Noguti
Rua José Dias de Araújo, 93 - Vila Ribeirópolis 11900-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Noguti

• Elisa

Elisa N. , Se casou em 13/10/2018

Chinelos lindos

O atendimento, a preocupação na excelência do serviço, tudo impecável! Os chinelos ficaram lindos e todas as convidadas amaram! Sai do trivial havaiana e todas podem usar depois do casamento. Sucesso total!

Enviada em 08/11/2018

Camila C. , Se casou em 15/09/2018

Excelente serviço

Pedi 55 pares de rasteirinhas lindas, fui super bem atendida. A entrega foi feita pelos correios e chegou certinho.
    Excelente serviço, material muito bom.
    Fez o maior sucesso, rasteirinhas de palha para usar muito e lindas.

Enviada em 20/10/2018

Respondido por Noguti:

Obrigado, Camila, pela escolha e confiança em nosso trabalho! Ficamos muito felizes pelo sucesso das nossas rasteirinhas! Abraços de toda a equipe Noguti!

O casamento de Camila Costa e Noguti 1

Melissa , Se casou em 18/02/2018

Atendimento excelente, a Meiri é super atenciosa, responde rápido aos emails, o produto é de qualidade e o preço justo. Todas as minhas convidadas gostaram muito! E eu super recomendo o serviço e indico para todos que querem oferecer uma lembrança útil, de qualidade e de bom gosto.

Respondido por Noguti:

Obrigado, Melissa! Nós é que agradecemos por ter nos escolhido para fazer parte desse momento tão especial! Abraços de toda a equipe Noguti!

• Rita

Rita C. , Se casou em 16/12/2017

Lindíssimos!

Gostaria de deixar aqui a minha gratidão pelo ótimo atendimento é um produto impecável! As convidadas perguntam até hoje se sobrou “rasteirinhas” e já faz 5 meses que casei! O acabamento é fino e elas duram bem. Uso as minhas na praia e estão como novas. Super recomendo!

Enviada em 08/05/2018

Johanna G. , Se casou em 23/07/2017

Muito boa qualidade

Já casei a 9 meses e ainda vejo alguns convidados usando o chinelinho da Noguti. amei! além de ser de boa qualidade, o serviço deles é hiperprofissional e os chinelinhos são muito lindos. De todos os casamentos que já fui, sem dúvida, os que tiveram os chinelinhos de palha da Noguti tiveram um quê a mais.

Enviada em 03/05/2018

Respondido por Noguti:

Obrigado, Johanna! Ficamos muito felizes com as suas palavras! Já atendemos centenas de noivas, mas cada uma é especial, e é com muito amor e carinho que confeccionamos cada par. Agradecemos por terem escolhido a Noguti para fazer parte desse momento tão especial! Abraços de toda a equipe!

Feminino , Se casou em 13/05/2017

Chinelos Noguti - Recomendo

Os chinelos Noguti fizeram o maior sucesso em nosso casamento. São lindos, diferentes, confortáveis e combinam muito com casamentos na praia.
    Fizeram com estampa que eu enviei, chegou no prazo, tudo certinho!
    Recomendo muito!

O casamento de Feminino e Noguti 2
    O casamento de Feminino e Noguti 3
    Enviada em 18/05/2018

Nathanna , Se casou em 19/02/2017

Recomendo demais os serviços Noguti. Um excelente atendimento ao cliente, todas as dúvidas foram esclarecidas com agilidade. As sandálias são de alta qualidade e lindas! Todas as convidadas amaram!

O casamento de Nathanna e Noguti 4

Respondido por Noguti:

Obrigado, Nathanna! É essa satisfação do cliente que buscamos acima de tudo! Muito obrigado! Abraços e tudo de bom! Meiri, Sergio e equipe Noguti

Ana P. , Se casou em 26/12/2016

Recomendo muito! Encomendei para meu casamento em diversos modelos, foi muito elogiada pelas convidas e super combinou com o estilo da minha festa, que era um casamento mais descontraído, praiano. São lindas, bem acabadas, vale a pena! Ana Paula Neves

Respondido por Noguti:

Obrigado, Ana Paula, pela escolha e confiança em nosso trabalho! Abraços de toda a equipe Noguti!

Stella V. , Se casou em 19/11/2016

São lindas, confortáveis e duráveis!!! Todos gostaram muito e usam muito até hoje!!!
    São muito bem embaladas, vieram no prazo certinho! Alguém pode ficar com receio que a compra é feita toda online, mas não se preocupe, não tive nenhum problema, o atendimento super simpático!!!
    Foi perfeito! Vale muito a pena!!!!

Enviada em 30/03/2017
  • Beatriz

Beatriz B. , Se casou em 13/11/2016

Noguti é um dos fornecedores do meu casamento que indico sempre! As sandálias são lindas, foram personalizadas com a nossa etiqueta, e têm um acabamento super fino. Foram um sucesso! Além disso, o atendimento foi excelente e o prazo cumprido com rigor. E uma boa surpresa: o frete terminou sendo mais barato do que o estimado. Recomendo muito!

O casamento de Beatriz Beraldo e Noguti 5
    Enviada em 25/03/2017