Opiniões de Zotareli Foto & Video

Zotareli Foto & Video

Zotareli Foto & Video

Lapa, São Paulo

Letícia F. Enviado a 06/05/2024

Melhor empresa de fotos e vídeos

Contratei o serviço de foto e vídeo primeiro que até o buffet é espaço hahaha já sabíamos a data, qual seria o espaço mas não queríamos perder tempo em contratar o serviço de fotos e vídeos que são tão importantes para o dia!
    A equipe sempre muito atenciosa e envolvida, contratamos pré wedding além das fotos e vídeos do dia, e foi incrível a interação que tivemos, somos mais tímidos e estávamos reciosos do que poderia acontecer mas foi incrível!
    Recomendo eles de olhos fechados!
  • JULIANA
    Juliana P. Enviado a 26/04/2024

Sensacional!

O cuidado e a dedicação do Zotareli e sua equipe é fantástica!
    Eles cuidam com carinho de cada momento que precisamos!
    Eles tem um diferencial muito importante que é na hora de podermos escolher as fotos do nosso álbum, nos fornecem miniaturas de cada foto para levar para casa e assim poder escolher com todo o cuidado as que queremos em nosso álbum!
    Também nos conduzem na melhor escolha para que o álbum fique sensacional!!!
    Parabéns pelo carinho e dedicação que tem com cada casamento!!!
    Ana C. Enviado a 26/02/2024

Surreal

Difícil descrever a competência, profissionalismo e dedicação da Zotareli.
    Melhor indicação que já tive.
    Quanto cuidado, zelo, compreensão... Fizeram de tudo para que o dia mais feliz de nossas vidas ficasse registrado em nossa memória para sempre.
    Ensaio pré wedding, making of da noiva e noivo, festa...
    Nossos corações estão cheios de gratidão e felicidade por ter acertado em cheio a escolha dos profissionais que fizeram nosso sonhos acontecer.
    Recomendo de olhos fechados 👏❤️❤️

• Sabrina
    Sabrina B. Enviado a 06/11/2023

Maravilhoso!

Todos os profissionais foram maravilhosos
    Atenciosos, educados!!!

Nossa sem palavras, foi tudo perfeito

Muito obrigada!!!
  • Karen
    Karen Enviado a 21/06/2023

A melhor equipe

Conhecemos o Jonathan em um evento de noivas e depois daquele dia, coincidentemente (ou não) todo mundo me falava pra entrar em contato com ele, porque as entregas eram incríveis. Depois de algumas conversas, fechamos foto e vídeo do casamento e alguns adicionais como o vídeo do pré wedding. As fotos do pré wedding já foram sensacionais, a equipe se entrega de corpo e alma durante a sessão e nos ajudou a ficar super a vontade, entrando com a gente no mar pra pegar cada detalhe. Chegando perto do casamento, a ansiedade foi batendo forte pra ver o vídeo do pré wedding, mas combinamos de apresentar o same day+pre wedding e foi a melhor escolha! Chorei muito de emoção! Toda cobertura do evento foi incrível, desde o dia da noiva e do noivo , até a última foto de madrugada com todo mundo ainda super animado. Amamos todos os cliques e estamos ansiosos pra receber o restante dos materiais, que com certeza, serão tão incríveis como os que já recebemos. Com carinho, Karen e Vini
  • Liliane
    Liliane P. Enviado a 29/05/2023

Muito carinho e dedicação em cada flash

O nosso primeiro contato havia sido em uma degustação e amostra de fornecedores de um espaço em 2019, mas com a pandemia, resolvemos adiar o sonho de casar.
    Eu e o Gustavo havíamos gostado muito do trabalho do Zotareli e gravamos esse nome por muito tempo...rs
    Foi quando retomamos o contato e foi uma de nossas melhores escolhas, o Jonathan e a Luciana (e toda sua equipe) foram atenciosos, e fizeram um ótimo trabalho.
    Adorei a forma que o Jonathan sugeria as poses, e as fotos ficaram muito lindas.
    Katia P. Enviado a 05/02/2023

Qualidade inigualável

Recebemos a indicação através do Buffet Yano, onde nos casamos. Desde o início, o Jonathan e a Luciana nos passaram experiência, segurança e profissionalismo. Desde o pré-wedding (o fotógrafo Erle foi fantástico) até o dia do casamento, eles e suas equipes organizadas se dividiram para cobrir todos os momentos importantes. Seu método de provinhas para a escolha de fotos do álbum realmente foi muito prático, além dele mesmo ajudar nessa escolha com um olhar clínico de quem entende. A qualidade do produto final é excelente, além do álbum ter muitas opções de acabamento. Recomendamos. :)
  • Ellen
    Ellen B. Enviado a 02/02/2023

Equipe incrível

Profissionais super atentos, souberam captar impecavelmente todos os momentos, ficamos extremamente satisfeitos com o trabalho.
  • Jaqueline
    Jaqueline C. Enviado a 13/01/2023

Fotos Zotareli

Ainda não pegamos o álbum, mas vamos fazer isso na semana que vem e estamos muito empolgados. O pessoal do Zotareli é muito simpático, nos deixam à vontade, ajudam com as poses... Foi bem mais fácil do que imaginamos! A qualidade das fotos deles nos impressionaram em um evento e quando fomos à empresa foi o primeiro fornecedor que tínhamos claro que queríamos.
  • Rebecca
    Rebecca M. Enviado a 19/12/2022

Serviço e equipe incríveis!

O serviço do Zotareli foi impecável do começo ao fim. Desde o primeiro contato, como fomos recebidos no escritório deles até o finalzinho da festa quando os fotógrafos nos perguntaram se gostaríamos de mais alguma foto específica.
    Fizemos o pre wedding e o resultado ficou lindo. Ainda estamos aguardando as fotos do casamento (apenas recebemos algumas), mas acreditamos que o resultado vai ser como esperado.
    A equipe no dia do casamento foi incrível também, SUPER atenciosos e pra onde eu olhava, um fotógrafo estava a disposição para registrar o momento.
    Recomendo super!!