Opiniões de Estaleiro Guest House

Balneário Camboriú, Santa Catarina

• Estefanie
    Estefanie R. Enviado a 03/05/2023

Espaço Aconchegante

O local é lindo, em frente a praia e rodeado de natureza, os funcionários / staff muito atenciosos! Tivemos alguns problemas por conta de outro evento dentro do hotel mas isso ja foi esclarecido em nosso feedback, porem vejam com o staff caso haja mais de um evento quando forem realizar o seu!

Respondido por Estaleiro Guest House:

Muito obrigada pelo carinho em nos avaliar, em relação a questão que ocorreu conversamos e com certeza serviu para não se repetir nós próximos eventos. Agradecemos pela confiança, foi um prazer para toda equipe fazer parte deste momento único. Já podemos programar a comemoração das bodas. Desejamos muita felicidades ao casal.
    Bruna Enviado a 11/11/2022

A Figueira é apaixonante

Eu pensava em casar à Beira da praia, mas quando vi a Figueira do Estaleiro Guest House eu me arrepiei.
    A ideia de casar embaixo de uma árvore centenária que já presenciou o amor em várias formas e tempos me conquistou.
    E além de tudo a praia estava ali pertinho para podermos tirar fotos.

O atendimento foi excelente desde o começo, tanto no bistrô quanto no comercial. Super profissionais enl também super comprehensive/comprometidos com as necessidades dos noivos.

O espaço é especial e você se sente tão especial quanto com o atendimento.

Respondido por Estaleiro Guest House:

Que casamento maravilhoso que nossa figueira foi cenário, só poderia ser de um casal tão especial como vocês! Todos da equipe amaram fazer parte deste momento único. Já podemos programar a comemoração de bodas, agora quem sabe frente mar. Vai ser um prazer recebê-los novamente. Desejamos muitas felicidades ao casal!

• Karen
    Karen S. Enviado a 11/07/2022

Recomendo de olhos fechados.

Um lugar incrível, com uma energia maravilhosa! Atendimento muito bom, precisei mudar a data do meu casamento 4 vezes por conta da pandemia, e todas as alterações com muita tranquilidade e profissionalismo.

Respondido por Estaleiro Guest House:

Hoje viemos rever os comentários e fotos lindas postadas aqui. Percebemos que faltou agradecer o carinho aqui no portal também. Foi muito bom relembrar cada casamento, e o de vocês com certeza foi maravilhoso. Um final de tarde lindo na nossa Figueira Centenária para celebrar a união de um casal tão querido. Um dos primeiros casamentos no espaço da figueira, que ficou ainda mais lindo com a presença de um casal tão querido e apaixonado. Já podemos programar a comemoração de bodas, será um prazer recebê-los novamente. Muito obrigada e desejamos muitas felicidades ao casal.
  • Marcos
    Marcos G. Enviado a 09/07/2022

Espetacular

Lugar, equipe, comida, atenção, zelo, tratamento nos detalhes e com as pessoas tudo isso foi espetacular, não há outra palavra que defina o Estaleiro Guest.

Respondido por Estaleiro Guest House:

Marcus querido! Ficamos felizes em tirar um tempinho hoje para rever tantos sonhos lindos realizados aqui em nossa Guest House. Por isso não podemos deixar de agradecer o carinho por aqui também. Toda equipe amou fazer parte deste momento único! Agora já podemos programar a comemoração das bodas, será um prazer recebê-los novamente. Muito obrigada pelo carinho e desejamos muitas felicidades ao casal!
  • Pâmela
    Pâmela S. Enviado a 09/07/2022

Colecionando memórias

Tivemos um dia sensacional. O lugar ficou impecável, a comida estava excelente, escuto elogios até hoje. Muito atenciosos e cheios de simpatia. Eu sempre recomendo o lugar, pra qualquer evento grande. Obrigada. Vocês também são responsáveis por esse dia ter sido tão especial pra nós.

Respondido por Estaleiro Guest House:

Hoje estamos revendo todos os comentários enviados aqui no portal e revivendo cada casamento lindo realizado em nossa Guest House e que compartilhou aqui seu comentário. Estamos agradecendo por aqui também os comentários e ficamos muito felizes com o carinho de vocês. Já podemos marcar a comemoração de bodas, será um prazer recebê-los. Muito obrigada pelo carinho, desejamos muitas felicidades ao casal!
    Gabriela Enviado a 12/07/2022

Melhor escolha que fizemos!

Nosso casamento foi um sonho! A equipe é super receptiva, acolhedora e profissional. O lugar é lindo e cheio de significado. Super recomendo comemorar uma data tão única em um lugar tão especial!

Respondido por Estaleiro Guest House:

Gabriela querida! Tiramos um tempinho para rever os sonhos lindos que foram realizados em nossa Guest House e percebemos que não agradecemos seu carinho por aqui. Apesar de ter agradecido muito pessoal. Gostaria de dizer que toda nossa equipe adorou fazer parte deste momento único e especial. Venham comemorar bodas aqui, será um prazer recebê-los novamente. Desejamos muitas felicidades!
    Anne Enviado a 15/03/2021

Meu Mini Wedding

Realizei meu casamento, bem intimista, no Estaleiro Guest House, no dia 28/11/20 e foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Equipe super atenciosa, que teve um cuidado enorme para que nosso dia fosse perfeito e inesquecível. Tudo superou nossas expectativas. O lugar é lindo, as acomodações são super aconchegantes, e até a comida daquele lugar é maravilhosa hehe. E sobre a pandemia, eles estão com todos os cuidados para aumentar nossa segurança. Eu, meu marido e nossos convidados nos sentimos super tranquilos em relação a essa parte também. Enfim, ele pensam em tudo para que nós possamos curtir o melhor desse dia único. Experiência perfeita!

Respondido por Estaleiro Guest House:

Em um ano tão complicado como 2020, tivemos a honra de realizar um casamento lindo intimista, que mesmo respeitando todos os cuidados necessários foi maravilhoso. Toda equipe amou fazer parte deste momento tão especial. Agora já podemos programar as bodas de 5 anos, será um prazer recebê-los novamente. Desejamos muitas felicidades ao casal!
  • Priscilla
    Priscilla P. Enviado a 10/03/2021

Casamento Elopement Priscila e Jean Lucas

A recepção, cerimônia e a festa foi realizada para os nossos familiares mais próximos em torno de 20 pessoas no Hotel Guest House, na praia do estaleiro, em Balneário Camboriú, foi um sonho com excelentes profissionais, ótimo atendimento.

Respondido por Estaleiro Guest House:

Tiramos um tempinho para rever os comentários e fotos por aqui e aproveitamos para responder aqui também as palavras de carinho. Muito obrigada pela confiança e escolha do nosso espaço, foi lindo! Toda equipe adorou fazer parte deste momento único! Esperamos recebê-los novamente, quem sabe para comemorar bodas, será um prazer!
  • Morgana
    Morgana D. Enviado a 09/07/2022

Um sonho perfeito

Casar no Guest foi um sonho. Não só pelo lugar que é lindo. Mas muito também pelos profissionais. Que foram maravilhosos em todos os momentos. Muito antes da data. Mas também no dia. Foram excelentes. Deixando e organizando tudo de forma sensacional. Foi maravilhoso. Alem de toda a sensibilidade que tiveram com a gente que teve que adiar por causa da pandemia. Eu casaria lá todo ano e sempre que pudesse. São perfeitos. Maravilhosos. Sensacionais. Não tem palavras pra descrever. Foi um sonho perfeito mesmo. Obrigada por nos proporcionarem essa experiência.

Respondido por Estaleiro Guest House:

Estamos revendo as fotos e comentários e vimos que faltou agradecer seus elogios por aqui também. Essas palavras são tão especiais que mesmo passado o tempo, quando lemos enche nossos corações de alegria. Toda equipe amou fazer parte deste momento tão especial! Agora podemos programar as bodas, será um prazer recebê-los novamente. Desejamos muitas felicidades ao casal!