Luai Cabanas

17 opiniões | São Sebastião (São Paulo)

Opiniões de Luai Cabanas

• Tábata

Tábata · Se casou em 28/09/2019

3.2

Cenário perfeito

O lugar é lindo, encanta todos os convidados! Para quem quer casar na praia, é uma das melhores opções com certeza!

Enviado a 19/11/2019
  • Vanessa

Vanessa B. · Se casou em 31/08/2019

Lugar espetacular que encanta a todos, rústico e moderno.
    Pé na areia, mar azul, vista perfeita.
    Excelente localização.

Enviado a 02/09/2019

Tamara B. · Se casou em 04/05/2019

Recomendação de Espaço

Desde o primeiro dia que conheci o Luai sabia que era lá o espaço. Rústico mas também chique, conseguimos ter a cerimônia pé na areia mas com uma cobertura leve. Espaço super agradável para festa. Tivemos apenas alguns contratempos na negociação, pouca flexibilidade.

Enviado a 11/12/2019

Thais F. · Se casou em 05/05/2018

Luai Cabanas é um lugar mágico

Maravilhoso o espaço, para quem quer casar na praia e transformar sua festa em um fim de semana incrível com as pessoas mais próximas todas hospedadas dentro do espaço. Foi mágico, não temos do que reclamar... O Luai com certeza é o melhor e mais bonito espaço do Litoral Norte de São Paulo. Indico pois vale cada centavo investido!

Enviado a 15/07/2018
  • Lyara

Lyara M. · Se casou em 07/04/2018

O paraíso existe

O lugar é simplesmente um sonho! Rústico, simples! Pé na areia literalmente para quem sonha em casar na praia. João que cuida de tudo é super prestativo! Meu casamento foi perfeito! Inesquecível! Todos ficaram apaixonados pelo lugar.

Enviado a 15/05/2018

Marden · Se casou em 25/11/2017

Locação perfeita para casamento na praia

O Luai Cabanas foi a escolha perfeita para nosso casamento. Desde o momento em que entramos no local sabíamos que tinha tudo o que procurávamos. Locação e praia lindas, equipe muito profissional e possibilidade de hospedar convidados no local. Super recomendamos!

Enviado a 09/02/2018
  • Eduardo

Eduardo V. · Se casou em 22/04/2017

Um local muito lindo na praia de Maresias e com muita infra estrutura, os proprietários sempre dispostos e atenciosos. Sempre fazem upgrades no local. Todos funcionários profissionais. Todo o local adaptado as necessidades dos noivos e alem disso cabanas que podem acomodar muito bem os parentes mais próximos.

Enviado a 14/10/2017

Mauro J. · Se casou em 11/03/2017

Lugar simplesmente único, mágico. Desde a negociação de valores até a data do evento me sento em casa, pois a equipe é super profissional e estão sempre muito dispostos a tornar seu casamento um momento único.

Enviado a 02/05/2017
  • Niege

Niege R. · Se casou em 08/10/2016

Sonhávamos com o nosso casamento literalmente pé na areia e depois de procurar por muitos lugares encontramos um lugar mágico e encantador, o Luai Cabanas.Fazíamos contas, e ouvíamos as pessoas dizendo o quanto isso iria ser prejudicial para as nossas vidas, que gastar dinheiro com uma festa dessas era loucura e quase ninguém ia porque seria longe. O que essas pessoas não entendem, é que em nenhum momento estávamos "gastando dinheiro", o que fizemos foi investir em um grande sonho. E esse é o melhor investimento que se pode fazer. E foi o que fizemos. Juntos, pedacinho por pedacinho, nós construímos esse sonho. Não foi fácil, pelo contrário, foi bem difícil. Alguns dias inclusive, tudo parecia perdido, muitas coisas pareciam dar errado, mas nós acreditávamos que nosso sonho iria se realizar. E depois de um ano de muita luta, e que luta viu, nós conseguimos. Por isso eu digo: acredite no casamento! Você vai conseguir realizar esse sonho. Se cerque das pessoas que querem realizá-lo tanto quanto você quer. E tenho certeza, que se Deus quiser (e ele quer), você vai se sentir plenamente feliz ao lado da pessoa que você mais ama, no altar, pronto para dizer o sim mais verdadeiro de toda sua vida, assim como eu fiz. Lembre-se que um sonho é construído por pequenas realidades, e são essas realidades que tornam isso tudo tão gostoso e divino! Nunca se esqueça que realizar o casamento dos seus sonhos só depende de você!

Enviado a 29/10/2016

Andrea C. · Se casou em 01/10/2016

Me casei no Luai em outubro de 2016
    E ficamos hospedados lá também no período
    O dono sempre atencioso desde o início
    Elisa secretária também foi muito atenciosa, sempre resolvendo e esclarecendo as dúvidas
    E o lugar? Perfeito! Bem cuidado! Ótima energia
    Ótimos funcionários, prestativos e atenciosos
    Vivemos um lindo sonho no Luai! Nosso casamento foi perfeito!
    Muito obrigada
    Quero voltar com certeza para ficar no chalé , que também é muito bom

Enviado a 23/02/2017