Belíssima Noivas
Estrada do Cachamorra, 43 loja A 23040-150 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Belíssima Noivas

Belíssima Noivas 7
  • Patricia

Patricia S. , Se casou em 28/04/2019

Roupa de noiva

Desdo primeiro momento as meninas da Belíssima de Bangu me trataram super bem! Super atenciosos e pacientes! Os vestidos são lindos e no dia da entrega ele estava impecável, limpo e com todas as pedrinhas! Super indico

O casamento de Patricia Souza e Belíssima Noivas 8
    Enviada em 03/05/2019

Respondido por Belíssima Noivas:

Olá, Patrícia! Ficamos muito felizes com seu relato, e acima de tudo satisfação, buscamos fazer sempre o melhor, para que possamos colaborar com o sonho de vocês. Desejamos muitas felicidades e uma nova vida cheia de alegrias e prosperidade!
    Att, Equipe Belíssima Noivas.

Juliana S. , Se casou em 20/04/2019

Vestido dos sonhos

Aluguei na loja de Caxias. A vendedora foi muito atenciosa e paciente,sempre me dando opções.

O casamento de Juliana Santos e Nilson De Sant'anna e Belíssima Noivas 9
    Enviada em 13/05/2019

Respondido por Belíssima Noivas:

Olá Juliana! Ficamos realmente muito felizes em ter feito parte de seu sonho, e de alcançar nosso objetivo, que é ver nossas clientes em paz e satisfeitas, desejamos toda a felicidade do mundo ao casal! Equipe Belíssima Noivas, agradece!

• Rafaela

Rafaela C. , Se casou em 05/01/2019

Preço e qualidade

Parabéns a toda a equipe da Belíssima noivas pelo comprometimento e parceria, só tenho a agradecer a vocês!

O casamento de Rafaela Cezario Lima e Belíssima Noivas 10
    O casamento de Rafaela Cezario Lima e Belíssima Noivas 11
    Enviada em 09/01/2019

Respondido por Belíssima Noivas:

Boa tarde, Rafaela! Ficamos realmente muito felizes com sua satisfação e depoimento. Fazer parte de sua história e colaborar com seu sonho realmente foi muito importante para nós, desejamos muitas felicidades ao casal!
    Grupo Belíssima Noivas.

Fernanda G. , Se casou em 29/09/2018

Òtima opção

Aluguei meu vestido de noiva e coqueira para penteado na Belíssima, onde tive o prazer de me vestir do jeito que eu sempre sonhei, lá encontrei um vestido na qual pude adaptar do jeito que eu gostaria, fiquei uma noiva deslumbrante.

O casamento de Fernanda Gomes e Belíssima Noivas 12
    O casamento de Fernanda Gomes e Belíssima Noivas 13
    O casamento de Fernanda Gomes e Belíssima Noivas 14
    O casamento de Fernanda Gomes e Belíssima Noivas 15
    Enviada em 20/12/2018

Respondido por Belíssima Noivas:

Bom dia Fernanda! Ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeita e acima de tudo feliz. Trabalhamos com sonhos e fazemos com carinho, dedicação e profissionalismo!
    Meus parabéns e muitas felicidades !!! Equipe Belíssima Noivas agradece.

• Jaqueline

Jaqueline S. , Se casou em 08/07/2017

Bom atendimento

Eu tive um bom atendimento na loja Belíssima de Bangu, onde as vendedoras foram atenciosas e pacientes comigo. Depois de ter experimentado vários vestidos de noiva, finalmente encontrei o meu. Eu recomendo sim as noivinhas que ainda não encontraram o seu vestido dos sonhos. Ressalto que há facilidade para pagamento, além dos desconto que é possível ter ao indicar madrinhas, padrinhos e demais convidados. Eu recomendo!

Enviada em 08/10/2018

Respondido por Belíssima Noivas:

Bom dia Jaqueline Santos!
    Nós que agradecemos sua visita e opinião, procuramos fazer o melhor, a cada dia um treinamento novo é feito para que possamos atendê-las (os ) com qualidade, por isso procuramos também facilitar na hora do pagamento, trabalhando com carnê, cartão e outros. Realmente Jaqueline temos muitas promoções em nossas lojas, que fazem todo um diferencial!
    A Belíssima Noivas deseja muito sucesso e estamos aqui para o que precisar!