Hotel Villa Oeste

4 opiniões | Mossoró (Rio Grande do Norte)

Opiniões de Hotel Villa Oeste

1 foto de usuário

Jéssica · Se casou em 21/12/2019

Buffet e espaço Villa Oeste

Maravilhoso, equipe super atenciosa, não deixaram faltar nada! Muito bem servido. Meus convidados só torceram elogios.

Enviado a 22/01/2020
  • Cinthya

Cinthya S. · Se casou em 05/01/2019

Atenção, carinho e qualidade.

Desde o primeiro contato com Alvanize, responsável pelo setor de eventos no Villa Oeste, recebi atenção e carinho especial para a construção e desenvolvimento do meu casamento. Eles atenderam a cada uma das minhas necessidades, tiveram extrema paciência com minhas neuras e minha ansiedade. Foi tudo perfeito. Eu tinha uma grande dificuldade de tempo, pois moro em outra cidade, e mesmo assim, eles adaptaram horários, agenda, tudo para que eu pudesse organizar e ficar segura de todos os passos para a minha grande festa.
    Fizemos teste de buffet, desde os salgados até o jantar, para ajuste de sabor e temperos ao meu gosto, eles se adaptaram para receber itens extras que eu contratei e seriam servidos na festa (picolés, bebidas, etc.). Resumindo, só tenho elogios. Quero fazer festa de aniversário, batizado e tudo lá a partir de agora!

Enviado a 06/02/2019
  • Mônica

Mônica A. · Se casou em 02/09/2017

Além de espaços para a realização da festa, o hotel disponibiliza um buffet de excelente qualidade, com pratos variáveis para satisfazer todos os convidados, incluindo opções veganas, o que costuma ser difícil de se conseguir na cidade

Enviado a 22/02/2018
  • Laysianne

Laysianne C. · Se casou em 28/01/2017

3.8

O Hotel é lindo! Fiz meu casamento ao ar livre e foi do jeito que planejei.
    Precisam apenas estar cientes que se o evento for muito grande, a energia que o Hotel disponibiliza não é o suficiente. As bebidas foram armazenas corretamente, a contagem ao final da festa, a qualidade da comida e do serviço são excelentes. Super recomendo o serviço do Hotel. Eles foram super flexíveis com os horários para arrumação da festa e o Vlademir fez o possível para nos ajudar em todos os detalhes.

Enviado a 31/03/2017