Opiniões de Willian Mariot Fotografia

Willian Mariot Fotografia

Criciúma, Santa Catarina

• É
    Érica Enviado a 17/11/2021

O melhor fotógrafo sem duvidas

Ótimo profissional em todos os requisitos, é dedicado, sabe pegar os momentos certos, extrema qualidade de imagem, sabe descontrair.
  • Claudia
    Claudia M. Enviado a 11/02/2019

concretizando o nosso sonho

O Willian é um profissional de excelência, prestativo, divertido, não perde nem um lance. Fica ate o final do evento, incansável. Ele nos ajudou a ficar mais calmos, aceitou todas as nossas opiniões.
    Com certeza nos recomendamos ele para que sua festa seja lembrada em todos os momentos.
    Tainara C. Enviado a 15/01/2019

Nossa melhor escolha

Bom o que falar desse profissional incrível!
    Com toda certeza nossa melhor escolha, com toda certeza recomendaria 100%!
    Ele que topou contar nossa história do nosso jeito em uma pequena reunião em um domingo a noite!
    Ele sabe captar nossas emoções nosso momento! Foi incrível desde nosso ensaio ate o grande dia! Topa tudo pela foto perfeita!

• Elisangela
    Elisangela E. Enviado a 21/10/2018

Excelente profissional e uma pessoal incrível!

Gratidão e felicidade é o que sentimos nesse momento, Willian capturou cada detalhe de uma forma incrível, eternizou na fotografia o nosso sonho o nosso dia, estamos emocionados e a cada foto que olhamos é uma surpresa e uma alegria, conseguiu registrar todas as emoções vividas nesse dia mágico! O nosso muito obrigada! Um forte abraço querido, você é top um ótimo profissional e uma maravilhosa pessoa! Que Deus te abençoe e te capacite cada vez mais! Um forte abraço desses noivos que te admiram muito Xand e Ginha!
    Viviane Enviado a 02/11/2018

Ótimo, recomendo

Olá. Gostaria de agradecer o Willian, pelas lindas fotos, todo o apoio e dedicação e disponibilidade para tirar nossas dúvidas e sempre atento.
    Gostamos muito e recomendamos.
    Vivi e Tiago! Obrigada!
    Fabiane Enviado a 17/10/2018

Emoção define

Willian é um profissional educado com olhar diferenciado. Sabe driblar qualquer situação.

Se pudessem ver meus olhos a cada momento que visualizo uma foto do nosso tão sonhado dia, sentiriam toda a emoção que tenho.
    Cada pintura, cada detalhe, demonstram o momento ímpar e a qualidade do profissionalismo do Willian.
    Cumpriu prazos, preço justo ao que solicitamos, e aceitou desafios, porque fotografar as madrinhas “safadinhas” foi legal neh!
    Sou cada por cada registro, uma lágrima que correu, a maquiagem perfeita detalhada, cada passo que fizemos, ele estava ali ao nosso lado.
    Foi perfeito, foi incrível, gratidão define.
    Quero de novo e de novo.
    Angela F. Enviado a 14/05/2018

Satisfeitos

O Willian é um profissional dedicado e dá para ver nos olhos dele que ele ama fotografar. E não é simplesmente bater a foto e sim ter todo um cuidado em poder passar sentimento numa imagem. Hoje vendo as fotos nós sentimos a emoção do dia do nosso casamento. É mágico! Recomendamos sim o Willian e sua equipe vocês são espetaculares. Desejamos sucesso pois você é merecedor! Um abração dos agora casados Angela e Roger.

Respondido por Willian Mariot Fotografia:

Ah, que gratificante. Fico muito feliz em fazer parte desse dia tão especial e registrar cada momento com muito cuidado. Um forte abraço a vocês.
  • Jamile
    Jamile D. Enviado a 02/02/2018
    Procurei o Willian para registrar um dos dias mais importantes pra nós, escolher o fotógrafo do dia do seu casamento é uma coisa complicada. Mas na primeira conversa que eu tive com ele, me senti segura e tive certeza que sairia do nosso jeitinho. E realmente foi! Ele captou cada detalhe, mesmo sendo um casamento simples, e com poucas pessoas o resultado ficou maravilhoso! Ele conseguiu transmitir os nossos sentimentos nas fotos. Eu amei todas, obrigada Willian por deixar o nosso dia ainda mais especial.
  • H
    Hemilly R. Enviado a 16/10/2018

Melhor escolha!

Depois de quase 1 ano do casamento ainda sinto o mesmo frio na barriga vendo cada foto! É tanto sentimento transmitido que nos faz lembrar de cada momento como se fosse hoje. Super recomendo! muito profissionalismo, simpatia e capricho na entrega das fotos! Amei tudo
  • Karol
    Karol T. Enviado a 13/12/2017
    Ele supriu minhas expectativas, um excelente profissional, consegue capturar nas fotos nossos sentimentos e revendo elas é como se fosse a mesma emoção. Estou muito satisfeita com seu trabalho. Como já havia dito, a fotografia o escolheu.