Mievo Chinelos Personalizados

+ 43
  • Heloise

Heloise · Vai se casar em 14/03/2020

Chinelos lindos

Vi no insta a loja, entrei em contato e fui logo atendida e fechei a encomenda. Super prático, e em tempo para que desse tudo certo no tempo de entrega. Parabéns pelo profissionalismo.

Mievo Chinelos Personalizados 6
    Enviado a 20/01/2020
  • Joao

Joao · Se casou em 07/12/2019

Simplesmente perfeito

Ótima qualidade, atendimento e prazos de entrega. Muitas opções de cor, modelos, e aceita envio de arte personalizada. Totalmente recomendado.

Enviado a 21/01/2020
  • Sara

Sara L. · Se casou em 23/11/2019

Coisa mais linda

Nossos chinelos tinham a estampa de cachorrinhos da mesma raça dos meus filhotes. Eu amei, as convidadas também. Pra mim foi a coisa mais linda do casamento todo!

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Mievo Chinelos Personalizados:

Sara agradecemos muito seu pedido conosco, ficaram lindos mesmo seus chinelos. Ótimo, que todos amaram. Sempre que precisar estamos por aqui =d
  • Mayra

Mayra J. · Se casou em 21/09/2019

Chinelos lindos

Ótimo atendimento do início até a entrega, profissionais atenciosos e dispostos a tirar as dúvidas. Produto de boa qualidade, além de lindo!

Enviado a 25/11/2019
  • Leise

Leise F. · Se casou em 14/09/2019

Lindos e confortáveis

Sensação da festa! Lindos e confortáveis. E o atendimento impecável. Muito feliz com o produto.

Mievo Chinelos Personalizados 7
    Enviado a 21/09/2019

Respondido por Mievo Chinelos Personalizados:

Leise, agradecemos muito sua gentileza com nosso trabalho, desejamos muitas felicidades pra vocês! Sempre que precisarem podem contar com a gente, beijos!!!
  • Caroline

Caroline S. · Se casou em 06/07/2019

Incriveis!

Todo mundo que esta no processo de planejar um casamento sabe o quao raro é encontrar fornecedores que sao o "pacote completo". Bom atendimento (e resposta rápida!), ótima qualidade de produto, entrega dentro do prazo e gentileza. A Mievo foi o pacote completo pra mim. Eu nao tenho absolutamente nada do que reclamar. O atendimento deles é fora do sério, são muito atenciosos, respondem dentro de minutos e a qualidade dos chinelos me surpreendeu demais. Eu recebi mais elogios dos chinelos do que de qualquer outra coisa na festa. Não apenas pela qualidade de impressão mas pela qualidade do chinelo também. Eu recomendo eles de olhos fechados. Vale a pena ao menos entrar em contato, pedir um orçamento e olhar o Instagram deles. Se você puder contratar nao deixe a oportunidade passar, eu te garanto que as pessoas vão te agradecer depois.

Muito obrigada, Mievo. Sou eternamente grata pelos chinelos e por voces terem feito parte do meu planejamento ser mais facil. Merecem tudo de bom!

Mievo Chinelos Personalizados 8
  • Isis

Isis C. · Se casou em 15/06/2019

3.2

Não é bom custo-benefício

A empresa é bastante acessível, e me enviou uma amostra do chinelo com a arte, que eu adorei! Então fechei o pedido pra 1200 pares. Após alguns meses (fechei com bastante antecedência e pedi pra entregarem mesmo depois de algum tempo), recebi os chinelos a impressão da arte neles não tinha a mesma qualidade da impressão do modelo que me enviaram de teste. A borracha também pareceu um pouco diferente. Depois de usar o chinelo um pouco, a impressão começou a sair. O chinelo é barato comparado a outros do mercado. Mas ainda assim não acho que valeu a pena, pois me senti enganada.

Enviado a 23/07/2019
  • Thaís

Thaís S. · Se casou em 27/04/2019

Produto diferenciado

Excelente produto para que busca se diferenciar na hora de presentear os convidados. Qualidade excelente, entrega no prazo e ótimo atendimento. Convidadas apaixonadas!

Mievo Chinelos Personalizados 16
    Enviado a 06/05/2019
  • Natália

Natália L. · Se casou em 13/04/2019

Ótimo serviço

Contratamos a Mievo para fazer o chinelos que demos em nosso casamento. Desde o primeiro contato eles sempre foram rápidos epara responder. Sempre estiveram à nossa disposição para todas as dúvidas que tivemos.
    Apesar da entrega do pedido ter atrasado um pouco, o que não nos atrapalhou em nada pois ainda faltava um bom tempo para a festa, tudo foi muito bom. Os chinelos e a estampa que a Mievo usa são de ótima qualidade. Eles entregaram tudo de acordo com o que escolhemos, com a estampa que escolhemos e na distribuição de tamanhos certinha. Nossos convidados ficaram muito felizes.

Muito obrigada Mievo!

Mievo Chinelos Personalizados 17
    Mievo Chinelos Personalizados 18
    Enviado a 30/09/2019

Ana L. · Se casou em 13/04/2019

Chinelos do casamento com a mesma arte do convite

Achei a Mievo no Instagram. Queria um fornecedor que fizesse um chinelo com a mesma arte do convite do meu casamento, para distribuir para as minhas convidadas. Eles fizeram a arte em pouquíssimo tempo, e retirei minha amostra grátis na mesma semana. Qualidade muito boa, atendimento rápido e entrega pontual.

Mievo Chinelos Personalizados 19
    Mievo Chinelos Personalizados 20