Rasteirinhas Acácia

Rasteirinhas Acácia 4
Rasteirinhas Acácia 5

Fernanda C. · Se casou em 25 de Maio de 2019

Rasteirinhas maravilhosas.

Ótima qualidade, passeio com a minha para varios lugares, e não escorrega e nem arrebenta fácil. Sem contar que são lindas.

Enviado a 15/06/2019

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Que legal Fernanda, muito obrigada pelo seu feedback, muito bom ter participado desse memento do casal, para nós foi um prazer imenso, conte conosco. Muito obrigada! Equipe Acácia.

Lucia D. · Se casou em 13 de Abril de 2019

Lindas e confortáveis.

Minhas sandálias ficaram lindas. Sem falar na delicadeza sem igual. Minhas convidadas ficaram maravilhadas com a beleza e conforto.

Rasteirinhas Acácia 6
    Enviado a 14/05/2019

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Lucia Domingos, a satisfação é nossa sempre! ficamos felizes por termos atendido sua expectativa, conte sempre conosco! Muito obrigado.
    O casamento de Lucia D. e Rasteirinhas Acácia 7
  • Jacqueline

Jacqueline C. · Se casou em 01 de Dezembro de 2018

Ótimo atendimento a claudete foi show, super atenciosa, e as rasteirinhas foi um sucesso entre madrinhas, mães e convidadas.

Enviado a 24/01/2019

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Jacqueline, nós é quem agradecemos a confiança e o carinho, conte conosco sempre que precisar, felicidades e ótimo 2019.

Camila C. · Se casou em 09 de Junho de 2018

Lindas Demais

As rasteirinhas são lindas. Fiz para dar de presente para nossas madrinhas e mãe, e nossa elas adoraram e na mesma hora colocaram no pé. Ah e claro que eu não ia ficar de fora, também amei as minhas, são de ótima qualidade.

Rasteirinhas Acácia 8
    Enviado a 27/07/2018

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Camila, estamos gratos pelo depoimento e é incrível fazer parte da sua história, para nós foi um grande prazer poder atendê-la.

Muitas Felicidades!!!!

Equipe Acácia
  • Jhenyfer

Jhenyfer L. · Se casou em 10 de Março de 2018

Lindas rasteirinhas

Fizemos o pedido de rasteirinhas para dar as madrinhas! Foi tudo ótimo! O atendimento do começo ao fim foi realizado com muito profissionalismo e o preço muito acessível! só tenho a agradecer! Muito obrigada! As madrinhas amaram!

Enviado a 12/04/2018

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Agradecemos a oportunidade Jhenyfer, foi e será sempre um prazer atendê-la, desejamos muitas felicidades!
  • Suelen

Suelen L. · Se casou em 14 de Outubro de 2017

No meu casamento optei presentear meus convidados com um par de rasteirinhas feito pela Acácia, todos amaram e o mais legal que quando foram distribuídas todos usaram imediatamente, foi uma forma de levar meus convidados todos para pista sem a desculpa de estar com o pé doendo .

Enviado a 18/12/2017

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Suelen, nossa gratidão pelo seu pedido e por fazer parte desse momento da sua vida é algo que nos enche de satisfação. Suas palavras nos incentivam cada vez mais a cumprir com a nossa obrigação de atender bem e atingir as expectativas, muito obrigado e muitas felicidades!
  • Natalia

Natalia F. · Se casou em 05 de Agosto de 2017

O pessoal da acacia se destacou por não exigir um pedido minimo muito grande e o valor final estava adequado! Foi a que melhor se encaixou nos nossos planos e prazos e sempre foram muito atenciosos e prestativos. Minhas madrinhas adoraram suas rasteirinhas

Enviado a 19/09/2017

Natalia

Agradecemos a oportunidade que nos deu de participar do seu grande dia, ficamos felizes por você e pelas madrinhas, conte conosco sempre que precisar! Felicidades é o que desejamos a vocês e seus familiares!

Camila F. · Se casou em 29 de Abril de 2017

As lembrancinhas mais fofas e lindas que encontrei para as minhas daminhas, madrinhas e mães! O kit completo de rasteirinhas, necessaire e bolsa de praia são perfeitos! Sem falar no atendimento da Lari! Obrigada por tudo!

Enviado a 22/06/2017

Olá, Camila!
    Foi um imenso prazer atende-la! Ficamos muito felizes que tenha gostado do resultado, fizemos o seu pedido com muito carinho!
    Desejamos mil felicidades e agradecemos pela oportunidade de fazer parte desse momento tão especial.
  • Isabela

Isabela F. · Se casou em 29 de Abril de 2017

Minhas madrinhas e eu amamos o mimo confeccionado pela rasteirinhas acácia, recomendo a todas as noivinhas sem medo. Fiz todo contato pela internet e deu tudo certo! Se tivesse que escolher de novo, com certeza seria eles!

Enviado a 30/05/2017

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Olá Isabela, nossa gratidão é imensa por ter confiado a nós as rasteirinhas e assim poder fazer parte do momento único na vida do casal, desejamos muitas felicidades e que Deus abençoe grandemente essa união!

Muito Obrigado
    Equipe Acácia Rasteirinhas
  • Erica

Erica L. · Se casou em 21 de Janeiro de 2017

Encomendamos as rasteirinhas para as madrinhas do nosso casamento e para as mães e gostamos muito do resultado! Ficou exatamente como pedimos, não houve atraso na entrega e o material é de excelente qualidade! Atendimento muito rápido e esclarecedor. Com certeza recomendo a empresa... Agradeço por tudo!

Rasteirinhas Acácia 9
    Enviado a 15/02/2017