Mievo Chinelos Personalizados

4.7

98% recomendam

Juliana V., Se casou em 12/05/2018

Maravilhosos!

Senti confiança na Mievo desde o primeiro contato. Super atenciosos e com resposta rápida. Eu tive problemas para fechar os chinelos com outro fornecedor que havia sido indicação e, como o tempo estava passando, resolvi buscar outra alternativa. Apesar do prazo estar bem justo, eles me ajudaram prontamente para que pudéssemos fechar o pedido e a entrega chegar a tempo. Os chinelos são incríveis, muito bem embalados, com muito capricho, qualidade excelente. É muito melhor que os chinelos de lembrancinha que estamos acostumados a ver por aí. Minhas convidadas amaram. Agradeço imensamente ao Diego e à Leticia pelo trabalho e atendimento impecáveis. Muito sucesso para vocês!

Enviada em 23/05/2018
  • Nayara

Nayara A., Se casou em 17/02/2018

Melhor custo-benefício

Quase fiquei louca quando descobri que a fábrica é do lado de casa, na zona sul de SP, já economizei no frete. O produto é incrível, borracha que não esfarela e sempre vejo convidadas utilizando o calçado por aí, amaram! Fizeram um modelo super romântico e discreto, não me arrependo!

Enviada em 21/04/2018

Respondido por Mievo Chinelos Personalizados:

Nayara nós quem ficamos felizes em fazer parte da sua festa.. Espero que todos tenham gostado tanto quanto você, sempre que precisa estamos à disposição Beijos e boa sorte!!!

• Andressa

Andressa, Se casou em 15/11/2017

Excelente trabalho, rapidez e segurança. Super recomendo e confio. Foram super competentes, organizados e atenciosos. Conheci pela internet e de começo fiquei receosa, mas resolvi confiar e hoje agradeço por isso.

Enviada em 18/12/2017

Andressa,

Nós que agradecemos sua total confiança em nosso trabalho. Nosso prazer sempre está em atender e ficamos felizes por fazer parte desse momento da sua vida.

Equipe Mievo manda um grande abraço

Tudo de bom e Natal chegando, um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo

• Cristiane

Cristiane, Se casou em 04/11/2017

Desde antes de fechar o pedido eu tinha muitas dúvidas, e sempre foram muito atenciosos comigo! Deixei para fazer em cima da hora e mesmo assim conseguiram confeccionar em uma semana e ficou perfeito, todos os padrinhos amaram!

O casamento de Cristiane e Mievo Chinelos Personalizados 1
    Enviada em 21/11/2017

Cris,

Que bom que todos gostaram dos seus chinelinhos e que deu tudo certo. Ficamos felizes em trabalhar com você!

Tudo de bom pra vocês e se precisar de algo ficamos à disposição.

Um forte abraço
    Equipe Mievo

• Stephane

Stephane M., Se casou em 23/09/2017

Ótimo chinelos! Escolhi como presente dos meus padrinhos e madrinhas, não me arrependo! Fiz uma ótima compra, todos gostaram, principalmente eu! Ótima qualidade, preço bom! Recomendo sempre! Ótima escolha que fiz

Enviada em 02/10/2017

Stephane Moreira,

Muito obrigada pela recomendações, e ficamos muito felizes por fazer parte desse seu momento.

Ficamos à disposição

um forte abraço

Equipe Mievo

Natália L., Se casou em 16/09/2017

Bom

Excelente atendimento e chinelos de ótima qualidade. A arte ficou exatamente como foi solicitada. Ajudando assim a realizar nossos sonhos para o dia do sim!
    Obrigada a toda equipe mievo pelo excelente trabalho realizado!

O casamento de Natália Lima e Mievo Chinelos Personalizados 2
    Enviada em 15/09/2017

Natália,

Ficamos muito feliz por fazer parte desse momento de felicidade em sua vida. O nosso prazer está exatamente nesse momento de alegria. Agradecemos de coração sua escolha e confiança conosco.

Um forte abraço da Equipe Mievo

Vanessa, Se casou em 10/09/2017

Chinelos lindos e de boa qualidade.
    O atendimento foi rápido, completo e consegui um bom preço mesmo encomendando uma quantidade pequena!
    Chegou dentro do prazo e foi uma ótima escolha e lembrança!
    Todo mundo amou!

O casamento de Vanessa e Mievo Chinelos Personalizados 3
    Enviada em 24/10/2017
  • Gislaine

Gislaine, Se casou em 09/09/2017

Comprei uns meses atrás de lembrancinha para meu casamento dia 09/09/17 os chinelos da Mievo, e obtive um excelente atendimento desde o primeiro contato até a chegada dos chinelos. Chegaram na data certa conforme o combinado, lindos, e tudo certinho como o pedido. O rapaz que me atendeu diego uma graça, e todos os outros da equipe Mievo muito atenciosos. 100 % recomendo, ótima qualidade, tudo certo dentro do prazo, ótimo atendimento. Gislaine e Adriano.

O casamento de Gislaine e Mievo Chinelos Personalizados 4
    O casamento de Gislaine e Mievo Chinelos Personalizados 5
    Enviada em 18/09/2017

Gislaine,

Parabéns pelo seu casamento, que esse momento feliz em sua vida prolongue por anos. E nós ficamos muito felizes por participar desse momento, espero que tenha arrasado com os chinelos. Agradecemos demais pela sua confiança e escolha. Tudo de bom e muito mais para vocês.

Equipe Mievo estará sempre a disposição

Um forte abraço!

Maria L., Se casou em 09/09/2017

Casei em 09/09/17, foi um sonho lindo e parte desse sucesso eu dedico a mievo. Os convidados foram só elogios pelos chinelos personalizados, e mesmo tendo quase um mês ainda estou recebendo elogios por esse mimo tão lindo. Indico, super recomendo. Obrigada pelo profissionalismo e rapidez, visto que a encomenda foi feita um mês antes do casamento. Agradeço de coração! Deus abençoe e muito sucesso sempre!

O casamento de Maria Luiza Farias e Mievo Chinelos Personalizados 6
    Enviada em 01/10/2017

Respondido por Mievo Chinelos Personalizados:

Uhull LoL Parabéns, Maria Luiza pelo casório.

Agradecemos por está nesse momento de sua vida, lhe proporcionando o conforto dos seus convidados e o seu claro. Que essa sua felicidades se estenda por anos e anos. E ficamos sempre à disposição, e muito obrigada pela partilha, é muito importante para nós.

Um forte abraço Equipe Mievo

Aline G., Se casou em 08/09/2017

Atendimento rápido e objetivo. Várias opções de estampa e garanto que fica idêntico ao layout que eles enviam para aprovação! O meu pedido foi feito em um prazo pequeno, e mesmo assim eles conseguiram me atender com um trabalho perfeito!
    Todoas as mulheres amaram os chinelos!

Enviada em 11/10/2017

Aline gomes,

Obrigada pela confiança, equipe mievo agradece pelo tempo dado para responder no casamento.com.br.
    Ficamos à disposição
    Um forte abraço, tudo de bom pra vocês