Bello & Bella Noivas
Rua Professora Maria de Lourdes de Souza Nogueira, 233 04692-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Bello & Bella Noivas

Bello & Bella Noivas 7
  • Jessica

Jessica A. , Se casou em 11/05/2019

Locação vestido de noiva

Conheci a Bello e Bella Noivas através das redes sociais, antes mesmo de definir a data do meu casamento. Quando decidi me casar não pensei 2 vezes em realizar um visita e conhecer o ateliê pessoalmente. Melhor decisão que tive! O atendimento é exclusivo e maravilhoso. A Sandra e a Katia me atenderam muito bem, buscaram entender o que eu procurava e me ajudaram a encontrar o meu vestido ideal. Todas as provas do vestido ocorreram dentro da data e horário combinados sem atrasos. Elas me ajudaram a escolher inclusive, os acessórios utilizados no dia com o tiara e véu que combinaram perfeitamente com o meu lindo vestido. Ah, eles possuem uma forma de pagamento flexível que você pode se adequar ao seu orçamento. Eu com toda certeza recomendo que você noivinha também faça uma visita ao ateliê e encontre o seu vestido ideal.

Enviada em 15/05/2019

Amanda S. , Se casou em 30/03/2019

Meu sonho em forma de vestido

Quando me disseram que o vestido que escolhe a noiva, eu não acreditei, até conhecer esta loja. Fui atendida por uma pessoa incrível que me deu a chance de conhecer o vestido mais lindo do mundo, e realmente ele me escolheu. Meu vestido foi um sonho que se tornou realidade, no meu dia me senti uma princesa, e esta loja tornou este sonho possível. Obrigada meminas!

O casamento de Amanda Sousa e Giovani Azevedo e Bello & Bella Noivas 8
    Enviada em 01/04/2019
  • Cristiane

Cristiane C. , Se casou em 29/03/2019

Do jeito que eu sempre sonhei

Meu vestido ficou do jeito que eu sempre sonhei. As meninas são super atenciosas em todas as provas. Eu recomendo!

Enviada em 20/04/2019

Gabriela R. , Se casou em 09/03/2019

Escolha certa, do vestido e da loja!

Na Bello & Bella encontrei o vestido dos meus sonhos.
    A Ana, consultora que me acompanhou do aluguel até o dia, é incrível.
    Simpática, sensível e sempre disposta a ajudar no que for preciso.
    A escolha da loja para o aluguel do meu vestido foi muito feliz!

Enviada em 11/03/2019
  • Ana Cristina

Ana C. , Se casou em 02/03/2019

Melhor Escolha

Todas nós quando iniciamos os preparativos do casamento, a primeira coisa que pensamos é como vai ser o meu vestido, qual escolho, e é o que querermos fechar o quanto antes, me casei dia 02/03/2019 e até dezembro não tinha fechado o meu vestido, porque fiquei indecisa se comprava ou alugava, e com muita preguiça de ir na famosa rua das noivas aqui em São Paulo que é para onde todas as noivas correm, melhor escolha que fiz, olhando o site do casamentos, e por recomendação de uma amiga encontrei o Bello e Bella Noivas, encontrei minhas fadas madrinhas a Ana e a Sandra, que foram essenciais nesse meu pouco tempo de escolha, delicadas, e atentas no que queria, cuidaram de tudo e me encantaram, acabei escolhendo um vestido que não imaginava e sai de lá muito realizada! Só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa, e as minhas lindas Ana e Sandra. Obrigada por fazer parte desse momento e por tererm me ajudado tanto, Deus abençoe vocês.

Enviada em 22/04/2019

Rosi M. , Se casou em 24/02/2019

Meu vestido de noiva

Me apego sempre em detalhes, tecido, acabamento e caimento. Conversamos por 20 minutos e ela trouxe exatamente o que sonhei. Diferente de tudo que vi em feiras e lojas especializadas...me senti super a vontade. Entre um cafezinho e outro conversamos sobre todas as provas e mudanças finais. Agradeço todo entendimento, flexibilidade e atenção para que tudo saísse de acordo com o que sempre sonhei. Bom quando falamos com pessoas que realmente tem experiência!
    Sonhando até hoje com meu vestido! Obrigado Ana e Sônia e todas envolvidas.

O casamento de Rosi Mainho e Bello & Bella Noivas 9
    Enviada em 11/05/2019
  • Jaine

Jaine C. , Se casou em 10/02/2019

Atendimento perfeito

As vendedoras super atenciosas, comprometidas a deixar seu dia magnífico. O vestido que eu escolhi foi esse na foto, eu simplesmente estou apaixonada com minha escolha, apaixonada pelo jeito que ficou perfeito em meu corpo, veste super bem, eu super recomendo.

O casamento de Jaine Cristina F. Sirino Da Silva e Bello & Bella Noivas 10
    Enviada em 21/02/2019

Denise F. , Se casou em 09/02/2019

Gratidão!!!

Meu casamento estava marcado para 09/02/19, cheguei no atelier no dia 24/11/18, preocupada e desanimada por ter deixado para última hora e com medo não poder me casar com o vestido do sonho. Minha amiga/irmã Natalia Amorim me indicou o atelier, ao chegar lá fomos muito bem recepcionadas, e tive a oportunidade de uma consultoria onde a Sandra traçou meu perfil.
    Em poucos minutos ela me trouxe três lindos vestidos, já no primeiro eu me apaixonei, mas fiz questão de provar os outros dois.
    E ela me dizia: vou vai sentir qual é o vestido dos seus sonhos. E foi o que aconteceu eu sentia a emoção e provei mais uma vez o segundo modelo,foi quando eu disse: Eu me casaria com esse vestido.
    Foi o que aconteceu eu me casei com o vestido que sempre sonhei, modelo princesa, com brilho, renda, lacinhos Chanel, e com cada detalhe que faz ele ainda mais lindo e glamouroso.
    Ainda ganhei de brinde a tiara e o véu, e no mesmo dia comprei o meu sapato.
    Nas provas as meninas Ana e Sandra foram sempre muito carinhosas, atenciosas.
    Só tenho a agradecer a Deus e as meninas por terem me proporcionado do sonho a realidade...
    Por minha deixo minhas sinceras palavras com muita gratidão.
    Deus vos abençoe hoje e sempre.
    Com carinho Denise Ferreira.

Enviada em 18/02/2019
  • Karine

Karine S. , Se casou em 25/01/2019

Qualidade excepcional

Recomendo super! Qualidade, modelos e atendimento sem igual. É um lugar para você alugar e não se preocupar com nada, são de confiança e super atenciosas.

Enviada em 05/02/2019

Mary G. , Se casou em 22/12/2018

Adorei e super indico.

Primeira vez que fui até o atelie fui muito em atendida, já na segunda não fui , e no restante foi tudo perfeito.

Enviada em 07/01/2019