Rasteirinhas Acácia
Rua Augusto Frederico Schimidt, 30 09732540 São Bernardo do Campo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Rasteirinhas Acácia

11 de 11 noivos recomendam Rasteirinhas Acácia

Relação qualidade/preço

11 de 11 noivos recomendam

• Isabela

Isabela F., Se casou em 29/04/2017

• Relação qualidade/preço:

Minhas madrinhas e eu amamos o mimo confeccionado pela rasteirinhas acácia, recomendo a todas as noivinhas sem medo. Fiz todo contato pela internet e deu tudo certo! Se tivesse que escolher de novo, com certeza seria eles!

Enviada em 30/05/2017

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Olá Isabela, nossa gratidão é imensa por ter confiado a nós as rasteirinhas e assim poder fazer parte do momento único na vida do casal, desejamos muitas felicidades e que Deus abençoe grandemente essa união!

Muito Obrigado
    Equipe Acácia Rasteirinhas

Camila F., Se casou em 29/04/2017

• Relação qualidade/preço:

As lembrancinhas mais fofas e lindas que encontrei para as minhas daminhas, madrinhas e mães! O kit completo de rasteirinhas, necessaire e bolsa de praia são perfeitos! Sem falar no atendimento da Lari! Obrigada por tudo!

Enviada em 22/06/2017

Olá, Camila!
    Foi um imenso prazer atende-la! Ficamos muito felizes que tenha gostado do resultado, fizemos o seu pedido com muito carinho!
    Desejamos mil felicidades e agradecemos pela oportunidade de fazer parte desse momento tão especial.

• Erica

Erica L., Se casou em 21/01/2017

• Relação qualidade/preço:

Encomendamos as rasteirinhas para as madrinhas do nosso casamento e para as mães e gostamos muito do resultado! Ficou exatamente como pedimos, não houve atraso na entrega e o material é de excelente qualidade! Atendimento muito rápido e esclarecedor. Com certeza recomendo a empresa... Agradeço por tudo!

Enviada em 15/02/2017
  • Jacqueline

Jacqueline O., Se casou em 19/11/2016

• Relação qualidade/preço:

Rasteirinhas de excelente qualidade e preço acessível.
    Quantidade de opções grande e flexibilidade para atender o gosto dos clientes.
    Entrega bem rápida e atendentes muito simpáticos.
    Todas adoraram as rasteirinhas e usam até no dia a dia.
    Muito capricho.
    Eu amei e recomendo!!

Enviada em 02/01/2017

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Jacqueline, você e uma fofa e foi muito gratificante atender ao seu pedido, nós lhe desejamos toda a sorte e bençãos desse mundo!!!! Vida longa ao casal!

Muito obrigada!!!!!

Acácia Rasteirinhas

Juliana F., Se casou em 05/12/2015

• Relação qualidade/preço:

Encomendei pela internet as rasteirinhas do meu casamento e adorei! O prazo foi cumprido, a qualidade e acabamento do material sao otimos! Todas as meninas adoraram! O preço justíssimo! Recomendo muito que façam!

Enviada em 04/01/2016

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Juliana, foi muito gratificante atender o seu pedido, para nós é sempre uma honra participar de um momento único na vida de um casal, agradecemos as palavras e aproveitamos para lhes desejar um excelente 2016!

• Anna

Anna V., Se casou em 26/09/2015

• Relação qualidade/preço:

Contratamos as rasteirinhas para o nosso casamento e, além de terem ficado lindas e muito diferentes das que vemos no mercado, agradecemos muito o profissionalismo da empresa.
    As rasteirinhas foram entregues antes do prazo previsto e sem nenhum contratempo.

Enviada em 29/10/2015

Olá, Anna Victória

Para nós foi uma honra atendê-la, ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência conosco, lhe desejamos toda sorte e felicidades bem como para seus amigos e familiares!

• Julia

Julia S., Se casou em 06/09/2015

• Relação qualidade/preço:

Indico as Rasteirinhas Acácia! As rasteirinhas são lindas e de boa qualidade! Enviaram uma amostra antes da compra, e aprovei cada processo da personalização. O atendimento também é muito bom, tanto por email quanto por telefone.

Enviada em 29/10/2015

Natalia B., Se casou em 01/05/2015

• Relação qualidade/preço:

Recomendo com certeza. Além do trabalho ser excelente.
    O preço é mega atrativo com relação á outras empresas!
    ficaram maravilhosas. Já indiquei para várias pessoas e indico de novo.

Enviada em 18/02/2016

Natalia,
    Testemunhos como o seu é o que nos motiva a continuar sempre, tratando a todos com o mesmo objetivo. Muito obrigado por nos escolher e confiar.
    Lhe desejamos toda paz, saúde e felicidades.
    Muito obrigado,
    Equipe Acácia Rasteirinhas.

• Nicole

Nicole W., Se casou em 21/02/2015

• Relação qualidade/preço:

Fui muito bem atendida na Rasteirinhas Acácia, havia muitas opções de modelos e ainda pude personalizar da forma como eu queria! O resultado ficou lindo e as rasteirinhas foram um sucesso! Recomendo muito!

Enviada em 24/04/2015

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Muito Obrigada Nicole, muito querida e foi um prazer atendê-la.
    Felicidades! Acácia Rasteirinhas

Flávia P., Se casou em 30/01/2015

• Relação qualidade/preço:

Procurava algo diferente e que pudesse usar no dia a dia. Achei na Acácia o que queria e o resultado foi ótimo. Toda a minha família e amigos, além de mim é claro, usa a rasteirinha até hoje. E olha que ela já foi a vários lugares comigo!

Enviada em 18/08/2015

Respondido por Rasteirinhas Acácia:

Flávia, você é uma simpatia, nos agradamos muito em poder lhe atender e participar desse momento mágico em sua vida, muito obrigada pelos elogios e disponha sempre que precisar!