Rasteirinhas Acácia
Rua Augusto Frederico Schimidt, 30 09732540 São Bernardo do Campo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Rasteirinhas Acácia

12 de 12 noivos recomendam Rasteirinhas Acácia

12 de 12 noivos recomendam

• Natalia

Natalia F., Se casou em 05/08/2017

O pessoal da acacia se destacou por não exigir um pedido minimo muito grande e o valor final estava adequado! Foi a que melhor se encaixou nos nossos planos e prazos e sempre foram muito atenciosos e prestativos. Minhas madrinhas adoraram suas rasteirinhas

Enviada em 19/09/2017

Natalia

Agradecemos a oportunidade que nos deu de participar do seu grande dia, ficamos felizes por você e pelas madrinhas, conte conosco sempre que precisar! Felicidades é o que desejamos a vocês e seus familiares!

• Isabela

Isabela F., Se casou em 29/04/2017

Minhas madrinhas e eu amamos o mimo confeccionado pela rasteirinhas acácia, recomendo a todas as noivinhas sem medo. Fiz todo contato pela internet e deu tudo certo! Se tivesse que escolher de novo, com certeza seria eles!

Enviada em 30/05/2017

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Olá Isabela, nossa gratidão é imensa por ter confiado a nós as rasteirinhas e assim poder fazer parte do momento único na vida do casal, desejamos muitas felicidades e que Deus abençoe grandemente essa união!

Muito Obrigado
    Equipe Acácia Rasteirinhas

Camila F., Se casou em 29/04/2017

As lembrancinhas mais fofas e lindas que encontrei para as minhas daminhas, madrinhas e mães! O kit completo de rasteirinhas, necessaire e bolsa de praia são perfeitos! Sem falar no atendimento da Lari! Obrigada por tudo!

Enviada em 22/06/2017

Olá, Camila!
    Foi um imenso prazer atende-la! Ficamos muito felizes que tenha gostado do resultado, fizemos o seu pedido com muito carinho!
    Desejamos mil felicidades e agradecemos pela oportunidade de fazer parte desse momento tão especial.

• Erica

Erica L., Se casou em 21/01/2017

Encomendamos as rasteirinhas para as madrinhas do nosso casamento e para as mães e gostamos muito do resultado! Ficou exatamente como pedimos, não houve atraso na entrega e o material é de excelente qualidade! Atendimento muito rápido e esclarecedor. Com certeza recomendo a empresa... Agradeço por tudo!

Enviada em 15/02/2017
  • Jacqueline

Jacqueline O., Se casou em 19/11/2016

Rasteirinhas de excelente qualidade e preço acessível.
    Quantidade de opções grande e flexibilidade para atender o gosto dos clientes.
    Entrega bem rápida e atendentes muito simpáticos.
    Todas adoraram as rasteirinhas e usam até no dia a dia.
    Muito capricho.
    Eu amei e recomendo!!

Enviada em 02/01/2017

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Jacqueline, você e uma fofa e foi muito gratificante atender ao seu pedido, nós lhe desejamos toda a sorte e bençãos desse mundo!!!! Vida longa ao casal!

Muito obrigada!!!!!

Acácia Rasteirinhas

Juliana F., Se casou em 05/12/2015

Encomendei pela internet as rasteirinhas do meu casamento e adorei! O prazo foi cumprido, a qualidade e acabamento do material sao otimos! Todas as meninas adoraram! O preço justíssimo! Recomendo muito que façam!

Enviada em 04/01/2016

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Juliana, foi muito gratificante atender o seu pedido, para nós é sempre uma honra participar de um momento único na vida de um casal, agradecemos as palavras e aproveitamos para lhes desejar um excelente 2016!

• Anna

Anna V., Se casou em 26/09/2015

Contratamos as rasteirinhas para o nosso casamento e, além de terem ficado lindas e muito diferentes das que vemos no mercado, agradecemos muito o profissionalismo da empresa.
    As rasteirinhas foram entregues antes do prazo previsto e sem nenhum contratempo.

Enviada em 29/10/2015

Olá, Anna Victória

Para nós foi uma honra atendê-la, ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência conosco, lhe desejamos toda sorte e felicidades bem como para seus amigos e familiares!

• Julia

Julia S., Se casou em 06/09/2015

Indico as Rasteirinhas Acácia! As rasteirinhas são lindas e de boa qualidade! Enviaram uma amostra antes da compra, e aprovei cada processo da personalização. O atendimento também é muito bom, tanto por email quanto por telefone.

Enviada em 29/10/2015

Natalia B., Se casou em 01/05/2015

Recomendo com certeza. Além do trabalho ser excelente.
    O preço é mega atrativo com relação á outras empresas!
    ficaram maravilhosas. Já indiquei para várias pessoas e indico de novo.

Enviada em 18/02/2016

Natalia,
    Testemunhos como o seu é o que nos motiva a continuar sempre, tratando a todos com o mesmo objetivo. Muito obrigado por nos escolher e confiar.
    Lhe desejamos toda paz, saúde e felicidades.
    Muito obrigado,
    Equipe Acácia Rasteirinhas.

• Nicole

Nicole W., Se casou em 21/02/2015

Fui muito bem atendida na Rasteirinhas Acácia, havia muitas opções de modelos e ainda pude personalizar da forma como eu queria! O resultado ficou lindo e as rasteirinhas foram um sucesso! Recomendo muito!

Enviada em 24/04/2015

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Muito Obrigada Nicole, muito querida e foi um prazer atendê-la.
    Felicidades! Acácia Rasteirinhas