Rasteirinhas Acácia

Opiniões de Rasteirinhas Acácia

• Rafaela

Rafaela P. · Vai se casar em 11/10/2020

Rasteirinhas perfeitas

Eu só tenho que agradecer pelo trabalho e atendimento de vocês! As rasteirinhas são perfeitas, tudo de ótima qualidade. Indico sem pensar duas vezes.

Enviado a 06/07/2020

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Rafaela, nós é quem agradecemos a preferência e confiança. Desejamos muitas felicidades, sucesso e conte com a gente sempre que precisar.
  • Zilvani

Zilvani F. · Se casou em 15/12/2019

Lembrancinhas madrinhas

Demorou um pouco para entregar, mas vieram certinhas, bonitas e de qualidade! As meninas amaram.
    Recomendo.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Zilvani, desde já agradecemos por sua opinião, pela preferência e oportunidade que nos concedeu em fazer parte desse momento tão especial em sua vida! Felicidades!

Fernanda C. · Se casou em 25/05/2019

Rasteirinhas maravilhosas.

Ótima qualidade, passeio com a minha para varios lugares, e não escorrega e nem arrebenta fácil. Sem contar que são lindas.

Enviado a 15/06/2019

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Que legal Fernanda, muito obrigada pelo seu feedback, muito bom ter participado desse memento do casal, para nós foi um prazer imenso, conte conosco. Muito obrigada! Equipe Acácia.

Lucia D. · Se casou em 13/04/2019

Lindas e confortáveis.

Minhas sandálias ficaram lindas. Sem falar na delicadeza sem igual. Minhas convidadas ficaram maravilhadas com a beleza e conforto.

Enviado a 14/05/2019

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Lucia Domingos, a satisfação é nossa sempre! ficamos felizes por termos atendido sua expectativa, conte sempre conosco! Muito obrigado.
  • Jacqueline

Jacqueline C. · Se casou em 01/12/2018

Ótimo atendimento a claudete foi show, super atenciosa, e as rasteirinhas foi um sucesso entre madrinhas, mães e convidadas.

Enviado a 24/01/2019

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Jacqueline, nós é quem agradecemos a confiança e o carinho, conte conosco sempre que precisar, felicidades e ótimo 2019.

Camila C. · Se casou em 09/06/2018

Lindas Demais

As rasteirinhas são lindas. Fiz para dar de presente para nossas madrinhas e mãe, e nossa elas adoraram e na mesma hora colocaram no pé. Ah e claro que eu não ia ficar de fora, também amei as minhas, são de ótima qualidade.

Enviado a 27/07/2018

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Camila, estamos gratos pelo depoimento e é incrível fazer parte da sua história, para nós foi um grande prazer poder atendê-la.

Muitas Felicidades!!!!

Equipe Acácia
  • Jhenyfer

Jhenyfer L. · Se casou em 10/03/2018

Lindas rasteirinhas

Fizemos o pedido de rasteirinhas para dar as madrinhas! Foi tudo ótimo! O atendimento do começo ao fim foi realizado com muito profissionalismo e o preço muito acessível! só tenho a agradecer! Muito obrigada! As madrinhas amaram!

Enviado a 12/04/2018

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Agradecemos a oportunidade Jhenyfer, foi e será sempre um prazer atendê-la, desejamos muitas felicidades!
  • Suelen

Suelen L. · Se casou em 14/10/2017

No meu casamento optei presentear meus convidados com um par de rasteirinhas feito pela Acácia, todos amaram e o mais legal que quando foram distribuídas todos usaram imediatamente, foi uma forma de levar meus convidados todos para pista sem a desculpa de estar com o pé doendo .

Enviado a 18/12/2017

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Suelen, nossa gratidão pelo seu pedido e por fazer parte desse momento da sua vida é algo que nos enche de satisfação. Suas palavras nos incentivam cada vez mais a cumprir com a nossa obrigação de atender bem e atingir as expectativas, muito obrigado e muitas felicidades!
  • Natalia

Natalia F. · Se casou em 05/08/2017

O pessoal da acacia se destacou por não exigir um pedido minimo muito grande e o valor final estava adequado! Foi a que melhor se encaixou nos nossos planos e prazos e sempre foram muito atenciosos e prestativos. Minhas madrinhas adoraram suas rasteirinhas

Enviado a 19/09/2017

Natalia

Agradecemos a oportunidade que nos deu de participar do seu grande dia, ficamos felizes por você e pelas madrinhas, conte conosco sempre que precisar! Felicidades é o que desejamos a vocês e seus familiares!

Camila F. · Se casou em 29/04/2017

As lembrancinhas mais fofas e lindas que encontrei para as minhas daminhas, madrinhas e mães! O kit completo de rasteirinhas, necessaire e bolsa de praia são perfeitos! Sem falar no atendimento da Lari! Obrigada por tudo!

Enviado a 22/06/2017

Olá, Camila!
    Foi um imenso prazer atende-la! Ficamos muito felizes que tenha gostado do resultado, fizemos o seu pedido com muito carinho!
    Desejamos mil felicidades e agradecemos pela oportunidade de fazer parte desse momento tão especial.