Opiniões de Canto d'Alvorada Pousada

Arraial D'Ajuda, Bahia

• Carolina
    Carolina S. Enviado a 31/05/2023

Casamento pé na areia

Se seu sonho é ter um casamento "pé na areia", o Canto D'alvorada é a melhor escolha que você pode fazer!
    A Pousada possui completa estrutura para um CASAMENTO PERFEITO, cozinha, banheiros, uma área coberta, espaço para montar um tablado com estrutura para pista de dança, a Pousada também tem espaço para você realizar a cerimônia pé na areia em um local e ao lado fazer a festa, sem que os ambientes se misturem, ou também dá para fazer cerimônia e festa conjugados.
    Fora isso, o Canto também tem o bar de praia onde você pode realizar seu Beach Day ou Welcome Party para seus convidados; e também possui os apartamentos para a estadia dos seus convidados, local para realização do making off, ou seja, estrutura completíssima.
    Meu casamento foi lindo!! Todos os convidados que ficaram hospedados na pousada voltaram encantados, eu e todas as madrinhas nos arrumamos na própria pousada, enquanto os padrinhos ficaram se distraindo em outro local com ar, tv e jogando bilhar; o restaurante da pousada serviu almoço para quem quis, enfim, atenção 100% aos noivos e seus convidados.
    E para finalizar, toda a equipe do Canto é maravilhosa, pessoas atenciosas, educadas, não medem esforços para atender nossas necessidades! Não teria lugar melhor (e nem mais lindo) em Arraial, Trancoso ou Porto Seguro para eu realizar meu casamento se não o Canto D'alvorada!
  • Lohana
    Lohana Enviado a 25/10/2022

Foi perfeito meu casamento

Muito obrigada por tudoooo Camila. Vocês são ótimos aí, todos funcionários mto atenciosos e prestativos. Indico de olho fechado aí todo o hotel. Todos meus convidados ficaram muitos satisfeitos com tudo. Pensam em detalhes desde o café da manhã até o serviço de quarto.

• Talita
    Talita C. Enviado a 15/06/2023

Lugar lindo

Qualidade em serviços, conforto inacreditável, super recomendo voces vao amar
  • Fabiana
    Fabiana M. Enviado a 01/08/2022

Lindo e encantador

Casamos no Canto D’Alvorada em Novembro de 2021 e nos sentimos em casa, funcionários sempre muito educados e receptivos com todos! O local tem uma energia especial!
  • Luiza
    Luiza C. Enviado a 31/07/2022

O melhor, mais bonito e mais encantador

Decidimos casar no canto pela beleza e energia mas o melhor só descobrimos depois. Nossa melhor escolha!
  • Dalyse
    Dalyse C. Enviado a 14/08/2022

Fantástico!

Não temos palavras para demonstrar o quanto o lugar e as pessoas do Canto são especiais! Tudo lindo, organizado, limpo, acolhedor, carinhoso! Foi fantástico!
    Paula S. Enviado a 30/01/2019

Amor à primeira vista

Quando chegamos no Canto Dalvorada nos apaixonamos de cara pelo lugar, pelas pessoas que trabalham lá e pela recepção maravilhosa da Ângela, que é quem cuida de tudo lá! É muito bom casar em um lugar que a gente se sente em casa! O Canto te faz pensar que você está em um jardim florido em frente ao mar, os quartos são ótimos, o serviço é nota mil e super acolhedor e a comida (eles têm um restaurante) e o café da manhã muito saboroso! Enfim ... foi perfeito! Morro de saudades e já quero programar a renovação de votos!!
    Ligia Enviado a 09/12/2018

Perfeito, um sonho!!

Sem palavras pra descrever, o lugar, a energia, a responsabilidade e a atenção que recebemos desde o 1º contato! Foi tudo perfeito! O espaço é lindo, a praia deliciosa, os quartos. Todo mundo adorou tudo!
  • Jessica
    Jessica D. Enviado a 14/11/2018

Um sonho de lugar!

Não poderia ter escolhido lugar melhor para a realização do nosso casamento. Cada detalhe foi cuidado com muito carinho pela equipe do hotel. Os quartos, o serviço de quarto, a limpeza, o jardim, o gramado, o quiosque, os funcionários, recepcionistas, a comida maravilhosa servida no restaurante do hotel. Tudo isso fez valer a pena cada centavo. Meus convidados amaram o local. E nós já temos data marcada pra voltar lá.