Noguti
Rua José Dias de Araújo, 93 - Vila Ribeirópolis 11900-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Noguti

26 de 26 noivos recomendam Noguti

Relação qualidade/preço

26 de 26 noivos recomendam

Melissa, Vai se casar em 18/02/2018

• Relação qualidade/preço:

Atendimento excelente, a Meiri é super atenciosa, responde rápido aos emails, o produto é de qualidade e o preço justo. Todas as minhas convidadas gostaram muito! E eu super recomendo o serviço e indico para todos que querem oferecer uma lembrança útil, de qualidade e de bom gosto.

Respondido por Noguti:

Obrigado, Melissa! Nós é que agradecemos por ter nos escolhido para fazer parte desse momento tão especial! Abraços de toda a equipe Noguti!

Nathanna, Se casou em 19/02/2017

• Relação qualidade/preço:

Recomendo demais os serviços Noguti. Um excelente atendimento ao cliente, todas as dúvidas foram esclarecidas com agilidade. As sandálias são de alta qualidade e lindas! Todas as convidadas amaram!

Respondido por Noguti:

Obrigado, Nathanna! É essa satisfação do cliente que buscamos acima de tudo! Muito obrigado! Abraços e tudo de bom! Meiri, Sergio e equipe Noguti

Ana P., Se casou em 26/12/2016

• Relação qualidade/preço:

Recomendo muito! Encomendei para meu casamento em diversos modelos, foi muito elogiada pelas convidas e super combinou com o estilo da minha festa, que era um casamento mais descontraído, praiano. São lindas, bem acabadas, vale a pena! Ana Paula Neves

Respondido por Noguti:

Obrigado, Ana Paula, pela escolha e confiança em nosso trabalho! Abraços de toda a equipe Noguti!

Stella V., Se casou em 19/11/2016

• Relação qualidade/preço:

São lindas, confortáveis e duráveis!!! Todos gostaram muito e usam muito até hoje!!!
    São muito bem embaladas, vieram no prazo certinho! Alguém pode ficar com receio que a compra é feita toda online, mas não se preocupe, não tive nenhum problema, o atendimento super simpático!!!
    Foi perfeito! Vale muito a pena!!!!

Enviada em 30/03/2017
  • Beatriz

Beatriz B., Se casou em 13/11/2016

• Relação qualidade/preço:

Noguti é um dos fornecedores do meu casamento que indico sempre! As sandálias são lindas, foram personalizadas com a nossa etiqueta, e têm um acabamento super fino. Foram um sucesso! Além disso, o atendimento foi excelente e o prazo cumprido com rigor. E uma boa surpresa: o frete terminou sendo mais barato do que o estimado. Recomendo muito!

Enviada em 25/03/2017

Juliana, Se casou em 12/11/2016

• Relação qualidade/preço:

Ótimo Serviço. Fiz os chinelos para Madrinhas, mães e avós e todas amaram. Trabalho perfeito. Chegou tudo em perfeito estado. Deram muito suporte por email. Todos os contatos foram sempre respondidos.

Respondido por Noguti:

Obrigado, Juliana! A sua opinião é muito importante para nós, e agradecemos muito a confiança em nosso trabalho! Tudo de bom para vocês! Abraços! Meiri, Sergio e equipe Noguti

Danielle V., Se casou em 31/10/2016

• Relação qualidade/preço:

As sandálias da Noguti foram um verdadeiro sucesso no meu casamento. Adorei o atendimento da Meiri, sempre muito atencioso e as sandálias chegaram dentro do prazo combinado. Vale a pena contar com o serviço deles, que é de primeira qualidade e por ser artesanal, tem acabamento e detalhes que fazem a diferença. Recomendo!

Enviada em 08/04/2016
  • Cristiane

Cristiane C., Se casou em 16/10/2016

• Relação qualidade/preço:

Desde o início tiveram uma prontidão e organização quanto ao tempo necessário para a entrega que foi realizada no tempo combinado, algo importantíssimo em um casamento.
    A etiqueta foi personalizada, conforme nossa solicitação.
    Nosso casamento foi pé na areia e todas as convidaram amaram o brinde!

Enviada em 20/03/2017

Elisa, Se casou em 15/10/2016

• Relação qualidade/preço:

Fornecedor maravilhoso! Em todos os sentidos!
    Os chinelos ficaram lindos, de ótima qualidade, todos elogiaram e sempre que os convidados usam comentam sobre o diferencial do produto!
    Super recomendo!!

Aline C., Se casou em 15/10/2016

• Relação qualidade/preço:

Comprei os chinelos para dar de lembrança para as convidadas. Foi um sucesso!
    Todas amaram! Ficaram tão lindas que dá até pena de usar. Ótima opção de presente também. Amei, me tornarei cliente fiel.

Enviada em 21/03/2017