Opiniões de William Nihues Fotografia

William Nihues Fotografia

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Tanara T. Enviado a 11/01/2024

Registros Incríveis

Contratamos os Will´s através da indicação do nosso assessor!
    Trabalho incrível!! São muito queridos e atenciosos! Nós amamos ter eles com a gente!
  • Noeli
    Noeli T. Enviado a 01/11/2023

Perfeitos!

Sou economista e realizei 17 orçamentos para fornecimento de filmagem e fotografia para nosso casamento. Analisei preço x benefício, qualidade e profissionalismo e posso garantir que William Nihues e sua equipe foram nossa melhor escolha.
    Ficamos apaixonados pelo trabalho entregue. Fotos lindas, que transmitem a emoção do momento.
    Simplesmente espetacular, perfeitos!
    Super profissionais, com um olhar dedicado, capturaram as melhores imagens do nosso casamento. Difícil parar de olhar as fotos e os vídeos .
    Junto com Willian Barbosa, que faz o vídeo, formam uma dupla de excelência, são super educados e queridos.
    Recomendamos sempre!

Respondido por William Nihues Fotografia:

Que mensagem mais linda, Noeli! Assim como foi o casamento de vocês! Muito obrigado pelas palavras e pelo tempinho dedicado pra nos escrever. Esse feedback é super importante pra gente e faz com que sejamos ainda mais apaixonados por casamentos a cada dia que passa. Um super obrigado por tudo, vocês são pessoas maravilhosas. Agora partiu fazer esse álbum liiindo!!! :)
  • Fabi
    Fabi R. Enviado a 22/12/2021

Maravilhosos!

As fotos dessa equipe falam mais que mil palavras, mas como gosto de contar histórias lá vai: antes mesmo de escolher nosso local e data de casamento já havíamos escolhido pelo time Will’s e isso foi em 2018. Desde que vi as fotos e os vídeos dos Will’s pela primeira vez eu fiquei encantada com a delicadeza do trabalho deles. Quando eles vieram na nossa casa apresentar o portfólio tínhamos certeza que eles seriam a nossa equipe foto/ vídeo.

De lá pra cá eles já emplacaram diversos prêmios pelas verdadeiras obras de arte que fazem (dentro e fora do Brasil) e eles são muito merecedores pelos profissionais e pelas pessoas maravilhosas que são.
    Só posso dizer que é uma honra ter o click perfeito de vocês eternizando a história “Fabi e Jonas” e como é bom voltar aqui hoje e dar esse depoimento passadas quase três semanas do nosso casamento.

ps: ainda temos um ensaio para fazer, ou seja, ainda vem muita foto linda por aí.

Desejamos trabalhos cada vez mais maravilhosos para vocês queridos amigos.
    Fabi e Jonas

• Mateus
    Mateus P. Enviado a 11/05/2020

Simplesmente incrível

Trabalho incrível estamos muito satisfeitos e recomendando direto. As fotos mais linda que já vi de casamento
    Ana P. Enviado a 11/05/2020

Profissionalismo associado a um cuidado carinhoso

A nossa experiência foi maravilhosa! Além de serem dotados de uma sensibilidade única para conseguirem captar os melhores momentos, este time é muito talentoso! Desde o primeiro contato, foram muito atenciosos e delicados.

A primeira escolha do nosso casamento foi fotografia e filmagem e pesquisamos bastante até chegar até eles que, na nossa opinião, são os melhores! O grande diferencial dos Wills e de toda a equipe, é que além de serem muito, muito bons, são carinhosos! Isso faz o casal se sentir a vontade, se divertir e receberem fotos maravilhosas!

Eles fotografaram o nosso pré-wedding, o nosso casamento civil, um outro ensaio onde seria nosso casamento (por ser destination wedding) e finalmente nosso casamento e nossa festa!

Para as noivinhas que estão escolhendo agora, deixo a seguinte dica: é muito importante escolher pessoas legais para te acompanharem nessa jornada que é preparar um casamento, o que fica na memória e no coração, não é apenas o grande dia, mas tudo que se vive até chegar lá!

Somos felizes por ter escolhido esta equipe!
    Carla Enviado a 08/05/2020

Profissionais de talento!

Uma das coisas que olho para trás e não me arrependo, muito pelo contrário, alcançou todas minhas expectativas. Excelentes profissionais, atenciosos, responsáveis, super talentosos e ainda são uns queridos! Entregam um trabalho que emociona, minhas melhores lembranças registradas da forma mais linda. Valeu cada centavo.
    Frederico H. Enviado a 08/05/2020

Super recomendamos!

Trabalhar com o William Nihues foi muito positivo, ficamos muito satisfeitos com o resultado do material entregue. Postura profissional, passando muita tranquilidade e atenção especiais naquele dia que foi um dos mais especiais de nossas vidas.
    Ariélli C. Enviado a 08/05/2020

Melhor escolha

Se pudesse reviveria mil vezes o dia do nosso casamento. Toda equipe de foto e filmagem foram perfeitos, somos apaixonados pelo trabalho deles. Somos fãs.
    Tenham certeza que não se arrependerão de escolher eles para fotografar e filmar seu dia.
    Camila P. Enviado a 27/03/2019

Os melhores

Eu não tenho palavras para eles! Essa equipe é tão sensacional que só olhando as fotos para entender! Desde o pré-wedding até o dia do casamento, uma dedicação incrível e energia boa que fez com que fosse tudo perfeito! As fotos mais lindas que eu já vi! Sem contar o carisma da equipe que nos deixou calmos e tranquilos o tempo todo! Profissionalismo nota 1000! Indico para todos que conheço e não conheço, porque como eles, nunca vi igual! Os melhores! Obrigada e obrigada por serem tão especiais na vida dos casais que vocês passam! Na nossa, ficarão pra sempre na nossa memória!
    Paula Enviado a 07/01/2019

Super indico

O Willian é um excelente profissional com um trabalho de altíssima qualidade!
    As fotos dele tem muito talento e sensibilidade, são incríveis!! Basta olhar seu trabalho e se encantar.