Rasteirinhas Acácia
Rua Augusto Frederico Schimidt, 30 09732540 São Bernardo do Campo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Rasteirinhas Acácia

Camila C. , Se casou em 09/06/2018

Lindas Demais

As rasteirinhas são lindas. Fiz para dar de presente para nossas madrinhas e mãe, e nossa elas adoraram e na mesma hora colocaram no pé. Ah e claro que eu não ia ficar de fora, também amei as minhas, são de ótima qualidade.

O casamento de Camila Carvalho e Rasteirinhas Acácia 1
    Enviada em 27/07/2018

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Camila, estamos gratos pelo depoimento e é incrível fazer parte da sua história, para nós foi um grande prazer poder atendê-la.

Muitas Felicidades!!!!

Equipe Acácia

• Jhenyfer

Jhenyfer L. , Se casou em 10/03/2018

Lindas rasteirinhas

Fizemos o pedido de rasteirinhas para dar as madrinhas! Foi tudo ótimo! O atendimento do começo ao fim foi realizado com muito profissionalismo e o preço muito acessível! só tenho a agradecer! Muito obrigada! As madrinhas amaram!

Enviada em 12/04/2018

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Agradecemos a oportunidade Jhenyfer, foi e será sempre um prazer atendê-la, desejamos muitas felicidades!

• Suelen

Suelen L. , Se casou em 14/10/2017

No meu casamento optei presentear meus convidados com um par de rasteirinhas feito pela Acácia, todos amaram e o mais legal que quando foram distribuídas todos usaram imediatamente, foi uma forma de levar meus convidados todos para pista sem a desculpa de estar com o pé doendo .

Enviada em 18/12/2017

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Suelen, nossa gratidão pelo seu pedido e por fazer parte desse momento da sua vida é algo que nos enche de satisfação. Suas palavras nos incentivam cada vez mais a cumprir com a nossa obrigação de atender bem e atingir as expectativas, muito obrigado e muitas felicidades!

• Natalia

Natalia F. , Se casou em 05/08/2017

O pessoal da acacia se destacou por não exigir um pedido minimo muito grande e o valor final estava adequado! Foi a que melhor se encaixou nos nossos planos e prazos e sempre foram muito atenciosos e prestativos. Minhas madrinhas adoraram suas rasteirinhas

Enviada em 19/09/2017

Natalia

Agradecemos a oportunidade que nos deu de participar do seu grande dia, ficamos felizes por você e pelas madrinhas, conte conosco sempre que precisar! Felicidades é o que desejamos a vocês e seus familiares!

• Isabela

Isabela F. , Se casou em 29/04/2017

Minhas madrinhas e eu amamos o mimo confeccionado pela rasteirinhas acácia, recomendo a todas as noivinhas sem medo. Fiz todo contato pela internet e deu tudo certo! Se tivesse que escolher de novo, com certeza seria eles!

Enviada em 30/05/2017

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Olá Isabela, nossa gratidão é imensa por ter confiado a nós as rasteirinhas e assim poder fazer parte do momento único na vida do casal, desejamos muitas felicidades e que Deus abençoe grandemente essa união!

Muito Obrigado
    Equipe Acácia Rasteirinhas

Camila F. , Se casou em 29/04/2017

As lembrancinhas mais fofas e lindas que encontrei para as minhas daminhas, madrinhas e mães! O kit completo de rasteirinhas, necessaire e bolsa de praia são perfeitos! Sem falar no atendimento da Lari! Obrigada por tudo!

Enviada em 22/06/2017

Olá, Camila!
    Foi um imenso prazer atende-la! Ficamos muito felizes que tenha gostado do resultado, fizemos o seu pedido com muito carinho!
    Desejamos mil felicidades e agradecemos pela oportunidade de fazer parte desse momento tão especial.

• Erica

Erica L. , Se casou em 21/01/2017

Encomendamos as rasteirinhas para as madrinhas do nosso casamento e para as mães e gostamos muito do resultado! Ficou exatamente como pedimos, não houve atraso na entrega e o material é de excelente qualidade! Atendimento muito rápido e esclarecedor. Com certeza recomendo a empresa... Agradeço por tudo!

O casamento de Erica Lourenço e Rasteirinhas Acácia 2
    Enviada em 15/02/2017
  • Jacqueline

Jacqueline O. , Se casou em 19/11/2016

Rasteirinhas de excelente qualidade e preço acessível.
    Quantidade de opções grande e flexibilidade para atender o gosto dos clientes.
    Entrega bem rápida e atendentes muito simpáticos.
    Todas adoraram as rasteirinhas e usam até no dia a dia.
    Muito capricho.
    Eu amei e recomendo!!

Enviada em 02/01/2017

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Jacqueline, você e uma fofa e foi muito gratificante atender ao seu pedido, nós lhe desejamos toda a sorte e bençãos desse mundo!!!! Vida longa ao casal!

Muito obrigada!!!!!

Acácia Rasteirinhas

Juliana F. , Se casou em 05/12/2015

Encomendei pela internet as rasteirinhas do meu casamento e adorei! O prazo foi cumprido, a qualidade e acabamento do material sao otimos! Todas as meninas adoraram! O preço justíssimo! Recomendo muito que façam!

Enviada em 04/01/2016

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Juliana, foi muito gratificante atender o seu pedido, para nós é sempre uma honra participar de um momento único na vida de um casal, agradecemos as palavras e aproveitamos para lhes desejar um excelente 2016!

• Anna

Anna V. , Se casou em 26/09/2015

Contratamos as rasteirinhas para o nosso casamento e, além de terem ficado lindas e muito diferentes das que vemos no mercado, agradecemos muito o profissionalismo da empresa.
    As rasteirinhas foram entregues antes do prazo previsto e sem nenhum contratempo.

Enviada em 29/10/2015

Olá, Anna Victória

Para nós foi uma honra atendê-la, ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência conosco, lhe desejamos toda sorte e felicidades bem como para seus amigos e familiares!