Opiniões de Spicy

Spicy Ver mais informação

Ana C. Enviado a 17/08/2017
    Ótima opção para montar a casa . Boas marcas e variedade grande de produtos. Boa opção também de preços variados para convidados. O fato de existirem muitas lojas também ajudou para ser de fácil acesso a todos que procuravam a lista.
    Kenia Enviado a 20/06/2017
    Atendimento da loja do Rio Sul é péssimo, vendedores despreparados, desinteressados e por isso não consegui fechar ainda minha lista de casamento, terei Que fazer pelo telefone porque pelo site também não está sendo possível.
    Ana C. Enviado a 20/03/2017
    Gostei muito da variedade dos produtos e da entrega com papel de presente e sem danos ao produto. O site é super fácil de usar. Fiquei apenas em duvida se eu poderia ter escolhido apenas crédito e não receber o presente em casa, seria mais prático.

• Carol
    Carol A. Enviado a 17/02/2017
    A Spicy é uma loja completa, com diferentes opções de produtos. É perfeito para quem quer começar o enxoval da casa nova com produtos de qualidade e com muito estilo. O atendimento para listas de casamento é 100% virtual, mas se você passar em uma das lojas, os atendentes podem te orientar sobre os produtos. As trocas são super fáceis de fazer, mas tem que ser com hora marcada. Isso é chato, mas compreensível. O atendente fica à sua disposição por algumas horas e por isso o agendamento é necessário. Recomendo muito!
  • Gleidson
    Gleidson Enviado a 17/02/2017
    Profissionais super preparados para atender e tirar dúvidas. Entrega dos presentes rápidas e sem nenhum dano! Super recomendo, todos os produtos de ótima qualidade. Quando houve dúvida do endereço da entrega, os funcionários foram super prestativos e ligavam para esclarecer e deixar o presente sempre de acordo com o que foi celebrado, na data correta.
  • Priscila
    Priscila Enviado a 23/01/2017
    Foi tudo ótimo. Quando precisei de ajuda, todo o pessoal que me ajudou foi super solicito e simpático. Além disso, recebi as comunicações do site e entrega! Precisei fazer trocas na loja física, e também fui super bem atendida!! Sem falar de que os produtos são maravilhoso
    Rafael S. Enviado a 22/12/2016
    Excelentes produtos com ótimo custo-benefício! Além de um atendimento diferenciado feito por Shirley (loja do Plaza Shopping em Niterói), que foi super atenciosa em todos os momentos em que estive lá. Recomendo a loja a todos!
    Juliana Enviado a 20/12/2016
    Atendimento e agilidade da entrega foram excelentes, tiram duvida rapidamente e possuem um SAC bastante eficiente. O único porém é que te obriga a escolher se quer uma lista crédito, com valor dos presentes que pode ser usado para comprar mercadorias apenas no site, que não é tão completo e está com muita mercadoria em falta, ou receber em casa de fato os produtos que forem comprados da lista.
    Bruna G. Enviado a 19/12/2016
    Adorei a prontidão do pessoal do site da Spicy! Principalmente o Joel, quem esteve sempre em contato comigo. Qualidade de serviço 1000! Além dos produtos serem lindos! Super recomendo fazer a lista lá!
    Aline L. Enviado a 07/12/2016
    Meu marido e eu amamos os serviços da Spicy. Além de terem ótimos produtos, a entrega é perfeita, tudo chega na sua casa à medida que você vai recebendo os e-mails de compra e super bem embalado. Sem contar a super cordialidade e encantamento proporcionado por todos os colaboradores da loja!!! Nosso muito obrigado!