Spicy
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1236 01442-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Spicy

• Marcella

Marcella B. , Se casou em 29/10/2016

Bom

Loja com ótimos produtos para casa e excelentes profissionais! Por exemplo, recebi uma ligação no momento que estava fazendo a lista para tirar dúvidas, fiquei surpresa pois em outras lojas não tive esse atendimento, fica a dica!
    Muito obrigada :)

Enviada em 30/11/2016
  • Polyana

Polyana M. , Se casou em 10/09/2016

A loja Spicy tem uma grande variedade de produtos para nossas casas, e o mais importante, produtos de alta qualidade. Super recomendo! Fizemos nossas listas de chá-de-panela e casamento na loja e todos os produtos foram maravilhosos. Amamos!

Enviada em 10/10/2016
  • Fernando

Fernando , Se casou em 20/08/2016

Bom

Atendimento na loja é excelente, muito atencioso e prestativo.

Tive um problema com um produto de uma compra anterior e mesmo já fora da garantia eles analisaram o produto e me deram retorno no meu telefone dizendo que fariam a substituição.

Sobre a lista de casamento, existe a opção de fazer a lista direto na loja ou pelo site.

Fazendo pelo site tem 10% de desconto, mas não permite retirar os produtos na loja e o processo para recebê-los pelo site não é muito simples. Fazendo pelo site e depois respondendo a avaliação aqui (pelo que entendi) gera um desconto de 20% no total da compra, o que é um excelente negócio.

Provavelmente fazendo pela loja você deixa de ter o desconto, mas tem a facilidade de escolher os produtos ao vivo e retirá-los na hora, o que é bem mais prático.

Enviada em 04/10/2016
  • Thiago

Thiago , Se casou em 04/06/2016

Já havia comprado produtos para casamento na Spicy e gostado bastante. Agora como noivo listei alguns presentes na Spicy e também gostei, foram muito profissionais e atenciosos na gestão da mesma. São rápidos na resposta dos e-mails e oferecem produtos e serviços muito bons! Recomendo!

Enviada em 24/06/2016
  • Liana

Liana , Se casou em 30/04/2016

Escolhi a Spicy porque achei o site muito dinâmico para compras on line....isso facilita para os convidados que em geral ficam confusos com os presentes online. Mas tivemos elogios e o processo todo funcionou perfeitamente! Também usei o serviço de atendimento ao cliente que foi extremamente solicito!

Enviada em 04/05/2016
  • Luciana

Luciana L. , Se casou em 16/04/2016

A Spicy possui produtos muito diferentes e úteis no dia a dia. Sempre com novidades importadas. Foram flexíveis pois troquei produtos do site na loja e me atenderam super bem. Recomendo que façam a lista de casamento pois possuem lojas em todo o Brasil, e como eu tinha vários convidados de foram isto facilitou muito.

Enviada em 30/05/2016
  • Claudete

Claudete , Se casou em 12/03/2016

Recomendadíssimo! Loja muito bacana, muita variedade de produto, principalmente com linhas exclusiva, e muita novidade no decorrer do resgate, além de promoções bacanas no período de troca, descontos, funcionários super simpáticos e prontos a te ajudar no que precisar, tanto em site como em loja. Entrega precisa quando escolhemos os produtos para ser entregue em casa. Vale a pena incluir sua lista na Spicy.

Enviada em 16/05/2016

Camila B. , Se casou em 29/09/2015

Fiz minha lista de presentes de casamento na Spicy (loja online), dentre outros sites, e foi o que melhor me atendeu. É bem fácil e prático de criar a lista (alguns sites é um saco!), possui uma gama de opções excelente, e conta com itens de marcas bacanas, incluindo aquelas coisas que a gente adoraria ganhar, mas ficaria em dúvida de comprar. A forma de resgate dos produtos é ótima, pois eles geram um voucher para você usar nas compras, o que facilita muito (isso é um super diferencial, pois em alguns sites, resgatar os presentes se torna uma complicação, tamanha a burocracia). A entrega é bastante ágil. Recomendo!

Enviada em 28/12/2015
  • Adriana

Adriana , Se casou em 02/05/2015

Bom

foi muito legal fazer minha lista de casamento com a Spicy. tudo correu bem. alguns presentes que ganhei pessoalmente puderam ser trocados nas lojas fisicas sem nenhum problema. resgatar os presentes pelo site também foi muito fácil e prático. a spicy oferece uma variedade grande de produtos e o atendimento em todas as etapas foi muito bom, o pessoal é bastante atencioso!

Enviada em 04/08/2015

Amanda C. , Se casou em 18/10/2014

Uma loja perfeita! Entrega tudo no prazo, tem preços variados! Eu recomendo para os noivinhos. Entrega garantida e rápida. A lista pode ser vista no site e na loja física. ! Atendimento ótimo super beijo

Enviada em 29/12/2014