Opiniões de Naltic - Brindes e Chinelos

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

• Débora
    Débora S. Enviado a 09/10/2023

Se eu pudesse daria 0 de nota

Total falta de comprometimento, a entrega era pra ocorrer até o dia 13 de setembro, eles não só não entregaram como não respondem quando tentamos contato e não nos dão nenhum posicionamento, vi várias reclamações no reclame aqui inclusive uma bem recente faltando 4 dias pro evento da moça eles não entregaram e provavelmente nem vão entregar a tempo, pelo visto farão o mesmo conosco, brincam com o sonho das pessoas, teremos que correr atrás dr outro fornecedor faltando 19 dias pro nosso casamento, estamos desesperados, não caiam nessa cilada.

Respondido por Naltic - Brindes e Chinelos:

Debora, esposa do Guilherme quem fez o comentário em baixo.
    Entrega atrasou, fizemos tudo possível para entregar no prazo mas como fabrica não entregou o material, não deu certo, foi oferecendo para entregar os chinelos ate data da festa, recusaram. Foi oferecendo o reembolso. Ninguém sumiu, parou de responder, bloqueou. Tentamos resolver em melhor forma possível. Não e desculpa e realidade.
    Aline M. Enviado a 28/10/2023

Não entregam os chinelos e não reembolsaram

Meu casamento foi dia 21/10/2023, encomendei 100 chinelos personalizados para o meu casamento, e eles não entregaram a encomenda e até hj não houve o reembolso, e meu casamento, meu dia especial não teve os chinelos que eu planejei por causa dessa empresa... Não recomendo a ninguém.
    E só a avisaram com 4 dias antes do casamento ou seja não deu tempo de ver em outro lugar.
  • Guilherme
    Guilherme R. Enviado a 19/10/2023

não entregam

Não cumpriram com a data da entrega do produto, dão varias desculpas, não devolvem o dinheiro, só te respondem nos canais (whatsapp e insta) quando querem vender, depois dai somem
    Absurdo

Luíza C. Enviado a 16/01/2022

Estamos satisfeitíssimos

Gostaria de agradecer e afirmar que fomos felizes quando os escolhemos para esse momento tão importante pra nós.

Valeu muito a pena! Adoramos os chinelos, ficaram ótimos, do jeito que queríamos!

Estamos satisfeitíssimos.

Agradeço, mais uma vez, pelo empenho em nos entregar no tempo, já que faltavam apenas 6 semanas para nosso casamento.

Mesmo com todos os contratempos, que sabemos, foram decorrência dos tempos pandêmicos que vivemos, deu tudo certo.

Desejamos sucesso à empresa e muitas vendas!

Obrigada.
    Juliana C. Enviado a 29/12/2021

Não entrou no prazo e não retorna meu contato

Foi maior decepção pois fazia parte de uma lembrança para os convidados, mandei fazer a caricatura personalizada, mandei a imagem pronta pra ficar perfeito, no dia 10/12 falou que tinha enviado sendo que só despachou no dia 13 de noite e o prazo era até dia 16/12. Atrasou minha ida ao casamento e ainda não entregou, casamento era 18/12, chegou dia 21/12. Estou tentando estorno pois nem isso estão me respondendo, falta de respeito total com o consumidor. Casamento ficou sem lembranças.

Respondido por Naltic - Brindes e Chinelos:

Prezada, como é fim de ano, temos extrema alta demanda. Seu produto foi feito do jeito que você pediu. Foi postado dia 13/12 com prazo da transportadora 1-2 dias úteis,contando que o seu evento foi dia 18/12 ou seja mais do que suficiente pra você receber o produto até data do evento. Infelizmente isso aconteceu porque a transportadora JadLog não respeitou o prazo oferecido no início. Nós ficamos em cima de todas unidades a onde a mercadoria passou, colocando a pressão máxima e pedindo pra essa mercadoria se entregue no prazo prometido ou máximo até data do evento, infelizmente a transportadora JadLog não fez isso, e o produto atrasou e você recusou de receber a mercadoria. Vamos proceder com reembolso e com certeza pedir a satisfação com transportadora JadLog.Reembolso foi feito.
  • Letícia
    Letícia S. Enviado a 06/11/2021

Amei os chinelos

Adorei os chinelos, minhas convidadas e madrinha arrasaram. Largaram o salto, coloram o chinelo, dançaram na pista de dança até dizer chega. Vocês arrasaram no trabalho.
    Letícia Enviado a 27/01/2020

Ótimos produtos

Fui super bem atendida pela Marcella em todo processo de escolha, confecção e entrega. Super atenciosa. Os chinelos chegaram do jeitinho que imaginei. Tudo perfeito.

Respondido por Naltic - Brindes e Chinelos:

Obrigada você Letícia, pela confiança e paciência, espero que a festa tenha sido um sucesso! Felicidades!
  • Suzane
    Suzane A. Enviado a 20/03/2019
    Gente, de verdade eles foram incríveis. Eu tive problemas com outros chinelos e encomendei com eles em cima da hora, a menos de 30 dias para o meu casamento e, além de fornecerem uma linda arte, entregaram tudo perfeito e antes do prazo combinado. Super recomendo, de verdade! Perfeitos!