Opiniões de Belíssima Noivas
Belíssima Noivas
Rio de JaneiroOpiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.3 de 5
4.3
Bom
50 opiniões
Recomendado por 87% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.3 de 54.3
-
Tempo de resposta Avaliação 4.1 de 54.1
-
Profissionalismo Avaliação 4.3 de 54.3
-
Qualidade/preço Avaliação 4.5 de 54.5
-
Flexibilidade Avaliação 4.4 de 54.4
+55
Fotos de usuários
-
Fabiula Enviado a 18/08/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Vestido perfeito
Atendimento personalizado,,atendentes maravilhosas, foi atendidontodos os meu pedidos e o vestido ficou exatamente como eu queria .
-
Qualidade do serviço
-
Cíntia Enviado a 14/08/2025Avaliação 4.6 de 54.6-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 3 de 53.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Minha experiência foi maravilhosa.
Meu vestido era perfeito, exatamente como experimentei.
Tinham acessório disponíveis, conforme minha escolha. -
Qualidade do serviço
-
Brownega Enviado a 08/03/2025Avaliação 4.4 de 54.4-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Minha apniao do palace Hall
Não gostei do modo nada profissional que a assistente da Cerimonialista Adriana ligou pros meus convidados a maioria disse que parecia que ela estava fazendo de má vontade e com pressa.
Outra coisa que não gostei foi que a Cerimonialista só é no dia pq durando o percurso se vc não correr atrás das coisas ela não vai te ajudar nisso. E a casa não dá oportunidade pra vc levar uma profissional de fora, vc é obrigada a contratar a Cerimonialista da casa. Fora isso foi tudo bem no evento -
Qualidade do serviço
-
Gabrielle Enviado a 07/02/2025Avaliação 3.6 de 53.6-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 2 de 52.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Vestido de casamento
A loja foi um indicação do salão do casamento, as profissionais da loja de campo grande são muito atenciosas, a gerente da loja também, uma pena que nem todas as lojas tem bons profissionais, a gerente da loja de Caxias é péssima em atendimento e diálogo, tive diversos problemas na loja de Caxias, não quiseram deixa eu experimentar roupa, pq já estava vendo em Caxias, não quiseram ajusta a roupa dos meus padrinhos, só dor de cabeça com a loja de Caxias, em Campo as meninas sempre muito atenciosa, o único estresse que tive foi no dia da retirada da roupa do noivo, chegamos pra retirar a roupa do noivo e não estava separada, teve que separar na hora e demorou muito tempo,saindo de lá com a loja fechada, com meu vestido foram muito atenciosos a todo momento -
Qualidade do serviço
-
Letícia Enviado a 02/10/2024Avaliação 3.4 de 53.4-
Qualidade do serviço Avaliação 3 de 53.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 3 de 53.0
-
Qualidade/preço Avaliação 3 de 53.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Meu vestido de noiva
Bom, meu vestido foi escolhido um ano antes do meu casamento, e uma semana antes fiz todo o processo de ajustes, medidas, marcação barra do vestido. Quando foi um dia antes do casamento, não tinha sido feito o ajuste da barra (eu tinha levado sandália na primeira e última prova), o vestido estava muito mais longo. Além disso, meu vestido tinha uma calda, e ela estava suja na última prova, tiveram que limpar de última hora na loja mesmo. Outra coisa que ocorreu, foi rasgo nas costas do vestido, que se não fosse visto por minha amiga, teria passado batido. Mas graças a Deus, com o auxílio da minha amiga, todos os defeitos, ela mandou arrumar na loja, e deu tudo certo! -
Qualidade do serviço
-
Alice Enviado a 10/04/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Muito bem atendida!
Amei esse atendimento! 😍😍
Atendimento personalizado e o diferencial foi o cuidado com a peça e a realização do sonho de uma noiva. -
Qualidade do serviço
-
Jéssica Enviado a 24/01/2024Avaliação 1 de 51.0-
Qualidade do serviço Avaliação 1 de 51.0
-
Tempo de resposta Avaliação 1 de 51.0
-
Profissionalismo Avaliação 1 de 51.0
-
Qualidade/preço Avaliação 1 de 51.0
-
Flexibilidade Avaliação 1 de 51.0
Baixa qualidade e serviço ruim
Ternos desajustados, costuras soltando, serviço de atendimento ruim. Aparência antiga nas roupas. -
Qualidade do serviço
-
Beatriz Enviado a 22/01/2024Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 3 de 53.0
-
Tempo de resposta Avaliação 3 de 53.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Parece que foi feito especialmente para minha pessoa
Eu amei meu vestido. Pois ele parecia que realmente foi feito especialmente para mim. Lindo, extremamente confortável!!! -
Qualidade do serviço
-
Dayane Enviado a 28/03/2023Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Vestido de princesa
A costureira foi muito atenciosa aos meus pedidos e fez tudo conforme eu sempre quis. Me senti uma verdadeira princesa naquele vestido. -
Qualidade do serviço
-
Raquel Enviado a 27/01/2023Avaliação 3.8 de 53.8-
Qualidade do serviço Avaliação 3 de 53.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 3 de 53.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 3 de 53.0
Belíssima - Nossa experiência
O contato com eles fluiu bem. Responderam rapidamente e tiraram as dúvida. Eles possuem bastante unidades no RJ e os padrinhos podem alugar em qualquer uma delas. O preço foi ótimo e foi possível parcelar em até 3x. Eles de vez em quando fazem promoção possibilitando que os padrinhos paguem um valor mais em conta do que o que foi contratado. O terno do noivo saiu de graça por conta da quantidade de padrinhos que alugaram lá.
O que para nós foi ótimo. Os ternos são de boa qualidade e bonitos. O noivo teve boas opções e eu amei o terno escolhido por ele. Flexibilidade foi praticamente o único ponto negativo. Tivemos vários padrinhos de fora do RJ. Meu casamento foi no domingo e no fechamento do contrato pedi para que os padrinhos de fora do RJ pudessem experimentar e já retirar no sábado. Eles falaram que seria possível. Porém quando chegou mais perto do casamento eles disseram que os padrinhos teriam que ir pelo menos na sexta para experimentar, de forma que ajustes fossem feito caso necessário, e a entrega seria no sábado. Isso nos prejudicou, pois os padrinhos vinham de outros estados e já estavam com passagem comprada.
Dissemos que ficaríamos com os ternos mesmo sem ajuste e mesmo assim não permitiram que fosse provado e retirado no sábado. Teriam que ser provados na sexta e retirados no sábado. No fim das contas teve um padrinho que teve que alugar em outra loja em sua cidade e o tom ficou um pouco diferente dos demais. Um outro problema que tive foi que, quando meu irmão e meu primo foram experimentar a roupa, não deram terno pra eles experimentarem.
No dia de retirar, meu irmão achou estranho e resolveu me ligar para confirmar se não tinha mesmo terno. Fiquei surpresa com a questão. Simplesmente esqueceram que havia o terno e não deram pra ele experimentar quando ele foi alugar. Ele teve que pedir na hora e o terno ficou sem ajuste. Meu primo ficou com terno bem apertado. Minha sorte foi que ele me ligou ou eu teria dois padrinhos sem o traje completo. E um deles sendo meu irmão. Entendo que às vezes erros são cometidos, mas achei esse descuido muito grave. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?