram dentro da data e horário combinados sem atrasos. Elas me ajudaram a escolher inclusive, os acessórios utilizados no dia com o tiara e véu que combinaram perfeitamente com o meu lindo vestido. Ah, eles possuem uma forma de pagamento flexível que você pode se adequar ao seu orçamento. Eu com toda certeza recomendo que você noivinha também faça uma visita ao ateliê e encontre o seu vestido ideal.

Enviado a 15/05/2019

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Oi Jessica, ficamos muito agradecidas de fazer parte desse momento tão mágico e importante de sua vida. Agradecemos todo o carinho e confiança. Você pode ter certeza que fazemos tudo com muito amor e a sua realização também é a nossa. Desejamos uma vida repleta de felicidades e bençãos!!!! Um grande beijo da Equipe Bello&Bella Noivas.

Tamires S. · Se casou em 27/04/2019

Bello e Bella me tirou suspiros desde o dia em que coloquei aquele vestido, aquela mantilha, nossa sem palavras me tira o ar só de olhar as fotos! Lógico que nem tudo são rosas , pois junto com a compra do vestido estava incluso os brincos e a mantinha como brinde, mas me falaram que os brincos iriam chegar novos. E então, depois de todas as provas do vestido, me falaram que os brincos chegaram, mas era para venda e não para brinde. Vieram me entregar uns brincos para escolher antigos todos deformados e sem brilho, as pedrinhas brilhante do brinco já tinham caído tudo, resumindo: todo detonado os brincos. Deixaram para nos mostrar na última prova do vestido isso que me entristeceu mais ainda. Então eu e meu noivo desistimos do brinde e acabamos comprando um brinco por fora.

Enviado a 09/06/2019
  • Adriana

Adriana P. · Se casou em 30/03/2019

Atendimento Excelente

Todas as meninas me atenderam de forma atenciosa e cortês. Amei meu vestido.

Enviado a 10/06/2019