Welison Tavares Fotógrafo

23 opiniões | Taguatinga (Distrito Federal)

Opiniões de Welison Tavares Fotógrafo

Sarah M. · Se casou em 05/05/2018

Ótimo profissional

O Welison foi sempre prestativo e flexível. Realizou o serviço conforme combinado. Cobrou um preço justo e valeu a pena cada centavo. Ficamos bem à vontade em tirar fotos com ele. Recomendo a todas as noivas!

Enviado a 22/06/2018

Valéria · Se casou em 19/08/2017

Ótimo profissional!

Fizemos pesquisas para vermos alguns outros profissionais do segmento, mas não estávamos encontrando um profissional com a qualidade e profissionalismo que buscávamos. Uma amiga indicou o Welison e ao visitarmos e conhecermos o seu trabalho não buscamos mais, pois ele atendeu a nossa necessidade. Mudamos até a data do casamento para termos ele como nosso fotógrafo e valeu a pena.
    Obrigada Welison Tavares!

Enviado a 29/08/2017
  • Cristiane

Cristiane D. · Se casou em 12/08/2017

Simplesmente maravilhoso! Profissional super dedicado, atencioso e muito flexível ! Recomendo sempre!!! Nosso dia ficou mais lindo Ainda com seu profissionalismo ! Todos amaram ! Obrigada! Top top top

Enviado a 30/08/2017
  • Vanêssa

Vanessa G. · Se casou em 21/04/2017

O Wellison é ótimo profissional, as fotos ficaram ótimas, super indico! As prévias ficaram ótimas, a prévia romântica mesma com chuva e na correria, foi super atencioso e fez um trabalho maravilhoso, agora mega ansiosa para ver todo o álbum montado.

Enviado a 02/06/2017

Andressa · Se casou em 10/12/2016

Desde o dia que fomos conhecer o trabalho dele, foi super atencioso, quanto a forma de pagamento foi flexível quando entrávamos em contato sempre nos respondia. No dia da prévia chegou no salão pontualmente no casamento também. Sempre esteve a disposição e nos deixando confortáveis, afinal é do que precisamos nesses momentos.

Enviado a 29/12/2016

Bruna K. · Se casou em 10/09/2016

Serviço Excelente!! A equipe é super pontual, profissional e prestativa! As fotos tanto de prévia de noiva, prévia do casal e do casamento ficaram simplesmente perfeitas!! Super indico e recomendo. O preço é justo e ele facilita o pagamento!

Enviado a 16/11/2016

Daniela C. · Se casou em 06/08/2016

Que equipe maravilhosa. Trabalho perfeito, o Welison é super simpático e de um profissionalismo e tanto. Me senti super à vontade na hora de tirar as fotos. Recomendo 1000 vezes e o preço é super justo.

Enviado a 17/08/2016

Suely S. · Se casou em 09/04/2016

O serviço prestado foi excelente. O preço dele em relação aos demais que pesquisamos, valeu a pena, pela qualidade do serviço. Além de ser muito profissional, é simpático e atencioso com o cliente. Nós adoramos ser fotografados! As fotos ficaram criativas e todos os ensaios ficaram lindos!

Enviado a 31/08/2016
  • Rosana

Rosana S. · Se casou em 09/01/2016

Nosso pacote fotográfico com o Welison Tavares foi muito bom e de acordo com o que queríamos! O ensaio do casal e a prévia foram perfeitos, nos renderam belíssimas fotos! O próprio indicou o local para realização dos mesmos, e realmente, eram lindos. Ele é muito profissional e não nos preocuparmos com nada, pois sabíamos que estávamos em boas mãos. Estamos agora nossas fotos da cerimônia, filmagem, etc. Até o presente momento recebemos muitos elogios e que as fotografias ficaram perfeitas! Estamos muito satisfeitos e ansiosos para ver o restante de tudo que contratamos. A melhor coisa a fazer em um evento de grande importância é contratar pessoas sérias, dispostas a fazer o melhor para que o registro e impressão do evento seja encantador. Obrigada Welison Tavares.

Enviado a 12/01/2016
  • Jessica

Jessica J. · Se casou em 10/10/2015

Profissionais bem atenciosos, fotos maravilhosas, indicaram um local incrível para a prévia amei todo o trabalho, fizemos um vídeo contando toda a nossa historia, como nos conhecemos, inicio de namora, noivado, e todos os nossos sonhos, making of. Cobertura de festa incrível, fotos da cerimônia sem faltar nenhum momento tudo perfeito!

Enviado a 11/09/2017