Opiniões de Sant Sandalias Personalizadas

Sant Sandalias Personalizadas

Jaraguá, São Paulo

Mariana R. Enviado a 08/11/2023

Ótima qualidade!

Em nosso casamento optamos por distribuir chinelos como lembrancinhas na hora da festa, todas as convidadas amaram e a qualidade do chinelo é ótima! Achei um diferencial o chinelo já vir em um saco plástico com a identificação da numeração do par, estava incluso também um chinelo personalizado para a noiva e vale conforto para ser entregue a cada convidado. Referente a prazo de entrega tivemos um pequeno atraso, mas isso não nos prejudicou. No final deu tudo certo e o importante foi a qualidade do produto que é muito boa realmente.
  • Lúcia
    Lucia G. Enviado a 21/11/2022

Convidadas Felizes

Tive alguns problemas com relação ao tempo de resposta das mensagens e na demora para a entrega dos chinelos me passaram de 25 a 30 dias para produção e qdo já fazia 50 dias entrei em contato e a resposta como sempre demorava, após uma mensagem um pouco brava aí me responderam, com isso o Rafael me prometeu a entrega para um dia e como teve problemas com o entregador mandou um Uber para entregar. Qdo abri a caixa veio uma surpresa alguns chinelos com tons da borracha diferentes espessuras do solado um mais grosso que o outro aí começou a saga... A justificativa foi que tinham duas borrachas na cor azul de tonalidade e que iriam trocar, e assim o fizeram.
    Pesquisei bastante antes de fechar com eles, e só o fiz porq não achei reclamações de grande proporção como vi em outras empresas. Me arrependo? NÃO apesar dos contra tempos o Rafael sempre esteve disposto a me ajudar e fez o que prometeu trocou os pares que vieram de tons errados. De brinde ganhei o meu chinelo todo com estrass lindo. E tbm me deram um pingente em 10 chinelos e como precisava de + 6 perguntei de valores e pra minha surpresa eles me deram!
    A qualidade dos chinelos são ótima!!! Muitas das minhas convidadas elogiaram o material!!
    E realmente é uma borracha de ótima qualidade.
    No final tudo certo !

Respondido por Sant Sandalias Personalizadas:

Olá Lucia, agradecemos o seu feedback.
    isso é muito importante para que possamos melhorar ainda mais o nosso trabalho, desde já pedimos desculpas pelo ocorrido.
    De fato o prazo passado foi de 25 a 30 dias uteis devido a alta demanda, como esse ano foi um ano fora do normal para nós devido alta demanda com a abertura dos eventos pós pandemia, acabou ficando tudo de uma vez, realmente nao só sobrecarregando nossa empresa mais também os fornecedores com essa alta demanda.
    Referente aos pares que foram errados pedimos mais uma vez mil desculpas, isso realmente nao é do perfil da nossa empresa, a pessoa que era responsável pela qualidade nao faz mais parte da equipe, por isso de imediato se prontificamos em efetuar a troca dos mesmo.

Permanecemos a sua disposição.

Sant Sandalias
  • Isabella
    Isabella M. Enviado a 10/10/2022

A alegria das convidadas!

A Sant Sandálias me ofereceu produtos de qualidade e com preço justo. Fiz um pedido de 50 pares com antecedência de 3 meses e meio do casamento e foi o tempo necessário para que que a confecção fosse realizada e a encomenda entregue. As sandálias ficaram lindas, delicadas e são muito confortáveis. Além disso, a equipe sempre me atendeu com eficiência e tudo o que eu solicitei foi atendido e cumprido.

• LUANA
    Luana B. Enviado a 25/07/2022

Sandálias personalizadas

Contratei a Sant Sandálias devido a anúncios no Instagram. Achei o preço mais em conta em comparação com os demais fornecedores, além de dar de brinde uma havaiana para a noiva, com aplicações em pedra. Consegui personalizar data, nomes e frase na forma que quis. Até mandei minha própria arte e eles colocaram sem nenhum problema.

O maior problema que tive com esse fornecedor foi o tempo de resposta para envio de código de rastreio do frete. Demoravam muito! Ficavam de dar retorno e não davam, a não ser que eu pedisse diversas vezes. O frete pela Loggi não deu certo e prontamente o gestor enviou pela Latam e logo chegou na minha residência. Fora o tempo de resposta que costuma demorar, gostei do produto.
  • Guedes
    Isabela Enviado a 19/07/2022

Amei tudo! Super recomendo

Amei todo o serviço prestado, o produto enviado é incrível!! Todos os convidaram amaram, os botons das madrinhas ficaram show! Compraria novamente.
  • Luiz Felipe
    Luiz F. Enviado a 06/06/2022

Excelente serviço

O chinelo que fizemos com eles ficou impecável, foi muito elogiado por nossas convidadas. Ficou muito delicado e perfeito para nosso evento.

Só tenho a agradecer.
  • Vanessa
    Vanessa B. Enviado a 01/05/2022

Atendimento

Olha sempre que eu via fornecedor de alguma coisa relacionada ao meu casamento, eu sempre pesquisava bem. A Sant Sandálias não foi diferente, quando pesquisei só elogios, eu porém tive um probleminha de atraso com a minha encomenda a o tempo de resposta eles demoravam muito pra me responder tipo uns 3 ou 4 dias pra mais, teve época que eu tinha que ligar pra eles, eles colocaram na Instagram que estavam com a demanda alta devido a promoção que fizeram, o atraso eu até entendo até porque é normal acontecer, porém acho que eles poderiam melhorar a comunicação com as noivas, explicar o que está acontecendo, dar uma satisfação, eu fiquei no pé deles ligando e tals e graças a Deus embora estavam atrasados minhas encomendas chegaram a tempo para o meu casamento, chegou faltando 15 dias para o casamento, como teve esse ocorrido eles arcaram com o frete para a entrega!

Gente, os chinelos são maravilhosos, chegou exatamente como eu queria, são super macios os convidados elogiaram muito também, acredito que essa situação que aconteceu comigo foi algo que não é comum acontecer, eu recomendo mais é bom pedir com bastante antecedência! Eu fiz a compra no início dezembro, com início das produções na segunda semana de janeiro, recebi a mercadoria 7 de abril.

Respondido por Sant Sandalias Personalizadas:

Vanessa, agradecemos o seu Feedback.
    Pedimos desculpas pelo ocorrido em tempo na resposta.
    Realmente com a retomada dos eventos de uma vez nesse ano de 2022 ficou muito corrido para nós.
  • Mayara Magda
    Mayara M. Enviado a 03/03/2022

Perfeição

Obrigada por tudo, excelente trabalho. Equipe maravilhosa, profissionais top adoramos.
    Giorgia G. Enviado a 18/01/2022

Serviço incrível

Produto de alta qualidade. Ótimo e rápido atendimento e veloz produção. Eles fazem o layout do jeitinho que você quer. Realmente incrível!
  • Milka
    Milka K. Enviado a 04/01/2022

Ótimo trabalho

Encomendei as sandálias, até me surpreendi foi fabricada muito rápido! Chegou tudo certinho, muito confortável!