Victor Silverio Fotografia
Av. Campos Salles, 420, Jardim Girassol, Americana - SP 13465-590 Americana (São Paulo) Mapa

Opiniões de Victor Silverio Fotografia

• Laiane

Laiane C. · Se casou em 21/09/2019

Muito amor em cada detalhe

Um casal muito querido e profissionais excelentes. Foram muito atenciosos com a gente, desde o primeiro contato, até a entrega das fotos. Vimos muito amor e competência em cada detalhe. Fotos que falam por si, e que transmitem nossas emoções e todo o amor presente no nosso dia. Revivemos com muita intensidade nosso casamento toda vez que revemos nossas fotos. Muito obrigada por tudo, e que vocês continuem crescendo cada dia mais. Muita luz e sucesso a vocês dois.

Enviado a 15/12/2019

Respondido por Victor Silverio Fotografia:

La! Muito obrigado por todo carinho! Foi um prazer participar dessa celebração tão linda, vocês são uns queridos!
  • Caroline

Caroline M. · Se casou em 30/06/2019

Melhor investimento!

Achamos o victor e a diana no insta, depois de pesquisar muito mesmo por fotógrafos que fizessem o nosso estilo. Quando bati o olho na rede social deles, foi amor à primeira vista. Moro em Curitiba e eles estão em sp (onde meu casamento aconteceu), por isso conversamos por chamada de vídeo e em poucos dias fechamos com eles! Estou completamente satisfeita com o resultado das fotos. Desde o ensaio até o casamento, tudo correu bem. Ambos sabem muito bem como direcionar o casal e criar um ambiente tranquilo durante as fotos. Tenho uma recordação inestimável agora, fotos lindas que captaram muito bem a nossa essência! Desde que postei a primeira foto nas redes sociais não paro de receber elogios e pedidos de pessoas querendo o contato deles. Fotógrafos nota mil!

Enviado a 06/09/2019

Respondido por Victor Silverio Fotografia:

Carol minha querida! Foi um prazer imenso sermos escolhidos por vocês
  • Isabel e Anderson

Isabel B. · Se casou em 18/05/2019

Casal mais que especial

Eu já tinha em mente qual fotógrafo iriamos escolher para o nosso dia, pois já acompanhava o Victor e a Diana no Instagram, e simplesmente fiquei encantada com o trabalho deles. Desde o primeiro atendimento, gostei demais, é um casal muito atenciosos e excelentes profissionais. Hoje estamos apaixonados por cada foto do nosso casamento! Victor e a Diana não são simplesmente um casal de fotógrafos, são pessoas que capturam emoções e cada detalhe. Nós agradecemos imensamente pelo trabalho lindo de vocês, por todas as fotos que hoje temos de recordação do nosso dia. Mega indico esse dois feras!

Enviado a 07/02/2020

Respondido por Victor Silverio Fotografia:

Ah esses casais que passam pelas nossas vidas e ficam para sempre nos nossos corações! Isa foi um prazer imenso estar com vocês nesse dia incrível! Poder compartilhar a alegria de vocês, as surpresas, as realizações, tudo! Que Deus abençoe muito o casamento de vocês, que seja para sempre cheio de amor, de companheirismo e da amizade tão linda que vocês já tem há tanto tempo.

Fernanda H. · Se casou em 11/05/2019

Impecaveis!!!

Com certeza a nossa melhor escolha! Desde o primeiro contato ficamos encantados com a simpatia e energia desse casal! São pessoas iluminadas e que emanam carinho em tudo o que fazem!
    Eles foram uns queridos conosco desde o planejamento até a entrega das nossas fotos!
    Vocês fazem um trabalho impecável!
    Com certeza indicaria vocês mil vezes!
    Obrigada por tudo!
    Fer e Gle

Enviado a 10/07/2019

Respondido por Victor Silverio Fotografia:

Fer, muito obrigado pelo carinho e atenção que tiveram com a gente, adoramos conhecer vocês, pessoas de um coração gigante. Como dissemos aquele dia a festa de vocês, foi linda com a cara de vocês. Obrigado por confiar em nosso trabalho.

Bianca · Se casou em 23/02/2019

Excepcionais e impecáveis

Diana e Victor, gostaríamos muitíssimo de agradecer por terem tornado nosso grande dia perfeito, através do que capturaram em suas lentes, no dia do nosso casamento! Na verdade, antes mesmo, durante ambos os ensaios fotográficos, através dos quais vocês não mediram esforços para nos agradar e fazer tudo conforme planejámos. Ficámos encantados com o trabalho de vocês! Parabéns pelo profissionalismo e também por serem pessoas incríveis, que nos deixaram à vontade desde o início! Gostaríamos de agradecer inclusive pelo trabalho impecável e principalmente por nos entregarem as fotos oficiais num prazo curtíssimo, que nos deixou deslumbrantes. Foi muito inesperado e nossos familiares quase não acreditaram! Não temos palavras pra descrever o que sentimos ao ver o tamanho capricho de vocês com o envelope, o design da caixinha, o pen-drive, as fotos reveladas. Enfim, cada detalhe que foi confecionado com carinho e que fez toda a diferença pra gente! Vocês realmente arrasaram em tudo, terão nossa eterna admiração e gratidão!

Enviado a 12/03/2019

Oi biaaa!
    Muito obrigada mesmo por essa mensagem linda!
    Pode ter certeza que tudo o que fizemos e fazemos no nosso trabalho é feito com todo o coração e com todo nosso carinho
    Sempre comento isso com o victor
    Nós temos a opção na nossa vida de escolhermos em que queremos trabalhar, a forma pela qual vamos ganhar dinheiro para viver
    E não é a toa que escolhemos a fotografia de casamento
    Além de amarmos muito a fotografia em si, amamos ver as pessoas felizes e poder fazer parte dessa felicidade, contribuir de alguma maneira para que essa felicidade dure mais, ajudando a memoria, embelezando as lembranças
    Eu amo muito trabalhar com casamento, com noivas
    Ve-las em seus momentos de nervosismo, de ansiedade e principalmente de felicidade quando tudo dá certo
    Nada é mais recompensador para nós do que ver o sorriso no rosto dos nossos amigos quando entregamos as fotos do casamento e podemos ver as lembranças voltando uma a uma para a mente deles

Muito obrigada mesmo por ter escolhido a gente para estar la com vocês
    O casamento de vocês foi muito lindo!
    E não estou falando apenas da decoração, do vestido, da igreja que você escolheu
    Estou falando da historia que vocês tem junto, do companheirismo e amizade que podemos ver entre vocês,
    Da ligação e afeto de vocês com a familia, que anda tão perdida nos lares hoje em dia
    Foi lindo ver como vocês são queridos e amados pela familia e pelos amigos de vocês

Desejamos que a vida seja uma caminhada leve para vocês
    Os momentos difíceis sempre vem, eles aparecem e são muito intrometidos
    As vezes demoram um pouco para irem embora
    Mas com certeza os momentos bons são muito mais numerosos, mais poderosos
    Mais marcantes! E para garantir, tirem fotos deles!
    Porque ai, vocês poderão usar essa fotos, assim como as do casamento para ajuda-los a passar pelos momentos que não são assim tão bons

Que Deus abençoe muito muito vocês!

Obrigada pela sua mensagem, é maravilhoso ter um feedback de vocês assim
    Saber que tem alguém enxergando tudo o que estamos fazendo.

Um abraço bem apertado pra vocês e pra toda familia! Meu e do victor
  • Natália

Natália S. · Se casou em 08/12/2018

Alma, coração, sensibilidade e carisma

O Victor e a Diana são pessoas que nos "abraçam" desde o primeiro contato para apresentar o trabalho deles. Tudo é preparado com todo amor e carinho. Eles são pessoas de luz, com um dom lindo abençoado por Deus. Eu não me canso de olhar as fotos do nosso casamento, eles conseguiram refletir de forma especial e espontânea, todos os momentos desse grande dia, são fotos que transbordam a alma e o coração. Nós, os familiares, os amigos estão radiantes e natural em cada click. Se pudéssemos casar sempre, eles seriam com certeza todas as vezes a nossa escolha.

Enviado a 13/02/2019

Respondido por Victor Silverio Fotografia:

Naty, mais uma vez muito obrigado pelo carinho!
    Vocês são maravilhosos, tem uma família linda e deram uma festa incrível.
    Obrigado pela oportunidade e confiança em nosso trabalho!!!

Thais M. · Se casou em 10/11/2018

Eternizando momentos

Gente, a Di e o Victor são pessoas muito queridas e talentosas, embora o pouco contato que tivemos antes do casamento são pessoas que vou levar para o resto da vida!

Desde o nosso primeiro contato nos receberam com muito carinho e profissionalismo, mostraram como trabalhavam e nós contamos como queríamos, Match perfeito!

Cada detalhe do nosso dia foi capturado e eternizado através desses dois, que mandaram muuuito bem, desde o making of até o último segundo de festa!

Cada foto que olho, vejo amor, alegria, naturalidade, nós e os convidados estamos radiantes, cada sorriso e olhar que eles captaram. Estamos apaixonados com essas fotos e amamos o resultado.

São excelentes no que fazem, muito amor e paixão nesse trabalho. Di e Victor, parabéns pelo trabalho que fazem e muito sucesso!

Enviado a 18/04/2019

Stephany · Se casou em 27/10/2018

Excelente fotógrafo

O Victor e a Di são sensacionais. As fotos do meu casamento ficaram maravilhosas e eles tornaram o dia ainda melhor com o carinho e a pro atividade em nos ajudar.

Enviado a 25/01/2019

Respondido por Victor Silverio Fotografia:

Obrigado pelo carinho e atenção Stephany!
    Foi um prazer participar deste dia incrível, conhecer sua família e contar a história de vcs!

Pollyana M. · Se casou em 12/10/2018

Tudo maravilhoso

Victor e Di foram maravilhosos em todas etapas, desde entender nossos desejos a entrega final, de quantidade e de qualidade das fotos. Além do olhar incrível e sensível deles para o nosso dia.

Enviado a 21/02/2019

Polly!
    Muito obrigado pela oportunidade de fotografar vocês, por confiar e nos tirar de americana e levar para sampa para fotografar o casório de vocês!
    Foi incrível, vocês deram a festa!
    Um grande abraço!

Lorraine M. · Se casou em 29/09/2018

Excelentes profissionais

Adorei conhecer a equipe de Victor Silverio & Di Taramelli Fotografia.
    Eles realizaram um trabalho lindo ao registrar os momentos do meu casamento.
    As fotos ficaram maravilhosas!
    Trabalham com muita dedicação, profissionalismo e carisma.
    Recomendo!

Enviado a 04/02/2019

Respondido por Victor Silverio Fotografia:

Obrigado pelo carinho e confiança Lo!!!
    Foi um prazer participar deste grande dia!!!
    Vocês foram demais!