Bello & Bella Noivas
Rua Professora Maria de Lourdes de Souza Nogueira, 233 04692-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Bello & Bella Noivas

102 de 103 noivos recomendam Bello & Bella Noivas

Relação qualidade/preço

4.7

102 de 103 noivos recomendam

• Vanessa

Vanessa, Se casou em 15/05/2017

• Relação qualidade/preço:

Ola noivas, um ótimo ateliê tem boa localização e preços flexíveis. E fora o atendimento maravilhoso dado a minha mãe e eu, em um momento tao importante de nossas vidas. O vestido não era o que estava procurando, mais com a ajuda das meninas foi o eleito. Só tenho a agradecer.

Enviada em 23/05/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Vanessa, ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tão especial da sua vida. A beleza da vida é acharmos o que nem estavamos procurando e nos surpreender cada dia. Desejamos muitas felicidades e todos os dias de sua vida com muita alegria.

• Flávia

Flávia S., Se casou em 13/05/2017

• Relação qualidade/preço:

As meninas do bello e bella noivas foram bastante atenciosas desde o início. Meu vestido ficou maravilhoso! Aluguei com 1 ano e meio de antecedência, quando ainda não tinha nem marcado a data do casamento. Rs. Durante todo o período recebi o apoio e a atenção de que precisava da equipe do Bello e Bella, sempre com muita cortesia e profissionalismo. Os vestidos têm excelente custo benefício também.
    Apenas aconteceram alguns contratempos na reta final, durante as provas que antecedem a entrega do vestido: a equipe de funcionárias que atendem havia mudado e, talvez por inexperiência, não conduziram as provas de forma que me passasse muita segurança. Chegaram a afirmar que eu estava "atrasada" com as provas, o que não era verdade, já que havia sido a equipe anterior a responsável pelo agendamento das datas. Precisei retornar mais 2 vezes além do previsto para a realização de ajustes no vestido. Na última prova, (04 dias antes do casamento), meu vestido ainda precisava de ajustes e as funcionárias disseram pra eu ir embora e voltar só na data de retirada, o que não aceitei, pois não teria certeza de que o vestido estaria impecável, principalmente considerando que alguns ajustes ainda não haviam sido realizados, embora as costureiras, na semana anterior, já tivessem marcado o que deveria ser feito. Nesse momento, precisei ser incisiva e dizer que não sairia de lá enquanto o vestido não estivesse perfeito. A costureira que me atendeu (não me lembro o nome) pareceu não gostar muito de ter que fazer os ajustes na hora, mas pediu que eu aguardasse enquanto finalizava outro vestido. Fiquei aguardando e somente quando a ana (acho que é a dona) chegou é que me senti mais segura, pois ela determinou que minha solicitação fosse prontamente atendida. Depois disso tudo correu bem e meu vestido ficou impecável!
    Apesar do contratempo que ocorreu, tudo foi solucionado com presteza e meu vestido foi entregue perfeito, limpinho e passado.
    Recomendo demais, principalmente pela qualidade do serviço e do atendimento, inclusive quando nos deparamos com os problemas ocorridos, os quais foram prontamente solucionados, demonstrando profissionalismo da equipe, além de respeito e zelo com as clientes.
    Acredito que uma boa empresa não é aquela que jamais enfrenta problemas durante a prestação de serviços (até porque isso é quase impossível, praticamente uma utopia, já que está lidando com pessoas); uma boa empresa, que merece ser recomendada e admirada, é aquela que conduz sabiamente os desafios e supera as adversidades, sempre passando muita confiança aos clientes. E também nesse ponto, repito, a bello e bella noivas se mostrou excelente!
    Meu casamento foi em 13/05/2017, no felix bistrot, durante o dia. Foi um acontecimento maravilhoso e inesquecível, que marcou minha vida e de todas as pessoas queridas que fizeram parte dele. E com certeza meu vestido lindo da bello e bella noivas completou o meu sonho perfeito!

Enviada em 20/06/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Flávia, ficamos muito felizes em saber que podemos fazer parte de um momento tão especial. As fotos ficaram lindas e é nítida a felicidade do casal. Isso nos move a sempre ir em busca de nos aperfeiçoar tanto em produto quanto em nossa prestação de serviço.
    Infelizmente houveram alguns contratempos e houve a saída de alguns profissionais por motivo de força maior, mas já estamos com uma equipe tão sensacional quanto a outra e tão apaixonadas pelo assunto casamento quanto as noivas. Nossa gerente Ana sempre está trabalhando a finco para garantir a entrega de todos os vestidos com perfeição. Agradecemos a sua compreensão e desejamos uma vida repleta de felicidades.

• Indaiá

Indaiá A., Se casou em 22/04/2017

• Relação qualidade/preço:

Vendedoras muito atenciosas, vestidos lindos ! Valores a negociar ! Recomento pela qualidade das peças, atendimento com horário agendado para melhor recepção as noivas. Meu vestido ficou perfeito !!!!

Enviada em 25/04/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Indaiá você estava incrível! Nós agradecemos por ter nos escolhido. Desejamos toda a felicidade do mundo à vocês. Obrigada!

Angela R., Se casou em 19/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Parabéns e obrigada a todos os profissionais da Bello & Bella Noivas.
    O atendimento, os modelos, os preços, e as condições são ótimos.
    Com a paciência das meninas eu encontrei o meu vestido ideal.
    Obrigada!

Enviada em 06/04/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Angela, nós amamos ter tido você como nossa noiva. É muito bom receber elogios tão amáveis. Desejamos toda a felicidade do mundo à vocês. Obrigada

• Raquel

Raquel L., Se casou em 12/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Ótimos vestidos! Tudo foi como sonhei. O atendimento é muito exclusivo. Certamente recomendaria o ateliê a minhas amigas noivas! O preço é justo e a qualidade é muito boa. Obrigada bello&bella por participar de um momento tão especial na minha vida!

Enviada em 12/06/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Olá Raquel, ficamos muito felizes com seu depoimento. Estamos aguardando as fotos para publicarmos em nosso blog. Com certeza você ficou maravilhosa e casou com o vestido dos seus sonhos. Obrigada por nos deixar fazer parte desse momento tão marcante.

Aline, Se casou em 11/03/2017

Bom

No geral muito bom!qualidade 100%, flexibilidade também. Moro na ZN de SP e escolhi a Bello e Bella pelo atendimento e opções. Gostaria de agradecer em especial a Paula, pois foi muito gentil e paciente.

Enviada em 14/03/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Querida Aline. Você ficou maravilhosa! Uma verdadeira princesa. Desejamos muitas felicidades ao casal.

Beijinhos da Equipe Bello & Bella Noivas

• Bárbara

Bárbara T., Se casou em 04/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Meu vestido foi totalmente maravilhoso e exclusivo, por um preço bastante razoável. Agradeço muito à equipe da Bello e Bella por todo o apoio e pelo ótimo atendimento. Vocês me ajudaram a realizar um sonho!

Enviada em 03/04/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Querida, Bárbara. Você ficou maravilhosa! Desejamos muitas felicidades ao casal!

Beijinhos Equipe Bello & Bella Noivas

• Natalia

Natalia M., Se casou em 03/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Encontrei o atelie pela internet e fui até lá conhecer. Adorei tudo, desde o atendimento até o caimento do vestido em mim! Eu estava com um modelo de vestido em mente e as meninas do atelie me ajudaram a encontrar! Aluguei o vestido como primeiro aluguel e amei! Meu casamento foi perfeito e o meu vestido estava perfeito também!

Enviada em 21/03/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Querida Natalia. Foi um prazer parte desse momento tão especial em sua vida. Você ficou maravilhosa! Uma verdadeira princesa! Desejamos muitas felicidades ao casal.

Beijinhos Equipe Bello & Bella Noivas.

• Anielle

Anielle R., Se casou em 18/02/2017

• Relação qualidade/preço:

Só tenho que agradecer a equipe Bello & Bella Noivas.
    Quando cheguei na loja com minhas amigas eu tinha um modelo que havia visto na internet em mente, provei varios e não curtir, estava preste a ir embora porém uma amiga falou porque vocè não prova o que ta no manequim, fiquei meio receosa porque não havia curtido muito ele no manequim mas quando coloquei no corpo foi paixao a primeira vista. Solicitei alguns ajustes no modelo e o resultado final ficou muito lindo.

Enviada em 09/03/2017

Aline S., Se casou em 18/02/2017

• Relação qualidade/preço:

Tudo que foi combinado também foi cumprido estão de parabéns e obrigada por fazerem meu sonho uma realidade!
    O vestido lindo que foi o que eu queria as provas foram feitas sempre com muita atenção e dedicação de todas.

Enviada em 09/03/2017

Respondido por Bello & Bella Noivas:

Querida Aline. Você ficou linda! Desejamos muitas felicidades ao casal!

Beijinhos da Equipe Bello & Bella Noivas