Opiniões de Vila Relicário

• Mariane
    Mariane G. Enviado a 20/11/2023

O casamentos dos sonhos

*Tati, Rafael e equipe da Vila,*

Uau, que final de semana maravilhoso! Nós realmente ficamos sem palavras para expressar nossa gratidão a todos vocês pelo nível excepcional de atendimento durante todo o final de semana ✨ O Rafael e a outra moça que estavam na recepção foram muito atenciosos em todos os momentos, inclusive no início da cerimônia… Eu fiquei sozinha ali esperando a minha entrada e eu comecei a chorar ouvindo a música de entrada do noivo. Eles trouxeram lenços e água pra mim. Quanto carinho!!

A comida deliciosa, o pessoal da cozinha e restaurante—todos mais que atenciosos e especiais! Eu me esqueci o nome do rapaz que trabalhou aí o final de semana inteiro na Sexta-feira, nos cafés da manhã e, inclusive, no bar de drinks da festa—quanta energia!

Um agradecimento especial à Tati por tanto carinho durante todo o período de planejamento. Foi um prazer imenso revê-la! Todos os nossos fornecedores caíram do céu! Só temos elogios ao atendimento de todos

Muito, muito obrigada! Nosso sonho se realizou e foi perfeito! Obrigada por contribuir para que esse dia acontecesse de forma tão esplêndida e inesquecível 💛✨
    Flávio L. Enviado a 19/10/2022
    Experiência incrível realizar meu casamento na Vila Relicário. O que era um sonho, se tornou uma realidade. Ficamos muito felizes

• Rafaela
    Rafaela V. Enviado a 16/03/2022

Lugar incrivel e atendimento ótimo

Meu casamento foi perfeito nesse local! Apesar do clima e das dificuldades que apareceram, a equipe Vila Relicario me atendeu super bem, precisamos realizar a remarcação do casamento por diversos fatores e eles estavam lá, sempre abertos a fazer o meu dia acontecer da forma mais leve possível. Agradecimentos especiais a Tatiana, que é extremamente educada, atenciosa e fez de tudo pra me ajudar e fazer o resultado ser tão impecável. O atendimento no dia do meu casamento tambem foi muito bom, todos os funcionários muito atenciosos. O lugar, nem tem o que falar de tão lindo! Ao vivo é ainda mais perfeito que nas fotos, e casei na chuuva, e a paisagem conseguiu me surpreender ainda mais com sua beleza. Muito satisfeita e ja morrendo de saudade desse dia!
  • Ráfylla
    Ráfylla Enviado a 02/12/2021

Um verdadeiro sonho realizado!

Nossa experiência no Villa Relicário foi simplesmente fantástica! Desde o primeiro contato já tínhamos certeza que seria a nossa melhor escolha. Além do lugar ser encantador e de tirar o fôlego, toda a equipe do hotel também não fica atrás. Que atendimento impecável! Nossos familiares e amigos ficaram deslumbrados com a paisagem mais encantadora de Ouro Preto, com o serviço de hotelaria que nos proporcionou uma experiência ímpar e com o Menu escolhido do nosso casamento que foi simplesmente o serviço mais completo que eu já conheci. Pra nós foi um verdadeiro sonho realizado! Obrigada a toda equipe, por serem tão excelentes do início ao fim. Nos sentimos em família. Vocês foram incríveis! Com carinho, Ráfylla & Isaac.
    Giovanna M. Enviado a 28/09/2021
    Ao Vila Relicario, nosso lugar mais especial. Aonde ficamos pertinho de Deus, as montanhas nos acolheram e presentearam com o altar pro dia mais feliz de nossas vidas! Nosso eterno obrigado! Quanto carinho recebemos desde o primeiro dia que conhecemos vocês! Obrigada a cada um por toda a hospitalidade conosco, com nossos convidados que amaram a hospedagem! Nunca teremos palavras para agradecer o zelo com nossos dias e ajuda com tudo que precisamos! Com todo amor e cuidado! Maravilhosos! Que venham as renovações e próximas comemorações.. o Vila Relicario vai seguir a nossa história que só começou! Com muito carinho, Giovanna e Laio
    Giovanna V. Enviado a 12/10/2021

Experiência maravilhosa!

Foi tudo maravilhoso demais! Muito melhor do que já sonhamos! Gratidão pela atenção e cuidado com os detalhes. Atendimento impecável de todos do hotel!
    Ficamos completamente satisfeitos e já não vemos a hora de voltar para passar um final de semana! Muito felizes de termos realizado nosso sonho de casar no alto das montanhas, nesse hotel maravilhoso
    Juliana L. Enviado a 17/08/2021

Um dia maravilhoso! Além da expectativa

É muito verdade aquele clichê de que ficamos sem palavras para nosso elopment wedding e nossa estadia na Vila! Foi tudo maravilhoso. A Vila Relicário é linda em cada detalhe, cada cantinho. Encanta os olhos! O atendimento foi sempre com carinho, presteza, educação e muita simpatia. Jantar estava simplesmente delicioso e foi servido com tanto capricho! Café da manhã maravilhoso com várias opções e sempre uma música ambiente deliciosa. Nosso quarto também estava impecável e assim como todos os lugares, de uma limpeza ímpar. Nós de verdade não temos uma crítica construtiva a fazer, ficamos maravilhados com tudo que vimos e vivemos aí e com toda certeza eu recomendaria, inclusive já estou recomendado a amigos.
    Camila Enviado a 15/07/2021

Atendimento deficiente

Fiz o meu ensaio fotográfico pós-casamento no Vila Relicário. Agendei e paguei a taxa de R$680,00 referente ao ensaio fotográfico com bastante antecedência.
    No entanto, no dia do ensaio, dia 29/06/2021, me deparei um atendimento deficiente e insatisfatório. Entrei em contato com os representantes da Vila Relicário, reportei os problemas que ocorreram, aguardei por um retorno deles, que não obtive. Não indico o local. Precisam melhorar o seu atendimento e seus serviços prestados.
    Elisa S. Enviado a 07/03/2021

Vila relicário

Lugar maravilhoso, capaz de realizar sonhos.
    Falta um pouco mais de flexibilidade para negociações.