Opiniões de Estaleiro Guest House

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Anne Se casou em 28/11/2020

Meu Mini Wedding

Realizei meu casamento, bem intimista, no Estaleiro Guest House, no dia 28/11/20 e foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Equipe super atenciosa, que teve um cuidado enorme para que nosso dia fosse perfeito e inesquecível. Tudo superou nossas expectativas. O lugar é lindo, as acomodações são super aconchegantes, e até a comida daquele lugar é maravilhosa hehe. E sobre a pandemia, eles estão com todos os cuidados para aumentar nossa segurança. Eu, meu marido e nossos convidados nos sentimos super tranquilos em relação a essa parte também. Enfim, ele pensam em tudo para que nós possamos curtir o melhor desse dia único. Experiência perfeita!
  • Priscilla
    Priscilla P. Se casou em 01/11/2020

Casamento Elopement Priscila e Jean Lucas

A recepção, cerimônia e a festa foi realizada para os nossos familiares mais próximos em torno de 20 pessoas no Hotel Guest House, na praia do estaleiro, em Balneário Camboriú, foi um sonho com excelentes profissionais, ótimo atendimento.
    Juliana R. Se casou em 06/09/2020

Tudo sensacional

Nosso casamento foi lindo, o Guest house é top em todos os sentidos. O lugar é de tirar o fôlego, comida maravilhosa, serviço muito bom, renderam ótimas fotos. Os convidados amaram tudo e elogiaram muito.

Respondido por Estaleiro Guest House:

Muito Obrigada! Ficamos muito felizes com o depoimento de vocês, cada casamento que realizamos é único e o de vocês com certeza foi muito abençoado. Desejamos muitas felicidades! Abraços Família Guest House.
  • Julia
    Julia G. Se casou em 14/12/2019

Impecável!

O Estaleiro Guest House foi uma escolha incrível! Além de ser um lugar lindo, em frente a praia, com um charme e capricho em cada detalhe, eles tem um serviço impecável! Durante todo o processo de decisões, escolha de menu e reuniões fomos muito bem atendidos e no final de semana do casamento nem se fala. A equipe toda é maravilhosa, a estrutura é perfeita, a comida estava deliciosa e nós só recebemos elogios dos nossos convidados por tudo isso! Indicamos de olhos fechados!

Respondido por Estaleiro Guest House:

Muito obrigada Julia, pelo carinho! O casamento foi lindo e a energia e felicidade de vocês e convidados contagiante. Amamos fazer parte deste momento tão especial. Abraços Equipe Estaleiro Guest.
  • Carolina
    Carolina F. Se casou em 18/09/2019

Maravilhosos

Lugar maravilhoso, nos ajudaram muito, foram super flexíveis com o que “pedimos de diferente do padrão”. Comida maravilhosa, serviço de buffet além do combinado. Nos surpreenderam com mais do que tínhamos combinado. Foi emocionante perceber que não éramos um negócio, nos deram a impressão de que realmente se colocaram no nosso lugar e fizeram de tudo pra nos agradar. Nos sentimos muito acolhidos e acarinhados. Sem palavras pra descrever como foram legais conosco! Equipe Guest House mais uma vez obrigada por tudo! Beijos Carol e Léo

Respondido por Estaleiro Guest House:

Muito obrigada Carol, pelo carinho! Adoramos realizar casamentos mais intimistas, pois a proximidade com os noivos e detalhes do casamento é maior. Muito bom saber que nosso propósito de realizar sonhos foi alcançado e percebido por vocês. Foi mágico fazer parte desse momento tão especial. Abraços Equipe Estaleiro Guest House.
  • Susan
    Susan S. Se casou em 26/08/2019

Atmosfera única.

A location é maravilhosa, muito bem cuidada em sintonia com a natureza, embelezando ainda mais a paisagem. A equipe da Guest House é super gentil, e prestativa. Sempre presentes do início ao fim do evento, prontos para esclarecer as dúvidas e mudanças de ideia, a qualquer momento. A atmosfera que circunda este ambiente é de muita harmonia e paz. Ideal para uma linda celebração.
    Sou muito feliz por ter escolhido a Guest House como location para realizar meu próprio conto de fadas!

Respondido por Estaleiro Guest House:

Ficamos muito felizes com sua escolha Susan, que já era um desejo desde quando realizava em nosso espaço sessão de fotos com modelo né. Seu casamento uniu pessoas de todos os lugares do mundo e criou um atmosfera única, foi um imenso prazer para toda equipe fazer parte deste momento tão importante. Desejamos muitas felicidades e quando estiver no Brasil venham nós visitar, será um prazer recebê-los novamente. Muito obrigada pelo carinho, beijão!
  • Danielle
    Danielle N. Se casou em 12/08/2019

Local mágico

Após conhecer a Guest decidimos que se fossemos casar seria lá. E o sonho se concretizou! O lugar é único, beleza, natureza, sofisticação na medida e uma energia que contagia quem lá se hospeda. Desde a recepção até o atendimento na praia foi ótimo. Equipe sempre disponível. A atenção e o cuidado com nossos pets também foi demais. A experiencia foi única. Obrigada equipe Guest House
  • Barbara
    Ana B. Se casou em 13/07/2019

Momentos únicos e inesquecíveis.

Não gosto de exagerar e nem “engrandecer” as coisas, mas realmente vivi momentos únicos e abençoados neste lugar, e isso se deve, além do momento pessoal especial que estava vivendo, (a felicidade com meu casamento), também à colaboração da equipe Guest House, que agiu de forma gentil, solícita, agilizada, eficiente e inteligente tanto com os fornecedores da festa, quanto, principalmente, comigo, com minha família e com meus amigos, fazendo com que tudo fluísse de forma leve e colaborativa. O lugar é, indiscutivelmente, lindo. Mas, sem um excelente serviço, seria apenas um lugar bonito, com certeza o trabalho de todos é o que compõe o conjunto para ele ser o que é.

Respondido por Estaleiro Guest House:

Muito obrigada pelo carinho Barbara, toda equipe amou fazer parte deste momento único na vida de vocês. Ficamos muito felizes com o seu depoimento, porque ele mostra que estamos no caminho certo e que o amor que toda equipe sente por participar de tantos casamentos é sentido por vocês. Desejamos muitas felicidades e esperamos recebê-los novamente em breve. Grande Beijo!
  • Jaqueline
    Jaqueline R. Se casou em 15/06/2019

Casamento dos Sonhos

Meu casamento foi incrível, lugar maravilhoso, atendimento especial. Gostamos tanto que viramos hóspedes frequentes, pois tudo é muito bom e nos trás lembranças boa.

Respondido por Estaleiro Guest House:

Muito Obrigada Jaqueline! Adoramos quando nossos noivos se tornem hóspedes habitués. Foi um prazer fazer parte desse momento tão especial. Abraços Equipe Guest House