Pitanga Arte e Mimo

Pitanga Arte e Mimo 2
  • Livia

Livia S. , Se casou em 02/10/2018

Lindas sandálias

Sandálias excelentes e de ótima qualidade. O pedido foi entregue dentro do prazo e de acordo com o solicitado. As meninas sempre muito atenciosas e com atendimento muito eficiente. Indico esse fornecedor!

Enviada em 16/10/2018

Amanda C. , Se casou em 29/09/2018

Qualificação do fornecedor

Fornecedor super atencioso e disposto a atender mesmo em curto prazo, porém não fechei contrato devido a alguns fatores pessoal que impediram a contratação. Recomendo fornecedor, mesmo sem ter contrato, pois mostraram que são profissionais qualificado e super atenciosos com os clientes.

Enviada em 18/10/2018
  • Priscila

Priscila M. , Se casou em 28/07/2018

Arte linda!

As minhas sandálias ficaram simplesmente lindas! Amei cada detalhe, além de ter a flexibilidade da gente opinar e mudar do jeito que queremos o atendimento foi maravilhoso. A atenção que tive desde o começo, só tenho a agradecer! Super indico a Pitanga Artes e Mimos para quem precisa fazer sandálias ou outras lembranças para o casamento.

O casamento de Priscila Moreno e Pitanga Arte e Mimo 3
    O casamento de Priscila Moreno e Pitanga Arte e Mimo 4
    Enviada em 02/08/2018

Respondido por Pitanga Arte e Mimo:

Obrigada Priscila pelo retorno e pelo carinho!! Ficamos muito felizes em saber disso! Deus abençoe sempre vocês!! =DD

• Renata

Renata F. , Se casou em 09/07/2017

Desde o primeiro contato com a empresa, foi só satisfação. Me atenderam com rapidez, me apresentaram um leque de opções e mais rapido ainda me enviaram o modelo para aprovaçao. Alterei a quantidade acrescentando mais pares de sandálias perto do prazo e me entregaram tudo em dia e em perfeita qualidade. Uso a minha sandalia para todos os cantos. Amei e recomendo.

Enviada em 28/09/2017
  • Marília

Marília S. , Se casou em 12/02/2017

Minhas sandálias ficaram lindas!! Elas entregaram antes do tempo previsto. Eu estava super ansiosa, pois solicitei as sandalias em cima da hora. O custo beneficio é excelente, o preço é parecido com os da internet. A borracha da sandalia é mais alta do que eu imaginada. Super recomendo!

Enviada em 13/03/2017
  • Caroline

Caroline C. , Se casou em 29/10/2016

Além da qualidade do produto, da rapidez com que a arte foi feita do jeitinho que eu imaginei e a beleza do produto final, pude contar com uma assessoria e flexibilidade incrível das meninas, que são uns amores e super profissionais! Muito satisfeita com os produtos e com o serviço!

Enviada em 08/11/2016

Danilo , Se casou em 19/03/2016

Lembranças de extema qualidade. Atendeu o que pedimos em relação aos prazos, inclusive fomos orientados a pagar mais barato, devido a virada do ano. Logo, nos passou a forma de armazenamento sem ter problemas.

Enviada em 20/04/2016

Amanda B. , Se casou em 03/02/2015

Adorei as minhas havaianas, excelente atendimento, Giovanna é uma pessoa muitoa atenciosa, rápida, prestativa! Todas as minhas perguntas foram respondidas. Indico para todas, podem confiar no excelente trabalho dela.

Enviada em 20/01/2015