Belíssima Noivas
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Belíssima Noivas

• Clara

Clara R. · Se casou em 07/03/2020

Não sei nem como agradecer por tamanho carinho que recebi. Sem contar que o vestido que escolhi foi o primeiro que vesti, e no grande dia eu me senti não uma princesa, mas sim a própria rainha.

Enviado a 12/03/2020
  • Milene

Milene · Se casou em 09/02/2020

Meu vestido de noiva

Ótimo atendimento, desde a vendedora, até as costureiras, no dia da entrega e da devolução. As meninas da filial de nova iguaçu, sempre prestativas e carinhosas tanto comigo, quanto com a minha família, que também alugou na loja.
    Meu vestido foi do jeito que queria, super leve, o que permitiu me divertir e dançar mesmo em um dia de calor intenso. O preço e a forma de pagamento também super acessível.
    Com certeza tem a minha indicação. Obrigada!

Enviado a 03/03/2020
  • Maria

Maria L. · Se casou em 20/12/2019

Ficou tudo maravilhoso

Ficou tudo maravilhoso, e perfeito. Tudo do maneira como eu quis, e desejei.

Enviado a 26/12/2019

Respondido por Belíssima Noivas:

Olá, Maria! Ficamos muito felizes com seu depoimento, e saber que fizemos parte de seu grande sonho, e que acima de tudo deu tudo certo. A equipe Belíssima Noivas, deseja inúmeras conquistas e felicidades ao casal.
  • Mylena

Mylena S. · Se casou em 08/12/2019

Um sonho!

Aluguei meu vestido na Belíssima de Bangu - RJ e com certeza foi a melhor escolha que fiz. Pessoas que não conhecia viram as fotos na Internet e vieram me perguntar onde foi que aluguei.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Belíssima Noivas:

Bom dia, Mylena! Ficamos muito felizes com seu relato, buscamos fazer o melhor para que os sonhos se realizem com sucesso, e nossa participação nele , é muito importante para nós. A equipe Belíssima Noivas, agradece e deseja felicidades ao casal.
  • Luciana

Luciana · Se casou em 24/11/2019

Amei meu vestido.

Adorei o atendimento de toda equipe, sempre muito atenciosas e dedicadas a entregarem o melhor para as noivinhas. Adorei e recomendo!

Enviado a 25/11/2019

Respondido por Belíssima Noivas:

Bom dia, Luciana! Ficamos muito felizes com seu relato, buscamos fazer o melhor para que os sonhos se realizem com sucesso, e nossa participação nele , é muito importante para nós. A equipe Belíssima Noivas, agradece e deseja felicidades ao casal.
  • Tereza

Tereza R. · Se casou em 16/11/2019

Meu lindo vestido

Meu casamento foi 16/11/2019, e fiquei simplesmente linda, o meu vestido foi feito pra mim. A roupa do noivo também foi de lá. Sem contar que as meninas da loja de Bangu, já são como amigas.

Enviado a 21/01/2020

Suelen · Se casou em 16/11/2019

Meu vestido foi da Belíssima Noivas. Maravilhoso, lindo tudo a ver com o que eu queria. Vestido sereia. Amei super recomendo.

Enviado a 20/12/2019

Amanda M. · Se casou em 19/10/2019

Ótimo atendimento

Atendente Fernanda, a melhor. Teve toda paciência do mundo comigo até o último dia. Muito obrigada.

Enviado a 25/01/2020
  • Tabata

Tabata O. · Se casou em 13/10/2019

Atendimento excelente.

Atendimento maravilhoso! Meu vestido ficou lindo. Todos meus padrinhos alugaram na loja de caxias e todos foram muito bem atendidos e não tiverem problema algum.

Enviado a 10/11/2019

Respondido por Belíssima Noivas:

Bom dia, Tabata! Ficamos muito felizes com seu relato, buscamos fazer o melhor para que os sonhos se realizem com sucesso, e nossa participação nele , é muito importante para nós. A equipe Belíssima Noivas, agradece e deseja felicidades ao casal.
  • Nathalia

Nathalia C. · Se casou em 21/09/2019

Muito atenciosos.

Comprei os acessórios da noiva. Gostei muito do que eles tinham a oferecer.

Enviado a 28/11/2019

Respondido por Belíssima Noivas:

Bom dia, Nathalia. Ficamos muito felizes com seu relato, buscamos fazer o melhor para que os sonhos se realizem com sucesso, e nossa participação nele , é muito importante para nós. A equipe Belíssima Noivas, agradece e deseja felicidades ao casal.