Opiniões de Ritta Hoppner

Gramado, Rio Grande do Sul

• Ivan
    Ivan C. Enviado a 26/01/2024

Lugar Incrível

Lugar incrível, onde criamos memórias para a vida toda. Desde o lugar, alimentação e atendimento sensacional.

Prezados Karine e Ivan,

Ficamos imensamente gratos por compartilharem suas experiências e emoções conosco. É realmente uma alegria saber que o Ritta Höppner foi o cenário escolhido para um momento tão especial em suas vidas.

É reconfortante para toda a equipe saber que conseguimos proporcionar a vocês uma experiência incrível, contribuindo para a criação de memórias que durarão para sempre. Saber que o ambiente, a alimentação e o atendimento foram apreciados enche nossos corações de alegria.

Agradecemos por escolherem o Ritta Höppner para celebrar esse momento tão significativo, e esperamos que as lembranças desse dia especial continuem a iluminar o caminho de vocês ao longo de toda a vida a dois.

Sejam sempre bem-vindos de volta ao nosso espaço, e desejamos a vocês muitas felicidades na jornada que estão trilhando juntos.

Com gratidão,
    Equipe de Eventos e Família Ritta Höppner!
  • Letícia
    Letícia B. Enviado a 17/02/2023

Casamento dos sonhos em 11/2/23

Espaços do hotel, capela e casa de vidro maravilhosos. Equipe atenciosa e muito prestativa. Nossa cerimonial Marília e Celebrante Ana foram impecáveis e incansáveis. Gastronomia de excelência, os garçons e equipe do bar de drinks muito atenciosos.

Olá Letícia, como vai?

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência no Hotel Ritta Höppner, e nos contar em detalhes como foi essa data tão especial para você!

Ficamos super orgulhosos com seus elogios aos nossos serviços, foi uma honra imensa participar deste dia tão importante e inesquecível.

Aguardamos você para reviver os momentos incríveis aqui, saiba que em Gramado somos sua casa!

Cordialmente,
    Eventos Ritta Höppner
    Gramado-RS

• Picolo
    Ana P. Enviado a 21/06/2021

Muito bom e lindo

Apesar de tantas remarcações e tantos protocolos, foi um bom evento. A culinária que provamos e aprovamos antes do evento estava diferente do que no nosso grande dia, mas estava gostoso também. Falta um pouco de tato e comercial no setor de eventos. Mas no geral estava tudo muito bom!

Respondido por Ritta Hoppner:

Olá Ana, como vai? Muito obrigado pelo seu feedback, é super importante para nossa equipe de eventos. Para nosso time foi uma honra participar desse momento tão especial me vossas vidas. Com relação a sua sugestão de tato e comercial, estamos passando por uma restruturação em nosso despertamento de eventos e se puder nos ajudar com seus apontamentos, ficaremos super gratos. Para a gastronomia, foi executado o que foi decidido por vocês conforme histórico de WhatsApp, poderia nos apontar o que ficou diferente? Seguimos a disposição. Cordialmente, Fernando Figueiroa - Coordenador Comercial - Hotel Ritta Höppner
  • Clarissa
    Clarissa F. Enviado a 02/05/2017
    Serviço e atendimento do hotel são impecáveis. Se esforçam ao maximo para atender a todos os pedidos! A gastronomia é um ponto forte! Vale a pena experimentar. O centro de eventos é novo é lindo! Não deixe de conhecer a capela também!
  • Tati
    Tati Enviado a 11/04/2017
    Eleito um dos melhores hotéis em questão de atendimento, o rita foi nossa opção para passarmos a lua de mel. Excelente escolha, pois todos foram zelosos e corteses conosco do princípio ao fim. Estadia perfeita em um hotel super aconchegante.
  • Nathalia
    Nathalia Enviado a 27/03/2017
    Maravilhoso! O local, o serviço, todos os forncedores envolvidos. O Hotel se encarrega da gastronomia, tem serviço de cerimonialista, conhece vários fornecedores bons para realizar tudo para o grande dia. Eu amei, recomendo com certeza! Foi um super festão, todos saíram satisfeitos.
    Graziele S. Enviado a 10/12/2014
    Lugar e lindo , o atendimento é ótimo, cardápio impecável. Tudo maravilhoso.
    Fomos muito bem atendidos por todos os funcionários do hotel, tudo impecável. Os convidados adoraram e nós ficamos muito satisfeitos.