Opiniões de Brisa Hotel

Caraguatatuba, São Paulo Estado

• Wilson
    Wilson P. Enviado a 05/06/2023

Recomendação Hotel pé na areia

Casei em 03/06/23. Nossa família tbm ficou hospedada durante o final de semana. Foi tudo perfeito, superando muito nossas expectativas, seja pela hospedagem, Lual e Cerimônia. Café da manhã, limpeza, serviços de bar e almoço impecáveis. Palavras são poucas para agradecer a dedicação e profissionalismo da Karina e sua equipe. Esperamos voltar nos aniversários de casamento.
    Juliana S. Enviado a 11/12/2023

Amamos muito

Pensa em um casamento que durou o fds todo? Você ter a opção de estar com seus hospedes juto, se arrumar com calma, ter p conforto de quer ir dormir ta lá e depois volta. Simplesmente perfeito
  • Rosana
    Rosana R. Enviado a 12/12/2021

Lugar mágico

Quando visitamos o espaço pela primeira vez, fomos surpreendidos pela vista do mar e tivemos certeza de que nosso grande dia seria lá...
    Nosso final de semana foi perfeito, e nosso grande dia foi mais que especial! Pairava no ar um clima de muito amor e energias positivas, tudo perfeito!
    A equipe toda do hotel é bastante atenciosa, prestativa, atendimento nota 10!

• Natasha
    Natasha R. Enviado a 06/04/2020

Recomendo o Brisa (com uma porção de ressalvas)

Meu casamento foi maravilhoso, do jeito que planejei e sonhei. E muito disso se deve ao belíssimo visual que o Brisa proporciona. Além do visual, a ideia (e execução) de um fim de semana de festa com todas as pessoas que você mais gosta hospedadas no mesmo lugar é muitíssimo agradável! O lual oferecido na sexta é imprescindível para que os noivos possam curtir mais os convidados que estão hospedados no hotel. Dito tudo isso, o porque das ressalvas? Porque quem aluga o Brisa precisa ter em mente que TODO o resto precisará ser fechado por fora, e no momento de vender a locação isso não fica claro. As cadeiras da cerimônia, qualquer tipo de tenda adicional, estrutura de som e iluminação, até o botijão de gás do buffet tem que levar. Então são R$ 10.000 só pelo pedaço de chão rs
    Além disso, o preço cobrado pela hospedagem dos convidados é abusivo e mais caro do que um FDS normal (quando na verdade se deveria ter um desconto por já estar alugando o espaço e garantindo que o hotel estará completamente cheio). Por fim, também é bom saber que várias partes precisam de uma reforma urgente (pintura, tenda fixa). Sabendo disso tudo, vale muito a pena!!!

Olá Natasha!
    Pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos o seu feedback. Todos os pontos foram repassados aos setores responsáveis e serão considerados visando uma melhora contínua.

Atenciosamente,
  • Daniela
    Daniela G. Enviado a 27/11/2019

Espaço externo lindo. Estrutura antiga e mal conservada

O espaço externo do Brisa Hotel é muito lindo, mas a estrutura é antiga e bem detonada. Não testaram o ar condicionado do quarto dos noivos, quando chegamos, estava quebrado e dormimos no calor na primeira noite. A 2ª noite, colocaram um portátil. Mais uma dor de cabeça para os noivos. Descaso total. O quarto dos convidados com problemas de luz no banheiro, alguns totalmente escuros, fora lençol manchado, incluindo suíte dos noivos. Os atendentes foram prestativos ao que estava ao alcance deles, mas ainda assim, a responsabilidade é do hotel em cuidar da infra estrutura e proporcionar a melhor estadia para os noivos e seus convidados. No mínimo, testar e conferir tudo. Se você quer casar pelo espaço externo, eu indico, mas avalie quanto ao restante dos pontos. Mas a infra estrutura é totalmente precária. Uma pena, porque desvaloriza completamente o hotel.

Olá Daniela!
    Pedimos desculpas por qualquer transtorno. Todos os pontos foram repassados aos setores responsáveis para melhoria contínua.
  • Carol
    Carolina A. Enviado a 08/06/2019
    Tive um problema com o espaço Hotel Vista Bela em Barequeçaba, que havia fechado desde de 2017 para fazer meu casamento, e eles sem preparo nenhum, cancelaram meu evento (em agosto de 2018). E cima da hora corremos para procurar outro espaço que atendesse a nossa necessidade, pois já tínhamos todos os fornecedores fechados. Achamos o Brisa, que com todo seu charme e amor nos encantou e abraçou! Hoje, duas semanas após o casamento só mensagens de agradecimento e elogios a festa! Gostaria de agradecer a toda equipe Brisa hotel, que cuidou do meu evento, fez com que aquele cenário mágico se tornasse simplesmente nosso melhor e maior sonho realizado! Super indico!

Respondido por Brisa Hotel:

Nós ficamos muito felizes com carinho e com a maneira como nos descreveu. Ficamos mais felizes ainda por ter feito parte desse momento mágico e tão importante na vida de vocês. Carol e Fábio, nós do Hotel Brisa desejamos toda a felicidade ao casal. Que Deus derrame chuvas de bençãos na vida e na caminhada de vocês.

Grande abraço

• Evelyn
    Evelyn R. Enviado a 17/04/2019

Espaço Aconchegante

Local muito aconchegante e familiar, além de uma vista linda que proporciona além da festa a interação da familia durante o final de semana.
    Madalena P. Enviado a 27/12/2018

Lugar sensacional

Não poderia ter escolhido lugar mais incrível para o meu grande dia.
    Foi um sonho! Tudo perfeito, vista perfeita e clima perfeito.

Enfim maravilhoso, se casasse novamente lá seria o lugar.

Respondido por Brisa Hotel:

Madalena e Rodrigo, nós que sentimos honrados em sermos escolhidos para fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês! Felicidades sempre!
  • Rodrigo
    Rodrigo R. Enviado a 20/12/2018

Recomendo com ressalvas

Espaço maravilhoso
    Atendimento muito bom
    Recomendo com as seguintes ressalvas:
    - Não possuem estrutura de eventos, então as tomadas são ruins, cabeamento ruim, quadro de luz ruim, energia oscilou durante o dia no hotel.
    - No dia seguinte do casamento não serviram o café da manhã até mais tarde conforme contrato.
    - Exigiram que alguns hóspedes pagassem uma taxa para late checkout coisa q estava em contrato.
    Vitória F. Enviado a 23/10/2018

Casamento na Praia

Para quem é apaixonado pela natureza, como nós, acreditamos que a praia é perfeita para celebrar esse momento tão especial que é o casamento. O lugar é mágico, a natureza é a maior e melhor decoração. E a energia da natureza é contagiante. Como disse um de nossos padrinhos o é possível sentir o amor no ar e ser contagiado por ele! Então, se você deseja celebrar seu o amor, celebre junto a natureza e seja abençoado por ela também! O hotel brisa tem a estrutura, a natureza e é super intimista e acolhedor. Nós super indicamos. Mario e vitória

Respondido por Brisa Hotel:

Boa Tarde Vitoria e Mario.
    Foi uma satisfação imensa participar desse momento tão especial.
    Nós que agradecemos muito por ter nos escolhido e pelas palavras.
    Como a Vitoria costuma dizer, gratidão!
    Um grande abraço a vocês, ao Shakespeare e ao Chaplin!