Canto das Laranjeiras Boutique

1 opinião | Guarujá (São Paulo)

Opiniões de Canto das Laranjeiras Boutique

• I

Ivan C. · Se casou em 09/11/2019

Casamento no Guarujá

Quando decidimos nos casar, a nossa busca era por um local que fosse aconchegante e romântico, próximo a praia, e que pudéssemos hospedar nossos familiares. O Canto das Laranjeiras Boutique superou todas as nossas expectativas. O atendimento personalizado e solicito assim que demonstramos interesse em realizar nosso casamento no local foi um ponto positivo, pois não tínhamos muito tempo até a data. A infra estrutura do local é completa, bem próximo a praia, piscina, suítes românticas e um café da manhã delicioso. A equipe Canto das Laranjeiras, em especial Keila e Denis, possibilitaram a concretização de um sonhos para nós. A decoração da festa estava deslumbrante, a estrutura do bar perfeita, toda uma organização que indiscutivelmente satisfez a todos, desde convidados até nós os noivos. Levamos conosco as melhores lembranças e a certeza de que sempre voltaremos a esse local que se tornou tão especial para nós.

Enviado a 12/02/2020