Opiniões de Village Praia do Rosa

Imbituba, Santa Catarina

• Suzanne
    Suzanne Z. Enviado a 13/05/2023

Recomendo Village Praia do Rosa

Nossa cerimônia foi incrível, a hospedagem para nós e toda a família foi excelente, todos muito prestativos! Limpeza espetacular, café da manhã maravilhoso!!!
  • Emily
    Emily K. Enviado a 08/09/2019

Magia define!

Realizamos nosso casamento no Village e foi simplesmente mágico! Sem dúvidas uma experiência memorável! Equipe incrível, desde a simpatia do pessoal da portaria, à cordialidade da recepção, o carisma da equipe do Bar da Piscina e todo o profissionalismo e amor que a equipe de cerimonial transmite. Cuidaram de nós com muito carinho!

A Wedding Planner Kity é dona de um alto astral incrível, pessoa super do bem, uma realizadora de sonhos! Tem todas as soluções e orientações para qualquer dúvida das noivinhas e se precisar daquele conselho 'sincerão' de amiga mesmo, pode pedir a ela que ela dá!

Desde as primeiras conversas com a Kity já sentimos que a escolha era perfeita, mas ao visitar o Village e sentir a energia do pessoal, sentimos que era ali que tudo deveria acontecer! O que era para ser um Elopment, se transformou num Mini Wedding pois precisávamos compartilhar esse momento com nossos mais queridos, precisávamos que mais pessoas conhecessem este lugar!

Nossos convidados se sentiram muito queridos com toda atenção que a equipe Village oferece. As casas muito bem equipadas, não falta nada e ainda com uma vista espetacular do mar!

Os convidados se sentiram presenteados por poderem conhecer este lugar maravilhoso! Estão todos se programando para visitar o Village mais vezes pois não tiveram tempo suficiente para aproveitar tudo que o Village oferece.

Foi uma satisfação imensa realizar este momento tão especial rodeados de profissionais muito bem preparados e que demonstram acima de tudo, muito amor pelo que fazem.

Obrigada equipe Village, foi incrível!

Respondido por Village Praia do Rosa:

Queridos Emily e Renan! Que sorte a nossa que pessoas como vocês e suas família escolhem dividir um dos dias mais importante e especial da vida conosco. Ficamos extremamente felizes que todos curtiram o lugar e a festa foi, realmente, incrível. Não faltou nada, tivemos muita emoção na cerimônia, alegria na festa - com direito ao clone do Máskara que foi sensacional, comida e bebidas boa e muita dança! Amo os Mini Weddings porque conseguimos nos aproximar de todos, sentir a energia e carinho da família e amigos. Esperamos recebê-los em breve para matarmos a saudade! Muita saúde e vida longo ao amor de vocês! Muitos beijos da Equipe Village Praia do Rosa.
  • Dea
    Andrea Enviado a 27/08/2019

Lugar maravilhoso para casamento pé na areia

O lugar é mais a nossa cara, queríamos algo mais aconchegante e íntimo. Pra gente era uma oportunidade de passar um tempo de qualidade com as famílias, pois mora cada um em um lugar diferente do mundo. Além disso, nossas famílias são muito amigas, mas atualmente, por morar cada um em um lugar diferente, eles não se veem com tanta frequência. Por isso também queríamos dar essa oportunidade de todo mundo ficar junto, escolhemos ficar 3 dias no no hotel Village Praia do Rosa pra curtir bastante com as famílias. A cerimônia foi no ultimo dia que passamos la, que na pratica foi o terceiro dia de festa! Sempre pensamos que se fizéssemos algum tipo de celebração no nosso casamento seria pequeno e seria na praia. Meu casamento ideal sempre foi "pé na areia". Queríamos um lugar que oferecesse essa estrutura de mini-wedding, como um pacote de casamento em uma praia bonita e mais reservada. Foi aí que achamos o Hotel Village Praia do Rosa e a wedding planner Kity, e nos apaixonamos pela praia - que tem uma vibe mais rustica, calma, e com a natureza bem conservada.

Respondido por Village Praia do Rosa:

Andrea querida! Nós ficamos lisonjeados com a escolha de vocês. Poder fazer parte deste momento tão especial e significativo em suas vidas e de suas famílias, foi muito honroso e prazeroso. Ficamos extremamente felizes por termos conseguido atender às suas expectativas e desejos. Foi uma das cerimônias mais belas já vistas, o que nos enche de orgulho e alegria. Esperamos encontrá-los em breve, juntamente com suas famílias, o Village agora faz parte da história de vocês e esta será uma de suas casas. Beijos no coração!