Noguti
Rua José Dias de Araújo, 93 - Vila Ribeirópolis 11900-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Noguti

Noguti 5
  • Elisa

Elisa N. , Se casou em 13/10/2018

Chinelos lindos

O atendimento, a preocupação na excelência do serviço, tudo impecável! Os chinelos ficaram lindos e todas as convidadas amaram! Sai do trivial havaiana e todas podem usar depois do casamento. Sucesso total!

Enviada em 08/11/2018

Respondido por Noguti:

Olá Elisa!! Receber um feedback como esse é muito gratificante e nos incentiva a melhorar ainda mais. É sempre muito bom receber elogios de vocês, noivinhas, porque cada uma é especial. Nós é que agradecemos a sua escolha e confiança. Muito obrigado de toda a Equipe Noguti.

O casamento de Elisa Noriko Ono e Noguti 6
  • Karin

Karin K. , Se casou em 21/04/2018

Chinelos lindos, totalmente diferenciados!

Os chinelos da Noguti são os mais diferenciados que encontrei, pois tem uma proposta totalmente diferenciada! Além de lindos e delicados, possui material de ótima qualidade, e fogem totalmente do padrão havaianas/EVA.
    O atendimento também é excelente, a Meiri foi sempre muito simpática e solícita! O número de convidados aumentou em cima da hora e mesmo na correria os chinelos extras chegaram rapidamente!!
    Todas as convidadas amaram e acharam super diferente e delicado, só recebi elogios! Obrigada Noguti!! :)

Enviada em 12/12/2018
  • Rita

Rita C. , Se casou em 16/12/2017

Lindíssimos!

Gostaria de deixar aqui a minha gratidão pelo ótimo atendimento é um produto impecável! As convidadas perguntam até hoje se sobrou “rasteirinhas” e já faz 5 meses que casei! O acabamento é fino e elas duram bem. Uso as minhas na praia e estão como novas. Super recomendo!

Enviada em 08/05/2018

Juliana , Se casou em 12/11/2016

Ótimo Serviço. Fiz os chinelos para Madrinhas, mães e avós e todas amaram. Trabalho perfeito. Chegou tudo em perfeito estado. Deram muito suporte por email. Todos os contatos foram sempre respondidos.

Enviada em 03/03/2017

Respondido por Noguti:

Obrigado, Juliana! A sua opinião é muito importante para nós, e agradecemos muito a confiança em nosso trabalho! Tudo de bom para vocês! Abraços! Meiri, Sergio e equipe Noguti

• Erica

Erica R. , Se casou em 28/05/2016

Amei! Simplesmente lindas as sandálias, do jeitinho que eu queria! Minha festa vai ficar ainda mais especial Fora o atendimento nota 1.000 da Meiri, a entrega rápida, dentro do prazo e o produto chega super bem acondicionado! Recomendo super!

Enviada em 06/04/2016

Respondido por Noguti:

Obrigado, Erica! É essa satisfação do cliente que buscamos acima de tudo! Muito obrigado! Abraços e tudo de bom! Meiri, Sergio e equipe Noguti

Amanda , Se casou em 18/04/2016

Eles sao otimos, entregaram no prazo, super arrumado, além de ser agil nas respostas e o servico é de otima qualidade!! Alem do preço ser justo!! Sempre irei recomendar. Todos ficaram super satisfeitos e contentes de receberem as sandálias de presente.

Enviada em 18/04/2016
  • Mirlene

Mirlene G. , Se casou em 23/11/2013

Boa tarde! Fiz os chinelos para as minhas madrinhas, mãe e sogra. Todos lindos e prefeitos nunca tínhamos visto nada parecido. Todas ficarão tão encantadas que estão com pena de usar os mesmos. Recomento sim, pois amei os chinelos!

Enviada em 05/02/2014

Respondido por Noguti:

Obrigado, Mirlene! A sua opinião foi muito importante para nós, e agradecemos muito a confiança em nosso trabalho! Tudo de bom para vocês! Abraços! Meiri, Sergio e equipe Noguti

• Laryssa

Laryssa C. , Se casou em 27/10/2012

Sandálias super confortáveis, lindas e únicas! Atendimento e prazo rápidos e eficientes! Já é o segundo evento no qual tive o prazer de entregar sandálias Noguti como lembrancinha - sempre recebem elogios! Por ser um evento de menor porte, desta vez meu pedido foi a quantidade mínima mas mesmo assim fui tratada com a mesma cordialidade e profissionalismo que se tivesse feito um pedido grandão.

Enviada em 03/03/2017
  • Beatriz

Beatriz B. , Se casou em 13/11/2016

Noguti é um dos fornecedores do meu casamento que indico sempre! As sandálias são lindas, foram personalizadas com a nossa etiqueta, e têm um acabamento super fino. Foram um sucesso! Além disso, o atendimento foi excelente e o prazo cumprido com rigor. E uma boa surpresa: o frete terminou sendo mais barato do que o estimado. Recomendo muito!

O casamento de Beatriz Beraldo e Noguti 7
    Enviada em 25/03/2017
  • Cristiane

Cristiane C. , Se casou em 16/10/2016

Desde o início tiveram uma prontidão e organização quanto ao tempo necessário para a entrega que foi realizada no tempo combinado, algo importantíssimo em um casamento.
    A etiqueta foi personalizada, conforme nossa solicitação.
    Nosso casamento foi pé na areia e todas as convidaram amaram o brinde!

Enviada em 20/03/2017