Vila Relicário

6 opiniões | Ouro Preto (Minas Gerais)

Opiniões de Vila Relicário

Elisa S. · Se casou em 25/02/2021

Vila relicário

Lugar maravilhoso, capaz de realizar sonhos.
    Falta um pouco mais de flexibilidade para negociações.

Enviado a 07/03/2021
  • Ellen

Ellen C. · Se casou em 21/02/2021

Lugar dos sonhos

Literalmente um lugar dos nossos sonhos. Escolhido a dedo enquanto morávamos na Argentina, decidimos fechar o contrato ainda que por telefone com a direção do hotel, sempre cordiais e atenciosos, foi com certeza o que nos deixou tranquilos mesmo em outro país.
    A estrutura dispensa elogios, cada detalhe digno de filme de época e a paz de uma área afastada da cidade grande, como a capital Belo Horizonte.
    O local oferece opções para a estrutura da cerimônia e em caso de chuva ainda tem a tenda que comporta tranquilamente a demanda para tal.
    Não faltam elogios para toda a equipe, sempre muito bem educados e dispostos a ajudar.
    Super recomendo a Vila, reserve um dia e com toda certeza não vai se arrepender!
    Gratidão por termos realizado um sonho em um dos locais mais incríveis ao céu aberto em Minas Gerais!

Enviado a 07/03/2021

Anis P. · Se casou em 20/12/2020

Casamento Vila Relicario

Realizamos o nosso casamento no vila Relicario, foi maravilhoso, com o tempo bom o local é de tirar o fôlego. Recomendo!

Enviado a 30/12/2020

Barbara E. · Se casou em 12/11/2020

Casamento a dois

Sempre tive o sonho de me vestir de noiva e me casar cumprindo todo o protocolo necessário. Mas infelizmente, devido às mudanças que o ano de 2020 trouxe para todos nós, a palavra de ordem foi renovação. E nada melhor do que escolher um cenário deslumbrante para fazer os votos com a pessoa mais importante do meu mundo, o noivo. A Vila Relicário proporcionou a concretização do meu sonho, oferecendo um espaço, luxuoso, elegante, requintado mas sem fugir da essência da cidade de ouro preto e de minas gerais. Excelente equipe de profissionais, atenciosos, preocupados com o bem estar dos noivos e fornecedores, proprietários super dedicados. Enfim, foi um dia que jamais poderia ter sido realizado sem a escolha da Vila Relicário.

Enviado a 16/11/2020
  • Ingrid

Ingrid B. · Se casou em 29/02/2020

A escolha perfeita

Fomo conhecer o local e ficamos apaixonados. Programamos todo o nosso casamento em torno do hotel e sua disponibilidade. O espaço e simplesmente maravilhoso e poder fazer tudo em um único lugar e muito propicio, desde a chegada na sexta ate a saida no domingo tivemos muita atencao de todo o pessoal. Um cuidado é com o numero de convidados, o lugar comporta bem ate umas 250 pessoas, mas se tiver que fazer a cerimonia em area coberta esse numero deve ser reduzido. A unica coisa que nao consegui realizar foi o casamento ao ar livre, que é um dos encantos do lugar, o tempo na semana mudou muito e acabou chovendo horrores, mas como todo casamento ao ar livre, ja tinhamos o risco mapeado e um plano B. Mas faria tudo novamente do mesmo jeito.

Enviado a 21/04/2020

Ana L. · Se casou em 25/01/2019

Experiência indescritível

Tive um dia maravilhoso no Vila Relicário! Recomendo demais! A equipe super atenciosa com todo mundo, a comida estava deliciosa! Fora o lugar que é de tirar o fôlego! Amamos a experiência!

Enviado a 23/01/2021