Estalagem Alter Real

57 opiniões | Pirenópolis (Goiás)

Opiniões de Estalagem Alter Real

Ana C. · Se casou em 05/10/2019

Amamos tudo do Alter Real

Simplesmente perfeito! Casaria lá outras 10 vezes! Super recomendo! Local para cerimônia, recepção e hospedagem, tudo no mesmo lugar. Também contam com cerimonial, decoração e buffet. Todos esses serviços juntos otimizam nosso tempo e formam um conjunto maravilhoso.

Enviado a 17/01/2020

Rafaela · Se casou em 31/08/2019

Sobre Estalagem alter real

O melhor lugar para se casar
    É realmente um sonho
    Um dia mágico e perfeito, emocionante
    Casaria lá um milhão de vezes mais!

Enviado a 20/09/2019
  • Andrea

Andrea J. · Se casou em 26/06/2019

Ótimo buffet

Quando contratamos o buffet e o local, não havíamos provado o prato para saber se realmente a comida era boa. Mas quando chegou o dia da degustação eu percebi que meu casamento ia ter um buffet maravilhoso. Foi tudo ótimo, os convidados adoraram.

Enviado a 23/07/2019
  • Maiara

Maiara · Se casou em 08/12/2018

Maravilhosa!!

Melhor custo benefício de Pirenópolis! Quando eles te disserem que é tudo de primeiríssima qualidade, pode acreditar. Casei no dia 08/12 na Estalagem, e resolvi que faria uma caixinha de "boas vindas" para os convidados, para colocar no quarto. Quis colocar eu mesma, em cada quarto, para arrumar do jeito que eu queria. Duas coisas me impressionaram: a proatividade das camareiras, muito atenciosas e prestativas, querendo me ajudar e fazer da melhor forma; e a qualidade dos quartos, que pude ver um a um, e tenho que dizer que era um melhor que o outro, desde a estrutura do quarto em si, às roupas de cama que colocam, toalhas, e até sabonetes. Tudo claramente escolhido a dedo e com muito capricho. Não tenho o que reclamar da pousada, fomos extremamente bem atendidos. Os garçons são maravilhosos, de uma educação rara de se ver hoje em dia. E a comida não tenho nem como expressar. Comi um peixe e um salada Ceasar com frango, que foram simplesmente os melhores!! Já estou doida para voltar lá e reviver o fim de semana maravilhoso que passamos nessa pousada!

Enviado a 01/02/2019

Rodrigo F. · Se casou em 12/10/2018

Uma das melhores experiências

Em poucas palavras, a experiência proporcionada pelos profissionais da Estalagem Alter Real é simplesmente sensacional. Só temos que agradecer, em especial, ao Renato e a Estella que foram muito atenciosos conosco.

• Cassia

Cassia C. · Se casou em 22/09/2018

Casamento sem estresse

Como moro fora de goiás, falei muito pouco com Estela e Ângela e renato. Mas quando tudo aconteceu, foi muito mágicos! Foi maravilhosos e perfeito! Noivo chorou! Aliás, todos os convidados. A comida estava deliciosa mesmo e todo mundo disse que comeram e beberam muito. Aliás, saímos no jornal em Pirenópolis e no jornal em Montana- eua.

Enviado a 21/12/2018

Eneas · Se casou em 22/09/2018

Lindo e aconchegante lugar!

A Estalagem Alter Real é um local muito receptivo, daqueles que você se esquece do tempo! Um jardim lindo e quartos confortáveis! E os funcionários são atenciosos e educados! Sobre a questão da flexibilidade, ressalto que é uma observação que fiz, pois senti que poderiam ter outras opções de fornecedores, até para uma pesquisa de preços, por exemplo. Mas não sei se pode estar relacionado ao fato de Pirenópolis ser uma cidade pequena, em que, realmente, a opção de fornecedores fica mais complicada.

• Henrique

Henrique S. · Se casou em 22/09/2018

Refúgio da rotina e cidade

Que hotel maravilhoso que me propiciou realizar meu casamento e passar o final de semana com amigos e familiares. Muita área verde, comida deliciosa do chef César, com 2 piscinas e uma infantil, equipe atenciosa e tudo que você precisa pra descansar e se desligar do mundo. As únicas críticas que tenho é a falta de Wi-Fi nos quartos, mas para quem quer se desligar do mundo é uma boa oportunidade de deixar o celular de lado, e no buffet adicionar a opção de suco para os casamentos. Fora isso só tenho elogios ao lindíssimo hotel que possui quartos grandes e super confortáveis e o contato com a natureza.

Caroline · Se casou em 15/09/2018

Indescritível!

Faltam palavras para descrever o quão maravilhoso foi casar na Estalagem Alter Real! Superou todas as nossa expectativas! E as dos convidados igualmente! O lugar é maravilhoso! Todo arborizado, com um jardim incrível e uma energia maravilhosa! Os diferentes quartos disputam quanto a qualidade e aconchego! Todos os funcionários foram extremamente solícitos, educados e pró ativos! Não tivemos o que reclamar!

Enviado a 24/10/2018

Caio A. · Se casou em 21/07/2018

Flexibilidade

Todo o final de semana foi muito agradável.
    Os colaboradores deixaram a nós e todos os convidados muito a vontade.

Sempre que pretendia algo diferente, como aumentar o volume das caixas de som ou que fossem servidos aperitivos e serviços em local diferente, éramos atendidos.

Enviado a 28/08/2018