Amor Gourmet Bem Casados

Opiniões de Amor Gourmet Bem Casados

• Carolina

Carolina G. · Se casou em 29/12/2019

Doces divinos!

Fizeram as torres de macarons, os bem casados e e lembrancinha que foi uma caixinha com brownie. Todos estavam divinos, os convidados super elogiaram! Estavam deliciosos!

Enviado a 01/01/2020
  • Kelly Cristina

Kelly C. · Se casou em 01/12/2019

Maravilhosos!

São sensacionais e bastante atenciosos. Recomendaria para qualquer um que me perguntasse.

Enviado a 11/12/2019
  • Dessa

Andressa M. · Se casou em 21/09/2019

Melhor bem casado da vida

Desde o primeiro contato, até o pós venda foi impecável, recomendo totalmente, foram os melhores bem casados que já comi e meus convidados não para de pedir o telefone, recomendo de olhos fechados.

Enviado a 27/09/2019

Josefina · Se casou em 15/09/2019

Nossa opniao

Foram atenciosos, criativos, profissionais, pontuais e o produto é delicioso!!!

Enviado a 16/09/2019
  • Jaqueline

Jaqueline P. · Se casou em 31/08/2019

Superaram as minhas expectativas.

Atendimento personalizado, eles buscam atender os mínimos detalhes com preços acessíveis e muito carinho. Recomendo a todos que buscam um produto com bom custo beneficio sem abrir a mão da qualidade.

Enviado a 06/10/2019
  • Vivianne

Vivianne C. · Se casou em 27/07/2019

O melhor bem casado do mundo!!

Encomendei bem casados e macarrons pro casamento e estavam divinos. Os bem casados você não sente nada de cheiro de ovo, são macios e deliciosos.

Enviado a 10/09/2019
  • Adriana

Adriana C. · Se casou em 26/05/2019

Excelente trabalho

A empresa ética, doces maravilhosos, ótimo acabamento. A Mariana tem empatia pelo cliente. Super recomendo.

Enviado a 28/05/2019

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Obrigada Adriana confeccionamos e entregamos tudo da forma que gostaríamos de receber. Por isso o amor e o cuidado fazem parte do nosso trabalho e poder transmitir esse carinho através de nossos doces é nossa maior realização! Foi um prazer atende-los, desejamos muitas felicidades e conte conosco sempre que precisarem!

Aline · Se casou em 28/04/2019

Paixão pelo que serve

Arrasamos na escolha do bem casado! Além disso, foi possível inovar na decoração com a linda torre de Macarons que teve destaque esplendido. Mariana, obrigada por tornar o nosso dia tão doce e alegre vocês nos surpreenderam do atendimento até a entrega final. Muito obrigada.

Enviado a 31/05/2019

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Ah Aline querida! Obrigada pelas palavras e fotos lindas! Amamos ver nossas delicias abrilhantando ainda mais este dia especial! Que luxo hein? Foi um imenso prazer contribuir com nossas delicias e transmitir nosso amor e carinho através de nossos doces. Que vocês tenham uma vida linda e cheia de realizações! Conte sempre conosco.

Sabrina R. · Se casou em 24/02/2019

Melhor bem casado

Bem casados realmente marcam um casamento, se forem bons principalmente..
    é muito bom escutar: 'nossa e aqueles bem casados?!' Fico muito feliz em ter feito a melhor escolha pro meu evento.

Enviado a 11/03/2019

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Obrigada pelo carinho Sabrina! Realmente os Bem casados fecham o grande dia com chave de ouro!! É o sabor que os convidados degustam no dia seguinte, e relembram de cada momento especial!! Poder contribuir para este dia foi de uma felicidade sem tamanho, obrigada e conte sempre conosco!
  • Valéria

Valeria J. · Se casou em 12/01/2019

Bem casados maravilhosos

Docinhos maravilhosos recomendo o bem casado de doce de leite, meu esposo recomenda o de leite condensado. Há diversidades de opções de doces como macarrons, atendimento nota 10. Docinhos foram entregues na minha casa. Preço acessível e doces maravilhosos.

Enviado a 21/02/2019

Respondido por Amor Gourmet Bem Casados:

Valeria querida! Ah esses sabores, sempre a duvida de qual é mais gostoso né? rsrs. na dúvida eu sempre quero um de cada, haha. Ficamos felizes em saber que conseguimos transmitir todo nosso carinho e levar o que temos de melhor para vocês e seus convidados! Que todos lembrem deste dia de forma doce e cheio de alegrias! Obrigada e conte sempre conosco.