Opiniões de Victor Silverio Fotografia

Americana, São Paulo Estado

• Rafaela
    Rafaela V. Enviado a 09/04/2023

Fotógrafos maravilhosos, registros incríveis

Não tivemos dúvidas na hora de escolher o Victor e a Diana para serem os fotógrafos do nosso casamento! Tivemos muita tranquilidade em ter vocês em um dos dias mais importantes das nossas vidas, pois sabíamos que teríamos os melhores registros do nosso pré-wedding e casamento. Di e Victor, obrigada pela sensibilidade que vocês têm. Isso faz a diferenca! Vocês são demais
  • Giovanna
    Giovanna Enviado a 12/01/2022

Mais que recomendação

Eles são perfeitos, Fotos lindas desde ensaio, make off até o finalzinho da festa! Só fotos maravilhosas e são pessoas apaixonantes.
    Rackel P. Enviado a 23/02/2022

Fotos Incríveis!

Fotógrafos incríveis!! Trabalho impecável do começo ao fim! As fotos ficaram divinas, além da linda surpresa que acompanha as fotos impressas!! Victor e Diana, vocês são profissionais de excelência! Parabéns!!

• Fabiane
    Fabiane C. Enviado a 10/12/2021

Melhores fotógrafos

Não poderíamos ter escolhido melhores fotógrafos, transmitiram todas as emoções do casamento de forma primordial. Tanto no pré wedding, no making off e quanto no casamento nos deixaram super a vontade, como se fosse uma roda de amigos.

O atendimento pós assinatura do contrato também foi excelente, nos deram várias dicas de locais para tirar as fotos, de roupas, enfim, são profissionais completos. Só confiem, eles sabem o que fazem. Indico para todos os casais e famílias que querem algo personalizado, leve e de bom gosto.

Respondido por Victor Silverio Fotografia:

Ah que demais ler isso gente! O casamento de vocês vai ficar marcado pra sempre em nossa memoria! Vocês se entregaram e fizeram o dia do casamento único, com a cara de vocês! Obrigado por nos escolher!
    Mariana D. Enviado a 14/01/2022

Profissionais e leves!

Victor e Di, vocês nos deram um presente com o trabalho de vocês, foram muito profissionais e descomplicados, souberam conduzir todos os ensaios nos deixando seguros e confortáveis! As fotos ficaram incríveis, uma lembrança eterna, que transpareceu o que somos! Vocês são um casal sereno, o que transpareceu muito isso na dedicação que vocês tiveram conosco, entendendo a gente, nos deixando à vontade e felizes com o resultado!

Muito obrigada por não somente registrar, mas nos acalmar e estar ao nosso lado nesse dia incrível e inesquecível!

Mariana Picolo e Gabriel Ferraciolli.
  • Monique
    Monique N. Enviado a 01/08/2021

Qualidade e Confiança

Trabalho incrível, sempre superaram quaisquer expectativas que tivemos em todas as etapas das nossas fotos de casamento. Conseguiram captar muitas emoções em cada click e através das nossas fotos finais, nos teletransportaram para o nosso grande dia através de imagens maravilhosas. Indicamos de olhos fechados o trabalho deles!

Respondido por Victor Silverio Fotografia:

Oi Mô, muito obrigado pelo carinho por nosso trabalho! Vocês foram lindos e fizeram um dia incrivel, foi um prazer estar com vocês!
  • GABRIELA
    Gabriela R. Enviado a 07/03/2022

Os melhores do mundo !

Não poderia ter escolhido alguém melhor pra tirar foto do meu casamento... Nos deixaram a vontade desde o primeiro contato e sentíamos que eles fariam o impossível pra fazer o melhor por nós e foi o que fizeram.
    Ana V. Enviado a 01/04/2021

Trabalho Impecável

Fui direcionada pelo meu cerimonial ao Victor e a Di, e posso afirmar que o trabalho do Victor e da Di é impecável, eles são atenciosos, profissionais e caprichosos! Desde o ensaio fotográfico, deixaram a gente boquiaberto com as fotos, e as fotos do casamento me deixaram muito emocionada e extremamente feliz com a escolha deles! Todo mundo elogiou e amou as fotos.
  • Vania
    Vania S. Enviado a 04/04/2022

Perfeitos

Não tenho absolutamente nada para reclamar. O Victor e a Diana são incríveis! No ensaio das fotos pré wedding foi super legal, Victor nos deixou super a vontade e as fotos ficaram sensacionais! A Diana ficou junto comigo para o making of, foi uma delícia! Eles vão nos orientando as poses de forma leve e até engraçada às vezes kkkkk. Foi tudo perfeito! Eles são os melhores, sem sombra de dúvidas!
  • Dayse
    Dayse O. Enviado a 20/11/2020

São excepcionais

Não poderia ter escolhido fotografos melhores, são excelentes, tratam muito bem, e fizeram tudo ao alcance pra nos ajudar. As fotos são incriveis e superaram todas as nossas expectativas! Foi um dos melhores investimentos do nosso casamento! Obrigada Victor e Diana.

Respondido por Victor Silverio Fotografia:

Ahhhh Deyse! Vocês terão para sempre um lugarzinho no nosso coração!
    Foi maravilhoso embarcar com vocês nesse sonho, ver esse casamento acontecer do jeitinho que sempre quiseram, cheio de estilo e personalidade! Foi demais!