Noguti

Opiniões de Noguti

• Nicole

Nicole G. · Se casou em 19/10/2019

Chinelos lindíssimos!

Desde o primeiro contato, a Noguti nos surpreendeu! Super atenciosos, tiraram todas as nossas dúvidas. Os chinelos, além de lindíssimos, chegaram bem antes e foram o maior sucesso entre as convidadas. Super recomendo, qualidade e beleza que nos surpreenderam.

Enviado a 02/11/2019

Respondido por Noguti:

Obrigado, Nicole, não só pelas palavras mas acima de tudo, pela confiança!
    É com uma alegria enorme que recebemos um feedback como esse, pois é com muito amor que confeccionamos cada par. Já são milhares de pares confeccionados para casamento, mas saiba que cada uma de vocês é especial para nós, nos detalhes, no jeitinho, no pedido. Um grande abraço de toda a equipe Noguti.

Elisa F. · Se casou em 08/06/2019

Maravilhoso!!

Agradeço o excelente atendimento e qualidade do serviço e produto! Foi um fornecedor nota mil!! Vários convidados me falam que continuam usando os chinelinhos até hoje! E eu não largo o meu!

Enviado a 20/05/2020

Respondido por Noguti:

Obrigado, Elisa! Nós é que agradecemos por ter nos escolhido como o fornecedor dos mimos dos seus convidados em um momento tão especial da sua vida, o seu casamento. E por ser o momento mais especial da vida de cada uma de vocês, novinhas, é que colocamos, não só materiais de qualidade, como muito amor em cada par confeccionado.
    Um grande abraço de toda a equipe Noguti!
  • Carine

Carine T. · Se casou em 18/05/2019

Toque especial

Só tenho a agradecer a Noguti pelo trabalho lindo. Amei o chinelo e deu um toque todo especial, ficou com o jeitinho do meu casamento, como eu sempre sonhei! Todos os meus convidados amaram demais.
    Super recomendo o serviço que eles oferecem, tudo perfeito!!
    Obrigada vocês deram um toque mais que especial, no dia mais importante da minha vida!

Enviado a 19/05/2020

Respondido por Noguti:

Obrigado, Carine e Jhonatan! Nós é que agradecemos toda a confiança depositada em nosso trabalho. É com muito amor que confeccionamos cada par, por isso, receber um feedback desses é muito gratificante. Ficamos muito felizes que vocês e suas convidadas amaram os chinelos. Muito, muito obrigado!
    Um grande abraço à vocês de toda a equipe Noguti!
  • Isabela

Isabela · Se casou em 30/03/2019

Melhor chinelo!

Maravilhosos, minhas convidadas ficaram apaixonadas, além de confortáveis são estilosos!

Enviado a 06/06/2020

Respondido por Noguti:

Obrigado, Isabela, pelo seu feedback, pela confiança em nosso trabalho e por terem nos escolhido para participar do momento mais especial na vida de vocês!
    Um grande abraço de toda a equipe Noguti!
  • Vanessa

Vanessa N. · Se casou em 02/02/2019

Chinelos lindos e diferenciados

Os chinelos Nogutti são bem diferenciados e perfeitos para casamentos rústicos. Minhas convidadas gostaram muito e estão usando direto depois do casamento. O processo de compra também foi ótimo, a empresa foi super rápida, bem atenciosa e confeccionou todos os pares com muita qualidade. Recomendo!!

Enviado a 14/03/2019

Respondido por Noguti:

Obrigado, Vanessa! Além de oferecer um produto de qualidade, buscamos, acima de tudo, a satisfação do cliente, e receber um feedback como esse, é muito gratificante. Obrigado por ter nos escolhido para fazer parte desse momento tão especial! Abraços de toda a equipe Noguti.
  • Julia

Julia A. · Se casou em 25/01/2019

Casamos em Cuiabá, mas elas vieram de SP

Procurando lembrancinhas que combinassem com a decoração e tema do nosso casamento, nos deparamos com a empresa Noguti em SP. Eles realizaram um serviço de qualidade muito mais rápido do que esperávamos. Recebemos a encomenda muito bem embalada, nenhuma rasteirinha foi danificada. A qualidade delas é incrível, tenho certeza que todos usarão por muito tempo e em qualquer lugar de tão lindas.

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Noguti:

Obrigado, Julia. Nós é que agradecemos por ter nos escolhido para fazer parte desse momento tão especial. Abraços de toda a equipe Noguti.

Denise C. · Se casou em 17/11/2018

Excelente serviço!

Atendimento ótimo! Foram muito atenciosos! Eu comprei on-line, recebi perfeitamente todos os chinelos. E sempre que precisei eles me ajudaram! Super recomendo!

Enviado a 18/05/2020

Respondido por Noguti:

Muito obrigado pela recomendação, Denise! Foi um prazer participar do casamento de sua filha e obrigado por nos escolher e por depositar sua confiança em nosso trabalho! Um grande abraço de toda a equipe da Noguti!
  • Elisa

Elisa N. · Se casou em 13/10/2018

Chinelos lindos

O atendimento, a preocupação na excelência do serviço, tudo impecável! Os chinelos ficaram lindos e todas as convidadas amaram! Sai do trivial havaiana e todas podem usar depois do casamento. Sucesso total!

Enviado a 08/11/2018

Respondido por Noguti:

Olá Elisa!! Receber um feedback como esse é muito gratificante e nos incentiva a melhorar ainda mais. É sempre muito bom receber elogios de vocês, noivinhas, porque cada uma é especial. Nós é que agradecemos a sua escolha e confiança. Muito obrigado de toda a Equipe Noguti.
  • Juliene

Juliene S. · Se casou em 29/09/2018

Sucesso no casamento !

Os chinelinhos ficaram lindos e fizeram muito sucesso no meu casamento.
    Super recomendo !!!!

Enviado a 10/06/2020

Respondido por Noguti:

Obrigado, Juliene. Ficamos muito felizes pelo sucesso dos nossos chinelinhos em seu casamento, e muito mais por ter participado do momento mais especial na sua vida! Agradecemos a confiança e a recomendação. Um grande abraço de toda a equipe Noguti!

Marjory L. · Se casou em 29/09/2018

Chinelos noguti

São perfeitos, confortável, dura mui tempo, com acabamento perfeito, tbem atenderam no prazo correto, só elogios, muito obrigada!

Enviado a 15/05/2020

Respondido por Noguti:

Nós que agradecemos, Marjory. Agradecemos pelo seu feedback, pela confiança em nosso trabalho e por terem nos escolhido para participar do momento mais especial na vida de vocês. Um grande abraço de toda a equipe Noguti!