Opiniões de Volnei Souza Fotografias

Blumenau, Santa Catarina

• Simone
    Simone K. Enviado a 19/01/2023

Fotos Casamento

O que dizer do Volnei, e sua esposa, Trabalho espetacular, fotos lindas, perfeitas, trabalho incrível, além de deixar os noivos e os convidados super a vontade, tranquilos.
  • Franciele
    Franciele Enviado a 19/03/2022

Memórias eternizadas através dos clicks

Equipe super profissional e excelente atendimento, sempre prontos a nos auxiliar para que todos os momentos fossem registrados.
  • Danielle
    Danielle Enviado a 26/07/2021

Simplesmente o melhor

Volnei é incrível, como pessoa e profissional. Não tive dúvidas em contratar o serviço dele e com toda certeza fui surpreendida pelo resultado. Indico de olhos fechados e com certeza vou voltar a fazer fotos com ele. Ele é o melhor

• Vera
    Vera Enviado a 24/07/2020

Sensacional

As fotos do Volnei sempre me causavam suspiros. Quando fomos ver o trabalho dele, ficamos encantados com a qualidade e o tempo muito curto em que ele entregava o material. Nosso pré-wedding foi maravilhoso, e as fotos do casamento me causam suspiros toda vez que vejo. Eles conseguem capturar todo o sentimento naquele momento. É incrível. Contrataria 1000 vezes!
  • Diogo
    Diogo A. Enviado a 17/12/2019

Melhores escolhas

Uma das melhores escolhas no nosso casamento, casal excepcional em tudo, super atenciosos e atentos ao casal.

Respondido por Volnei Souza Fotografias:

Muito obrigado, que Deus sempre abençoes vocês, e agradecido pela escolha, pelo carinho que tiveram com a gente.
  • Marlon
    Marlon M. Enviado a 07/05/2019

Recomendo, excelente profissional

Atenciosos, cuidaram de tudo, cada detalhe, os registros trazem toda a emoção do momento!

Respondido por Volnei Souza Fotografias:

Gratidão... É a palavra que temos a dizer a vocês pela confiança em nosso trabalho. Que vocês sejam muito felizes.
  • Thaís
    Thaís A. Enviado a 29/07/2019

Excelência.

Não há palavras para descrever a excelência do serviço prestado pelos fotógrafos, Volnei e Duda! O que podemos dizer é que valeu cada centavo investido. Além da qualidade, são pessoas muita atenciosas e simpáticas. Realmente, possuem o dom de capturar os momentos mais maravilhosos e únicos do evento, dos melhores ângulos, que nos fazem suspirar por cada recordação, que serão eternizadas em um álbum maravilhoso, da melhor qualidade.

Respondido por Volnei Souza Fotografias:

Muito mas muito obrigado. Acreditaram em nossos trabalhos e foram espetaculares. Foi muito bom poder participar destes momentos únicos, só desejamos felicidades sempre a vocês, gratidão.
    Bruna C. Enviado a 24/01/2019

Excelente profissional

Ficamos admirados com o serviço realizado.
    Volnei souza fotografias tem um dom mágico e não se compara a ninguém.
    Super criativo e faz momentos incríveis se tornarem ainda mais especiais com o resultado de suas fotos.
    A qualidade do seu trabalho é maravilhoso, incomparável. Cada gesto, cada detalhe... Ele pensa em tudo.
    E se o tempo não ajudar, não se preocupe, ele dá a volta por cima e surpreende
    Conhecemos ele através de indicações, e só temos a agradecer... Porque foi tudo perfeito.
    Deixo aqui o nosso muito obrigado pelo profissionalismo e pelo comprometimento.
    Parabéns, você é top!

Respondido por Volnei Souza Fotografias:

Muito obrigado pela confiança em meus trabalhos, sempre é bom registrar estes momentos únicos com pessoas queridas que se identifica com a gente. Obrigado pelo carinho que tiveram e tem com a gente.
    Juliana W. Enviado a 28/03/2019

Expectativa atendida

Serviço excelente. Ótimo profissional. Estou amando meu álbum. Foi minha melhor escolha que não me arrependo nenhum minuto se quer.

Respondido por Volnei Souza Fotografias:

A gente que agradece pela confiança da gente poder esta participando destes momentos... e este álbum será a joia de família que vai ser vista por muita gente e até quem não nasceu ainda.
  • Daniela
    Daniela V. Enviado a 10/11/2019

Escolha Perfeita

Maravilhosa oportunidade de escrever um depoimento sobre nossa melhor escolha! Quando eu e meu esposo decidimos casar, pensamos em nosso primeiro fornecedor, o fotógrafo, pois as fotos seriam nossa melhor e única lembrança desse dia mágico, e aí logo veio a pergunta, quem escolher diante de tantos profissionais?

Aí eu falei para meu esposo: ah, eu tenho uma pessoa que sigo nas redes sociais á tempo e babo a cada trabalho que ele posta, é o Volnei Souza ex DJ famoso da Rivage em Blumenau/SC. Sim de DJ para fotógrafo e o melhor.

Então marcamos uma reunião para conhecer mais a finco sobre seu trabalho, e após todos os esclarecimentos fechamos contrato. No decorrer dos meses sempre mantemos contato com ideias e sugestões.

Passado um ano chegou o grande dia, dia 15 de Junho 2019. E desde o momento que amanheceu o Volnei e sua equipe não desgrudaram de nós nem um minuto, preocupados até mesmo em como estávamos emocionalmente.

Enfim, eu poderia passar o dia elogiando Volnei Souza e sua equipe. Meu sentimento pelo trabalho excepcional que fizeram é de Gratidão! Nosso imenso agradecimento por tudo!

Respondido por Volnei Souza Fotografias:

Uau.. Muito mas muito obrigado pela confiança que tiveram na gente, só temos que agradecer por acreditar e confiar em nossos trabalhos, obrigado