Opiniões de Ritta Hoppner

Gramado, Rio Grande do Sul

• Picolo
    Ana P. Se casou em 19/06/2021

Muito bom e lindo

Apesar de tantas remarcações e tantos protocolos, foi um bom evento. A culinária que provamos e aprovamos antes do evento estava diferente do que no nosso grande dia, mas estava gostoso também. Falta um pouco de tato e comercial no setor de eventos. Mas no geral estava tudo muito bom!

Respondido por Ritta Hoppner:

Olá Ana, como vai? Muito obrigado pelo seu feedback, é super importante para nossa equipe de eventos. Para nosso time foi uma honra participar desse momento tão especial me vossas vidas. Com relação a sua sugestão de tato e comercial, estamos passando por uma restruturação em nosso despertamento de eventos e se puder nos ajudar com seus apontamentos, ficaremos super gratos. Para a gastronomia, foi executado o que foi decidido por vocês conforme histórico de WhatsApp, poderia nos apontar o que ficou diferente? Seguimos a disposição. Cordialmente, Fernando Figueiroa - Coordenador Comercial - Hotel Ritta Höppner
  • Clarissa
    Clarissa F. Se casou em 25/03/2017
    Serviço e atendimento do hotel são impecáveis. Se esforçam ao maximo para atender a todos os pedidos! A gastronomia é um ponto forte! Vale a pena experimentar. O centro de eventos é novo é lindo! Não deixe de conhecer a capela também!
  • Tati
    Tatiana F. Se casou em 11/03/2017
    Eleito um dos melhores hotéis em questão de atendimento, o rita foi nossa opção para passarmos a lua de mel. Excelente escolha, pois todos foram zelosos e corteses conosco do princípio ao fim. Estadia perfeita em um hotel super aconchegante.
  • Nathalia
    Nathalia Se casou em 25/02/2017
    Maravilhoso! O local, o serviço, todos os forncedores envolvidos. O Hotel se encarrega da gastronomia, tem serviço de cerimonialista, conhece vários fornecedores bons para realizar tudo para o grande dia. Eu amei, recomendo com certeza! Foi um super festão, todos saíram satisfeitos.
    Graziele S. Se casou em 09/11/2014
    Lugar e lindo , o atendimento é ótimo, cardápio impecável. Tudo maravilhoso.
    Fomos muito bem atendidos por todos os funcionários do hotel, tudo impecável. Os convidados adoraram e nós ficamos muito satisfeitos.