Bello & Bella Noivas
Rua Professora Maria de Lourdes de Souza Nogueira, 233 04692-000 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Bello & Bella Noivas

Ana L. · Se casou em 08/02/2020

Sonho realizado

Amei a loja, as atendentes e a qualidade dos vestidos, pois o meu ficou certinho, leve e elegante ao meu corpo. Pelo motivo de.estar grávida ficou perfeito. Recomendo.

Enviado a 11/02/2020

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Ana Lúcia, ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tão mágico que é os preparativos do casamento e também desse momento doce e único que é a maternidade. A beleza de uma noiva é única e com a de uma mãe é algo divino. Desejamos toda felicidade do mundo à você, ao seu marido e a linda menina que em breve estará dando ainda mais alegrias. Agradecemos de coração a confiança em nosso trabalho. A nossa casa é a sua casa! Seja sempre muito bem-vinda!
  • Beatriz

Beatriz S. · Se casou em 25/01/2020

Vestido ideal

O primeiro vestido que vesti, comprei. Foi amor a primeira vista. Estava tendo uma queima da linha no ateliê em junho, mês dos namorados e eu aproveitei.

Enviado a 01/02/2020
  • Beatriz

Beatriz P. · Se casou em 01/01/2020

É uma boa empresa, recomendo muito.

Ótima empresa, ótimos serviços, excelente atendimento. Recomendo muito, tratam com muito carinho.

Enviado a 30/01/2020

May K. · Se casou em 14/12/2019

Recomendo a todas noivinhas que querem algo único no seu casamento

Amei todo o trabalho deles, do começo ao fim, ótimo atendimento para resolver alguns imprevistos que aconteceram, além de muito profissionalismo e fazer as noivas se sentirem incríveis.

Enviado a 25/12/2019

Bruna R. · Se casou em 07/12/2019

Sonho realizado

Super recomendo bello e bella, pelo excelente atendimento desde o primeiro contato pelo celular, até a entrega do vestido
    Eu não tenho palavras para agradecer por vocês fazerem parte do meu sonho, o meu vestido foi amor à primeira vista, e não me arrependo de nada!
    Desejo muito sucesso a vocês, que muitas noivinhas assim como eu sem duvidas não se arrependeram de alugar o vestido dos sonhos com vocês...
    Há eu indicarei minhas amigas sim...
    Vem pra bello e bella

Enviado a 16/12/2019

Tamires R. · Se casou em 07/12/2019

Vestido ideal sempre será no Bello e Bella Noiva

Sem palavras eu e meu noivo alugamos o trajes no Bello e Bella Noiva. As meninas nos receberam muito bem. Encontrei meu vestido mais que perfeito, eu amei cada detalhe a forma que o vestido ficou no meu corpo posso dizer que foi uma experiência única. Meu noivo amou o traje dele ficou perfeito nele! Obrigada meninas obrigada a toda equipe! Vocês se tornaram inesquecível

Enviado a 14/12/2019
  • Nilva

Nilva S. · Se casou em 23/11/2019

3.8

Atendimento excelente, tem modelos lindos e as meninas super atenciosas, deixaram meu vestido do jeitinho que eu queria.

Enviado a 12/01/2020

Acsa M. · Se casou em 16/11/2019

Eu mim apaixonei pelo vestido foi um encanto, o atendimento maravilhoso estão de parabéns.

Enviado a 25/11/2019
  • Geisa

Geisa C. · Se casou em 16/11/2019

Bem aceito

Ótimo atendimento, lindo vestido, lindo sapato, super indico a loja. Eu amei o atendimento das meninas, elas tem uma recepção maravilhosa, uma paciência que só elas tem, gostaria muito de agradecer cada uma delas, eu atrasei no meu vestido e o sapato fez um sucesso. Mais uma vez muito obrigada.

Enviado a 18/11/2019