Opiniões de Sonhos de Amor Personalizados

Sonhos de Amor Personalizados

Santos, São Paulo Estado

Itaniara A. Enviado a 25/01/2021

Super indico.

Conheci através das redes sociais,e já vi um trabalho lindo da Rê. Fiz minha compra e foi um sucesso. Amei noivinhas. E ainda ganhei brindes. Muito obrigada.

Respondido por Sonhos de Amor Personalizados:

Muito obrigada mesmo Itaniara pela consideração e mandar sua opinião significa muito para nós, ficamos muito, muito felizes que você tenha gostado! Obrigada de coração, e que Deus abençoe a união de vocês! Te esperamos sempre de volta!
    Monize M. Enviado a 12/02/2020

Produtos perfeitos

Amei cada detalhe, os produtos são lindos e super caprichados, foram feitos com muito amor.

Respondido por Sonhos de Amor Personalizados:

Monize, muito obrigada por sua avaliação, saber que você amou os produtos, nos motiva a continuar de fato fazendo tudo nos mínimos detalhes sempre com muito carinho e muito muito amor.
    Esperamos você sempre de volta e que Deus abençoe seu casamento. Com carinho, Renata.
  • Vivian
    Vivian R. Enviado a 06/02/2020

Tudo ótimo

Serviço de qualidade. Atendimento profissional mas também humanizado. Valoriza o cliente e sua opinião é levada em conta. O resultado foi ótimo. Amei e recomendo.

Respondido por Sonhos de Amor Personalizados:

Vivi, somos muito gratas pela sua avaliação aqui, e principalmente por podermos fazer parte deste momento tão especial em sua vida!
    Valorizamos um atendimento exclusivo e diferenciado, focando sempre em ouvir as necessidades e escolhas nas clientes.
    Foi emocionante participar do chá de cozinha, as madrinhas gostarem dos nossos serviços pedirem para o outro chá e depois ainda participarmos no casamento!
    Somos muito muito felizes e gratas... Obrigada de coração.. E que Deus siga abençoando o casamento de vocês! Esperamos você sempre de volta!

Edilene S. Enviado a 04/02/2020

Qualidade e atendimento excelente

Fizemos os convites, as lembrancinhas, a papelaria do casamento e os Kits de banheiro com elas. Ótimo atendimento, tudo bem caprichado. Todos dos convidados amaram. Excelente trabalho.

Respondido por Sonhos de Amor Personalizados:

Edilene, nós agradecemos de coração, sua avaliação e principalmente por você ter amado o seu pedido, com todos os produtos, que fizemos todos os detalhes do casamento, fazendo o casamento completo.
    Foi muito muito especial participar neste dia único para vocês. Que Deus siga abençoando sua vida e seu casamento. Conte sempre conosco. Abraços, Rê e Nil.
  • ROSANE
    Rosane Enviado a 16/02/2020

Amor nos detalhes que fazem toda a diferença

Personalizados lindos e feitos com muito amor e carinho! Pensam em todos os detalhes e vão além do que você possa imaginar! Seu evento adquire identidade e encanta a todos! Amei, amei , amei e amei! Meu casamento com o Sonhos de Amor Personalizados foi uma linda realização! Nós amamos... Rosane e Guilherme

Respondido por Sonhos de Amor Personalizados:

Obrigada Rosane, pela confiança por podermos participar deste momento único e especial na vida de vocês... Foi um privilegio, poder fazer tudo com muito muito amor e carinho... Obrigada pela avaliação, e saber que você amou nos motiva a continuar a fazer tudo nos mínimos detalhes com muito carinho e muito muito amor!
    Obrigada Rosane e Guilherme por nos permitir fazer parte desta linda realização..
    Esperamos você sempre de volta...