Noguti
Rua José Dias de Araújo, 93 - Vila Ribeirópolis 11900-000 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Noguti

• Nicole

Nicole G. · Se casou em 19/10/2019

Chinelos lindíssimos!

Desde o primeiro contato, a Noguti nos surpreendeu! Super atenciosos, tiraram todas as nossas dúvidas. Os chinelos, além de lindíssimos, chegaram bem antes e foram o maior sucesso entre as convidadas. Super recomendo, qualidade e beleza que nos surpreenderam.

Enviado a 02/11/2019
  • Vanessa

Vanessa N. · Se casou em 02/02/2019

Chinelos lindos e diferenciados

Os chinelos Nogutti são bem diferenciados e perfeitos para casamentos rústicos. Minhas convidadas gostaram muito e estão usando direto depois do casamento. O processo de compra também foi ótimo, a empresa foi super rápida, bem atenciosa e confeccionou todos os pares com muita qualidade. Recomendo!!

Enviado a 14/03/2019

Respondido por Noguti:

Obrigado, Vanessa! Além de oferecer um produto de qualidade, buscamos, acima de tudo, a satisfação do cliente, e receber um feedback como esse, é muito gratificante. Obrigado por ter nos escolhido para fazer parte desse momento tão especial! Abraços de toda a equipe Noguti.
  • Julia

Julia A. · Se casou em 25/01/2019

Casamos em Cuiabá, mas elas vieram de SP

Procurando lembrancinhas que combinassem com a decoração e tema do nosso casamento, nos deparamos com a empresa Noguti em SP. Eles realizaram um serviço de qualidade muito mais rápido do que esperávamos. Recebemos a encomenda muito bem embalada, nenhuma rasteirinha foi danificada. A qualidade delas é incrível, tenho certeza que todos usarão por muito tempo e em qualquer lugar de tão lindas.

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Noguti:

Obrigado, Julia. Nós é que agradecemos por ter nos escolhido para fazer parte desse momento tão especial. Abraços de toda a equipe Noguti.
  • Elisa

Elisa N. · Se casou em 13/10/2018

Chinelos lindos

O atendimento, a preocupação na excelência do serviço, tudo impecável! Os chinelos ficaram lindos e todas as convidadas amaram! Sai do trivial havaiana e todas podem usar depois do casamento. Sucesso total!

Enviado a 08/11/2018

Respondido por Noguti:

Olá Elisa!! Receber um feedback como esse é muito gratificante e nos incentiva a melhorar ainda mais. É sempre muito bom receber elogios de vocês, noivinhas, porque cada uma é especial. Nós é que agradecemos a sua escolha e confiança. Muito obrigado de toda a Equipe Noguti.

Camila C. · Se casou em 15/09/2018

Excelente serviço

Pedi 55 pares de rasteirinhas lindas, fui super bem atendida. A entrega foi feita pelos correios e chegou certinho.
    Excelente serviço, material muito bom.
    Fez o maior sucesso, rasteirinhas de palha para usar muito e lindas.

Enviado a 20/10/2018

Respondido por Noguti:

Obrigado, Camila, pela escolha e confiança em nosso trabalho! Ficamos muito felizes pelo sucesso das nossas rasteirinhas! Abraços de toda a equipe Noguti!
  • Karin

Karin K. · Se casou em 21/04/2018

Chinelos lindos, totalmente diferenciados!

Os chinelos da Noguti são os mais diferenciados que encontrei, pois tem uma proposta totalmente diferenciada! Além de lindos e delicados, possui material de ótima qualidade, e fogem totalmente do padrão havaianas/EVA.
    O atendimento também é excelente, a Meiri foi sempre muito simpática e solícita! O número de convidados aumentou em cima da hora e mesmo na correria os chinelos extras chegaram rapidamente!!
    Todas as convidadas amaram e acharam super diferente e delicado, só recebi elogios! Obrigada Noguti!! :)

Enviado a 12/12/2018

Respondido por Noguti:

Obrigado, Karin. Ficamos felizes pelo sucesso que os chinelinhos fizeram. E agradecemos muito pela escolha da nossa empresa para fazer parte de um momento tão especial em suas vidas. Abraços de toda a equipe Noguti.

Lorena G. · Se casou em 24/02/2018

Primeiro que eles são diferenciados. Procurei muito esse serviço, até em lojas diretamente do nordeste, mas não achei ninguém que oferecesse os chinelinhos de palha. Principalmente com a vantagem da etiqueta com o nome do casal ser facilmente cortada após o casamento e de fato virar uma lembrança para uso futuro dos convidados. Além disso, eles são cautelosos ao pedir muita antecedência na encomenda, afinal é um serviço personalizado e pode acontecer algum imprevisto. E por fim, eles são extremamente atenciosos. Eu só faria chinelo para meu casamento, se fosse de palha, e só eles tinham esse serviço, mas eu não pude encomendar com antecedência porque eu não sabia se me sobraria dinheiro para fazer esse mimo, assim, mandei um e-mail para eles explicando a situação e eles foram muito solícitos ao fazer tudo num prazo menor do que o necessário. E o mais incrível, sem me deixar nervosa com aquelas cláusulas "como foi feito em menos tempo, se der problema a culpa não é nossa! Pelo contrário, o tempo todo me tranquilizaram de que eu ia conseguir tudo do jeitinho que eu queria!

Enviado a 07/03/2019

Respondido por Noguti:

Obrigado, Lorena! É essa satisfação do cliente que buscamos acima de tudo. Oferecer um produto feito com muito amor e carinho, feito especialmente para cada uma de vocês, noivinhas, é muito gratificante. Agradecemos a confiança e um grande abraço de toda a equipe Noguti!

Melissa · Se casou em 18/02/2018

Atendimento excelente, a Meiri é super atenciosa, responde rápido aos emails, o produto é de qualidade e o preço justo. Todas as minhas convidadas gostaram muito! E eu super recomendo o serviço e indico para todos que querem oferecer uma lembrança útil, de qualidade e de bom gosto.

Enviado a 03/03/2017

Respondido por Noguti:

Obrigado, Melissa! Nós é que agradecemos por ter nos escolhido para fazer parte desse momento tão especial! Abraços de toda a equipe Noguti!
  • Rita

Rita C. · Se casou em 16/12/2017

Lindíssimos!

Gostaria de deixar aqui a minha gratidão pelo ótimo atendimento é um produto impecável! As convidadas perguntam até hoje se sobrou “rasteirinhas” e já faz 5 meses que casei! O acabamento é fino e elas duram bem. Uso as minhas na praia e estão como novas. Super recomendo!

Enviado a 08/05/2018

Johanna G. · Se casou em 23/07/2017

Muito boa qualidade

Já casei a 9 meses e ainda vejo alguns convidados usando o chinelinho da Noguti. amei! além de ser de boa qualidade, o serviço deles é hiperprofissional e os chinelinhos são muito lindos. De todos os casamentos que já fui, sem dúvida, os que tiveram os chinelinhos de palha da Noguti tiveram um quê a mais.

Enviado a 03/05/2018

Respondido por Noguti:

Obrigado, Johanna! Ficamos muito felizes com as suas palavras! Já atendemos centenas de noivas, mas cada uma é especial, e é com muito amor e carinho que confeccionamos cada par. Agradecemos por terem escolhido a Noguti para fazer parte desse momento tão especial! Abraços de toda a equipe!