Mievo Chinelos Personalizados

4.5

41 de 42 noivos recomendam

• Cristiane

Cristiane, Se casou em 04/11/2017

Desde antes de fechar o pedido eu tinha muitas dúvidas, e sempre foram muito atenciosos comigo! Deixei para fazer em cima da hora e mesmo assim conseguiram confeccionar em uma semana e ficou perfeito, todos os padrinhos amaram!

Enviada em 21/11/2017

Cris,

Que bom que todos gostaram dos seus chinelinhos e que deu tudo certo. Ficamos felizes em trabalhar com você!

Tudo de bom pra vocês e se precisar de algo ficamos à disposição.

Um forte abraço
    Equipe Mievo

• Stephane

Stephane M., Se casou em 23/09/2017

Ótimo chinelos! Escolhi como presente dos meus padrinhos e madrinhas, não me arrependo! Fiz uma ótima compra, todos gostaram, principalmente eu! Ótima qualidade, preço bom! Recomendo sempre! Ótima escolha que fiz

Enviada em 02/10/2017

Stephane Moreira,

Muito obrigada pela recomendações, e ficamos muito felizes por fazer parte desse seu momento.

Ficamos à disposição

um forte abraço

Equipe Mievo

Natália L., Se casou em 16/09/2017

Bom

Excelente atendimento e chinelos de ótima qualidade. A arte ficou exatamente como foi solicitada. Ajudando assim a realizar nossos sonhos para o dia do sim!
    Obrigada a toda equipe mievo pelo excelente trabalho realizado!

Enviada em 15/09/2017

Natália,

Ficamos muito feliz por fazer parte desse momento de felicidade em sua vida. O nosso prazer está exatamente nesse momento de alegria. Agradecemos de coração sua escolha e confiança conosco.

Um forte abraço da Equipe Mievo

Vanessa, Se casou em 10/09/2017

Chinelos lindos e de boa qualidade.
    O atendimento foi rápido, completo e consegui um bom preço mesmo encomendando uma quantidade pequena!
    Chegou dentro do prazo e foi uma ótima escolha e lembrança!
    Todo mundo amou!

Enviada em 24/10/2017
  • Gislaine

Gislaine, Se casou em 09/09/2017

Comprei uns meses atrás de lembrancinha para meu casamento dia 09/09/17 os chinelos da Mievo, e obtive um excelente atendimento desde o primeiro contato até a chegada dos chinelos. Chegaram na data certa conforme o combinado, lindos, e tudo certinho como o pedido. O rapaz que me atendeu diego uma graça, e todos os outros da equipe Mievo muito atenciosos. 100 % recomendo, ótima qualidade, tudo certo dentro do prazo, ótimo atendimento. Gislaine e Adriano.

Enviada em 18/09/2017

Gislaine,

Parabéns pelo seu casamento, que esse momento feliz em sua vida prolongue por anos. E nós ficamos muito felizes por participar desse momento, espero que tenha arrasado com os chinelos. Agradecemos demais pela sua confiança e escolha. Tudo de bom e muito mais para vocês.

Equipe Mievo estará sempre a disposição

Um forte abraço!

Maria L., Se casou em 09/09/2017

Casei em 09/09/17, foi um sonho lindo e parte desse sucesso eu dedico a mievo. Os convidados foram só elogios pelos chinelos personalizados, e mesmo tendo quase um mês ainda estou recebendo elogios por esse mimo tão lindo. Indico, super recomendo. Obrigada pelo profissionalismo e rapidez, visto que a encomenda foi feita um mês antes do casamento. Agradeço de coração! Deus abençoe e muito sucesso sempre!

Enviada em 01/10/2017

Respondido por Mievo Chinelos Personalizados:

Uhull LoL Parabéns, Maria Luiza pelo casório.

Agradecemos por está nesse momento de sua vida, lhe proporcionando o conforto dos seus convidados e o seu claro. Que essa sua felicidades se estenda por anos e anos. E ficamos sempre à disposição, e muito obrigada pela partilha, é muito importante para nós.

Um forte abraço Equipe Mievo

Aline G., Se casou em 08/09/2017

Atendimento rápido e objetivo. Várias opções de estampa e garanto que fica idêntico ao layout que eles enviam para aprovação! O meu pedido foi feito em um prazo pequeno, e mesmo assim eles conseguiram me atender com um trabalho perfeito!
    Todoas as mulheres amaram os chinelos!

Enviada em 11/10/2017

Aline gomes,

Obrigada pela confiança, equipe mievo agradece pelo tempo dado para responder no casamento.com.br.
    Ficamos à disposição
    Um forte abraço, tudo de bom pra vocês

• Barbara

Barbara D., Se casou em 02/09/2017

Chinelos lindos, com boa durabilidade, belíssimas estampas e ótimo atendimento (rápido e super solícitos!)! Chegaram no prazo, os convidados adoraram e ainda estão super conservados mesmo depois de muito uso!

Enviada em 19/09/2017

Barbara,

Agradecemos pela escolha e confiança, e ficamos muito felizes em saber que gostaram e seus convidados também, isso é muito importar que tenha arrasado no seus brindes.

Muitas felicidades e um forte abraço
    Conte sempre com a MIEVO para suas lembranças =D

• Cristiane

Cristiane D., Se casou em 12/08/2017

Ficaram simplesmente maravilhosas as sandálias para o casamento! Amamos! Nossas convidadas amaram também! Tudo lindo! profissionalismo de primeira, qualidade de primeira! Obrigada! Entrega super rápida!

Enviada em 17/09/2017

Cristiane,

Ah que ótimo. Ficamos muito feliz por vocês. Esses momentos faz muita diferença, e gostamos de saber dessa alegria! Agradecemos de coração sua escolha.

Um forte abraço da Equipe Mievo

• Natália

Natália F., Se casou em 12/08/2017

Ontem completou 4 meses do meu casamento e acreditem, uso meu chinelo todos os dias e ele está em perfeito estado. Nos casamentos que aconteceram depois do meu, todos comparavam a qualidade dos chinelos de outras empresas com o do meu casamento. Eu gostaria de agradecer, desde o inicio todos que me atenderam foram muito cortês. Eu demorei uns meses para decidir se ia comprar os chinelos ou não, afinal noivas tem muito gasto. Mas esse sem duvidas, foi um dinheiro muito bem investido. Além do que a condição de pagamento foi maravilhosa e a entrega super rápida.

Se eu recomendo? Mil vezes sim!

Enviada em 13/12/2017