Opiniões de Nazar Artesanatos

Nazar Artesanatos Ver mais informação

Fernanda L. Enviado a 06/12/2017
    O trabalho da Nazar Artesanatos é perfeito em capricho e qualidade. Comprei caixinhas para padrinhos, mães e tags para lembrancinhas. Só tive problemas com a entrega que atrasou por quase 4 meses, depois de muitas cobranças. E neste período de atraso, tive um pouco de dificuldade no contato. Transtornos como encaminhar a minha encomenda para outro endereço. Tive que pedir depois mais caixinhas, que estas vieram no prazo. Então, recomendo negociar isso antes e pedir com antecedência. Mas recomendo o trabalho! Fiquei muito satisfeita com os produtos.
    Rebecca Enviado a 05/06/2016
    Noivinhas, super recomendo! Conheci a Carol por indicação de uma das minhas melhores amigas e também minha madrinha. Resolvi fazer uma festinha de noivado de última hora e quis fazer convites, bem como porta guardanapo. Entrei em contato com duas semanas de antecedência (super em cima), passei uma imagem de como eu queria o convite e em como eu me inspirei para a decoração. Ela conseguiu deixar o convite perfeito! Os porta guardanapos também ficaram lindos e combinaram com o laço do meu bolo! Preço extremamente justo e como moro em Curitiba ela levou tudo no escritório em que trabalho (foram 10 porta guardanapos em laço chanel e 7 convites com envelope e fechamento em adesivo)
    Bruna A. Enviado a 09/10/2017
    Um dos meus fornecedores favoritos. Todos simpáticos e que fazem tudo com carinho e extremo capricho. O preço está bem abaixo do mercado e não teve 1 que não elogiou meus convites ou a caixa dos pajens, ou o manual dos padrinhos. Amei tudo. Comprem e nunca irão se arrepender.

Claudia Enviado a 20/05/2016
    Super recomendo os serviços da Carolina Nazar. Serviço de confiança, entregou no prazo, sempre muito rapida nas respostas e flexivel, me deu a liberdade de escolher as cores que mais combinariam com a decoração. Foi sucesso total na festa, e ainda serviu de lembrancinha dos convidados, eu uso até hoje em casa!
    Parabéns pelo serviço!

Respondido por Nazar Artesanatos:

Obrigada querida pela recomendação! Fiquei muito feliz com a sua avaliação! Isso nos motiva mais ainda para continuar fazendo tudo com muito amor, carinho e dedicação! Felicidades pra vocês!
  • Alessandra
    Alessandra Enviado a 18/05/2016
    Recomendo os serviços da Nazar Artesanatos, cuidou com muito carinho das lembrancinhas do meu casamento, ficaram lindas, chegaram dentro do prazo combinado, muito capricho, e qualidade nos mínimos detalhes. A Carol é super atenciosa, dedicada, e excelente profissional. Fiquei muito feliz e satisfeita com minhas lembrancinhas arrasaram na minha festa de casamento!

Juliana D. Enviado a 18/05/2016
    Minhas caixas chegaram em perfeito estado! E são lindas! Obrigada Carol pela atenção de sempre! Eu amei, todas as convidadas amaram! Foram só elogios! Sem contar no preço que foi o melhor que encontrei!

• Vanessa
    Vanessa L. Enviado a 19/05/2016
    Ótimo atendimento e um super profissionalismo, a Carolina sempre foi muito atenciosa quanto as solicitações e os e-mail trocados, as caixinhas para os convites dos pais e padrinhos ficaram lindas e todos adoram.

Juliana V. Enviado a 14/06/2016
    Os meus kits toaletes deram um charme todo especial ao meu casamento e seguiram a identidade dos meus convites e os demais impressos.
    O atendimento da Carol é impecável, se mostrou sempre dedicada e disposta a me atender da melhor forma. E realmente superou as expectativas. Agradeço pelo comprometimento, por ter feito parte de um momento tão especial da minha vida. E claro, super recomendo à todas as noivinhas de plantão.

Super beijo e felicidades à todas.
    Juliana Verçosa - SP

Respondido por Nazar Artesanatos:

Que lindaa! Obrigada Ju! Fico feliz por ter gostado de nosso trabalho, e ainda mais por indicar a gente! Felicidades pra vocês.
  • Thereza
    Thereza R. Enviado a 19/01/2016
    Com certeza recomendaria. As mesas ficaram lindas com os porta guardanapos, todo mundo quis levar para casa! E o trabalho é de ótima qualidade, contato fácil e rápido! O preço é muito acessível e existem diversos modelos.
    Renata M. Enviado a 24/10/2014
    Atendimento excelente! A Carol é uma pessoa super atenciosa, cumpriu os prazos direitinho, e os produtos ficaram lindos! Super recomendo! Ela se preocupou em fazer tudo da maneira mais agradável e linda possível. Neste mundo de internet é muito raro encontrar fornecedores assim!