Belíssima Noivas
Estrada do Cachamorra, 43 loja A 23040-150 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Belíssima Noivas

Nota 10000

O casamento de Lucas Silva e Belíssima Noivas 6
    Enviada em 28/06/2019

Respondido por Belíssima Noivas:

Boa tarde, Lucas Silva! Ficamos muito felizes com seu relato, é muito importante para nós, saber que fizemos também parte do sonho de vocês, e que de uma certa forma faremos parte da história para sempre.
    Desejamos muitas felicidades!
    Equipe, Belíssima Noivas.

Alinne L. · Se casou em 25/05/2019

1.4

Serviço Péssimo

Pior fornecedor que tive. Não explicam as condições direito, vários transtornos, a vendedora somente vendeu, nem para auxiliar o noivo com a compra serviu, pós venda nenhum. Não aluguei o terno do noivo lá pelo péssimo atendimento. Único ponto positivo foi a menina que ajuda a experimentar a roupa A. e a costureira do dia da prova, essas são as únicas que trabalham serio. Nunca mais compraria nesse lugar.

Enviada em 10/07/2019

Respondido por Belíssima Noivas:

Boa tarde, Alinne. Vi seu depoimento e realmente fiquei surpresa, buscamos fazer o melhor sempre, como pode estar vendo os outros depoimentos. Temos toda uma equipe, acima de qualquer profissional, para ajustarmos os detalhes fazendo com que não tenhamos nenhum transtorno. Agradecemos seu depoimento e desejamos muitas felicidade ao casal.

• Patricia

Patricia S. · Se casou em 28/04/2019

Roupa de noiva

Desdo primeiro momento as meninas da Belíssima de Bangu me trataram super bem! Super atenciosos e pacientes! Os vestidos são lindos e no dia da entrega ele estava impecável, limpo e com todas as pedrinhas! Super indico

O casamento de Patricia Souza e Belíssima Noivas 7
    Enviada em 03/05/2019

Respondido por Belíssima Noivas:

Olá, Patrícia! Ficamos muito felizes com seu relato, e acima de tudo satisfação, buscamos fazer sempre o melhor, para que possamos colaborar com o sonho de vocês. Desejamos muitas felicidades e uma nova vida cheia de alegrias e prosperidade!
    Att, Equipe Belíssima Noivas.

Juliana S. · Se casou em 20/04/2019

Vestido dos sonhos

Aluguei na loja de Caxias. A vendedora foi muito atenciosa e paciente,sempre me dando opções.

O casamento de Juliana Santos e Nilson De Sant'anna e Belíssima Noivas 8
    Enviada em 13/05/2019

Respondido por Belíssima Noivas:

Olá Juliana! Ficamos realmente muito felizes em ter feito parte de seu sonho, e de alcançar nosso objetivo, que é ver nossas clientes em paz e satisfeitas, desejamos toda a felicidade do mundo ao casal! Equipe Belíssima Noivas, agradece!

• Rafaela

Rafaela C. · Se casou em 05/01/2019

Preço e qualidade

Parabéns a toda a equipe da Belíssima noivas pelo comprometimento e parceria, só tenho a agradecer a vocês!

O casamento de Rafaela Cezario Lima e Belíssima Noivas 9
    O casamento de Rafaela Cezario Lima e Belíssima Noivas 10
    Enviada em 09/01/2019

Respondido por Belíssima Noivas:

Boa tarde, Rafaela! Ficamos realmente muito felizes com sua satisfação e depoimento. Fazer parte de sua história e colaborar com seu sonho realmente foi muito importante para nós, desejamos muitas felicidades ao casal!
    Grupo Belíssima Noivas.

Fernanda G. · Se casou em 29/09/2018

Òtima opção

Aluguei meu vestido de noiva e coqueira para penteado na Belíssima, onde tive o prazer de me vestir do jeito que eu sempre sonhei, lá encontrei um vestido na qual pude adaptar do jeito que eu gostaria, fiquei uma noiva deslumbrante.

O casamento de Fernanda Gomes e Belíssima Noivas 11
    O casamento de Fernanda Gomes e Belíssima Noivas 12
    O casamento de Fernanda Gomes e Belíssima Noivas 13
    O casamento de Fernanda Gomes e Belíssima Noivas 14
    Enviada em 20/12/2018

Respondido por Belíssima Noivas:

Bom dia Fernanda! Ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeita e acima de tudo feliz. Trabalhamos com sonhos e fazemos com carinho, dedicação e profissionalismo!
    Meus parabéns e muitas felicidades !!! Equipe Belíssima Noivas agradece.

• Jaqueline

Jaqueline S. · Se casou em 08/07/2017

Bom atendimento

Eu tive um bom atendimento na loja Belíssima de Bangu, onde as vendedoras foram atenciosas e pacientes comigo. Depois de ter experimentado vários vestidos de noiva, finalmente encontrei o meu. Eu recomendo sim as noivinhas que ainda não encontraram o seu vestido dos sonhos. Ressalto que há facilidade para pagamento, além dos desconto que é possível ter ao indicar madrinhas, padrinhos e demais convidados. Eu recomendo!

Enviada em 08/10/2018

Respondido por Belíssima Noivas:

Bom dia Jaqueline Santos!
    Nós que agradecemos sua visita e opinião, procuramos fazer o melhor, a cada dia um treinamento novo é feito para que possamos atendê-las (os ) com qualidade, por isso procuramos também facilitar na hora do pagamento, trabalhando com carnê, cartão e outros. Realmente Jaqueline temos muitas promoções em nossas lojas, que fazem todo um diferencial!
    A Belíssima Noivas deseja muito sucesso e estamos aqui para o que precisar!