Ouro Verde Suculentas

8 opiniões | Gama (Distrito Federal)

Opiniões de Ouro Verde Suculentas

• Isabela

Isabela · Se casou em 10/10/2020

Lindas Suculentas

Lindas suculentas, cada uma escolhida a dedo, excelente valores, e suculentas maravilhosas

Enviado a 20/10/2020

Respondido por Ouro Verde Suculentas:

Isabela, Família Ouro Verde só tem a agradecer pela confiança. E lhe desejar muitas bênçãos de saúde, amor e prosperidade.
  • Rebeca

Rebeca S. · Se casou em 22/06/2019

Um charme de lembrancinha.

Fiquei apaixonada por cada suculenta, cada uma diferente da outra fez o pessoal disputar pra ter uma de cada. Ficaram lindas no armário das lembrancinhas. A arte ficou linda, eu dei a ideia e eles fizeram melhor ainda. Cumpriram com o prazo de entrega, arte bem feita e plantinhas saudáveis e grandes.

Enviado a 04/07/2019

Respondido por Ouro Verde Suculentas:

Parabéns ao casal Rebeca & Maicon. Desejamos muitas alegrias duradouras e prosperidade nesta nova jornada. Família ouro verde agradece pela confiança.
  • Regiane

Regiane F. · Se casou em 19/01/2019

Adorei ótima experiência

Ótimo atendimento!!! Ficou tudo do jeitinho que queria, bem atenciosas, e solícitas... virei cliente fiel!

Enviado a 21/01/2019

Regiane e Johann,

Família Ouro Verde só tem a agradecer pela confiança. E desejar ao lindo casal muitas bênçãos de amor, alegrias e prosperidade.
  • Caroline

Caroline B. · Se casou em 06/10/2018

Delicadeza e cuidado com as suculentas personalizadas

Ótimo atendimento com presteza, atenção. Tiveram todo cuidado com a confecção das suculentas e ainda mandaram brindes. Ficou lindo! Adorei! Todos os convidados comentaram. Eles fizeram a composição da mesa das lembranças junto com a palha italiana que servi no lugar do bem-casado. Ficou um charme.

Enviado a 20/11/2018
  • Rafael

Rafael E. · Se casou em 27/07/2018

As lembranças mais bonitinhas de Brasília

Atendimento maravilhoso, mesmo sendo apenas online, ficou exatamente do jeito que queríamos, ótimo custo beneficio e agilidade para a retirada do produto, flexibilidade nas formas pagamento, recomendo!

Enviado a 02/08/2018
  • Jessiane

Jessiane R. · Se casou em 01/07/2018

Perfeitas

Sempre quis um vasinho de suculentas para lembrancinha no meu casamento mas nunca imaginei que fosse encontrar de alguém tão carinhosa e um trabalho tão perfeito. Achei tudo delicado e lindo! Amei cada vasinho.

Enviado a 24/07/2018
  • Fabíola

Fabíola A. · Se casou em 11/11/2017

Simplesmente uma das coisas mais fofas do meu casamento! Suculentinhas lindas personalizadas e feitas com muito amor. Todos os convidados adoraram e queriam levar várias pra casa. Ótimo preço e excelente atendimento.

Enviado a 13/12/2017

Respondido por Ouro Verde Suculentas:

Parabéns ao casal Fabíola & Rodrigo. Desejamos muitas alegrias duradouras e prosperidade nesta nova jornada. Família ouro verde agradece pela confiança.

Luana L. · Se casou em 09/09/2016

Eu recomendo a ouro verde para qualquer pessoa.
    Eles são muito atenciosos, prestativos, as suculentas são lindas e muito bem cuidadas e cultivadas. As suculentas vêm personalizadas com um papel craft. Tudo de muito bom gosto e o preço também me agradou, é justo. O valor do serviço é de acordo com a quantidade de suculentas que você deseja.

Enviado a 31/03/2017