Opiniões de Hotel Planalto

1 opinião
  • Elaine
    Elaine Enviado a 13/03/2017
    Boa tarde,
    Para quem vai casar somente no civil e pensa em uma recepção para até 50 convidados, recomendamos realizar em um hotel.
    Eles oferecem pacotes super em conta que incluem espaço para cerimônia e recepção, garçons, bebidas e buffet, tudo no mesmo lugar, simplesmente fantástico.
    No nosso caso, o orçamento realizado do nosso casamento, para 40 pessoas, ficou em R$ 11.756,00, incluindo desde as alianças até a festa.
    Esta super economia foi possível contratando os serviços do Hotel Planalto, localizado em Ponta Grossa-PR, onde o diferencial foi que o buffet era um café colonial. O custo do Hotel ficou em R$ 4.150,00, incluindo bebidas não alcoólicas (consumo livre), bebidas alcoólicas (consumo contratado, incluindo espumantes) locação de dois espaços, projetor multimídia, sistema de sonorização, microfone, garçons e café colonial (consumo livre).
    Aqui abro um parêntese para elogiar o Hotel Planalto, atendimento, eficiência e profissionalismo excelentes, recomendamos muito.
    Agora, algumas dicas que fizeram a diferença na economia: nós fizemos toda a ornamentação (vocês podem comprar em armarinhos e lojas de festas tudo, depois é só soltar a criatividade); nós fizemos todos os convites, nós fizemos os arranjos de mesa com garrafas de cerveja personalizadas; compramos as flores em floriculturas próximas a cemitérios...são mais baratas, o bolo encomendamos no supermercado; encomendamos as lembrancias no site ELO7, recomendo; nossos familiares e amigos nos auxiliaram na montagem.
    Outro fornecedor que recomendamos é a Foto Carlos, também de Ponta Grossa-PR, contratamos o serviço de filmagem e fotos com eles, preço muito bom e um serviço lindo e impecável.
    Em adição, gostaríamos muito de agradecer a equipe do casamentos.com, o app de vocês fez realmente o diferencial no planejamento e gestão do nosso casamento. Aproveito para fazer uma sugestão, que tenha a opção de noiva/noiva ou noivo/noivo, para o caso de casais homoafetivos, nós por exemplo, pois eu acabei tendo que adequar as minhas roupas e acessórios no item noivo...
    Muito obrigada. Abraço.
    Elaine e Carolina.