Bello & Bella Noivas
Rua Professora Maria de Lourdes de Souza Nogueira, 233 04692-000 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Bello & Bella Noivas

• Maryana

Maryana M. · Se casou em 14/03/2020

3.2

Bom custo benefício!

Indico com ressalvas!

Sandra, Mari e Verônica me atenderam muito bem, com toda paciência, dedicação e carinho que uma noiva precisa! Sou grata à vocês suas lindas!
    Vestido que aluguel foi o da coleção Peonia da Center Noivas, com um custo benefício excelente. Peguei a segunda locação, o vestido estava em boas condições, com alguns defeitos (furinhos no tule) mas que foram corrigidos perfeitamente.

Tive alguns problemas com a parte financeira por falta de atenção/organização da loja, houve um erro de preenchimento de cheque pela própria loja, foram várias folhas preenchidas erradas, tive que refazer e perdi as folhas, houve falha de depósito de cheque na data combinada (resolvido pela loja) e por fim ao entregar o vestido a loja não cobrou a lavagem, na correria de ir para lua de mel nao recordei, tive que fazer transferência.

Enfim, pontos para melhorar: atenção/organização, flexibilidade de horários para prova do vestido pós contratação.

Enviado a 31/03/2020

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Maryanna, felicidades pelo casamento. Desejamos toda felicidade do mundo à você e seu marido. Agradecemos de coração o seu feedback. As críticas são tão importantes quanto os elogios. Com isso revemos nossos processos e melhoramos cada vez mais nosso atendimento. Ficamos felizes em saber que amou o vestido. Realmente ele é e sempre será o seu vestido ideal. Lamentamos pelas faltas, mas não estamos habituados a receber os pagamentos em cheque, e a taxa de lavanderia é sempre paga no fechamento de contrato. Abrimos essa exceção à você. Fazemos tudo que é possível para a noiva casar com o vestido dos sonhos. A nossa casa estará sempre de portas abertas à você e sua família.
  • Nataly

Nataly P. · Se casou em 14/03/2020

Lugar diferenciado!

Quanto profissionalismo e dedicação! Fabi, Ana e Veronica, vocês foram as fadas madrinhas da minha historia de amor. Que vestido perfeito! Vocês são maravilhosas! Obrigada!

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Nataly, noivas como você são inesquecíveis. Não só pela proximidade familiar, mas pela sua personalidade: alta astral, simpática e muito amorosa. Fizemos tudo com muito carinho e dedicação. Saudades das provas e vê-la bellíssima no vestido dos sonhos. Desejamos toda felicidade que possa existir no universo à você e ao André. Que uma nova família do bem comece.

Samara L. · Se casou em 08/03/2020

Realização

Desde a minha primeira visita, já fui muito bem atendida e orientada em tudo que precisava, e encontrar o vestido dos sonhos na 3° prova foi um sonho. Recomendo a todas.

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Samara, agradecemos de coração o carinho. A descoberta de qual seria o seu vestido de noiva ideal foi uma trajetória muito emocionante a todas nós. Foi muito gratificante fazer parte desse momento com você e toda sua família. Desejamos toda felicidade do mundo à você e para toda sua família! Venha sempre nos visitar.

Leticia R. · Se casou em 07/03/2020

Excelente Atendimento

Encontrei o meu vestido dos sonhos e fui super bem atendida, super recomento para todas as noivinhas.

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Leticia, recebemos algumas fotos e ficamos admiradas. Um conjunto repleto de beleza, amor e felicidade. E nessa mistura um vestido perfeito, ideal à você. Agradecemos de coração por permitir que a família Bello&Bella fizesse parte desse grandioso momento. Toda felicidade do universo é o que você merece.

Ana L. · Se casou em 08/02/2020

Sonho realizado

Amei a loja, as atendentes e a qualidade dos vestidos, pois o meu ficou certinho, leve e elegante ao meu corpo. Pelo motivo de.estar grávida ficou perfeito. Recomendo.

Enviado a 11/02/2020

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Ana Lúcia, ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tão mágico que é os preparativos do casamento e também desse momento doce e único que é a maternidade. A beleza de uma noiva é única e com a de uma mãe é algo divino. Desejamos toda felicidade do mundo à você, ao seu marido e a linda menina que em breve estará dando ainda mais alegrias. Agradecemos de coração a confiança em nosso trabalho. A nossa casa é a sua casa! Seja sempre muito bem-vinda!
  • Beatriz

Beatriz S. · Se casou em 25/01/2020

Vestido ideal

O primeiro vestido que vesti, comprei. Foi amor a primeira vista. Estava tendo uma queima da linha no ateliê em junho, mês dos namorados e eu aproveitei.

Enviado a 01/02/2020
  • Beatriz

Beatriz P. · Se casou em 01/01/2020

É uma boa empresa, recomendo muito.

Ótima empresa, ótimos serviços, excelente atendimento. Recomendo muito, tratam com muito carinho.

Enviado a 30/01/2020

Juliana S. · Se casou em 15/12/2019

Amei cada detalhe, super indico, me apaixonei pela primeira vez ,lindo !! Loja sensacional todos super atenciosos conosco, muito obrigado.

Enviado a 24/03/2020

May K. · Se casou em 14/12/2019

Recomendo a todas noivinhas que querem algo único no seu casamento

Amei todo o trabalho deles, do começo ao fim, ótimo atendimento para resolver alguns imprevistos que aconteceram, além de muito profissionalismo e fazer as noivas se sentirem incríveis.

Enviado a 25/12/2019