Bello & Bella Noivas
Rua Professora Maria de Lourdes de Souza Nogueira, 233 04692-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Bello & Bella Noivas

111 de 112 noivos recomendam Bello & Bella Noivas

4.7

111 de 112 noivos recomendam

• Gilzete

Gilzete O., Se casou em 29/10/2017

Meninas simpáticas, atenciosas e prestativas. Super profissional e flexível. Ótimo atendimento! Além de deixar meu dia inesquecível, fui super bem tratada. Não me arrependo de ter fechado contrato com a empresa.

Enviada em 02/11/2017
  • Carla

Carla C., Se casou em 24/09/2017

Atendimento e vestidos impecáveis.
    Fiz diversas provas apesar de ter alugado o vestido faltando apenas 2 meses para o grande dia, e no dia de retirar o vestido ele estava maravilhoso.
    Recebi muitos elogios pelo vestido.

Enviada em 23/10/2017
  • Eloisa

Eloisa R., Se casou em 23/09/2017

Excelente!!! Como não amar quando se tem o vestido dos sonhos?! Equipe maravilhosa, me atenderam muito bem desde o início! Sempre soube que este seria o lugar onde eu encontraria meu vestido ideal! Foi a primeira loja que visitei e de cara me apaixonei pelo meu vestido! Recomendo com toda certeza! Melhor custo benefício! Amei!!!

Enviada em 28/09/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Eloisa, ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tão especial quanto esse. Temos certeza que você arrasou com seu vestido de noiva que ficou perfeito em seu corpo. Agradecemos todo o carinho com sua recomendação aqui nesse site e desejamos muitas felicidades para essa nova etapa de vida. Nosso atelier sempre estará de portas abertas à você e sua família.

• Isabella

Isabella R., Se casou em 08/09/2017

Meu vestido foi comprado nesta loja, onde fui apenas uma vez, pois já tinha me apaixonado por ele.
    Atendimento nota 10, me orientaram quanto aos ajustes, experimentei quantos vestidos eu quis, mas o que eu havia me apaixonado caiu como uma luva!

Enviada em 31/10/2017
  • Jaqueline

Jaqueline F., Se casou em 27/08/2017

Bom

Apesar do pequeno incidente que tive com a loja a mesma foi eficaz na solução e no final conseguiu me deixar satisfeita.
    É uma loja que eu indicaria sim mas deixando ressalvas a noivinha.
    Foi uma boa loja mas tinha tudo para ser excelente.
    O que me fez dar uma boa nota foi a atenção que recebi da colaboradora Carol.

Enviada em 31/08/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Jaqueline, agradecemos o carinho de sua recomendação e todo feedback é importante para melhorarmos nosso atendimento. Desejamos toda felicidade que o universo possa preparar à você e seu noivo.

• Kauane

Kauane, Se casou em 22/07/2017

Trabalho perfeito, muito profissionalismo e educação. Fiquei muito segura durante todo o processo de adaptação do vestido, pois sempre que tive dúvidas fui prontamente atendida. As provas foram feitas com muito cuidado. Obrigada

Enviada em 24/07/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá kauane, agradecemos a confiança e ficamos muito felizes de fazer parte de um momento tão especial! Desejamos que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida.
    Obrigada.

• Vanessa

Vanessa, Se casou em 15/05/2017

Ola noivas, um ótimo ateliê tem boa localização e preços flexíveis. E fora o atendimento maravilhoso dado a minha mãe e eu, em um momento tao importante de nossas vidas. O vestido não era o que estava procurando, mais com a ajuda das meninas foi o eleito. Só tenho a agradecer.

Enviada em 23/05/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Vanessa, ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tão especial da sua vida. A beleza da vida é acharmos o que nem estavamos procurando e nos surpreender cada dia. Desejamos muitas felicidades e todos os dias de sua vida com muita alegria.

• Flávia

Flávia S., Se casou em 13/05/2017

As meninas do bello e bella noivas foram bastante atenciosas desde o início. Meu vestido ficou maravilhoso! Aluguei com 1 ano e meio de antecedência, quando ainda não tinha nem marcado a data do casamento. Rs. Durante todo o período recebi o apoio e a atenção de que precisava da equipe do Bello e Bella, sempre com muita cortesia e profissionalismo. Os vestidos têm excelente custo benefício também.
    Apenas aconteceram alguns contratempos na reta final, durante as provas que antecedem a entrega do vestido: a equipe de funcionárias que atendem havia mudado e, talvez por inexperiência, não conduziram as provas de forma que me passasse muita segurança. Chegaram a afirmar que eu estava "atrasada" com as provas, o que não era verdade, já que havia sido a equipe anterior a responsável pelo agendamento das datas. Precisei retornar mais 2 vezes além do previsto para a realização de ajustes no vestido. Na última prova, (04 dias antes do casamento), meu vestido ainda precisava de ajustes e as funcionárias disseram pra eu ir embora e voltar só na data de retirada, o que não aceitei, pois não teria certeza de que o vestido estaria impecável, principalmente considerando que alguns ajustes ainda não haviam sido realizados, embora as costureiras, na semana anterior, já tivessem marcado o que deveria ser feito. Nesse momento, precisei ser incisiva e dizer que não sairia de lá enquanto o vestido não estivesse perfeito. A costureira que me atendeu (não me lembro o nome) pareceu não gostar muito de ter que fazer os ajustes na hora, mas pediu que eu aguardasse enquanto finalizava outro vestido. Fiquei aguardando e somente quando a ana (acho que é a dona) chegou é que me senti mais segura, pois ela determinou que minha solicitação fosse prontamente atendida. Depois disso tudo correu bem e meu vestido ficou impecável!
    Apesar do contratempo que ocorreu, tudo foi solucionado com presteza e meu vestido foi entregue perfeito, limpinho e passado.
    Recomendo demais, principalmente pela qualidade do serviço e do atendimento, inclusive quando nos deparamos com os problemas ocorridos, os quais foram prontamente solucionados, demonstrando profissionalismo da equipe, além de respeito e zelo com as clientes.
    Acredito que uma boa empresa não é aquela que jamais enfrenta problemas durante a prestação de serviços (até porque isso é quase impossível, praticamente uma utopia, já que está lidando com pessoas); uma boa empresa, que merece ser recomendada e admirada, é aquela que conduz sabiamente os desafios e supera as adversidades, sempre passando muita confiança aos clientes. E também nesse ponto, repito, a bello e bella noivas se mostrou excelente!
    Meu casamento foi em 13/05/2017, no felix bistrot, durante o dia. Foi um acontecimento maravilhoso e inesquecível, que marcou minha vida e de todas as pessoas queridas que fizeram parte dele. E com certeza meu vestido lindo da bello e bella noivas completou o meu sonho perfeito!

Enviada em 20/06/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Flávia, ficamos muito felizes em saber que podemos fazer parte de um momento tão especial. As fotos ficaram lindas e é nítida a felicidade do casal. Isso nos move a sempre ir em busca de nos aperfeiçoar tanto em produto quanto em nossa prestação de serviço.
    Infelizmente houveram alguns contratempos e houve a saída de alguns profissionais por motivo de força maior, mas já estamos com uma equipe tão sensacional quanto a outra e tão apaixonadas pelo assunto casamento quanto as noivas. Nossa gerente Ana sempre está trabalhando a finco para garantir a entrega de todos os vestidos com perfeição. Agradecemos a sua compreensão e desejamos uma vida repleta de felicidades.

• Indaiá

Indaiá A., Se casou em 22/04/2017

Vendedoras muito atenciosas, vestidos lindos ! Valores a negociar ! Recomento pela qualidade das peças, atendimento com horário agendado para melhor recepção as noivas. Meu vestido ficou perfeito !!!!

Enviada em 25/04/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Indaiá você estava incrível! Nós agradecemos por ter nos escolhido. Desejamos toda a felicidade do mundo à vocês. Obrigada!

Angela R., Se casou em 19/03/2017

Parabéns e obrigada a todos os profissionais da Bello & Bella Noivas.
    O atendimento, os modelos, os preços, e as condições são ótimos.
    Com a paciência das meninas eu encontrei o meu vestido ideal.
    Obrigada!

Enviada em 06/04/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Angela, nós amamos ter tido você como nossa noiva. É muito bom receber elogios tão amáveis. Desejamos toda a felicidade do mundo à vocês. Obrigada