Mievo Chinelos Personalizados

4.5

40 de 41 noivos recomendam

• Cristiane

Cristiane, Se casou em 04/11/2017

Desde antes de fechar o pedido eu tinha muitas dúvidas, e sempre foram muito atenciosos comigo! Deixei para fazer em cima da hora e mesmo assim conseguiram confeccionar em uma semana e ficou perfeito, todos os padrinhos amaram!

Enviada em 21/11/2017

Cris,

Que bom que todos gostaram dos seus chinelinhos e que deu tudo certo. Ficamos felizes em trabalhar com você!

Tudo de bom pra vocês e se precisar de algo ficamos à disposição.

Um forte abraço
    Equipe Mievo

• Stephane

Stephane M., Se casou em 23/09/2017

Ótimo chinelos! Escolhi como presente dos meus padrinhos e madrinhas, não me arrependo! Fiz uma ótima compra, todos gostaram, principalmente eu! Ótima qualidade, preço bom! Recomendo sempre! Ótima escolha que fiz

Enviada em 02/10/2017

Stephane Moreira,

Muito obrigada pela recomendações, e ficamos muito felizes por fazer parte desse seu momento.

Ficamos à disposição

um forte abraço

Equipe Mievo

Natália L., Se casou em 16/09/2017

Bom

Excelente atendimento e chinelos de ótima qualidade. A arte ficou exatamente como foi solicitada. Ajudando assim a realizar nossos sonhos para o dia do sim!
    Obrigada a toda equipe mievo pelo excelente trabalho realizado!

Enviada em 15/09/2017

Natália,

Ficamos muito feliz por fazer parte desse momento de felicidade em sua vida. O nosso prazer está exatamente nesse momento de alegria. Agradecemos de coração sua escolha e confiança conosco.

Um forte abraço da Equipe Mievo

Vanessa, Se casou em 10/09/2017

Chinelos lindos e de boa qualidade.
    O atendimento foi rápido, completo e consegui um bom preço mesmo encomendando uma quantidade pequena!
    Chegou dentro do prazo e foi uma ótima escolha e lembrança!
    Todo mundo amou!

Enviada em 24/10/2017
  • Gislaine

Gislaine, Se casou em 09/09/2017

Comprei uns meses atrás de lembrancinha para meu casamento dia 09/09/17 os chinelos da Mievo, e obtive um excelente atendimento desde o primeiro contato até a chegada dos chinelos. Chegaram na data certa conforme o combinado, lindos, e tudo certinho como o pedido. O rapaz que me atendeu diego uma graça, e todos os outros da equipe Mievo muito atenciosos. 100 % recomendo, ótima qualidade, tudo certo dentro do prazo, ótimo atendimento. Gislaine e Adriano.

Enviada em 18/09/2017

Gislaine,

Parabéns pelo seu casamento, que esse momento feliz em sua vida prolongue por anos. E nós ficamos muito felizes por participar desse momento, espero que tenha arrasado com os chinelos. Agradecemos demais pela sua confiança e escolha. Tudo de bom e muito mais para vocês.

Equipe Mievo estará sempre a disposição

Um forte abraço!

Maria L., Se casou em 09/09/2017

Casei em 09/09/17, foi um sonho lindo e parte desse sucesso eu dedico a mievo. Os convidados foram só elogios pelos chinelos personalizados, e mesmo tendo quase um mês ainda estou recebendo elogios por esse mimo tão lindo. Indico, super recomendo. Obrigada pelo profissionalismo e rapidez, visto que a encomenda foi feita um mês antes do casamento. Agradeço de coração! Deus abençoe e muito sucesso sempre!

Enviada em 01/10/2017

Respondido por Mievo Chinelos Personalizados:

Uhull LoL Parabéns, Maria Luiza pelo casório.

Agradecemos por está nesse momento de sua vida, lhe proporcionando o conforto dos seus convidados e o seu claro. Que essa sua felicidades se estenda por anos e anos. E ficamos sempre à disposição, e muito obrigada pela partilha, é muito importante para nós.

Um forte abraço Equipe Mievo

Aline G., Se casou em 08/09/2017

Atendimento rápido e objetivo. Várias opções de estampa e garanto que fica idêntico ao layout que eles enviam para aprovação! O meu pedido foi feito em um prazo pequeno, e mesmo assim eles conseguiram me atender com um trabalho perfeito!
    Todoas as mulheres amaram os chinelos!

Enviada em 11/10/2017

Aline gomes,

Obrigada pela confiança, equipe mievo agradece pelo tempo dado para responder no casamento.com.br.
    Ficamos à disposição
    Um forte abraço, tudo de bom pra vocês

• Barbara

Barbara D., Se casou em 02/09/2017

Chinelos lindos, com boa durabilidade, belíssimas estampas e ótimo atendimento (rápido e super solícitos!)! Chegaram no prazo, os convidados adoraram e ainda estão super conservados mesmo depois de muito uso!

Enviada em 19/09/2017

Barbara,

Agradecemos pela escolha e confiança, e ficamos muito felizes em saber que gostaram e seus convidados também, isso é muito importar que tenha arrasado no seus brindes.

Muitas felicidades e um forte abraço
    Conte sempre com a MIEVO para suas lembranças =D

• Cristiane

Cristiane D., Se casou em 12/08/2017

Ficaram simplesmente maravilhosas as sandálias para o casamento! Amamos! Nossas convidadas amaram também! Tudo lindo! profissionalismo de primeira, qualidade de primeira! Obrigada! Entrega super rápida!

Enviada em 17/09/2017

Cristiane,

Ah que ótimo. Ficamos muito feliz por vocês. Esses momentos faz muita diferença, e gostamos de saber dessa alegria! Agradecemos de coração sua escolha.

Um forte abraço da Equipe Mievo

• Ellen

Ellen N., Se casou em 05/08/2017

Tive 100% de satisfação com a mievo. O diego me atendeu super bem, muito atencioso! Tirou todas as minhas dúvidas, me orientou quanto a quantidade e numeração. Fez a arte da forma que eu queria e teve paciência para realizar as mudanças que eu pedi até chegar ao produto final. O produto chegou antes do prazo estipulado, em perfeito estado. Ainda veio com alguns mimos que eu particularmente adorei. Os chinelos são de excelente qualidade, duram bastante e não desbotam com facilidade.
    Indico a mievo, com certeza! Obrigada por trazer conforto aos meus convidados no meu grande dia!

Enviada em 16/09/2017

Ellen,

Quanta felicidade em saber que gostou dos nossos mimos, feitos a mão com muito carinho e dos nossos serviços. Nossa maior alegria é poder vê que o nosso trabalho chega para vocês com o mesmo carinho quando feito.

Forte abraço Equipe Mievo