Bello & Bella Noivas

Opiniões de Bello & Bella Noivas

Pamela S. · Se casou em 26/09/2020

Maravilhosos

Elas são de mais super atenciosas divertidas profissionais umas lindas multiplica.

Enviado a 30/09/2020
  • Dayane

Dayane M. · Se casou em 30/08/2020

3.6

Atendimento personalizado e de qualidade.

As meninas são ótimas no ateliê fizeram um atendimento personalizado maravilhoso , não deixaram nada a desejar.

Enviado a 15/09/2020

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Dayane, nossa noiva linda!! Em tempos difíceis como esses, é a gratidão e a empatia que nos transformam em pessoas melhores depois de tudo. Agradecemos de coração o seu feedback e desejamos muitas bençãos a essa nova família que se inicia.
  • Bárbara

Bárbara H. · Se casou em 25/07/2020

Topzeira da Balada!

O atendimento e a qualidade dos serviços foram excelentes. Recomendarei com certeza!

Enviado a 28/07/2020

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Barbara, nossa querida noiva!!! Os sonhos quando vêem de coração eles sempre se realizam. As dificuldade são enfrentadas e o amor sempre se sobressai. Agradecemos a confiança e toda a equipe deseja toda, mas toda felicidade que esse mundo possa realizar.
  • Deise

Deise A. · Se casou em 05/07/2020

Meu sonho se tornou real pelo Bello e Bella Noivas

Estou muito feliz por ter os serviços deste estabelecimento. Se fosse para escolher, escolheria novamente o mesmo lugar. Lembro-me que, quando cheguei lá, e a Sandra uma ex funcionária que me atendeu perfeitamente, toda educada e me fez uma séria de perguntas para saber o meu perfil de noiva. Após notar meu perfil, ela separou alguns vestidos e então, na hora da troca, adivinha? Estava lá o meu vestido ideal e o mais incrível foi que não fui eu que escolhi o vestido, ele que me escolheu.

Enviado a 13/07/2020

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Deise, muito obrigada pelo seu retorno aqui no portal. Trabalhamos com o que amamos e nossa equipe esta sempre pronta para ajudar a realizar sonhos e principalmente, ajudar a formar novas famílias. Desejamos um casamento honrado e repleto de amor, felicidade e respeito mútulo. Nossa casa é sua casa. Seja sempre bem-vinda ao atelier Bello&Bella Noivas.
  • Alessandra

Alessandra S. · Se casou em 20/06/2020

Atendimento nota 10

A melhor experiência. O atendimento excelente, me ajudaram muito por conta da pandemia, simplesmente consegui viver meu sonho com a ajuda da belo e bela noivas

Enviado a 22/06/2020

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Alessandra, em tempo difíceis como estamos vivendo, o amor sempre vencerá. A maior prova é o amor que você e Valmir nutrem um pelo outro. As dificuldades e barreiras devem ser vencidas sempre. Desejamos toda felicidade no mundo à vocês. Que Deus abençoe sempre.
  • Maryana

Maryana M. · Se casou em 14/03/2020

3.2

Bom custo benefício!

Indico com ressalvas!

Sandra, Mari e Verônica me atenderam muito bem, com toda paciência, dedicação e carinho que uma noiva precisa! Sou grata à vocês suas lindas!
    Vestido que aluguel foi o da coleção Peonia da Center Noivas, com um custo benefício excelente. Peguei a segunda locação, o vestido estava em boas condições, com alguns defeitos (furinhos no tule) mas que foram corrigidos perfeitamente.

Tive alguns problemas com a parte financeira por falta de atenção/organização da loja, houve um erro de preenchimento de cheque pela própria loja, foram várias folhas preenchidas erradas, tive que refazer e perdi as folhas, houve falha de depósito de cheque na data combinada (resolvido pela loja) e por fim ao entregar o vestido a loja não cobrou a lavagem, na correria de ir para lua de mel nao recordei, tive que fazer transferência.

Enfim, pontos para melhorar: atenção/organização, flexibilidade de horários para prova do vestido pós contratação.

Enviado a 31/03/2020

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Maryanna, felicidades pelo casamento. Desejamos toda felicidade do mundo à você e seu marido. Agradecemos de coração o seu feedback. As críticas são tão importantes quanto os elogios. Com isso revemos nossos processos e melhoramos cada vez mais nosso atendimento. Ficamos felizes em saber que amou o vestido. Realmente ele é e sempre será o seu vestido ideal. Lamentamos pelas faltas, mas não estamos habituados a receber os pagamentos em cheque, e a taxa de lavanderia é sempre paga no fechamento de contrato. Abrimos essa exceção à você. Fazemos tudo que é possível para a noiva casar com o vestido dos sonhos. A nossa casa estará sempre de portas abertas à você e sua família.

Samara L. · Se casou em 08/03/2020

Realização

Desde a minha primeira visita, já fui muito bem atendida e orientada em tudo que precisava, e encontrar o vestido dos sonhos na 3° prova foi um sonho. Recomendo a todas.

Enviado a 20/03/2020

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Samara, agradecemos de coração o carinho. A descoberta de qual seria o seu vestido de noiva ideal foi uma trajetória muito emocionante a todas nós. Foi muito gratificante fazer parte desse momento com você e toda sua família. Desejamos toda felicidade do mundo à você e para toda sua família! Venha sempre nos visitar.

Leticia R. · Se casou em 07/03/2020

Excelente Atendimento

Encontrei o meu vestido dos sonhos e fui super bem atendida, super recomento para todas as noivinhas.

Enviado a 20/03/2020

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Leticia, recebemos algumas fotos e ficamos admiradas. Um conjunto repleto de beleza, amor e felicidade. E nessa mistura um vestido perfeito, ideal à você. Agradecemos de coração por permitir que a família Bello&Bella fizesse parte desse grandioso momento. Toda felicidade do universo é o que você merece.

Ana L. · Se casou em 08/02/2020

Sonho realizado

Amei a loja, as atendentes e a qualidade dos vestidos, pois o meu ficou certinho, leve e elegante ao meu corpo. Pelo motivo de.estar grávida ficou perfeito. Recomendo.

Enviado a 11/02/2020

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Ana Lúcia, ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tão mágico que é os preparativos do casamento e também desse momento doce e único que é a maternidade. A beleza de uma noiva é única e com a de uma mãe é algo divino. Desejamos toda felicidade do mundo à você, ao seu marido e a linda menina que em breve estará dando ainda mais alegrias. Agradecemos de coração a confiança em nosso trabalho. A nossa casa é a sua casa! Seja sempre muito bem-vinda!